• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vestibulares - [ TÓPICO DEDICADO ] =)

Eu passei na segunda opção. Na primeira, são 35 vagas mas tirando as cotas sobram 19 pra ampla concorrência, daí tem 11 pessoas na minha frente (30ª posição). :feelbad:
Será que dá pra entrar na seg chamada?
 
19 só?
passa tranquilo


2° dia de prova, Humanas e Ingles(ingles acho que gabaritei), fui muito bem hoje, deixei apenas 2 questões sem fazer mas nas que fiz consegui responder bem até, tomara que compense a prova de ontem

Ainda mais cedo meio longe de SP, espero que eu consiga mesmo!

Abs.
 
Passei!!!
Na minha primeira opção :haha: rçrçrçrçrç
2013 vai ser mil grau quero prestar ITA e passar além de elevar a nota do enem para uns 800 rçrçrçrçrç
só di zua.
 
Acertou quantas e tirou quanto na redação?
Não sei quantas eu acertei, sai sem meu caderno de respostas.
Fui bem mal na redação ( 580 ) mas fui extraordinariamente bem no resto... Sendo 864.5 em ciências da natureza e 710 em ciências humanas :lol2:
E ciências da natureza tem peso 2.
 
To aqui em Cuiabá, fiz minha matricula na UFMT hoje, galera me pintou inteiro de verde. :seferrou:

Muito bom o campus, gigantesco e pertinho daqui da casa da minha tia. :muchwin:




vlwzxx..
 
Alguém aqui faz ou vai fazer FEI? Fiz minha matrícula lá, os próximos anos vão ser osso!
 
Como funciona exatamente a lista de espera? Por exemplo, se um cara que passou trancar a matrícula, alguém da fila de espera toma o lugar dele?

Se o curso tiver 50 vagas, os 50 candidatos com as maiores notas tomam as vagas.

Durante as inscriçoes se só 40 se matricularem, sobram 10 vagas. A partir dessas sao chamados outros 10 candidatos que tem a nota mais alta, e assim por diante até que 50 pessoas se matriculem no curso.




vlwzxx..
 
Fui pré-selecionado no prouni, e agora?
 
Estou nas piores situações do vestibulando :nooo:

Acho que vou ser chamado na FMABC, mas vou voltar pro cursinho tentar as grandes.

Alguem com historias de finais felizes semelhantes pra compartilhar? :fovhappy:
 
Alguem sabe me informar sobre o contrato do prouni? Ele é feito uma vez para o curso todo, ou tem que ter renovação de ano em ano...

O meu problema seria comprovar a renda.
 
Estou nas piores situações do vestibulando :nooo:

Acho que vou ser chamado na FMABC, mas vou voltar pro cursinho tentar as grandes.

Alguem com historias de finais felizes semelhantes pra compartilhar? :fovhappy:

Meu pai tem um amigo que trancou o ultimo semestre de Economia na PUC, voltou pro cursinho e entrou em Medicina na USP Ribeirao preto.

Precisa de mais alguma historia? :poker:




vlwzxx..
 
Meu pai tem um amigo que trancou o ultimo semestre de Economia na PUC, voltou pro cursinho e entrou em Medicina na USP Ribeirao preto.

Precisa de mais alguma historia? :poker:




vlwzxx..


Ai eu achei burrice, não podia ter terminado a economia :yuno:? faltava só 1 semestre
 
Ai eu achei burrice, não podia ter terminado a economia :yuno:? faltava só 1 semestre

O cara simplesmente decidiu que nao era aquilo que ele queria. Eu tbm achei loucura, podia ter terminado Economia e hoje teria dois diplomas, mas cada cabeça uma sentença né. :camilo:

A 2° chamada foi nervosa no meu curso.

De 80 vagas sobraram 39, neguinho deve ter ficado bem feliz. :notbad:




vlwzxx..
 
O que vocês acham: ficar no técnico integrado ao médio ruim + cursinho ou Contábeis pela manha + cursinho? A universidade vai sugar mais?

Em qualquer uma das duas o horário vai ficar apertado, saindo 12h (na universidade eu espero que seja isso), entrando 13h no cursinho e saindo 18:20h. Será que isso rende alguma coisa? Eu estou pensando em fazer só o cursinho. :thinking:
 
O cara simplesmente decidiu que nao era aquilo que ele queria. Eu tbm achei loucura, podia ter terminado Economia e hoje teria dois diplomas, mas cada cabeça uma sentença né. :camilo:

A 2° chamada foi nervosa no meu curso.

De 80 vagas sobraram 39, neguinho deve ter ficado bem feliz. :notbad:




vlwzxx..
Cacilds 39 vagas de 80? metade do curso desistiu então :bwahaha:
Galerinha, alguém vai fazer/faz/fez matemática? podem me dizer como é o curso?
 
O site da unesp nao funciona
lol
 
Cacilds 39 vagas de 80? metade do curso desistiu então :bwahaha:
Galerinha, alguém vai fazer/faz/fez matemática? podem me dizer como é o curso?

Tenho um amigo que faz matematica e outro que entrou esse ano, ambos aqui na UFSCar.

Cara, se vc realmente gosta de matematica é um otimo curso. Vai se aprofundar na materia o maximo possivel e o mais importante, desenvolver seu raciocinio.




vlwzxx..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo