Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu barb com nenhuma skill ou passive ta chegando aos 150k dps:

http://www.diabloprogress.com/hero/feuer-1922/Death/10222110

Com passivas apenas = 200k dps
Com tudo o que tem direito = 315k dps (mas sem insanity no wotb, usando thrive on chaos...)


Nossa cara, esse seu dano é muito bruto.




Dei um upgrade nos meus equips, tirei VIT e coloquei mais dano.
http://us.battle.net/d3/pt/profile/dsoon-1831/hero/30935779


Tá legal por enquanto? quanto preciso de gold para melhorar ainda mais?
 
Ta vivo bash ? parou de jogar mesmo ?
:)
eae meu camarada, desculpa a demora pra responder, to vivo sim.. só dando oportunidade pra outros jogos.. só que agora to focando legal no path of exile, jogo chiq bagarai! :D
 
Testei ontem e tirei a prova.

Joguei sem nenhum item/passiva pra LS no MP5. Somente com o LoH (1334) que tenho, que segundo esses cálculos valeria 3% de LS e não é que deu certo! :fovhappy:

Apenas nos reflects que meu life abaixava um bocado. Logicamente que conforme formos subindo o DPS o LS vai se tornando mais efetivo e o retorno de life será maior, mas esse cálculo é bacana pra termos uma noção.

Sim, creio que pra quem tem DPS maior que 150-200k vale mais a pena LS, mas menos que isso de DPS (meu caso) seria o LoH. :feelbad::yuno:
------------
Acabou de atualizar aqui, mas não é o patch, parece mais uma atualização simples de 1Mb. :hmm:
 
Pessoal, aconteceu algo muito estranho no meu jogo.
Ontem, ou antes de ontem, agora não lembro bem, dropei um Mempo do Crepúsculo e coloquei ele pra vender na AH.
Hoje, quando fui ver se tinha algum lance no ítem, descubro que ele simplesmente sumiu da casa de leilões. Não foi pro meu baú e nem apareceu na aba de leilões completados. E o pior. Também não apareceu dinheiro de venda do item.
Que diabos aconteceu? Alguém já passou por essa situação?
 
Sim, a AH está bugada.

Fiquei uns 4 dias com um item sumido tbm, uma luva cara inclusive.

Hj ela apareceu.
 
Sim, a AH está bugada.

Fiquei uns 4 dias com um item sumido tbm, uma luva cara inclusive.

Hj ela apareceu.

Menos mal.
Tomara que tenha vendido o Mempo por uns 40 milhões :vinho:
 
Nossa cara, esse seu dano é muito bruto.




Dei um upgrade nos meus equips, tirei VIT e coloquei mais dano.
http://us.battle.net/d3/pt/profile/dsoon-1831/hero/30935779


Tá legal por enquanto? quanto preciso de gold para melhorar ainda mais?

Cara voce precisa de LoH ( uns 1000) ou Life steal ( uns 3% pra cima) por que voce nao recupera a vida de jeito algum... De resto ta bom! Compre uma arma com uns 800 loh e pegue uma calça blackthorne ou amuleto ou os 2 se der, pois dão mto loh!
 
to pensando em voltar pro D3, mudou alguma coisa desde o lançamento? Wizard e DH ainda tao OP? Monk tah bom de novo? latency melhor?
 
to pensando em voltar pro D3, mudou alguma coisa desde o lançamento? Wizard e DH ainda tao OP? Monk tah bom de novo? latency melhor?

Melhorou um pouco.
As classes tão bem balanceadas, só WD que precisa de muita grana pra começar. Monk tá bom sim, principalmente com o pintocoptero. Latency igual.
 
olha o amuleto que dropou hj:

diabloiii20130206211340.jpg


185k de dps agora. :damn:
quanto vcs tão deixando de all res? :hmm:
 
olha o amuleto que dropou hj:

http://img24.imageshack.us/img24/7498/diabloiii20130206211340.jpg

185k de dps agora. :damn:
quanto vcs tão deixando de all res? :hmm:

:magico:

Belo amuleto!

Minhas resists ficam em média 620~650 com impunity. Acho que estão boas, mas o que mais tem me ajudado é a passiva superstição. Abdiquei usar axe/mace na main hand e perder os 10% de crit chance pra ter uma versatilidade maior nas passivas.

http://us.battle.net/d3/en/profile/onurb666-1880/hero/20956238

Ainda quero ver se chego nessa média de DPS, uns 180K fico mais que satisfeito. Se melhorar meus itens IK acho que dá pra chegar próximo a isso.
 
Bug na RMAH!!

ontem a noite, apareceu que eu tava dando um lance de U$ 39,99 num mempo!!!
relogei, e dae tinha sumido.... me deu 3 tipos de medo....!
 
Pessoal me ajudem aí.

Eu entrei em dois sites pra verificar meu DPS unbuffed, EHP, etc... que é o www.d3up.com e o www.diabloprogress.com

O Problema que quando carrego meu personagem ta muito desatualizado. No d3up tá indicando meu barbaro paragon19 ainda e faz meses que passei por isso.
Ja no diabloprogress tb ta muito desatualizado, indicando paragon42 e vários itens que ja troquei há tempos.

No site da blizz, meu char jcapfer#1866 tá atualizado certinho, com dps "real" apesar de buffed..

Com vcs acontece de carregar o char desatualizado tb?
 
Pessoal me ajudem aí.

Eu entrei em dois sites pra verificar meu DPS unbuffed, EHP, etc... que é o www.d3up.com e o www.diabloprogress.com

O Problema que quando carrego meu personagem ta muito desatualizado. No d3up tá indicando meu barbaro paragon19 ainda e faz meses que passei por isso.
Ja no diabloprogress tb ta muito desatualizado, indicando paragon42 e vários itens que ja troquei há tempos.

No site da blizz, meu char jcapfer#1866 tá atualizado certinho, com dps "real" apesar de buffed..

Com vcs acontece de carregar o char desatualizado tb?

no diabloprogress poem pra atualizar o teu char... tem essa opção lá..
 
Belo amuleto hein!

Sobre o all resist:
- 450~500 pra speed farming em MP0~2 (buffado com War Cry)
- 750~800 pra Keys/Ubers em MP8~10 (tbm buffado)

Bom saber disso para fazer ubber.

O meu está em 550-600 :hmm:
 
Belo amuleto hein!

Sobre o all resist:
- 450~500 pra speed farming em MP0~2 (buffado com War Cry)
- 750~800 pra Keys/Ubers em MP8~10 (tbm buffado)

:magico:

Belo amuleto!

Minhas resists ficam em média 620~650 com impunity. Acho que estão boas, mas o que mais tem me ajudado é a passiva superstição. Abdiquei usar axe/mace na main hand e perder os 10% de crit chance pra ter uma versatilidade maior nas passivas.

http://us.battle.net/d3/en/profile/onurb666-1880/hero/20956238

Ainda quero ver se chego nessa média de DPS, uns 180K fico mais que satisfeito. Se melhorar meus itens IK acho que dá pra chegar próximo a isso.
eu tinha mais de 1k em todas as resists e mais de 80k de hp, era imortal :fuckyeah: dai fui trocando os itens pra aumentar o dano e agora to com 672~800 de all res mas ainda tá bom, dá pra fazer mp8 tranquilo até.
agora quero um hellfire ring decente, pq o meu é triste. :fuuu:
 
eu tinha mais de 1k em todas as resists e mais de 80k de hp, era imortal :fuckyeah: dai fui trocando os itens pra aumentar o dano e agora to com 672~800 de all res mas ainda tá bom, dá pra fazer mp8 tranquilo até.
agora quero um hellfire ring decente, pq o meu é triste. :fuuu:
:thatfeel: eu tinha 86 de life, com rubi no elmo :haha: mas nao matava nada :seferrou: agora que meu dps ta alto e paragon também, vou tentar chegar nos 100k sem perder dps :challenge:
 
AH não melhora nunca, vergonha...
Fizeram manutenção das 4 as 6 e nada.. mesmo lixo de antes :yuno::yuno:
 
Galera, eu estou meio desatualizado no D3, comprei ele logo que saiu, zerei em todas as dificuldades com o Monk que fiz e parei.
Acredito que hoje meu personagem esteja completamente defasado perante as atualizações feitas no jogo, alguém poderia me dizer se hoje está mais divertido pegar item ou se está realmente tenso?
Valeu!
 
eu tinha mais de 1k em todas as resists e mais de 80k de hp, era imortal :fuckyeah: dai fui trocando os itens pra aumentar o dano e agora to com 672~800 de all res mas ainda tá bom, dá pra fazer mp8 tranquilo até.
agora quero um hellfire ring decente, pq o meu é triste. :fuuu:

É lógico que quanto mais resists e mais life tiver, melhor fica, o problema é manter esses valores com DPS alto. :ohgod:

Vamos combinar de fazer máquinas, também quero ver se consigo um legal pra minha wiz. Fora de brincadeira, voltei a jogar com minha bárbara só por causa do HF, acho que é o item que mais estimo nela. :haha:




Os atributos não são tão altos (cc, cd, ias), mas dificilmente sairá outro melhor que esse. Podia ser 4.5/35/9 ias :okay:
 
Última edição:
Já liberaram o PvP ?
Estou no trabalho faz semanas que não att meu jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo