[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Mosqueteirors

Equipe Adrenaline
Administrador
Última edição:
Olá, por qual motivo houve o fechamento do tópico anterior?
Teria como juntar o tópico antigo a este?
 
Olá, por qual motivo houve o fechamento do tópico anterior?
Teria como juntar o tópico antigo a este?

Motivos internos.

Mas fiz o link do tópico antigo a este, não deve haver transtornos.
 
Última edição:
Olá, por qual motivo houve o fechamento do tópico anterior?
Teria como juntar o tópico antigo a este?

Já foi falado isso, todo tópico com mais de 10mil posts tem que ser fechado e é aberto outro. Isso é para o bom desempenho do fórum segundo a moderaçao.
 
Já foi falado isso, todo tópico com mais de 10mil posts tem que ser fechado e é aberto outro. Isso é para o bom desempenho do fórum segundo a moderaçao.

Sim, bom desempenho e de certa forma é um estímulo a recomeçar certos tópicos que estavam naufragando.
 
Seguindo...
 
Bom só para atualizar minha saga, fui trocado de armario finalmente.
Sinal antes:
dgnmth.jpg


Sinal depois:
fctle0.jpg
 
Mas te colocaram em um armário mais distante do que tu tava. Teu SNR caiu, mas pelo menos está estável agora?
Sim, antes o armário tinha distância de 200 metros, agora tem 400 metros. Está muito estável a internet, não cai e não há o problema de dessincronização que havia no outro armário.

As imagens não estão invertidas ? a segunda tem mais atenuação e snr menor que a primeira.
Não, é porque o novo armário é mais distante.

Tudo melhorou, olha o ping:
Antes
551her.png


Depois
2ufrn2x.jpg

Miami agora:
15mzm28.jpg


O primeiro salto começa em 7ms, antes era 19ms.
 
Última edição:
Sim, antes o armário tinha distância de 200 metros, agora tem 400 metros. Está muito estável a internet, não cai e não há o problema de dessincronização que havia no outro armário.


Não, é porque o novo armário é mais distante.

Tudo melhorou, olha o ping:
Antes
http://i50.tinypic.com/551her.png

Depois
http://i45.tinypic.com/2ufrn2x.jpg

O primeiro salto começa em 7ms, antes era 19ms.
nus, foi da água pro vinho, literalmente :medo:

-------

se aqui na minha rua a velox fosse tão boa quanto na sua primeira print que tava com problemas, eu nunca teria pulado pra gvt e depois pra net(que é a atual)
 
Sim, antes o armário tinha distância de 200 metros, agora tem 400 metros. Está muito estável a internet, não cai e não há o problema de dessincronização que havia no outro armário.
Não, é porque o novo armário é mais distante.

O primeiro salto começa em 7ms, antes era 19ms.
Parece que nesses novos armários / DSLAM eles estão priorizando a latência ao menos... Diferente da minha região.
 
Sim, antes o armário tinha distância de 200 metros, agora tem 400 metros. Está muito estável a internet, não cai e não há o problema de dessincronização que havia no outro armário.


Não, é porque o novo armário é mais distante.

Tudo melhorou, olha o ping:
Antes
http://i50.tinypic.com/551her.png

Depois
http://i45.tinypic.com/2ufrn2x.jpg
Miami agora:
http://i48.tinypic.com/15mzm28.jpg

O primeiro salto começa em 7ms, antes era 19ms.

Realmente, melhorou muito, lembro da tua luta, que bom que deu certo, tua latência está tão boa que nem parece Velox.
 
Parece que nesses novos armários / DSLAM eles estão priorizando a latência ao menos... Diferente da minha região.
Única coisa que não consegui ativar é o annex M.

Realmente, melhorou muito, lembro da tua luta, que bom que deu certo, tua latência está tão boa que nem parece Velox.
Tava reparando no segundo salto ali, aquilo ali já é o IPV6?
 
Minha conexão deu uma firmada boa de 1 mês pra cá, meu ping agora está bom praticamente o dia todo, como já foi um dia e deve ser!!! fiquei + de 6 meses tendo variações em que meu Ping entre 12 h e 23 h chegava a 400ms, sendo q o normal para minha net aqui é de 50ms (rota uol)
 
Boa noite a todos, gostaria de tirar uma dúvida com vocês, qual é a taxa de upload da velox nas conexões de 5Mb, 10Mb e 15Mb? alguém sabe informar?


Grato.
 
Última edição:
Vocês estão tendo problemas pra acessar certas url's? não consigo acessar www.lowerping.com por exemplo. Aqui é 5mb Oi Velox - Brasília.
 
Montei um tópico somente sobre os perfis, podia ter pesquisado.. segue o tópico:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...elocidades-de-seu-servico-de-banda-larga.html

De qualquer forma irei te responder:

Download: 5 Mega
Upload: 512 KBPS

Download: 10 Mega
Upload: 512 KBPS

Download: 15 Mega
Upload: 1 Mega
Muito obrigado, desculpe pelo erro, realmente está la e muito bem organizado, acabei chegando nesse tópico atraves do Google por isso cai direto aqui rsrs

Desanimei um pouco com as taxas de upload da Velox, 1 Mega só no plano com 15 Mega? estava querendo fazer um UP na minha conexão de 1 Mega porque a minha taxa atual de 300 KBPS é muito baixa pois uso bastante torrent :/

Aqui na minha cidade 15 Mega ta custando 79,90.

Pago 29,90 na minha velocidade de 1 Mega mais o telefone + a taxa de habilitação da velox + instalação da linha, minha conta gira em torno de 80,00 ao mês, como esse será o ultimo mês dessas taxas de instalação caso eu resolvesse migrar para 15 Mega teria um aumento de 30 na conta que atualmente pago. O que ferra tudo é esse maldito telefone, nem uso essa porcaria, mandei instalar só porque não tinha outra forma de ter a velox :/

O pior é que se me lembro bem, esse plano economia do telefone após 10 ou 12 meses não me recordo bem, vai aumentar, parece que esse valor de 29,90 que eu pago nele é promocional até atingir esse tempo que falei, um absurdo isso, pagar tanto por algo que nem uso, o telefone fica o dia todo parado ¬¬

EDIT: @zOLtAm, aqui também é Velox e aqui está abrindo normal.
 
Não entendo essa desgraça... A 2 dias minha conexão estava caindo de 10 em 10min, a *** da Oi só diz que eu não posso ter 10mb (nem vou conversar com eles sobre isso, já ganhei na justiça e se me ferrarem de novo, é mais grana que ganho), os parâmetros estão piores que antes, mas mesmo assim, a conexão tá super estável agora...

semttuloune.jpg


Que raiva dessa bosta...

EDIT: Ah.... pqp.... Não acredito nessa bosta........ Parece até sacanagem.... 30min depois que posto e olha o que fizeram:
semttulozgg.jpg
 
Última edição:
Lembro que havia comentado neste tópico a alguns anos atrás sobre minha insatisfação com a Oi, já não moro mais em Cuiabá, mas quando estive lá pela última vez no final do ano passado, notei que a Oi continua com a mesma baixa qualidade de costumo, assim como a GVT, que despencou imensamente o seu padrão de qualidade.

Estou morando em São Paulo, morei aqui de 1988 a 2007 e voltei agora no final de 2012, antes eu assinava Speedy da Telefônica, que me atendia muito bem, porém, mudaram aqui para Net Virtua quando voltei, é até uma boa internet, tem bom ping, boa velocidade de download, mas notei que Net Virtua ou Via Embratel no Brasil todo, choveu é sinônimo de queda ou perda de qualidade excessiva, no Speedy as chuvas nem influenciavam, mas agora, é um verdadeiro caos.

Sem tirar momentos em que nota-se um traffic shapping abusivo em sites de streaming de vídeo, tais como YouTube, Vimeo, etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo