Intel® HD Graphics 3000 aceita resolução de 1920x1080?

hmoleman

Active Member
Registrado
Olá.

Tenho um Lenovo Z470 com processador i3-2330M e video Intel® HD Graphics 3000. Pretendo comprar o monitor Dell U2212HM que possui resolução nativa de 1920x1080(16:9). Será que essa placa possui essa resolução?
Pretendo usar esse monitor para Internet, programação e um pouco de artes gráficas.

Se alguem possuir essa informação segura, por favor me responda.

Obrigado.
 
sim o intel HD 3000 de acordo com o que eu pesquisei aceita sim 1920x1080!!
 
Tudo personagem do simpsons aqui kkkk
 
Aceita tranquilamente amigo, provavelmente sua mobo terá saida HDMI/DVI-D.
 
Meu note tem uma saída hdmi e o Dell U2212HM é dvi, terei que comprar um adaptador.
Obrigado por responderem, vou comprar o tal monitor.
 
Última edição:
Roda sim, inclusive minha placa foi pro RMA e estou jogando DOTA2 em 1080P com Intel HD 3000.
 
ok phrf, como não entendo absolutamente nada de games vou perguntar. Se sua resolução no jogo é 1080p, logo a resolução que seu windows suporta tambem é 1080p certo?
 
a resolução aguenta dependendo do seu monitor :true:
 
Uso a HD3000 pra rodar vídeos full HD na sala, ela segura tranquilo... Da conta até de alguns jogos mais simples :joia:
 
ok phrf, como não entendo absolutamente nada de games vou perguntar. Se sua resolução no jogo é 1080p, logo a resolução que seu windows suporta tambem é 1080p certo?

Se seu monitor suporta 1080P os jogos e windows também irão funcionar nessa resolução.
Não é muito boa pra jogos, da para o gasto. Recomendo jogar em 1600x900, FPS mais estáveis.
Ela se equivale a uma NVidia 9400GT.
 
Roda sim, mas também não é obrigatório ter hdmi/dvi, em vga funciona, só que não fica com aqueeeela perfeição.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo