.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sou outro que está fazendo tudo errado, ela mentiu, traiu, eu terminei e em menos de um mês já estava com outro. Aguentei até que bem por um tempo, mas agora recaí e tá fod* de aguentar, estou muito mal.

O pior nisso é que fui eu quem terminou só que agora estou mal por isso (mesmo não devendo estar porque terminei pelos motivos acima citados) e ela já está com outro.

Como o "RadcaL" disse, acho que tenho vocação para ser mané.

INCRÍVEL!

1356922838875.jpg


sem tirar nem por... minha situação é idêntica à sua. Meio que não entendo porque raios fui punido e ela não.

mas ainda não desisti de largar esse pensamento, to tentando retomar minha pós-graduação e colocar um aparelho nos dentes para consertar a lataria.

a única coisa que aprendi nisso tudo é que quem é totalmente bonzinho só se fode. tu precisa de um pouco de "maldade" tb.
 
INCRÍVEL!

http://ezrahub.com/board/img/1356922838875.jpg

sem tirar nem por... minha situação é idêntica à sua. Meio que não entendo porque raios fui punido e ela não.

mas ainda não desisti de largar esse pensamento, to tentando retomar minha pós-graduação e colocar um aparelho nos dentes para consertar a lataria.

a única coisa que aprendi nisso tudo é que quem é totalmente bonzinho só se fode. tu precisa de um pouco de "maldade" tb.

Penso o mesmo, porque ela consegue estar tão bem a ponto de já ter outro e eu aqui me corroendo por dentro?
Também não desisti, o fod* é que quando fico desocupado só me vem ela à cabeça ai fode tudo.
Aprendi isso também, sempre fui bom pra ela, fazia de tudo por ela, sempre agradando e tudo mais e isso pra que? Pra no final descobrir que ela me traia, mentia e depois que terminasse ela ficasse com o outro --'.

Fod*, mas vamos seguir em frente que espero que aconteça o que o "G3" falou, "...a deixe ir! Aceite o término, e supere, demora, mas é o melhor caminho a seguir..." .

:thatfeel:
 
Bom esse texto ai encima mesmo...

Minha namorada pediu um tempo, mas como eu sempre disse... sempre ficou me procurando, e com ciumes e talz, sabado fizemos sexo... domingo também...

que ***** :haha::poker:
 
Levem isso ao pé da letra:

"Antes de ser feliz a vida vai me ensinar a ser forte"

O caminho das pedras em primeiro lugar.
 
Levem isso ao pé da letra:

"Antes de ser feliz a vida vai me ensinar a ser forte"

O caminho das pedras em primeiro lugar.

É bem isso mesmo, mas é fod* ser forte.
 
Exclui ela da sua vida completamente. Procure não saber dela, assim não terá recaídas.

Eu quase tive uma recaída esse findi com a garota que eu gostava e que me deixou na friendzone. Já disse aqui que mandei ela tomar no cu e ela me bloqueou. Bom, fiquei feliz que ela tenha feito mas sábado a minha irmã me chamou pra ver uma imagem no face dela e a guria estava online no chat da minha irmã. Na hora deu um aperto no peito não sei por que, e me deu vontade de catar o face dela com um perfil fake.

Resultado, fui pro meu quarto, toquei uma e a vontade passou. :haha:
 
Última edição:
Bom esse texto ai encima mesmo...

Minha namorada pediu um tempo, mas como eu sempre disse... sempre ficou me procurando, e com ciumes e talz, sabado fizemos sexo... domingo também...

que ***** :haha::poker:

Não ia terminar com ela depois de comer ela denovo? :haha:
 
Não ia terminar com ela depois de comer ela denovo? :haha:
Nao consegui... comi ela no sabado... no domingo... mas a ***** e que gosto dela! Apesar de eu saber que ela ta fazendo joguinho.. por outro lado se eu terminar a "culpa" vai cair todaa encima de mim!
E ser forte ta dificilll..
 
Exclui ela da sua vida completamente. Procure não saber dela, assim não terá recaídas.

Eu quase tive uma recaída esse findi com a garota que eu gostava e que me deixou na friendzone. Já disse aqui que mandei ela tomar no cu e ela me bloqueou. Bom, fiquei feliz que ela tenha feito mas sábado a minha irmã me chamou pra ver uma imagem no face dela e a guria estava online no chat da minha irmã. Na hora deu um aperto no peito não sei por que, e me deu vontade de catar o face dela com um perfil fake.

Resultado, fui pro meu quarto, toquei uma e a vontade passou. :haha:

Esse é o fod*, já bloqueei ela no facebook pra não ver mais nada dela, mas minha irmã me conta tudo que ela posta, estou quase colocando um KeyLogger no pc da minha irmã pra pegar a senha dela e bloquear a minha ex do face dela..
 
RadcaL e PedroHG', ter um relacionamento não é sinônimo de felicidade. Não caiam nessa ladainha. Mulher é complemento.
 
Exclui ela da sua vida completamente. Procure não saber dela, assim não terá recaídas.


Eu quase tive uma recaída esse findi com a garota que eu gostava e que me deixou na friendzone. Já disse aqui que mandei ela tomar no cu e ela me bloqueou. Bom, fiquei feliz que ela tenha feito mas sábado a minha irmã me chamou pra ver uma imagem no face dela e a guria estava online no chat da minha irmã. Na hora deu um aperto no peito não sei por que, e me deu vontade de catar o face dela com um perfil fake.


Resultado, fui pro meu quarto, toquei uma e a vontade passou.


Verdade, se você excluir a bitch da sua vida as coisas passam a andar !


Tipo o maior erro agora foi ter voltado a falar com a garota que me sacaneou, mas até ae tranquilo "cometemos erros".


Semana passada ela veio puxar assunto comigo, logo nessa semana que mal falei com ela "to cagando e andando".
Veio me falar que tava triste/mal por causa que tava gostando de um playson ...


Ri pra caraca/lho na hora ! Perguntei o pq e ela respondeu, porque o garoto ficou com outra garota na frente dela em um lugar ...




Na hora era pra ter mandado ela se fuder, tomar no cu, mas só rii ...


Ontem me veio ela, puxando papo de novo, falando que tava que tava num sei aonde, que ia fazer num sei o que "festa pijama" me mandou uma foto cheio de doces :pff: ...

Perguntei qual era a dela ? e ela oi ? q foi ?

Quase mandei um vtnc, mas na hora tava tranquilo só falei vlw ...

Certamente acho que ela vai parar de me procurar !
RadcaL e PedroHG', ter um relacionamento não é sinônimo de felicidade. Não caiam nessa ladainha. Mulher é complemento.

Fato, fui aprender isso na semana passada !
 
Esse é o fod*, já bloqueei ela no facebook pra não ver mais nada dela, mas minha irmã me conta tudo que ela posta, estou quase colocando um KeyLogger no pc da minha irmã pra pegar a senha dela e bloquear a minha ex do face dela..

Minha irmã pelo menos não fala nada dela até por que elas nem se falam. A minha irmã tem ela no face pq lê o blog da vadia.
 
Tipo... eu nao era feliz no meu relacionamento! Brigavamos demais,, eu era chato, ela era chata... mas agora sinto falta! Do sexo garantido? dos momentos bons?

que saco kkk
 
Tipo... eu nao era feliz no meu relacionamento! Brigavamos demais,, eu era chato, ela era chata... mas agora sinto falta! Do sexo garantido? dos momentos bons?

que saco kkk

Tu gosta da mina mas pelo visto só quer sexo mesmo e ambos não estão se entendendo. Ela não termina por que gosta de você também.
Tu até parece o namorado da mina q eu to tentando comer. :notsure:
 
Tu gosta da mina mas pelo visto só quer sexo mesmo e ambos não estão se entendendo. Ela não termina por que gosta de você também.
Tu até parece o namorado da mina q eu to tentando comer. :notsure:
Falar o quê !? :seferrou::bwahaha:
Então....:conte:
 
Tipo... eu nao era feliz no meu relacionamento! Brigavamos demais,, eu era chato, ela era chata... mas agora sinto falta! Do sexo garantido? dos momentos bons?

que saco kkk

Repito sem tirar nem por.
 
é incrível como estou fazendo exatamente TUDO O CONTRÁRIO desse tópico. e ela me ridicularizou em todas as oportunidades.

Bem. acho que tenho vocação para ser mané mesmo.

Sou outro que está fazendo tudo errado, ela mentiu, traiu, eu terminei e em menos de um mês já estava com outro. Aguentei até que bem por um tempo, mas agora recaí e tá fod* de aguentar, estou muito mal.

O pior nisso é que fui eu quem terminou só que agora estou mal por isso (mesmo não devendo estar porque terminei pelos motivos acima citados) e ela já está com outro.

Como o "RadcaL" disse, acho que tenho vocação para ser mané.

Cara, só é mané quem quer.

Veja só, a questão traição é demérito pra ela não pra você. Ela que é a vadia que não presta, você só um inocente que deu confiança demais pra quem nao merecia. TIRE UMA LIÇÃO DISSO. Nao confie cegamente em ninguem alem de você. NINGUEM.

Mané voce vai ser se correr atrás dela, mas ai nao é ser mané por vocação é ser mane por OPÇÃO.

As vezes sofrer com término é normal... eu mesmo estou passando por isso. Mas como já cansaram de falar por ai um ótimo remédio pra esquecer uma vagaba é ir procurar outra melhor. Dependendo da sua personalidade isso pode ser útil... ou não. Só nao vá se envolver demais, apaixonar e tornar-se dependende DE NOVO. Ai ta ferrado. Aprenda, aprenda e aprenda. Nao de murro em ponta de faca.

Nao transformem suas dores em ciclos viciosos, encare a dor igual o homem que voce esta TENTANDO ser e siga em frente.


Ainda assim quer bancar o paspalho e quer a ex de volta? Ignore e trabalhe em VOCÊ e no SEU sucesso em todas as formas possiveis. Não tenha duvida que ela vai se arrepender de ter terminado contigo. Talvez ela te procure, talvez não, talvez voce tenha desenvolvido bolas e continue a ignora-la, talvez nao.... Mas pense em voce acima de tudo.

Mas garanto que se voce conseguir se desenvolver no contexto que dizemos neste tópico voce jamais vai querer ela de volta. Espero que voce consiga ;)
 
Cara, só é mané quem quer.

Veja só, a questão traição é demérito pra ela não pra você. Ela que é a vadia que não presta, você só um inocente que deu confiança demais pra quem nao merecia. TIRE UMA LIÇÃO DISSO. Nao confie cegamente em ninguem alem de você. NINGUEM.

Mané voce vai ser se correr atrás dela, mas ai nao é ser mané por vocação é ser mane por OPÇÃO.

As vezes sofrer com término é normal...

...

Mas garanto que se voce conseguir se desenvolver no contexto que dizemos neste tópico voce jamais vai querer ela de volta. Espero que voce consiga ;)

AKqMT.gif
 
aeuaeuaiheauiheauih
Só estou falando que ele ta agindo como o namorado da mina que eu to tentando pegar. :haha::haha:
A uns posts atrás ele falou uns troços q eu até me assustei de tão parecidos. kkkkkkkk

Vc tá tentando/querendo pegar uma mina que namora ? :poker:
 
Gosta uma ova. Se tem um negócio que é difícil um homem confessar é que as vezes ele mantem um relacionamento que... cara... é INSUPORTAVEL, UM LIXO, NAO TE ENRIQUECE EM NADA, só pelo sexo e um pouco de carinho e atenção.

Quem é que confessa isso?
Quem é que nunca fez? hahha

Mas é um comportamento destrutivo, atraso de vida.
 
AUIHEIUAEHAUHE

Talvez ambos estejam certos, ck principalmente. Mas fazer o que, tenho que fazer pra aprender. :haha::haha:
A mina é amiga pra cacet& mesmo, mas eu não sinto ciumes dela com ele, só fico brabo com ela ta com um cara que não ta nem ai pra ela. Se ela tivesse com outro que a valorizasse pelo menos eu não taria dando em cima dela.
 
A mina é amiga pra cacet& mesmo, mas eu não sinto ciumes dela com ele, só fico brabo com ela ta com um cara que não ta nem ai pra ela. Se ela tivesse com outro que a valorizasse pelo menos eu não taria dando em cima dela.
É... estamos vendo o quão amigona ela é :seferrou:

Como eu sou ingênuo. Pensei que você seria ludibriado enquanto, na verdade, já está sendo. Você vai se sujeitar a isso mesmo? Pegar porra de tabela? :son:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo