.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não tem nada a ver com machismo esse pensamento. É coisa de otário mesmo por não saber se controlar perante uma vagina. Onde já se viu diferenciar tratamento entre seres humanos em função do órgão sexual de cada um? Pênis é pré-requisito pra amizade agora?

Isso que eu to querendo dizer. Há sim possibilidades de haver amizade entre homens e mulheres se ambos souberem se controlar.
 
Eu não entendo esses "machos" que pontuam suas ações em função de bucet@. A xana das minas que aparecem pensam por eles :facepalm:
 
Existe, claro que existe!

Mais é dificil vc não ter nenhum pensamento com essa amiga que não envolva sexo.

Explico, tenho e tive amigas. e praticamente todas eu não pensaria 2x antes de transar com elas.

O que quero diser, que basta uma simples ação de uma "amiga" para vc querer transar com ela, diferente do pensamento delas que dizem "ai, não podemos ficar estragaria nossa amizade"

Com o homem não! até melhoraria ter um amiga que rolasse sexo!
 
Aí é outro papo. Sexo não exclui amizade, na minha opinião. Eu quero saber é daquela história de que "Homem que tem amiga, HOMEM não projeto e pseu do comedor, to falando de barbado, com culhão, NÃO TEM AMIGA, se TEM é pq TÁ COMENDO, JÁ COMEU, ou TÁ QUERENDO COMER".

Relacionar instinto sexual com masculinidade é pura baitolice. Depender de vagina pra ser "homem barbado e de culhão", como você diz, é o cúmulo da falta de valores. As bucet@s que comi até hoje não me tornam mais ou menos homem. Imagine então se o grau de interesse nos rabos das minhas amigas/colegas influencia em algo...
 
Aí é outro papo. Sexo não exclui amizade, na minha opinião. Eu quero saber é daquela história de que "Homem que tem amiga, HOMEM não projeto e pseu do comedor, to falando de barbado, com culhão, NÃO TEM AMIGA, se TEM é pq TÁ COMENDO, JÁ COMEU, ou TÁ QUERENDO COMER".

Relacionar instinto sexual com masculinidade é pura baitolice. Depender de vagina pra ser "homem barbado e de culhão", como você diz, é o cúmulo da falta de valores. As bucet@s que comi até hoje não me tornam mais ou menos homem. Imagine então se o grau de interesse nos rabos das minhas amigas/colegas influencia em algo...

Concordo com você. E acrescento: uma coisa é trepar e, outra, fazer sexo. Ficar contando quantas abateu é necessidade de auto afirmação. Trepada é masturbação hardcore. Fazer sexo é se divertir de verdade. Quantidade não significa qualidade. Eu sempre preferi comer uma boa feijoada de vez em quando, do que pão com manteiga todo dia.

Quanto às amizades coloridas, o pessoal anda meio que misturando as bolas. Nem todas as amigas podem ser "aquela" amiga. Amizade colorida é, antes de tudo, uma amizade! Não é namorada e nem peguete. Mas também não tem compromisso e nem cobrança. Se rolar sexo, é porque ambos precisam fazer sexo com alguém, mais em função da intimidade que tem, do que por interesse em ter um parceiro fixo! A base é confiança e confidencialidade. No meu tempo, amizades coloridas já eram comuns, mas era tudo mantido em segredo. Portanto, não é qualquer amiga que pode ser "aquela". Quem "comeu" todas as amigas, não tinha amigas. São peguetes. E o cara, o famoso "corrimão".

Aí as perguntas que não querem se calar. Quem daqui teria coragem de ficar com aquela garota que "passou" na mão de mais de um cara da turma? Que cara aceitaria que ela, estando com ele, mantivesse amizade com os anteriores, sabidamente, seus comedores? Vai que ela pensa numa "sessão remember"?

Alguém aqui é idiota o suficiente para achar que as mulheres pensam diferente? Acham que elas se sentem seguras com um "corrimão", quando ele pode estar pensando na(s) anteriore(s) nas horas "h"?

Muita propaganda, rapaziada, é cobertura para a maioria dos produtos/serviços ruins que vemos por aí.

Eu sempre preferi uma boa feijoada duas vezes por mês, a comer pão com mortadela todo final de semana.

Mas, sei lá...
 

Não vejo problema nisso, se o cara seguir em frente, pelo menos foi macho em colocar pra fora, quantos se fazem de amigay por anos e não diz nada. Agora se ficar correndo atrás ou insistir é atestado de insanidade.
Gosta uma ova. Se tem um negócio que é difícil um homem confessar é que as vezes ele mantem um relacionamento que... cara... é INSUPORTAVEL, UM LIXO, NAO TE ENRIQUECE EM NADA, só pelo sexo e um pouco de carinho e atenção.

Quem é que confessa isso?
Quem é que nunca fez? hahha

Mas é um comportamento destrutivo, atraso de vida.

Simplesmente um territorialista imbecil estragando a própria vida e a vida alheia.

Como disse o "RadCal" também estou com um desânimo gigante com relação a relacionamento pelo mesmo motivo, agora penso que todas são iguais e que com todas vai ser assim, eu de mané fazendo de tudo por ela e ela pouco se fodendo pra mim.
E esse negócio de pensar nela quando estou desocupado é o que fode mesmo, quando estou fazendo alguma coisa, seja na faculdade (prestando atenção), malhando ou qualquer coisa que realmente me ocupe a cabeça eu não penso nela, mas quando fico sem fazer nada ou até quando estou na faculdade mas "viajando" eu volto a pensar e ai fode tudo, fico mal, fico emburrado, as vezes dou um sorriso sozinho pensando nas partes boas que tivemos. É foda!

Pow cara o negócio e cair matando no desenvolvimento, trabalhe, estude tiver atoa pega uma bike vai fazer, trilha, musculação.

Agora uma pergunta para os confrates, vc ta nesse ritmo de vida mesmo assim pensa na pessoa e que sabe nunca vai rolar nada, quanto tempo, qual é a hora de pedir ajuda profissional? Minha média pra esquecer ta sendo de 8 mêses à 2 anos. Mas se precisar esquecer, eu não to afim de passar por isso de novo. Se pendurar muito tempo vou procurar ajuda....:poker:
 
Será que chega nesse ponto de ter que procurar ajuda de profissional?
Bom, faz quase quatro meses que terminei com ela, no começo fiquei bem mais faz mais ou menos um mês que recai fortemente. Não sei o que faço, já me peguei várias vezes pensando em pedir pra voltar mas depois retomo a consciência e lembro das merdas que ela fez e anda fazendo. Mas é horrível isso de ficar pensando nela sendo que preciso esquecer.
 
Tá aí o link do GRUPO Metendo a Real, caso não possa postar links externos podem apagar !

Era essa pagina mesmo, eles tem algumas postagens boas, mas outras que são completamente idiotas, principalmente promovendo religião e etc que não tem nada haver. Fora que aparentemente o "dono" da pag odeia ateus e qualquer pessoa com pensamento contrario a ele. Os blogs sobre a Real são bem melhores que o grupo do face.
 
Pronto.

Segui os conselhos e fiz o certo, cheguei na garota lá da sala e falei que em respeito a mim, a minha namorada e ela mesma, não seria conveniente aquelas atitudes. Ela entendeu.
 
Pronto.

Segui os conselhos e fiz o certo, cheguei na garota lá da sala e falei que em respeito a mim, a minha namorada e ela mesma, não seria conveniente aquelas atitudes. Ela entendeu.

Ela vai pra casa se masturbar pensando em você até não poder mais.
 
:hmm:

Não vai ficar com raiva por causa de uma rejeição?

:hmm::hmm::hmm:


sim, e isso provavelmente fará com que ela tente mais ainda se aproximar de vc, mulher rejeitada é a pior coisa que existe. De qualquer forma, vc fez certo, parabéns por honrar seus culhões
 
http://g1.globo.com/sao-paulo/music...-solidao-diz-sonia-abrao-prima-de-chorao.html

Será que foi por causa de mulher? Esses famosos (vide caso bruno) são provas vivas que não importa o tanto que vc seja desenvolvido, se deixar mulher puxa o tapete mesmo, putz tenso mesmo.
================================
Visitei o face da bem dita, vi o ex colocando publicamente que a ama, me senti tão mal quando li isso, pq eu sei que ela gosta dele ainda (motivo que ela diz não ter ficado comigo) eu tmb geralmente não fico quando não tem sentimentos então até entendo ela, o problema é que fiquei muito na defensiva quando ela esteve afim de min, e depois que corri atrás parece que ela não estava mais, acho que ela voltou a falar com o ex nesse tempo.

Eu to me preparando para o pior (desistir) pq tudo indica que ela vai voltar pro ex, se ela não vir me ver no fim do mês, acho que já saberei a resposta de tudo isso. Putz como tá foda de lutar com o apego. Antes nos falávamos muito, agora quando eu ligo sempre ocupado, e de vez enfuando ela liga do nada, pra falar de problemas. Ela escuta os meus problemas as vezes, mas nem isso em quantidade ta sendo recíproco mais.

Ela sabe que eu a amo e quero coisa séria, mas eu não fico de putaria no face principalmente em público.
 
Não sabia que a Sônia Abrão é prima do Chorão. :poker:

http://g1.globo.com/sao-paulo/music...-solidao-diz-sonia-abrao-prima-de-chorao.html

Será que foi por causa de mulher? Esses famosos (vide caso bruno) são provas vivas que não importa o tanto que vc seja desenvolvido, se deixar mulher puxa o tapete mesmo, putz tenso mesmo.
================================
Visitei o face da bem dita, vi o ex colocando publicamente que a ama, me senti tão mal quando li isso, pq eu sei que ela gosta dele ainda (motivo que ela diz não ter ficado comigo) eu tmb geralmente não fico quando não tem sentimentos então até entendo ela, o problema é que fiquei muito na defensiva quando ela esteve afim de min, e depois que corri atrás parece que ela não estava mais, acho que ela voltou a falar com o ex nesse tempo.

Eu to me preparando para o pior (desistir) pq tudo indica que ela vai voltar pro ex, se ela não vir me ver no fim do mês, acho que já saberei a resposta de tudo isso. Putz como tá foda de lutar com o apego. Antes nos falávamos muito, agora quando eu ligo sempre ocupado, e de vez enfuando ela liga do nada, pra falar de problemas. Ela escuta os meus problemas as vezes, mas nem isso em quantidade ta sendo recíproco mais.

Ela sabe que eu a amo e quero coisa séria, mas eu não fico de putaria no face principalmente em público.

É melhor já começar a desistir agora por que essa tu já perdeu. Mulher não gosta de cara, a não ser que já seja namorado ou marido, que fica ligando toda hora, muito menos dos que expressam os sentimentos com frequência, ainda mais problemas. Ela ta te usando pra desabafar e você tá deixando. Tome uma atitude de homem e pare de procurar ela. Se ela te ligar pra falar de problemas relacionados ao ex diga que não pode falar com ela, ou, na cara dura, mande ela falar com as amigas dela sobre isso. Você ta afim dela e não é amiguinho pra ouvir ela falando sobre os relacionamentos infelizes que ela teve/tem. Talvez ela te procure ou não, mas o importante é você parar de dar atenção pra ela e dar mais atenção para si mesmo.
 
Última edição:
Se casarão em 6 meses e um ano depois se separarão. Ela, claro, fica com metade dos bens do cidadão.
 
Eu já escutei essa história que algumas vendem o peixe caro de mais, ninguém compra, depois de algum tempo, coloca na promoção e o primeiro que comprar leva. Isso é complicado viu. Tem gente que se acha de mais, tem gente que vadia de mais também...
 
Mulherada acima de 30 anos reclamando que não encontra homem sério, ou mesmo as moças procurando algo sério já.

Uma, casou/relacionou-se errado e agora ta solteira, ou ficou piranhando dos seus 20~30 anos e agora ta desesperada.

As novinha hoje estão terríveis, o cara vai deixar de pegar uma 0km para ficar andando com carro sinistrado.
 
Aqui no trampo o que não falta é 50+ querendo relacionamento sério :seferrou:

Boa parte nem exige mais homem bem sucedido, querem apenas um meninão de rola dura. Pra quem tem coragem é uma boa pra faturar uns presentes :bwahaha:
 
Eu já escutei essa história que algumas vendem o peixe caro de mais, ninguém compra, depois de algum tempo, coloca na promoção e o primeiro que comprar leva. Isso é complicado viu. Tem gente que se acha de mais, tem gente que vadia de mais também...

Bem nessas. :true:
 
Mulherada acima de 30 anos reclamando que não encontra homem sério, ou mesmo as moças procurando algo sério já.

Uma, casou/relacionou-se errado e agora ta solteira, ou ficou piranhando dos seus 20~30 anos e agora ta desesperada.

As novinha hoje estão terríveis, o cara vai deixar de pegar uma 0km para ficar andando com carro sinistrado.

Não conseguem porque ficam esperando que o homem vá sustentar. Duvido que mulheres bem situadas (financeira e emocionalmente) achem difícil conseguir relacionamento sério.

Passam a adolescência escolhendo as "vitimas", só zoando. Quando a idade começa a bater na porta, não se lembram que zoaram pra caramba e, por isso, ninguém quer saber delas. Inclusive aqueles pobres coitados, que eram gente boa, mas por não terem grana/carro/moto, foram esnobados por elas.

Algumas casam com o bonzão que tem carro do ano, famoso pegador e playboyzinho, que tem dinheiro e o escambau, aí vira saco de pancada. Vivem levando porrada, correndo com filho pra vizinha...

E tem outra, essas tontas dão pro cara errado, depois acham que todos os homens são iguais, se vingando de todos que aparecem, tratando como lixo. Quando bate a depressão, a culpa é dos homens.

Sei do que estou falando.
 
Não sei vcs, mas eu não vou casar com uma pessoa sem honra,e entregar o vigor da minha juventude é melhor ficar só. Um familiar casou com uma mulher de 24 ele com 21, detalhe ele roubou ela de outro cara (ela traiu) ela tmb já tinha um filho. Ele não tinha bens então, deu até deu pra enganar a família que podia ser amor, morando com a sogra resumindo hj ela bate na cara dele...
 
Não sei vcs, mas eu não vou casar com uma pessoa sem honra,e entregar o vigor da minha juventude é melhor ficar só. Um familiar casou com uma mulher de 24 ele com 21, detalhe ele roubou ela de outro cara (ela traiu) ela tmb já tinha um filho. Ele não tinha bens então, deu até deu pra enganar a família que podia ser amor, morando com a sogra resumindo hj ela bate na cara dele...

Tem uns cara que so pode ser cego da mente.
 
Tem uns cara que so pode ser cego da mente.

Inexperiência. :fanboys:

Eu tenho uma teoria que pra aprender só fazendo a cagada, não adianta o amigo, o pai, o primo, o avô, o papa falar. Pra aprender só fazendo e se dando mal.
Eu sou assim, por isso me deixo levar pelas ações, se for pra me dar mau pelo menos eu aprendo.
 
Última edição:
Inexperiência. :fanboys:

Eu tenho uma teoria que pra aprender só fazendo a cagada, não adianta o amigo, o pai, o primo, o avô, o papa falar. Pra aprender só fazendo e se dando mal.
Eu sou assim, por isso me deixo levar pelas ações, se for pra me dar mau pelo menos eu aprendo.
Você pouparia muita dor de cabeça e tempo se aprendesse a observar e tirar lições do que acontece com os outros.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo