LIVE TIM RJ - Áreas atendidas e dúvidas gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, alguém mais na área da Tijuca - RJ está sem acesso há pelo menos 3 dias? O pessoal da Tim não informa prazo para solução. Toda vez que liga são 4 ou 5 horas para normalização e informam que foi devido a uma queda de árvore... Isso há quase 4 dias atrás...

Sou da Tijuca tb mas por aqui está funcionando normal.Já deveriam ter consertado isso, esse é um problema grave da rede área.Aqui na Tijuca muitas ruas tem árvores que causam danos a rede constantemente.Aqui perto na José Higino, depois de uma chuva forte teve uma que caiu e desabou um muro do terreno que tava abandonado.E claro, forçou toda a fiação de comunicação dos postes na frente.

o teste de velocidade hoje está dentro do contratado:
2627148352.png
 
Comentei mais cedo no tópico, assim que instalaram a Live Tim aqui em casa, dizendo que era de Botafogo.
Infelizmente, já estou começando a ter grandes insatisfações. Antes do primeiro mês de uso, a internet já caiu três vezes e em todas elas, fiquei mais de 12h sem, chegando uma dessas vezes a ficar mais de 3 dias fora do ar (a sorte é que estava viajando, tecnicamente fiquei um 1 dia e meio sem conexão, mas mesmo assim, minha mãe ficou em casa sem poder se conectar.). Sempre que os técnicos vêm aqui, eles relatam um problema de certificação, pois o meu modem não é enxergado pela Central, o armário não responde e etc. Eles já cansaram de falar com a tal da Central e ninguém resolve o problema. Da última vez, a Central simplesmente desligou meu modem por causa disso e foi mais um stress, outra visita técnica e etc.
Além disso, já me irritei bastante com o fato de só poder usar o wireless e a internet estar sempre com baixa velocidade por causa disso. O modem fica na sala, em cima de um móvel alto e os notebooks ficam no quarto, a uns 6 metros de distância, pois o apartamento é pequeno.