• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
mas ele usa cheater na cara dura ou eh macro?
Pra usar aimbot nesse jogo tem q ser porcentagem de acerto baixa se nao fica mt cara de pau
 
Última edição:
mas ele usa cheater na cara dura ou eh macro?
Pra usar aimbot nesse jogo tem q ser porcentagem de acerto baixa se nao fica mt cara de pau

dnL usa aimbot. Johnny_Kill não usa nada.
É só você dar uns tiros no nada de vez em quando, ou desligar o no spread
 

REgistro de tiro está bem melhor que o meu :feelbad: Que servidor era?

Você saiu do assault mas o assault não saiu de você. Levando dano e jogando a caixa de ammo no chão pra recuperar HP :haha:

Tbm faço isso quando jogo com outras classes :okay:
------------
Tenho meus palpites :haha:
Mas não creio que ele tenha "comprado" nada


Ele pode muito bem ter feito um próprio aimbot pra ele mesmo, sem wallhack/esp.
Uma galera do CS usa apenas aimbot, já que o wallhack/ESP muda bastante o movimento dos players, as vezes ficando bem na cara que eles estão trapaceando.

E aimbot é mais fácil de fazer do que ESP :true:

O cara que faz um aimbot possivelmente nunca será pego, somente se deixar muito claro que esta usando algo e ser denunciado por muita gente.
 
O cara que faz um aimbot possivelmente nunca será pego, somente se deixar muito claro que esta usando algo e ser denunciado por muita gente.

Podem te denunciar mais de 1000000x, a EA nunca vai te banir. O máximo que pode acontecer é darem Hide no seu profile no battlelog.

Você pode ter uma accuracy de 60% jogando de assault, e um KD de 22.0
Basta você deixar o seu KPM baixo e gg :haha:
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Quase que acredito, ai dei uma olhada nos videos dele e :pff:

Se você treinar igual esses caras treinam, vai ver que o Rajadinha_Kill não usa nada :haha:
Passa pelo menos 4 horas por dia treinando com o seu clan DIRETO, e depois vai jogar pub em servidores bons. O maluco não deve fazer nada da vida, só jogar BF3 :haha:

Tem uma jogada ou outra suspeita, mas lembre-se: Além dele passar o dia inteiro treinando, aquilo dalí são apenas os melhores momentos. Ele fica gravando direto pra pegar uma cena de 10 segundos. Mesma coisa com o sn4rfx
 
:lol2::bwahaha:
Ao acabar, favor lavar as mãos e qualificar devidamente!!:coolface:



Cara, se a DICE nao der um jeito nessa m**** de registro de tiro, netcode, e etc, BF4 vai ser o maior fail da historia(nao em termos de vendas, mas em termos de diversao), pq nao é justo um player matar com 4 tiros e outro matar com 8...foi por isso que abdiquei de jogar como por objetivo, pq pra mim nao valia a pena, eu me estressava mais do que me divertia, totalmente diferente do BC2, onde se eu desse 4 tiros, os 4 tiros contavam!!:poker:

Rapaz,

Se a DICE mudasse a forma como o rank é feito, mudasse a fórmula. Cara, eu te garanto. O que ia aparecer de gente tentando jogar "like a pro" cumprindo todos os objetivos, oferecendo kit médico/ammo embolado. Ressusitando, cobertura, cumprindo objetivos antes de pensar em matar. Nossa o jogo iria atingir OUTRO NÍVEL. Iria ser um sucesso, porque sairia do contexto "mata-mata" e entraria no contexto "objetivo-matar-diversão".

Quer matar e não fazer nada, ótimo, vai ficar lá em baixo no rank. Pode ter 1000000000000000000 de kills, vai ta lá em baixo em qualquer partida :) :awesome:
 
Se você treinar igual esses caras treinam, vai ver que o Rajadinha_Kill não usa nada :haha:
Passa pelo menos 4 horas por dia treinando com o seu clan DIRETO, e depois vai jogar pub em servidores bons. O maluco não deve fazer nada da vida, só jogar BF3 :haha:

Tem uma jogada ou outra suspeita, mas lembre-se: Além dele passar o dia inteiro treinando, aquilo dalí são apenas os melhores momentos. Ele fica gravando direto pra pegar uma cena de 10 segundos. Mesma coisa com o sn4rfx

Pode treinar a vida toda, 24Hrs por dia... você ainda vai ter spread e recoil. Olhando os videos destes cara é notável que eles jogam bem, possuem ótimo posicionamento e teamplay, mas algumas coisas que eles fazem não são explicáveis. Já joguei CS1.6 neste ritmo (trabalhei em uma lan por 2 anos), treinávamos todos os dias, mas ninguém tinha o sexto sentido que estes caras possuem e nem conseguíamos mudar de um enemy para o outro do outro lado da tela em 1 frame de segundo sem soltar o dedo do botão de tiro, isso que CS nem tinha supression.
 
Pode treinar a vida toda, 24Hrs por dia... você ainda vai ter spread e recoil. Olhando os videos destes cara é notável que eles jogam bem, possuem ótimo posicionamento e teamplay, mas algumas coisas que eles fazem não são explicáveis. Já joguei CS1.6 neste ritmo (trabalhei em uma lan por 2 anos), treinávamos todos os dias, mas ninguém tinha o sexto sentido que estes caras possuem e nem conseguíamos mudar de um enemy para o outro do outro lado da tela em 1 frame de segundo sem soltar o dedo do botão de tiro, isso que CS nem tinha supression.

Controlar recoil e spread é fácil. Sabe como os macros de no spread/no recoil funcionam?

dão 4~6 tiros, param, dão 4~6 tiros de novo. E tudo isso + puxando o recoil.
Tenta fazer isso você mesmo atirando numa parede, com a M16A3. Ou melhor, com a M416. Cara, teu spread vai abrir muito pouco.

É basicamente isso que esses caras fazem. Se não me engano, o RajadinhaKill joga com DPI alto. Fica mais fácil ainda de controlar o recoil e trocar de inimigo daquele jeito :haha:




Agora, um cara que eu desconfio bastante é o pLine-jikA. Aimbot ele não usa, mas as vezes desconfio de um no spread/recoil.
Pra você ter accuracy baixo em todas as partidas não tem segredo: Controla o recoil, dá 4~6 tiros de cada vez e SÓ QUANDO TIVER CERTEZA QUE VAI ACERTAR. gg
 
Rapaz,

Se a DICE mudasse a forma como o rank é feito, mudasse a fórmula. Cara, eu te garanto. O que ia aparecer de gente tentando jogar "like a pro" cumprindo todos os objetivos, oferecendo kit médico/ammo embolado. Ressusitando, cobertura, cumprindo objetivos antes de pensar em matar. Nossa o jogo iria atingir OUTRO NÍVEL. Iria ser um sucesso, porque sairia do contexto "mata-mata" e entraria no contexto "objetivo-matar-diversão".

Quer matar e não fazer nada, ótimo, vai ficar lá em baixo no rank. Pode ter 1000000000000000000 de kills, vai ta lá em baixo em qualquer partida :) :awesome:

concordo, inaceitavel por exemplo armar um bomb ganhar a mesma ***** que 1 kill uhahuauhauh

era 500 score no minimo..
se estourar mais 500
 
vc ainda não viu nada, começou agora no game :haha:

-------------------------------------

entrei agora no game para jogar com o mka e foi a maior comédia, nego altera o ROF da arma ao máximo, tinha um tal de x0xpucchix0x jogando de SCAR-L que dava gosto, a arma do cara atirava que nem uma F2000, eram as 30 balas tudo de uma vez :poker:
300 horas e sou novo o.o vcs tem quanto 2 3 k? lol:fovhappy:
 
concordo, inaceitavel por exemplo armar um bomb ganhar a mesma ***** que 1 kill uhahuauhauh

era 500 score no minimo..
se estourar mais 500

Exatamente,

Se forem revistos os posntos por armar/desamar bombas, capturar bandeiras/defender. Ressusitar/conceder armor isso tudo faria o jogo entrar em outro nível. Acabaria com o mata-mata prioritário.
 
o cara se diz santo e bla bla bla ...

sem contar o nome do santo mais contando o milagre, o admin cheater se diz inocente e faz propaganda de proteção contra trapaça em seu servidor. Cadê a proteção? Sera que ta desligado porque ele tem medo de ser banido? :bwahaha:

xlgwnl.jpg


33k9852.jpg


iq8mz8.jpg
 
Última edição:
o cara se diz santo e bla bla bla ...

sem contar o nome do santo mais contando o milagre, o admin cheater se diz inocente e faz propaganda de proteção contra trapaça em seu servidor. Cadê a proteção? Sera que ta desligado porque ele tem medo de ser banido? :bwahaha:

http://i44.tinypic.com/xlgwnl.jpg

http://i41.tinypic.com/33k9852.jpg

http://i44.tinypic.com/iq8mz8.jpg

Um beijo pro Radicalmode.. Aquele que joga limpo e desenvolve o próprio anti-cheat.
 
Pessoal, me add ae no Origin RevanBR
Até que enfim acabou o download.
 
DOHC virou ombusdman sobre assuntos relacionados a cheaters e afins:poker:
Demente
Otario
Hipermetrope
C*zão

Viado
Topou
Espontaneamente
Cirurgia

Sexual
Intenção:
Racha

:coolface:
Ele mereceu
 
Última edição:
Ei DOHC, o SNARFX não usa aimbot não? Se aquilo que ele usa n for isso, :putz::melior: to imaginando que CHEAT do demo deve ser....

Não cara, o Sn4rfx não usa hack.
Experimente treinar com os caras do nM o dia inteiro. Sério, eu sei do que estou falando. Já usei muito cheat no BF3 e sei como funciona um aimbot.
E não tem nenhum aimbot 'configurável' pro BF3 igual tem pra CS. Bom, ter até tem, mas é um dos mais detectados. E dá pra perceber o aimbot se você gravar um vídeo :haha:

DOHC virou ombusdman sobre assuntos relacionados a cheaters e afins:poker:
Demente
Otario
Hipermetrope
C*zão

Viado
Topou
Espontaneamente
Cirurgia

Sexual
Intenção:
Racha

:coolface:
Ele mereceu

:fag::fag::fag::fag::fag:

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
Eu ri :haha:
 
Pelos videos eu acho q ele usa macro.
Nao notei aimbot.
 
Última edição:
Pelos videos eu acho q ele usa macro.
Nao notei aimbot.
Orra cara você é sugoi(incrível) com apenas 60 horas de jogo já sabe diferenciar aimbot de macro...
Ps:você tem que treinar muito ainda hein accy bem abaixo da media...KDr ate que esta bom para quem começou a jogar a pouco tempo.
------------
REgistro de tiro está bem melhor que o meu :feelbad: Que servidor era?

Você saiu do assault mas o assault não saiu de você. Levando dano e jogando a caixa de ammo no chão pra recuperar HP :haha:

Tbm faço isso quando jogo com outras classes :okay:
------------
Não cara,as granadas demoram muito para recompor por isso eu sempre deixo uma caixa perto...
 
Última edição:
Orra cara você é sugoi(incrível) com apenas 60 horas de jogo já sabe diferenciar aimbot de macro...
Ps:você tem que treinar muito ainda hein accy bem abaixo da media...KDr ate que esta bom para quem começou a jogar a pouco tempo.
------------

Não cara,as granadas demoram muito para recompor por isso eu sempre deixo uma caixa perto...

Cara isso nao quer dizer mt coisa, tenho so 60 hrs de jogo pq nao tenho tempo pra jogar mais direito, mas tenho 15 anos de fps e joguei o bc2 intensamente do inicio ao fim..acho que me da 1 base pra opinar..
Sobre os stats eu nao me preocupo mt com isso, so entro em servidores legais, competitivos da forma que gosto e tento dar o meu melhor. Com certeza vou melhorando com o tempo, pois eh bem diferente do bc2, mas vou dentro das minhas possibilidades sem pretensoes de ser o melhor ou mostrar meus stats pra alguem..mas obrigado pelas dicas:awesome:

Obs:fui olhar o seu acc por curiosidade e eh igual ou menor nas mesmas armas q jogo..com k/d bem menor, w/l menor e quase mesmo score..vc joga com essa julligan ou com a outra conta?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo