Jogo The Last of Us baratinho

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jcbotelho

I can´t belive in news...
Registrado
Jogo The Last of Us baratinho R$ 119,90

http://www.lordgames.com.br/produto/1146056/PS3_The_Last_of_Us.html

Lembra de qualificar :joia:

Apenas pré venda.
 
Sim, é aqui em minha cidade, pode comprar. Inclusive no tópico de trocas ela consta na lista dee lojas confiáveis.
 
A diferença é que aqui você recebe no dia de lançamento, na americanas...
 
Bom tantas opções de preços bons e o povo tudo comprou na Americanas... fica o aguardo para ver se vai ter chororo no lançamento ou não....
 
Mas é em relação a pré venda atrasada voce comprou para receber antes só que quem compra em outras lojas que enviam por sedex no dia chega mais rápido.Vou esperar pegar esse jogo no fim do ano, junto com o God Of War novo.
nunca tive problema com as americianas.... se der agora :damn:
 
30 reais de diferença da quase 25%

se for confiável essa loja, é uma boa
não sei se compro pq to com muito jogo parado, apesar que até eu jogar tudo, vai ter abaixado no máximo para 100 reais
 
Igualmente aqui, Vou esperar até não der mais para pegar esse jogo ja que ele encerrará o ciclo ps3.
30 reais de diferença da quase 25%

se for confiável essa loja, é uma boa
não sei se compro pq to com muito jogo parado, apesar que até eu jogar tudo, vai ter abaixado no máximo para 100 reais
 
A loja é confiável, entra lá e pega os dados, tem fone, skype e tudo o mais, além de eu conhecer a dona, já fiz compras pessoalmente e vou pegar o meu na pré venda, pq esse jogo é o top. Não dá pra colocar outro como prioridade...
 
è porque estou atrasadão em jogos d eps3 peguei só ano passado, e aind atem uns 10 tops de pc que ainda nem joguei.
A loja é confiável, entra lá e pega os dados, tem fone, skype e tudo o mais, além de eu conhecer a dona, já fiz compras pessoalmente e vou pegar o meu na pré venda, pq esse jogo é o top. Não dá pra colocar outro como prioridade...
 
Já joguei muito pc, hoje meu foco é console.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo