Discussão sobre Animes e Mangás

||BeTo||

Baka ja nai
Registrado
Tópico destinado a discussão de animes e mangás.

Comente sobre o anime/mangá que você acompanha, os acontecimentos do ultimo episódio/capitulo.


Troque experiências, crie teorias.
 
Atualmente de anime só acompanho fielmente Hunter x Hunter, que pra quem também está acompanhando viu que o arco Chimera Ants tá muito f*da, ultimo epi teve uma qualidade sensacional:muchwin:


mn1iOkz.gif
:magico:
 
Última edição:
Atualmente de anime só acompanho fielmente Hunter x Hunter, que pra quem também está acompanhando viu que o arco Chimera Ants tá muito f*da, ultimo epi teve uma qualidade sensacional:muchwin:
No começo achei muito chata essa temporada, mas de uns tempos pra cá ficou muito boa:megusta: Só continua muito chato as partes com o Gon, acho ele muito sem graça, tanto nos diálogos quanto nas lutas...
 
No começo achei muito chata essa temporada, mas de uns tempos pra cá ficou muito boa:megusta: Só continua muito chato as partes com o Gon, acho ele muito sem graça, tanto nos diálogos quanto nas lutas...

Próximos epis vão ser um poucos chatos ao ver de muitos, mas essa saga só tende a melhorar ainda mais agora.

Você leu o mangá?:hmm:

Se não vai ser ainda mais impactante os próximos eventos, pode ser até que você simpatize com o Gon.
 
Próximos epis vão ser um poucos chatos ao ver de muitos, mas essa saga só tende a melhorar ainda mais agora.

Você leu o mangá?:hmm:

Se não vai ser ainda mais impactante os próximos eventos, pode ser até que você simpatize com o Gon.
Não li não, tem como ser mais impactante que um "mestre" perder cabeça, braço na luta?:megusta:
 
Tem sim:awesome:




:melior2:
 
É o melhor anime da temporada, pena esperar por cada domingo:melior: mas vale a pena :melior2:
 
É o melhor anime da temporada, pena esperar por cada domingo:melior: mas vale a pena :melior2:

Shingeki no Kyojin está demais, mas HxH está fodastico mesmo:magico:

Alguém acompanha/acompanhou Gantz?

Só vi alguns caps avulsos, nunca peguei pra ler mesmo.

Pelos comentários que vi o final deixou bem a desejar né?
 
E sobre os semanais da Jump, vocês acompanham?
 
Eu gostaria que que SS Omega parasse, Belach voltasse e Naruto acabasse:cereal:
 
Eu gostaria que que SS Omega parasse, Belach voltasse e Naruto acabasse:cereal:

:haha:

Os animes nem acompanho, só os mangás mesmo.

Você não acompanha os mangás né?:hmm:

Saga atual de Bleach tá bem legal, é provável que saia pelo menos em OVA.
 
One Piece >>>> todo o resto.



Acabei de ler agora, foi bem fraco o final.
não vi o final do gantz, não achei, só tem até o capitulo 382 pra ler online...
ele é bom, começa bem, tem umas partes bem fodas, mas a trama se perde depois, fica muito naquela chatice do Kurono atras Tae, pqp..

One piece é otimo, só acompanho o manga tbm, mas depois desses 2 anos de treino to sentindo falta de uma luta boa, a trama ta legal, e finalmente botou o doflamingo na treta, personagem muito foda...
Quero ver mais pra frente o rolo que vai dar com a bigmom..
 
Ele é muito zuero:seferrou:

---x---

Alguém aqui é acompanha Berserk?

Tanto tempo sem sair nada que vou começar a reler.
 
Tenho achado várias animações (curta metragens) no youtube de cair o queixo:

The Backwater Gospel (HD)
[video=youtube;PGzghUQRVk8]http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=PGzghUQRVk8[/video]

Sintel | Fantasy Animation Movie HD 4096p
[video=youtube;rO0yXC0oyIA]http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=rO0yXC0oyIA[/video]

Resultado, estou procurando mais, se vocês acharem seria interessante também postar aqui :awesome:
 
Estou assistindo atualmente Read or Die TV (ROD TV) anime muito bom.


[video=youtube;ijYpSadPxOQ]http://www.youtube.com/watch?v=ijYpSadPxOQ[/video]

Obs é anime mesmo é que o trailer está dublado em inglês
 
Última edição:
Gosto de ler mangas e leio alguns que pocas pessoas gostam e posso recomendar uns bons.

Psyren - Completo
Kenji - Manga de Kung Fu sem a maioria das mentiras que tem nos animes de artes marciais, bem menos mentira que Kenichi.
The Breaker e The Breaker new Waves - Conhecido mas muito bom.
Kandachime - Legal até o momento.
 
Berserk é ótimo, me mostrou o quanto um mangá pode ser pesado.
Espero que termine nessa década ainda.

É o que todo mundo que acompanha espera:seferrou::okay:

Se gostou de Berserk por ser pesado recomendo fortimente Shigurui e Akumetso.

Gosto de ler mangas e leio alguns que pocas pessoas gostam e posso recomendar uns bons.

Psyren - Completo
Kenji - Manga de Kung Fu sem a maioria das mentiras que tem nos animes de artes marciais, bem menos mentira que Kenichi.
The Breaker e The Breaker new Waves - Conhecido mas muito bom.
Kandachime - Legal até o momento.

Desses só conheço o The Breaker, muito legal! Só não tô acompanhando o New Waves porque nunca acho os volumes completos, maior preguiça pegar por capitulo:haha:

Dá um olhada no Veritas, muito bom também!
 
É o que todo mundo que acompanha espera:seferrou::okay:

Se gostou de Berserk por ser pesado recomendo fortimente Shigurui e Akumetso.



Desses só conheço o The Breaker, muito legal! Só não tô acompanhando o New Waves porque nunca acho os volumes completos, maior preguiça pegar por capitulo:haha:

Dá um olhada no Veritas, muito bom também!

Eu leio o o New Waves online aqui http://mangas.xpg.uol.com.br/

Lembrei de um outro que apesar do inicio ser meio doido e o protagonista é tarado e pegador, ele é bem legal AIKI

Tem um que li a um tempo atras que era muito bom mas esqueci o nome e parei...

Nele é +/- o seguinte, um bocado de adolescentes entram para um exército e viram amigos, cada um tem seu objetivo, o personagem principal é vingar o seu mestre (espadachim) e o de seu amigo é descobrir as fraquezas do exército pois ele é o príncipe de um outro local e acaba traindo todos...
 
Eu acompanho/terminei uns 75 mangás, usando o Manga Rock do ipad, mas estou sem e não vi os últimos lançamentos desse mês.

Gantz acabou e até agora não sei o final, tava até que bom mas sempre tem umas viadagens nesse tipo de mangá, igual ao Battle Royale, pqp, que protagonista mais agonizantemente *****, o cara só faz chorar o mangá inteiro :yuno:

Bersek eu comecei a ler e não me prendeu, vou tentar de novo. E tem o Berserker, também não me prendeu. Um é sobre a mulher que mata demônios e outro sobre um cara machão la né. Não lembro qual é qual agora, mas o traço não me agradou.

Bleach é uma putaria, depois que o
Aizen
morreu, acabou, só encheção de linguiça, e inventa os troço mais sem noção, o Ichigo fica parecendo um Power Ranger :yuno:

Mas a morte do
Comandante
é uma das mais épicas que ja vi :megusta:

O New Waves é bom, e está ficando realmente interessante, principalmente agora que o Shu não está mais pra viadagem e ficou boladão. O primeiro, novamente, não me prendeu.

AIKI to acompanhando, no início é um lixo, no meio fica interessante, mas depois fica sem noção, e demorou séculos pra sair os últimos capítulos.

Kandachime é até legalzinho, mas os nomes dos caras são muito complicados pqp :haha: E tem muitos personagens rasos, e o personagem, novamente, é um viadão, toma um coro fudido da menina la e fica aquele velho papo ''vou te proteger'', :ratinho:

Kenichi é bem sem noção, e os últimos ta só putaria, mas de vez em quando é interessante, apesar de que o Kenichi podia evoluir mais né, mesma lenga lenga o mangá inteiro, pensei que ia aprofundar quando ele ganhou as
Gauntlets
mas elas sumiram :facepalm:

Acho que ja li Psyren, não lembro como é, mas o nome me soa familiar :hmm:

Esse penúltimo arco dos HxH é bom demais mesmo :megusta: Mas parou no momento mais foda, queria ver o que ia acontecer, tava prometendo muito :nooo:
Fiquei mó triste, assim como o
Comandante
no Bleach, o
Presidente
não podia ter morrido, mas foi épico demais a morte dele :damn:


Tem vários que no início são horríveis e depois ficam ótimos, como Mahou Sensei Negima, que vai de quase hentai pra action ultra foda, mas teve um fim horrível, e Id, que o traço muda absurdamente ao longo da história (pra melhor), apesar do cara ser super-duper-ultra-mega-apelão, é interessante, só que seria melhor se você conhecesse o que ele pode fazer, ele toda hora tira um ataque apocalíptico do nada :yuno:

Um muito interessante, temática RPG, é Dark Air.

O Shingeki no Kyojin virou modinha, mas está ficando muito interessante:megusta:

One Piece é bastante clichê, mas é divertido, ja o Naruto é :fag::ratinho:, pelamor, só os últimos capítulos foram realmente bons, tirando alguns poucos outros, como Hitachi x Sasuke, Lee x Kmimimaro, Lee x Gara, etc, isso falando do que a Sakura
Finalmente se fez importante na história e mostrou que não era só uma vadia indecidida e eles mandaram as 3 invocações ao mesmo tempo
e uns 4-5 pra trás (a partir do que começa a falar da história do
Madara e primeiro Hokage
, isso é, tirando a bullshit sobre amizade e o krl a 4, como sempre.

Mangá rules :fuckyeah:


@edit:

Googlei aqui e conheço sim Psyren, mas só li os primeiros 3-4 capítulos, o personagem pareceu meio :ratinho:, mas o mundo parecia interessante, não lembro se avancei nele, mas provavelmente eu deixei de lado. Vou ler quando o ipad voltar.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo