• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

BenQ XL2420T

Qual resolucao voce recomenda ?!

Com tudo no máximo mas sem SSAA, eu consigo quase sempre 120fps no Metro LL, as vezes mais as vezes menos, 1920x1080, mas com overclock.:awesome:
SLI neste jogo não escala bem, tri então pior ainda.
 
Com tudo no máximo mas sem SSAA, eu consigo quase sempre 120fps no Metro LL, as vezes mais as vezes menos, 1920x1080, mas com overclock.:awesome:
SLI neste jogo não escala bem, tri então pior ainda.

Obrigado pela ajuda!
Amigo estou confuso de uma coisa, eu a jogar 3d, tipo, carrego no botao dos oculos e acende uma luz verde, mas passado um tempo a luz desliga-se, nao era para ficar sempre verde e ao desligar o 3D a luz dos oculos tambem se desligava ?!
E a quanto ao emissor dos oculos, mesmo reiniciando ou desactivar a funcao 3D, o emissor fica sempre com o logotipo com luz verde, nao consome energia dos oculos ?! ou é mesmo assim ?
 
Obrigado pela ajuda!
Amigo estou confuso de uma coisa, eu a jogar 3d, tipo, carrego no botao dos oculos e acende uma luz verde, mas passado um tempo a luz desliga-se, nao era para ficar sempre verde e ao desligar o 3D a luz dos oculos tambem se desligava ?!
E a quanto ao emissor dos oculos, mesmo reiniciando ou desactivar a funcao 3D, o emissor fica sempre com o logotipo com luz verde, nao consome energia dos oculos ?! ou é mesmo assim ?

Vamos lá, deixa eu ver se entendi. Bom, acontece algumas vezes de você sair do jogo ou aplicativo em 3d e o modo 3d continua ativo, você verifica isso as vezes com um led verde do monitor aceso ou do transmissor aceso também, geralmente quando isso acontece, eu entro nas configurações 3d do drive da nvidia, peço para ligar o aplicativo e desabilito por lá mesmo, apertando o control+T.
Mesmo com o 3D desabilitado, o led verde do transmissor fica aceso, porém de uma forma mais amena, repare isso. A luz verde do óculos é apenas para indicar o status da bateria do que propriamente ele ligado. Se piscar vermelho é porque está na hora de carregar.

É isso amigo, espero que tenha respondido suas dúvidas, qualquer coisa só chamar, abraço.
 
Vamos lá, deixa eu ver se entendi. Bom, acontece algumas vezes de você sair do jogo ou aplicativo em 3d e o modo 3d continua ativo, você verifica isso as vezes com um led verde do monitor aceso ou do transmissor aceso também, geralmente quando isso acontece, eu entro nas configurações 3d do drive da nvidia, peço para ligar o aplicativo e desabilito por lá mesmo, apertando o control+T.
Mesmo com o 3D desabilitado, o led verde do transmissor fica aceso, porém de uma forma mais amena, repare isso. A luz verde do óculos é apenas para indicar o status da bateria do que propriamente ele ligado. Se piscar vermelho é porque está na hora de carregar.

É isso amigo, espero que tenha respondido suas dúvidas, qualquer coisa só chamar, abraço.

Amigo entendi dos oculos, de 3 em 3 dias ou de 4 em 4 dias depende do que jogar em 3D, eu carrego no botao do oculo para ver se esta verde, se tiver é pk está carregado, se tiver laranja e pk prexixa de carregar, já entendi a coisa dos oculos!

Mas do emissor nao era isso que me queria referir, quando jogo a luz do emissor da uma luz verde mais FORTE... e depois sair do jogo e desabilitar o 3D ele vai para luz verde mais clara e fica sempre ligado, isso faz com que a energia do oculos descarregue ou é mesmo assim , ficar sempre ligado ?! ( O EMISSOR )!
 
Amigo entendi dos oculos, de 3 em 3 dias ou de 4 em 4 dias depende do que jogar em 3D, eu carrego no botao do oculo para ver se esta verde, se tiver é pk está carregado, se tiver laranja e pk prexixa de carregar, já entendi a coisa dos oculos!

Mas do emissor nao era isso que me queria referir, quando jogo a luz do emissor da uma luz verde mais FORTE... e depois sair do jogo e desabilitar o 3D ele vai para luz verde mais clara e fica sempre ligado, isso faz com que a energia do oculos descarregue ou é mesmo assim , ficar sempre ligado ?! ( O EMISSOR )!

Não não amigo, normal, sempre ligada mesmo a luz verde do emissor, normal, ela não apaga e não descarrega o óculos. É uma espécie de standby do emissor.
 
Não não amigo, normal, sempre ligada mesmo a luz verde do emissor, normal, ela não apaga e não descarrega o óculos. É uma espécie de standby do emissor.

Haaaaaaa, agora já compreendi, eu saquei o joguei a minha 1 vez em 3D foi o metro last .... e o 3d ligou automaticamente!
Eu hoje acabei de sacar o battlefield 3 e o 3D nao ligou, abilitei o 3D e nada, nem no jogo tem o modo para activar o 3D, como faz isso ?!

Além disso eu queria sacar uns filmes em 3D, e para ver os filmes em 3d no windows media player nao da, qual programa aconcelha ?! Corel WinDVD Pro 11 é bom ?!
 
Haaaaaaa, agora já compreendi, eu saquei o joguei a minha 1 vez em 3D foi o metro last .... e o 3d ligou automaticamente!
Eu hoje acabei de sacar o battlefield 3 e o 3D nao ligou, abilitei o 3D e nada, nem no jogo tem o modo para activar o 3D, como faz isso ?!

Além disso eu queria sacar uns filmes em 3D, e para ver os filmes em 3d no windows media player nao da, qual programa aconcelha ?! Corel WinDVD Pro 11 é bom ?!
Quando você entrou, usou o ctrl+T?

Você é Brasileiro ? tem hora que você escreve igual Português, depois coloca xxx em tudo que é lugar.
 
Quando você entrou, usou o ctrl+T?

Você é Brasileiro ? tem hora que você escreve igual Português, depois coloca xxx em tudo que é lugar.

nao nao sou brasileiro mas tenho hora de o escrever, nao sei pk LOL!
Sim usei e nao funcionou, ja joguei metro, counter strike global ofensive, agora estou a sacar crysis 3 para ver, mas havia de ter todos os jogos 3d uma opcao para seleccionar!
 
Haaaaaaa, agora já compreendi, eu saquei o joguei a minha 1 vez em 3D foi o metro last .... e o 3d ligou automaticamente!
Eu hoje acabei de sacar o battlefield 3 e o 3D nao ligou, abilitei o 3D e nada, nem no jogo tem o modo para activar o 3D, como faz isso ?!

Além disso eu queria sacar uns filmes em 3D, e para ver os filmes em 3d no windows media player nao da, qual programa aconcelha ?! Corel WinDVD Pro 11 é bom ?!

Aqui tb acontecia isso, sempre !
Hora funcionava, hora nao.
Eu vivia reiniciando o PC. Aí cansei desse produto BETA e devolvi pra loja.
 
Aqui tb acontecia isso, sempre !
Hora funcionava, hora nao.
Eu vivia reiniciando o PC. Aí cansei desse produto BETA e devolvi pra loja.

Pra loja o que ? os oculos ? mas estao funcionando so nao me dá o batlefied!
 
Pessoal,

Estou quase decidido a comprar o XL2420T, o uso será para uso misto entre jogos, ver filmes e etc.
Tenho dúvidas quanto à qualidade das cores e quem puder esclarecer ficarei agradecido :awesome:.
 
Pessoal,

Estou quase decidido a comprar o XL2420T, o uso será para uso misto entre jogos, ver filmes e etc.
Tenho dúvidas quanto à qualidade das cores e quem puder esclarecer ficarei agradecido :awesome:.

São boa no meu ponto de visto, basta calibrar.
 
São boa no meu ponto de visto, basta calibrar.

Eu estou utilizando a imagem que vem com ele ( PADRAO )
Estou a espera que alguem ponha aqui a sua resolusao e a cor e o contraste do ecra ...
O melhor seria abrir um topico mesmo sobre as resolusoes do benQ e fotos para vermos as resolucoes dos nossos colegas!!
 
tbm há uma coisa que nao entendo , se o battlefield 3, Skyriam e Crysis 3 é 3D vision, porque nao esta na lista dos jogos compativeis no site da Nvidia ?!
 
Eu estou utilizando a imagem que vem com ele ( PADRAO )
Estou a espera que alguem ponha aqui a sua resolusao e a cor e o contraste do ecra ...
O melhor seria abrir um topico mesmo sobre as resolusoes do benQ e fotos para vermos as resolucoes dos nossos colegas!!

Poderia ser fixado algumas sugestões de configuração na primeira página hein???

Segue ai a configuração que uso amigo.

Tipo de imagem: Padrão

Brilho:35

Contraste:50

Nitidez:8

Gama:3

RGB:96 - 97 - 100

No painel de controle da nvidia coloco o digital vibrance em 75%, gosto pessoal.

Só uma dica, cuidado com o flood, pode ser advertido pelos moderas. Abraço.
 
Poderia ser fixado algumas sugestões de configuração na primeira página hein???

Segue ai a configuração que uso amigo.

Tipo de imagem: Padrão

Brilho:35

Contraste:50

Nitidez:8

Gama:3

RGB:96 - 97 - 100

No painel de controle da nvidia coloco o digital vibrance em 75%, gosto pessoal.

Só uma dica, cuidado com o flood, pode ser advertido pelos moderas. Abraço.

Já anotei essas configurações e esperar mais algumas respostas, afinal acho uma grana considerável e depois sabe-se lá quando trocarei novamente, vide assinatura:coolface:.
 
Uma pergunta, baixei o crysis 3 e joguei em 3D, mas como eu nao manjo muito em ingles então baixei a traducao no tribo gamer, acontece que depois de estar instalada a traducao em PT o 3D nao activa ! desinstalei e já activou, as traducoes desativam o 3D ?! ou onde posso baixar ela ?
 
Última edição:
outra questao , aki no monito benq 2420t no modo imagem, e depois onde diz senseye demo ele activa uma janela de 50/50 com menos nitidez e mais nitidez, como deixa-la assim no total ?! tem um brilho altamente!
 
outra questao , aki no monito benq 2420t no modo imagem, e depois onde diz senseye demo ele activa uma janela de 50/50 com menos nitidez e mais nitidez, como deixa-la assim no total ?! tem um brilho altamente!

Falar a verdade nem sei pra que serve isso até hoje.:fovhappy:

Brightness: 76
Contrast: 56
Sharpness: 5
Gamma: 5
Color Temperature: User Mode
- R 93, G 97, B 98.
AMA: On
Instante Mode: ON
Picture Mode: Standard
Nvidia: tudo default na parte de cores.
 
Última edição:
Pessoal, como vocês testam o monitor pra ver a questão do dead/stuck pixel?
 
Valeu Man...fiz o teste aqui com meu Asus VG278HE...100 % Ok ! Ufa !

P.S.: e o meu XL2420T continua aqui encaixotado e parado...esperando um comprador...06 Mêses de uso.....NF Megamamute...0% de problemas !

Regards

Que pena amigo , frequentei esse topico por semanas a fio e não vi comentario de ninguém vendendo o monitor:poker:
Agora comprei o meu do megamamute também. Boa sorte na sua venda , o monitor é bem legal. Só não tive oportunidade de testar os melhores benefícios dele ainda "120hz" pois estou sem motherboard.

Aproveitando a postagem , ninguém se incomoda com o fato do monitor não ter um local adequado para passar os cabos ?:megusta: Achei um vacilo isso , os cabos BenQ poderiam ser escondidos pela base do monitor:forever:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo