BenQ XL2420T

Eu levo azar nessas promo, agora ta 1.328,10 no boleto :feelbad:
Sério que ta custando isso??? :damn::damn::damn::damn::damn: quando comprei meus 3 no lançamento paguei 1.250,00 brasil o pais dos lojistas espertos e safados!

Se for testar o ligthboost 2d antes de tudo crie um ponto de restauração do windows e se usa o 8 ative o modo de segurança que no 8 não vem ativo (lembra quando dava problema no win 7 e apertávamos que nem louco f8 para inicializar o modo de segurança o win 8 não tem ja é um ponto chato que tem que configurar!), mais por raios quero saber do modo de segurança tem que saber sim pois aqui das 10 vezes que tentei fazer saporra funcionar na primeira funcionou na segunda em diante não funciona e buga o sistema todo, meu surround bugou não conseguia mais ativar ele ao ativa o sistema automaticamente desconectava o monitores, virou um regasso, que deu dor de cabeça para fazer o sistema funcionar corretamente, e para que para ter as cores alçadas e rosadas não quero isso não eu deixo passar!
 
Am? Se queria por ele a 960hz ?:damn: Por que a 120hz não vejo esses defeitos que você citou.

Eu fiz aqui o Lightboost e fica uma porcaria neste monitor. Fica escuro.
Só testando pra saber, mas eu não recomendo.

Disse que gostaria de ter o efeito "Melhor" do que o da minha TV que Emula os 960HZ , nela um jogo com 60fps estavel ou superior + esse motionflow 960hz deixa a imagem praticamente perfeita sem qualquer rastro de movimentaçao , ou seja vc pode circular a mira 360º que a imagem se mantém, as texturas tambem. Porém em alguns jogos com frame instavel e se vc movimenta em diagonal etc a imagem gera falhas.

Imaginei que esse monitor faria o serviço melhor , de fato ele até faz se vc manter 120fps fica legal mas ainda nao fica igual ao efeito que a TV proporcionou , por isso imagino que só mesmo fazendo esse bug do Lightboost.
 
Preço tende a ficar alto, com a inflação em alta o Governo vai tentar intervir subindo as taxas de juros, mas isso é um lance que leva um pouco de tempo até chegar ao mercado de informática. E para piorar nossa situação, os EUA estão se recuperando da crise e sua moeda valorizando, o Brasil produz??? NÃO!!! Então vai ter que comprar mais caro ou esperar algum tempo ai até baixar... o que deve demorar e se acontecer como esperado.

Queria ter a chance de testar uma tela da LG de 32" com 3D passivo só pra ter uma ideia de como ficaria.

Ao mesmo tempo que quero outro monitor 120hz, fico pensando na qualidade da imagem que iria perder.

O BenQ não tive o prazer de ver de perto, mas estou cansado de 24", uma pena a tv não ter a qualidade necessária para substituir um monitor desses.
 
Última edição:
Comprei na quinta 21h na kabum, na sexta me ligaram as 8h do cartao p/ confirmar, depois umas 10h da Kabum confirmando a compra e sabado 11h estava em casa....muito rapido o envio.

Agora sobre o monitor, sensacional...os 120hz acabam dando mais suavidade nos jogos, e pequenos detalhes vc sente diferença. Realmente nos jogos FPS vc percebe mais a diferença. Ainda nao testei o 3D pois preciso trocar a VGA (pc da assinatura) que ela ta super aquecendo.
Unica coisa que tenho que me acostumar com monitor é o liga deslita meio sensor/touch que nunca sei quando posso apertar ou nao...ou meu dedo fica parado e nao liga ae depois liga....essas tecnologias nao to acostumado....=D
 
Eai Galera, como que funciona essa parada do Lightboost ?? Consigo fazer sem os oculos ??

Acredito que consiga sim. Segue os passos que informam ai , pareceu simples de mais pro meu gosto:seferrou:
http://www.blurbusters.com/zero-motion-blur/lightboost/

Só ir no menu do driver nvidia habilitar o 3d porém sem os oculos vc precisa colocar a opção la de baixo e ir burlando o teste que ele pede rsrs. Depois quando entrar no jogo vc desabilita pelo comando Control+T e dizem que o lightboost continua ativo após isso, confesso que nao notei diferença nenhuma. Talvez nem tenha funcionado comigo vá saber:megusta: Como nao me empenhei em fazer mais testes , só fiz no crysis3 em uma parte do cenario onde ficava mais estavel em 120fps e nao tive aquela sensação de que ficou da maneira q eu gostaria e deixei de lado.
 
Acredito que consiga sim. Segue os passos que informam ai , pareceu simples de mais pro meu gosto:seferrou:
http://www.blurbusters.com/zero-motion-blur/lightboost/

Só ir no menu do driver nvidia habilitar o 3d porém sem os oculos vc precisa colocar a opção la de baixo e ir burlando o teste que ele pede rsrs. Depois quando entrar no jogo vc desabilita pelo comando Control+T e dizem que o lightboost continua ativo após isso, confesso que nao notei diferença nenhuma. Talvez nem tenha funcionado comigo vá saber:megusta: Como nao me empenhei em fazer mais testes , só fiz no crysis3 em uma parte do cenario onde ficava mais estavel em 120fps e nao tive aquela sensação de que ficou da maneira q eu gostaria e deixei de lado.

Pois é fiz isso aqui tbm mas me parece que não mudou muita coisa não, axo que sinto a mesma sensação que vc
 
Unica coisa que tenho que me acostumar com monitor é o liga deslita meio sensor/touch que nunca sei quando posso apertar ou nao...ou meu dedo fica parado e nao liga ae depois liga....essas tecnologias nao to acostumado....=D

Coloque o dedo uns 2 centímetros de onde liga, quando as luzes acenderem vc "aperta" o do Power.
:)
 
Eu fiz o Lightboost em "modo 2D" seguindo o tutorial tradicional que segundo passo contido aqui: http://www.blurbusters.com/zero-motion-blur/lightboost/ sem usar o programinha ToastyX Stroblight BETA, pois ele bugou aqui ficando com tela preta o windows 8, tive que restaurar. Bom, minhas impressões é que fica bom na movimentação do jogo, o borrãozinho de movimento eu só percebo quando testo nisso aqui: http://www.testufo.com/#test=framerates, mas fica legal sim. O que não gostei eh que buga as vezes, tipo quando ligo o PC, deu erro de sinal e o monitor de vez em quando não detectava vídeo, por isso tirei, mas fora isso dá uma suavizada a mais sim no tempo de resposta da movimentação da imagem.
 
Eu fiz o Lightboost em "modo 2D" seguindo o tutorial tradicional que segundo passo contido aqui: http://www.blurbusters.com/zero-motion-blur/lightboost/ sem usar o programinha ToastyX Stroblight BETA, pois ele bugou aqui ficando com tela preta o windows 8, tive que restaurar. Bom, minhas impressões é que fica bom na movimentação do jogo, o borrãozinho de movimento eu só percebo quando testo nisso aqui: http://www.testufo.com/#test=framerates, mas fica legal sim. O que não gostei eh que buga as vezes, tipo quando ligo o PC, deu erro de sinal e o monitor de vez em quando não detectava vídeo, por isso tirei, mas fora isso dá uma suavizada a mais sim no tempo de resposta da movimentação da imagem.

Olá amigo quando vc faz o processo la do ctrl - T a luz a verde do monitor fica acessa? fiz o processo usando aquela ultima opção pois não tenho óculos 3D
 
Opa legal , não tinha visto esse teste ainda do UFO.:fanboys:

Mas ja desencanei dessa idéia , andei jogando um pouco de Farcry3 e notei que a 120fps o negocio fica muito bom :gaming: Porém dificil é hardware pra rodar esses games no Ultra a 120fps , não gosto muito da idéia de baixar as configs para obter ganho de frame então jogando da maneira que está para mim ja esta valendo.
Quem sabe quando eu receber os óculos 3D vision2 que comprei eu faça o teste novamente.
 
Opa legal , não tinha visto esse teste ainda do UFO.:fanboys:

Mas ja desencanei dessa idéia , andei jogando um pouco de Farcry3 e notei que a 120fps o negocio fica muito bom :gaming: Porém dificil é hardware pra rodar esses games no Ultra a 120fps , não gosto muito da idéia de baixar as configs para obter ganho de frame então jogando da maneira que está para mim ja esta valendo.
Quem sabe quando eu receber os óculos 3D vision2 que comprei eu faça o teste novamente.

Verifique qual nível de AA tá usando.
 
Ta por 1189,00 na Kabum agora, será que consigo um valor menor que esse ?

No mamute ta por 1200,00
 
Pessoal, tenho o Samsung 2233rz 120hz. Se eu comprar este monitor haveria diferença alem do tamanho? Tipo um aumento na qualidade de imagem?

Abraço!
 
Pessoal, tenho o Samsung 2233rz 120hz. Se eu comprar este monitor haveria diferença alem do tamanho? Tipo um aumento na qualidade de imagem?

Abraço!

A diferença é ínfima, já tive os 2 e posso afirmar isso. O que você ganha é em tamanho e imagem um pouco melhor, nada d+.
 
A diferença é ínfima, já tive os 2 e posso afirmar isso. O que você ganha é em tamanho e imagem um pouco melhor, nada d+.

Era o que desconfiava, valeu!
 
Quanto a questao do 3D da TV, eu tava dando uma olhada e nao achei aquele oculos da NVIDIA pra vender separadamente. Eu queria comprar a TV mais pelo 3D, mas se achar o oculos é meio que impossível a TV acaba nem valendo a pena..

E o problema é que o menor preco dela no momento é de 1189 na Kabum =x
 
Os perfis que faço o download no site da benq, sao salvos somente em cima do FPS 1 e 2 e RTS ? nao pode ser salvo em outro lugar ou em cima dos perfis Gamers ?
 
Quanto a questao do 3D da TV, eu tava dando uma olhada e nao achei aquele oculos da NVIDIA pra vender separadamente. Eu queria comprar a TV mais pelo 3D, mas se achar o oculos é meio que impossível a TV acaba nem valendo a pena..

E o problema é que o menor preco dela no momento é de 1189 na Kabum =x


Você fala de usar o óculos do 3D Vision numa tv? (Não sei se é realmente isso, mas tentei e não funciona, tem a explicação da Nvidia que a tv usa apenas seus próprios óculos... uma pena.)
 
Você fala de usar o óculos do 3D Vision numa tv? (Não sei se é realmente isso, mas tentei e não funciona, tem a explicação da Nvidia que a tv usa apenas seus próprios óculos... uma pena.)

Que tenso, vejo que os oculos da NVIDIA são mais inacessiveis. E também são overpriced
 
Que tenso, vejo que os oculos da NVIDIA são mais inacessiveis. E também são overpriced

O que a Nvidia fala, é que a tv tem seu próprio sensor de infra, e não sincroniza com o óculos mesmo que esteja com a pirâmide conectada.
 
Mais inteligente usar o óculos próprio da tv.
 
Na época a ideia era usar os dois ao mesmo tempo, sem precisar comprar mais um óculos para alguém assistir aos filmes.
 
Finalmente, boletei o meu hoje. 1280 com e-sedex na kabum. Esperto que de tudo certo e o monitor atenda minhas expectativas.. hehe
 
Verifique qual nível de AA tá usando.

Pois é tenho que dar uma olhada nisso , setei o Crysis3 todo no máximo e esqueci de olhar o AA. Eu particularmente nao me importaria muito em rodar com menos AA , será que existe muita diferença no desempenho entre jogar com o FXAA para AA OFF ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo