BenQ XL2720T

DgSparK

Hungry Member
Registrado
Ae galera... Blz?
Como alguns já sabem, o BenQ XL2720T está em pré-venda no Megamamute por R$1.948,00 (Daqui a algum tempo, alguém vai voltar nesse post, ver esse preço e dizer: "Caramba, como tava caro!") :haha:
Não que não esteja caro agora, mas tava dando uma olhada na Amazon e ele está custando lá $491,99. http://www.amazon.com/BenQ-Performance-XL2720T-27-Inch-LED-Lit/dp/B00BV9AOL4/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1372888805&sr=8-1&keywords=xl2720t

Se fosse o caso de importar, com o dólar hoje a R$2,26 ele sairia por R$1111,90... Sendo taxado, pode acrescentar aí os 60% e ele sairia por mais ou menos R$1780.
Lógico que dá pra encontrar ele mais barato, mas to tirando um preço referência da Amazon por que muita gente dá uma olhada lá.
Seguindo essa linha e o preço absurdo do dólar, até que não fica tããão caro o monitor. (Tudo uma forma de tentar me confortar, pq comprei o monitor ontem..
.) :haha:

O link do Megamamute: http://www.megamamute.com.br/Pre-Ve...-Full-HD-3D-2-HDMI-XL2720T-BENQ-355603.aspx/p

Pra mim saiu por R$1886,86 já com o frete. Para pagamento no boleto, tem 5% de desconto e para os 30 primeiros clientes até 2 de agosto, um mouse Roccat Lua.

Características Gerais: http://www.benq.us/product/monitor/xl2720t/specifications/
Modelo: XL2720T
Tipo de Tela: LED
Tamanho da Tela: 27" Widescreen
Formato de Tela: 16:9
Resolução: 1920 x 1080
Número de Cores: 16.7 Milhões
Brilho: 300 cd/?
Contraste: 1000:1
Tempo de resposta: 1ms GTG
Ângulo de visão (Horizontal/Vertical): 170° / 160°
3D: Sim
Auto-Falantes: Não
Pixel Pitch (mm): 0.311
Frequência: 120 Hz

Em comparação ao de 24", a diferença é só no tempo de resposta, de 2 para 1ms. Alguns reclamaram da resolução, mas acho que mesmo pra 27" uma resolução full hd não chega a ser tãããão horrível assim.
Lógico que seria o máximo ter os 120hz e uma resolução 1440p, mas o preço tb seria absurdo.
E estou esperando realmente que os 120hz façam jus... :fovhappy:

O ruim é ter a agonia de esperar os 40 dias que eles dão de tempo para o monitor chegar.
Eu conversei com uma atendente do Megamamute e ela disse que o faturamento e envio dos monitores serão realizados a partir do dia 5 de agosto. Plus de 7 ~ 10 dias pra chegar e dão os 40 dias que falei.

Agora estou finalmente mudando de monitor e como vocês podem ver na assinatura, meu monitor é meio tosco. Mas como eu não tenho contato com monitores mais cabulosos, então esse pra mim tá de boa.
Chegando meu BenQ, eu faço um review com fotos e vídeo pra galera. Eita agonia!!
 
Loucura esse preço.

Qd vi o post da MM no Facebook e newsletter falando sobre o lançamento eu ri. :haha:

Fala sério, o monitor é quase o dobro do preço da versão de 24" a um tempo atrás. Não compensa mesmo.
 
Sim. "Há um tempo atrás", tudo era mais caro mesmo. O dobro seria R$2.400, mas está R$500 mais barato que "o dobro".
Quando deixa de ser novidade, o preço cai.

Mas aí vai de cada um. Se achar que vale a pena pagar R$600 pela metade do tempo de resposta e por mais 3" então...
 
quase 2k em 1 monitor?passo :haha:
 
Por este preço fico com os 3 xl2420t mesmo tendo os monstruosos 2m de respostas!
Comprei eles quando foram lançados que ainda custou mais barato que o preço atual dele no mercado, até pensei em pegar 3 27 mais por este preço vou deixar chegar os de 4k para trocar de novo de monitor.
Bom cada um é cada um, vi vários relatos gringos que ele não tem a mesma qualidade do 24 por conta do seu painel se não me engano.
 
1920x1080p para 27" não é ruim... claro, tem que jogar os filtros la pra cima, 4x~8x... ai quero ver placa de video pra rodar a 120fps.
 
Última edição:
1920x1080p para 27" não é ruim... claro, tem que jogar os filtros la pra cima, 4x~8x... ai quero ver placa de video pra rodar a 120fps.

uso 1920x1080p em uma tv 32,bem de boa,n precisa de msaa não:megusta:
 
Em comparação ao de 24", a diferença é só no tempo de resposta, de 2 para 1ms. Alguns reclamaram da resolução, mas acho que mesmo pra 27" uma resolução full hd não chega a ser tãããão horrível assim.
Lógico que seria o máximo ter os 120hz e uma resolução 1440p, mas o preço tb seria absurdo.

estava lendo há alguns meses atrás algo relacionado a diferença do de 24 para o 27... a principal seria a questão da compatibilidade 3d, me parece que o de 27 emite um sinal lá que permite a compatibilidade com outros óculos, enquanto o de 24 não, sendo compatível apenas com a nvidia. vi tb que tem um outro modelo do de 24, que já permite o uso de outros óculos o "xl2420tx", outra diferença seria o tamanho do pixel. bom peço desculpas se não achei a fonte pois a época usei o google tradutor rsrs. um abraço.
 
Há também a venda no megamamute um monitor bem "interessante". Pena nao ser 120Hz, mas tem muitos recursos. É o LG 29" Ultrawide.O ruim dele é o preço. :/
 
Parabéns pela compra. Estive de olho nesse monitor enquanto o modelo de 24" não baixou o preço.

Estou preocupado em comprar 24" e depois ficar pensativo por saber que tem um de 27 com básicamente a mesma qualidade.

O preço realmente torna-se um inconveniente para mim , até pq não vi a possibilidade nem do desconto em boleto nessa pré venda.:hmm:

Aguardo pelo seu Review
 
Bom dia, eu estou afim de comprar este monitor, vocês acham que com uma placa GTX 460 1g consegue deixar em 3D?
 
Qual monitor suporta 2560x1440 ?
------------


Qual monitor suporta 2560x1440 ?
Falei só comentando sobre densidade de pixels...

Só 60hz...

Dell U2713HM
Asus PB278Q
Apple Cinema
Samsung S27B970
...
 
Falei só comentando sobre densidade de pixels...

Só 60hz...

Dell U2713HM
Asus PB278Q
Apple Cinema
Samsung S27B970
...

Então ve se você consegue me ajudar , sou novo aqui no fórum

então eu tenho um monitor de 23".

E to querendo comprar um 3D, mas estou em dúvida se compro o de 24" da benq, ou este novo que saiu.

minha configuração
Gtx 460 1g - i7-2600 - 1 Tera
Você acha que ira ter muita diferênça desse lg que eu tenho? http://www.lg.com/pt/monitores/lg-E2360V-led
P
ois se não for mudar muito coisa eu vou ficar com o meu lg mesmo.

Vlw Obrigado.!
 
com certeza é muito dinheiro, mais você importando sairia no mesmo preço ou até mesmo MAIS CARO dependendo da bondade dos "mestres da receita" :haha:


Estou de olho é no de 144hz é 1ms :fuckyeah:


Mais preciso vender o meu :haha:
 
Então ve se você consegue me ajudar , sou novo aqui no fórum
então eu tenho um monitor de 23".
E to querendo comprar um 3D, mas estou em dúvida se compro o de 24" da benq, ou este novo que saiu.
minha configuração
Gtx 460 1g - i7-2600 - 1 Tera
Você acha que ira ter muita diferênça desse lg que eu tenho? http://www.lg.com/pt/monitores/lg-E2360V-led
P
ois se não for mudar muito coisa eu vou ficar com o meu lg mesmo.
Vlw Obrigado.!

Opa.

Para uma melhor experiência visual ai eu diria pra tu comprares uma placa de video melhor em vez do monitor, mas como queres um 3D bacana, recomendaria o BenQ XL2420T sem duvida ;)
 
Iai galera!! Finalmente chegou o monitor!!! E como eu disse que faria, vim dar minhas impressões sobre ele...
Como eu falei anteriormente, eu tinha um Monitor/TV
Samsung 27" TA550 e apesar do que muitas pessoas falam dele, eu achava ele até bom.

Bom, até ter o BenQ aqui em casa. Depois de exatos 48 dias de espera, (ele chegou no dia 20, mas só pude usar de fato ontem) e o que posso dizer? Muito loko!!!

jov6.jpg


Como comprei na pré-venda, "ganhei" um Roccat Lua.

45hk.jpg



wt83.jpg


1gcm.jpg



t8wi.jpg



mx30.jpg



oglj.jpg





Como eu nunca tive contato com um monitor dessa qualidade, então não tinha como comparar. Mas agora, comparando o A550 com o 2720T consigo perceber o que todo mundo falava dos monitores de 120hz.
A diferença é absurda... Ainda mais porque o monitor antigo não era lá essas coisas...

Com o monitor a 120hz, tudo parece mais fluido. Lógico, o dobro de atualização do que eu estava acostumado.
Não tive muito tempo pra testar, mas já pude ver a enorme diferença no Need 4 Speed Most Wanted e no CS:GO.

No começo apanhei um pouco pra deixar o monitor do jeito que eu queria. O controle que vem com ele, pra selecionar os perfis é ótimo. Já que eu uso uma configuração diferente pra navegar na internet e outra pra jogar... Achei o brilho muito forte na configuração padrão, fica meio ruim de usar à noite com a luz apagada.

Baixei alguns perfis já pré-definidos aqui:
http://gaming.benq.com/downloads/
Ficou show. Ainda falta testar o do Battlefield 3.

Aí como ele ficou montado:
oyjw.jpg


Agora entendo o que eu sempre ouvia do pessoal que tem o 2420T... Um bom monitor realmente faz diferença na hora de jogar. Principalmente FPS.
Mesmo nesse monitor, quando você muda a configuração de 60hz pra 120hz, vc consegue ver o quanto faz diferença... Usando o windows 8, como falei, tudo parece mais fluido. Muito bom mesmo.

Esse monitor vai demorar anos na minha mão, ou até que lancem um 120hz 1440p.
Ah, quanto aos 1080p, na boa, achei que 120hz é mais vantagem do que os 1440p. Mas essa é minha opinião de deslumbrado com o novo monitor...
:haha:

Valeu!!





 
******* que MONITOR!!!! Fantástico, eu aqui com meu Samsung BX2350 :/

Assim que trocar a placa de vídeo vou juntar e comprar esta belezura!!!!! E belíssima mesa!!!
 
Já encomendei o meu... esperando ansioso!!!
 
O de 24" é melhor que o de 27" ??
Não que seja melhor... mas no teu caso como tens uma GTX460... recomendo em vez de gastar R$2000 no XL2720T, gastar R$1000 no XL2420T e comprar uma placa de video de R$1000,00 ;)
 
******* que MONITOR!!!! Fantástico, eu aqui com meu Samsung BX2350 :/

Assim que trocar a placa de vídeo vou juntar e comprar esta belezura!!!!! E belíssima mesa!!!

Cara, acho que valeu cada centavo. Até porque o dólar aumentou agora e os preços tendem aumentar um pouco.
De qualquer forma, o monitor é muito bom mesmo.
Já a mesa não é das melhores mas engana muito bem... Hehehehe Valeu! :joia:


Já encomendei o meu... esperando ansioso!!!

Aeeeeee!!! Quando chegar, deixa aqui algumas considerações também... :gaming:
 
A unica coisa que eu acho que peco nesse monitor foi não ter vindo com 144hz para bater de frente com o da Asus, ai sim eu pensaria serialmente em comprar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo