• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aniversário [submarino] postem aqui as promoções!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Atenção:
Prezado(a) Cliente, Devido a uma dificuldade momentânea do sistema, os pedidos estão sendo computados com atraso. Dentro de algumas horas a situação estará normalizada. Você poderá conferir o seu pedido no painel de controle e receberá os e-mails de confirmação da compra.
Desculpe o transtorno

Rezo que seja por isso que não apareceu meu pedido lá na minha conta... já to com o boleto em mãos aqui. :nooo:
 
esse submarino ta f....
Comprei o Office pra ganhar a assinatura do xboxlive ... paguei e no debito e nao consta pedido nenhum na minha conta !

Ta demorando mesmo...da uns 40 minutos que aparece.
 
to aguardando aqui ... espero que nao dê ***** !

Relaxa que vai de boa.

A primeira meia hora achei q tinha entrado em site clonado, que tinham me passado a perna, q eu ia me fuder, mas nao era nada disso...hahaha

Até recebi um e-mail agora pouco confirmando pagamento no cartão.
 
Última edição:
Fechei um Office para mim, fiquei insistindo das 19h até as 20h.. Não conseguia fazer login, quando fazia, não conseguia colocar nada no carrinho.. Quando coloquei, não gerava boleto.. Abria o sistema do submarino, e não constava pedido na carteira (para eu gerar o boleto).. Fui e fiz a compra de novo.. Mesma coisa, nada de conseguir gerar o boleto, nada de aparecer na carteira, nada de vir email de confirmação...

Resumo, Depois de uns 40 minutos, descobri que fiquei com 2 Offices boletados.. kkkk. Obviamente só vou pagar 1.. Mas estava congestionado o processo.. Demorou para conseguir gerar o safado do boleto..
 
alguém mais percebeu que os caras aumentaram o frete em 3x? Ontem boletei uma geladeira e o frete saiu por nem 70 reais.. Hoje tá mais de 250 reais de frete, pra mesma geladeira e mesmo CEP! Absurdo!
 
alguém mais percebeu que os caras aumentaram o frete em 3x? Ontem boletei uma geladeira e o frete saiu por nem 70 reais.. Hoje tá mais de 250 reais de frete, pra mesma geladeira e mesmo CEP! Absurdo!
Cara eu estava suspeitando isso porem não tinha certeza agora que você falou também eles estão fazendo isso, não tem jeito mesmo
 
boletei uma tv no sub hoje a noite, 130 reais de frete :O mas nas outras lojas o frete dava + ou - isso tbm.

fiz o pedido as 9h ate agora nda de email...
 
Se eu não tivesse o meu ipod nano de 16GB :damn:, tinha pego esse :feelbad:.

Então, R$ 1099,00 eu não pagaria nem fudend porque é mais que o dobro se fosse comprar lá fora...
Aí fazendo esse esquema do buscapé o preço de R$ 799,00 ficou menos roubado.

O foda é que fiz 3 compras, a compra mais barata foi feita por último e aprovada primeiro, as 2 outras sendo uma delas o ipod classic ainda não foi aprovada... alguém comprou algo pelo cartão e está esperando a confirmação ainda?
 
sss.jpg


Encontrem o erro....
 
Paguei no cartão, não tava dando pra fechar no boleto... Entrei pelo link da página inicial normal lá, tava olhando uns notes e esse apareceu de brinde
 
Aqui apareceu um iPhone 5 64GB de brinde..
:notbad:

60bv.png


:megusta:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo