[TÓPICO DEDICADO] Steamgifts - informações e convites

Pra fazer o sorteio obrigatorio é só criar 1 de 24 horas e postar aqui no forum a data/hora de inicio e término?
 
Pra fazer o sorteio obrigatorio é só criar 1 de 24 horas e postar aqui no forum a data/hora de inicio e término?

exato, lembrando que precisa conter as datas de inicio e termino na descrição e nos comentários do sorteio.
 
Segue os vencedores:

t6e63n.jpg


Keys enviadas. Não esqueçam de marcar como recebido.

Abração pessoal !
 
Como estamos em tópico novo, estou repostando meus sorteios ativos:

Adrenaline Giveaways:



Adrenatop:









 
CP, mais uma vez eu agradeço pelo convite para o AdrenaTop, mas no momento decidi que não irei participar. Já saí do grupo, e não cheguei a entrar em nenhum sorteio pelo que me lembro, mas caso tenha entrado, peço que o criador me avise para que eu me retire. Achei que foi uma idéia com a melhor das intenções, mas estou com algumas questões no momento para resolver, e acredito que não seja a hora de eu participar de um segundo grupo de sorteios. Pra falar a verdade, estou analisando também se continuo no Adrenaline Giveaways.
É isso, mais uma vez obrigado!
 
Aproveitando a Promo!!

Meu Sorteio Obrigatório!!


Algum Adm Valida Pra Min?
 
ninguem recebeu minha mp :hmm2:

Vo fala mais não, no momento o sorteio está invalido :cereal:

opa acabei de olhar nas msg a sua estava lá só que não estava marcando como nova :hmm:

bom então é só copiar e colar as datas no comentário? achei que isso tinha que ser feito por uma adm mas ok :joia:

obs: agora está valido?
 
opa acabei de olhar nas msg a sua estava lá só que não estava marcando como nova :hmm:

bom então é só copiar e colar as datas no comentário? achei que isso tinha que ser feito por uma adm mas ok :joia:

obs: agora está valido?

agora está :vinho:
 
Parabéns ao Dan99 e o Limaphd por ganharem os sorteios do batman...gifts enviados aos respectivos ganhadores
 
Sorteio obrigatório só é considerado válido se tiver como vencedor o usuário Adagio :true:
 
Espero que não seja a primeira treta do tópico, mas valos lá rs.. :haha:

Uma dúvida que me surgiu, não achei escrito.

O próximo sorteio obrigatório acontece a partir da data que foi postado como início correto? Pois vi que tem membros que postam sorteios obrigatórios para 1 mês, sendo que aqueles que postariam pra 1 dia ficariam na desvantagem.

É isso ou estou errado? :hmm:
 
Espero que não seja a primeira treta do tópico, mas valos lá rs.. :haha:

Uma dúvida que me surgiu, não achei escrito.

O próximo sorteio obrigatório acontece a partir da data que foi postado como início correto? Pois vi que tem membros que postam sorteios obrigatórios para 1 mês, sendo que aqueles que postariam pra 1 dia ficariam na desvantagem.

É isso ou estou errado? :hmm:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::haha3::haha3::haha3:
Foi mal, é mais piada interna, é que isso foi amplamente debatido no grupo Adrenatop nesse fim de semana. Alguns até se exaltaram :poker:

Não tem treta alguma. Eu conto a partir da data de início por esse motivo, mas também tem como contar a partir da data final e ainda assim ficaria todo mundo dentro do prazo, só que considero um cálculo mais complexo.
 
Espero que não seja a primeira treta do tópico, mas valos lá rs.. :haha:

Uma dúvida que me surgiu, não achei escrito.

O próximo sorteio obrigatório acontece a partir da data que foi postado como início correto? Pois vi que tem membros que postam sorteios obrigatórios para 1 mês, sendo que aqueles que postariam pra 1 dia ficariam na desvantagem.

É isso ou estou errado? :hmm:

Para o grupo Adrenaline Giveaways vale a data de término.

Para o grupo Adrenatop vale a data de início.

Se seu sorteio acaba hoje, você estará válido nos próximos 02 meses (no grupo Adrenaline Giveaways). Uma semana antes de vencer seu prazo você deverá aparecer naquela tabela da primeira página, para isto deverá criar um sorteio que finalize antes daquela data.

E não se preocupe em vantagem, pois ela não existe. Se eu sei que o meu prazo vence no dia "X" eu posso criar um sorteio com um mês de antecedência, desde que finalize antes do dia "X".

Ex: Último sorteio válido 21/10/2013. Estou regular até o dia 21/12/2013.

- Se eu criar um sorteio no dia 21/11/2013 para acabar no dia 21/12/2013 eu estarei regular;
- Se eu criar um sorteio no dia 20/12/2013 para acabar no dia 21/12/2013 eu também estarei regular;
- Se eu criar um sorteio no dia 21/12/2013 para acabar dia 21/01/2013 eu ficarei irregular, pois não é a data de início que conta, mas sim a de fim.

Por tanto, para o grupo Adrenaline Giveaways apenas as datas finais são válidas.
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::haha3::haha3::haha3:
Foi mal, é mais piada interna, é que isso foi amplamente debatido no grupo Adrenatop nesse fim de semana. Alguns até se exaltaram :poker:

Não tem treta alguma. Eu conto a partir da data de início por esse motivo, mas também tem como contar a partir da data final e ainda assim ficaria todo mundo dentro do prazo, só que considero um cálculo mais complexo.

Quando tiver um tempo livre, abra a planilha que pode ser encontrada na primeira página e veja a coluna de PRAZO. Verá que não é nada tão complexo quanto parece...
 
Última edição:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::haha3::haha3::haha3:
Foi mal, é mais piada interna, é que isso foi amplamente debatido no grupo Adrenatop nesse fim de semana. Alguns até se exaltaram :poker:

Não tem treta alguma. Eu conto a partir da data de início por esse motivo, mas também tem como contar a partir da data final e ainda assim ficaria todo mundo dentro do prazo, só que considero um cálculo mais complexo.
:bwahaha: :seferrou: :haha3:

Ri pra chuchu quando li, pois foi exatamente a mesma situação discutida lá no Adrenatop.

Adrenaline Giveaways: conta a partir do final do sorteio.
Adrenatop: conta a partir da data de criação do sorteio.

Cada lugar conta de um jeito. São apenas formas de encarar a situação, sem que nenhuma forma esteja errada.


Espero que não façam treta, e se fizerem, não me coloquem no meio dela. :ratinho: :sefu:
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::haha3::haha3::haha3:
Foi mal, é mais piada interna, é que isso foi amplamente debatido no grupo Adrenatop nesse fim de semana. Alguns até se exaltaram :poker:

Não tem treta alguma. Eu conto a partir da data de início por esse motivo, mas também tem como contar a partir da data final e ainda assim ficaria todo mundo dentro do prazo, só que considero um cálculo mais complexo.

Hehehehe... :seferrou:

Para o grupo Adrenaline Giveaways vale a data de término.

Para o grupo Adrenatop vale a data de início.

Se seu sorteio acaba hoje, você estará válido nos próximos 02 meses (no grupo Adrenaline Giveaways). Uma semana antes de vencer seu prazo você deverá aparecer naquela tabela da primeira página, para isto deverá criar um sorteio que finalize antes daquela data.

E não se preocupe em vantagem, pois ela não existe. Se eu sei que o meu prazo vence no dia "X" eu posso criar um sorteio com um mês de antecedência, desde que finalize antes do dia "X".

Ex: Último sorteio válido 21/10/2013. Estou regular até o dia 21/12/2013.

- Se eu criar um sorteio no dia 21/11/2013 para acabar no dia 21/12/2013 eu estarei regular;
- Se eu criar um sorteio no dia 20/12/2013 para acabar no dia 21/12/2013 eu também estarei regular;
- Se eu criar um sorteio no dia 21/12/2013 para acabar dia 21/01/2013 eu ficarei irregular, pois não é a data de início que conta, mas sim a de fim.

Por tanto, para o grupo Adrenaline Giveaways apenas as datas finais são válidas.

Ah... então entendi, é que eu estava me confundindo aqui, a situação se regulariza quando acaba o sorteio....

Mas então exsite um prazo máximo na qual se pode jogar um sorteio pra frente? Ou fica a critério de quem sorteia?
 
Hehehehe... :seferrou:



Ah... então entendi, é que eu estava me confundindo aqui, a situação se regulariza quando acaba o sorteio....

Mas então exsite um prazo máximo na qual se pode jogar um sorteio pra frente? Ou fica a critério de quem sorteia?

Como expliquei no exemplo acima, não interessa a data que você criou o sorteio, ele deve finalizar antes de acabar seu prazo. No seu caso, acabando seu sorteio hoje, você deverá ter um sorteio finalizado no dia 21/12/2013, independente da data que você criou...

:bwahaha: :seferrou: :haha3:

Ri pra chuchu quando li, pois foi exatamente a mesma situação discutida lá no Adrenatop.

Adrenaline Giveaways: conta a partir do final do sorteio.
Adrenatop: conta a partir da data de criação do sorteio.

Cada lugar conta de um jeito. São apenas formas de encarar a situação, sem que nenhuma forma esteja errada.


Espero que não façam treta, e se fizerem, não me coloquem no meio dela. :ratinho: :sefu:

Fica "sussa" que já descontei a raiva de ontem no meu sofá. Acho que eles não foram projetados para darem mortais de costa :)mesa:), terei que comprar um outro :feelbad:.
 
Última edição:
:bwahaha: :seferrou: :haha3:

Ri pra chuchu quando li, pois foi exatamente a mesma situação discutida lá no Adrenatop.

Adrenaline Giveaways: conta a partir do final do sorteio.
Adrenatop: conta a partir da data de criação do sorteio.

Cada lugar conta de um jeito. São apenas formas de encarar a situação, sem que nenhuma forma esteja errada.


Espero que não façam treta, e se fizerem, não me coloquem no meio dela. :ratinho: :sefu:

Hehehe dar uma sacudida no movimento aqui, estava tudo meio parado kkk :haha:

Como expliquei no exemplo acima, não interessa a data que você criou o sorteio, ele deve finalizar antes de acabar seu prazo. No seu caso, acabando seu sorteio hoje, você deverá ter um sorteio finalizado no dia 21/12/2013, independente da data que você criou...

Ahhh.. então beleza!!

Dúvida sanada!:bat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo