[TÓPICO DEDICADO] Steamgifts - informações e convites

Como expliquei no exemplo acima, não interessa a data que você criou o sorteio, ele deve finalizar antes de acabar seu prazo. No seu caso, acabando seu sorteio hoje, você deverá ter um sorteio finalizado no dia 21/12/2013, independente da data que você criou...



Fica "sussa" que já descontei a raiva de ontem no meu sofá. Acho que eles não foram projetados para darem mortais de costa :)mesa:), terei que comprar um outro :feelbad:.
:bwahaha:

Vocês são muito bravos. :forever: :coolface:
 
Quando tiver um tempo livre, abra a planilha que pode ser encontrada na primeira página e veja a coluna de PRAZO. Verá que não é nada tão complexo quanto parece...
Eu sei que não é tão complexo. Só que eu acho o outro jeito mais simples e na minha cabeça ele é mais lógico :vish:

E quem quiser pode se exaltar com o que for, depois da treta da semana passada eu já usei toda a minha cota de tretas até o 1º solstício do ano que vem :bwahaha:

KdjzC5l.jpg
 
Eu sei que não é tão complexo. Só que eu acho o outro jeito mais simples e na minha cabeça ele é mais lógico :vish:

E quem quiser pode se exaltar com o que for, depois da treta da semana passada eu já usei toda a minha cota de tretas até o 1º solstício do ano que vem :bwahaha:

http://i.imgur.com/KdjzC5l.jpg


apoio sua idéia tretas agora só depois do carnaval :fovhappy:
 
Vou deixar uma questão aqui pros 2 grupos.

Independente do tipo de contagem (inicio ou fim do sorteio), o pessoal que atrasa acaba ficando com um certo período a mais no grupo indevidamente. Eles ficam irregulares, e mesmo "sujeitos" a re-roll, raramente alguem é punido por isso.
Eu diria que é até vantajoso esperar ficar irregular, assim no fim das contas menos jogos são entregues ao grupo no período de permanencia do atrasado, enquanto os que cumprem os prazos não recebem vantagem alguma por serem "mais" corretos.

Eu sei qeu ninguem faz isso se má fé, mas acho que quem fica irregular deveria pagar uma multa pela infração, ou seja, sortear um jogo a mais, além do que ja ta devendo. O que voces acham?

Polemica :bwahaha:
bom eu acho o seguinte devíamos ter algo para punir por exemplo quem ficar irregular terá que sortear um jogo do valor minimo X.

mas acho melhor deixar isso pra lá entende...
 
Qto a delimitar valor, nao acho necessario, só acho mesmo qeu seria mais justo se houvesse punição, pelo menos garantiria igualdade em relação aos que buscam cumprir com as normas do grupo.

Tenho certeza tb que traria menos chateação pra admin, pois esses nao precisariam ficar abrindo prazo, fiscalizando se sorteio acabou ok, atualizar planilha, mandar mp, etc...

sim é um trabalhão para os adms do fórum!! coitado do TIO download que fica atualizando isso rapaz.
 
Vou deixar uma questão aqui pros 2 grupos.

Independente do tipo de contagem (inicio ou fim do sorteio), o pessoal que atrasa acaba ficando com um certo período a mais no grupo indevidamente. Eles ficam irregulares, e mesmo "sujeitos" a re-roll, raramente alguem é punido por isso.
Eu diria que é até vantajoso esperar ficar irregular, assim no fim das contas menos jogos são entregues ao grupo no período de permanencia do atrasado, enquanto os que cumprem os prazos não recebem vantagem alguma por serem "mais" corretos.

Eu sei qeu ninguem faz isso se má fé, mas acho que quem fica irregular deveria pagar uma multa pela infração, ou seja, sortear um jogo a mais, além do que ja ta devendo. O que voces acham?

Quem ficar irregular dará re-roll no próximo que ganhar, não importando se já regularizou ou não.
Assim ninguém vai querer ficar irregular porque é certo perder o próximo sorteio que ganhar.
 
Vou deixar uma questão aqui pros 2 grupos.

Independente do tipo de contagem (inicio ou fim do sorteio), o pessoal que atrasa acaba ficando com um certo período a mais no grupo indevidamente. Eles ficam irregulares, e mesmo "sujeitos" a re-roll, raramente alguem é punido por isso.
Eu diria que é até vantajoso esperar ficar irregular, assim no fim das contas menos jogos são entregues ao grupo no período de permanencia do atrasado, enquanto os que cumprem os prazos não recebem vantagem alguma por serem "mais" corretos.

Eu sei qeu ninguem faz isso se má fé, mas acho que quem fica irregular deveria pagar uma multa pela infração, ou seja, sortear um jogo a mais, além do que ja ta devendo. O que voces acham?

Vou deixar minha opinião, se os moderadores não acharem trabalho....acho que poderia sim ter um tipo de multa (no caso mais um sorteio "obrigatório" com cv 0 claro) mas acho que a aplicação da multa só poderia ser feita depois de estabelecer um prazo de carência (tipo....o prazo de algum user venceu os admins avisariam esse cara por mp e ele teria um prazo...sei lá 3 dias pra se regularizar mandando um sorteio) passado esse prazo seria imputável de multa que no caso seria um sorteio adicional além do que está devendo...mas acho que isso já é regra não?:hmm:
 
Quem ficar irregular dará re-roll no próximo que ganhar, não importando se já regularizou ou não.
Assim ninguém vai querer ficar irregular porque é certo perder o próximo sorteio que ganhar.

mas tipo ai é que ta o problema sabe tem que ter toda aquela dor de cabeça de quem sorteou de ficar pedindo pra cara rejeitar o gift e pedir a re-rolada no SG não daria muito trabalho isoo:hmm:
 
mas tipo ai é que ta o problema sabe tem que ter toda aquela dor de cabeça de quem sorteou de ficar pedindo pra cara rejeitar o gift e pedir a re-rolada no SG não daria muito trabalho isoo:hmm:

É mais trabalho mas é menos custo.
Mas será que é melhor o cara IRREGULAR ganhar um AC4BF e sorteia um Terraria pra compensar?
Se for para não ter trabalho é só colar os irregulares na blacklist na descrição do mesmo jeito que cola a data de inicio/fim, mas de qualquer jeito terá o re-roll.
 
Quem ficar irregular dará re-roll no próximo que ganhar, não importando se já regularizou ou não.

Isso é dificil acontecer, nunca aconteceu. Alem de raramente alguem olhar se o vencerdor ta pendente ou nao, muitos preferem nao ter trabalho ou criar treta pedindo reroll.

Quando eu era admin, ja vi que na pratica pouca diferença faz ficar irregular, na verdade é até bem vantajoso, compensa...

Vou deixar minha opinião, se os moderadores não acharem trabalho....acho que poderia sim ter um tipo de multa (no caso mais um sorteio "obrigatório" com cv 0 claro) mas acho que a aplicação da multa só poderia ser feita depois de estabelecer um prazo de carência (tipo....o prazo de algum user venceu os admins avisariam esse cara por mp e ele teria um prazo...sei lá 3 dias pra se regularizar mandando um sorteio) passado esse prazo seria imputável de multa que no caso seria um sorteio adicional além do que está devendo...mas acho que isso já é regra não?:hmm:

Hoje em dia é assim, quando se descobre que o cara ta atrasado, ele recebe ainda mais 7 dias de prazo pra se regularizar. Não há penalidade alguma, apenas benefício, pois é justamente o que sao esses 7 dias a mais de lambuja.

O trabalho é todo do admin, seja pra mandar MP avisando, atualizar sua tabela, avisar no forum e conferir o especifico sorteio de regularização se ele finaliza com sucesso pra poder novamente ter o atrabalho de alterar a situação do individuo de volta.

Se houvesse punição nos casos de atraso, tenho certeza que esses se tornariam bastante raros, alem tambem que haveria uma maior participação dos membros no forum, caso os mesmos tenham desejo em permanecer no grupo.

Acho que nao deveria dar prazo algum, atrasou, multa na hora, assim a responsabilidade de cumprir a regra seria maior, e não ficaria toda nas costas do admin de ter que ficar conferindo e tendo trabalho avisando e etc.

O prazo que se dá é pro cara nao ser expulso, mas ele ainda assim descumpriu nossas normas e por isso deveria ser punido com um sorteio a mais pra justamente "aprender a lição".
 
Última edição:
Isso é dificil acontecer, nunca aconteceu. Alem de raramente alguem olhar se o vencerdor ta pendente ou nao, muitos preferem nao ter trabalho ou criar treta pedindo reroll.

Quando eu era admin, ja vi que na pratica pouca diferença faz ficar irregular, na verdade é até bem vantajoso, compensa...



Hoje em dia é assim, quando se descobre que o cara ta atrasado, ele recebe ainda mais 7 dias de prazo pra se regularizar. Não há penalidade alguma, apenas benefício, pois é justamente o que sao esses 7 dias a mais de lambuja.

O trabalho é todo do admin, seja pra mandar MP avisando, atualizar sua tabela, avisar no forum e conferir o especifico sorteio de regularização se ele finalizar com sucesso.

Se houvesse punição nos casos de atraso, tenho certeza que esses se tornariam bastante raros, alem tambem que haveria uma maior participação dos membros no forum, caso os mesmos tenham desejo em permanecer no grupo.

Acho que nao deveria dar prazo algum, atrasou, multa na hora, assim a responsabilidade de cumprir a regra seria maior, e não ficaria toda nas costas do admin de ter que ficar conferindo e tendo trabalho avisando e etc.

O prazo que se dá é pro cara nao ser expulso, mas ele ainda assim descumpriu nossas normas e por isso deveria ser punido com um sorteio a mais pra justamente "aprender a lição".

concordo acho que não deveriam existir esses 7 dias, como está escrito lá no tópico o usuário que deseja participar tem que permanecer ativo no tópico, po se o cara passa aqui pelome nos 1 vês por mês ele tem condição de olhar quando é o seu próximo sorteio!
 
Que tal fazerem uma votação sobre o assunto? :hmm:

sentindo-uma-treta.png
 
A minha dúvida foi fechada lá atrás.. kkkkkk... agora se mandaram lenha na fogueira ae é outros 500 rsrs..

Estranha não, o pessoal daqui só sabe apagar fogueira com gasolina :coolface:.
 
Hoje em dia é assim, quando se descobre que o cara ta atrasado, ele recebe ainda mais 7 dias de prazo pra se regularizar. Não há penalidade alguma, apenas benefício, pois é justamente o que sao esses 7 dias a mais de lambuja.

O trabalho é todo do admin, seja pra mandar MP avisando, atualizar sua tabela, avisar no forum e conferir o especifico sorteio de regularização se ele finaliza com sucesso pra poder novamente ter o atrabalho de alterar a situação do individuo.

Se houvesse punição nos casos de atraso, tenho certeza que esses se tornariam bastante raros, alem tambem que haveria uma maior participação dos membros no forum, caso os mesmos tenham desejo em permanecer no grupo.

Acho que nao deveria dar prazo algum, atrasou, multa na hora, assim a responsabilidade de cumprir a regra seria maior, e não ficaria toda nas costas do admin de ter que ficar conferindo e tendo trabalho avisando e etc.

O prazo que se dá é pro cara nao ser expulso, mas ele ainda assim descumpriu nossas normas e por isso deveria ser punido com um sorteio a mais pra justamente "aprender a lição".

A cara....mas o problema é que as vezes a pessoa pode ficar irregular por motivos pessoais...ou porque ficou sem net pra postar sorteio....sei lá....tá que eu por exemplo faço sorteios regulares e não fico esperando minha credencial vencer pra sortear novamente, acho que um período de aviso é sim justo e não deveria ser excluído porque ao meu ver, vc acha que todos que estão irregulares o estão por "querer" esse prazo de lambuja. Pra mim é obrigação de quem sorteia olhar se o ganhador tá OK é só olhar a planilha da primeira página , poderia diminuir o período de carência pra menos de uma semana e se vencer o prazo multa..
 
Qual que é desse ADRENATOP

Não vi nada sobre....

:hmm:
 

ja tem muita votação acontecendo, to só querendo saber o que o povo acha antes...

A cara....mas o problema é que as vezes a pessoa pode ficar irregular por motivos pessoais...ou porque ficou sem net pra postar sorteio....sei lá....tá que eu por exemplo faço sorteios regulares e não fico esperando minha credencial vencer pra sortear novamente, acho que um período de aviso é sim justo e não deveria ser excluído porque ao meu ver, vc acha que todos que estão irregulares o estão por "querer" esse prazo de lambuja. Pra mim é obrigação de quem sorteia olhar se o ganhador tá OK é só olhar a planilha da primeira página , poderia diminuir o período de carência pra menos de uma semana e se vencer o prazo multa..

Muito facil trasnferir as responsabilidades da propria obrigaçao pros outros...

O cara que aceitou as condiçoes do grupo deve cumpri-las, sem esperar que os outros venham atras cobrando, e pior ainda tendo beneficios extras.

Já tive problema de internet, financeiro, familiares, e muitos outros, mas nunca me permiti usa-los como desculpas pra deixar cumprir minhas outras obrigações de acordos firmados.

O que sempre me incomodou é esse beneficio extra dado pros que tão nem aí em cumprir com o acordo firmado entre os demais participantes do grupo.
 
Última edição:
Multa para quem ficar irregular :poker:, acho melhor por enquanto não. Já conseguimos abaixar o prazo de sorteio obrigatório de 3 para 2 meses... que já está ótimo.
O prazo para regularizar a "situação" acho que sempre foi de 7dias contados quando o membro entra em atraso.
------------
Qual que é desse ADRENATOP

Não vi nada sobre....

:hmm:

Manolo CP comanda e invita, principal requisito 1Kcv
 
Vamo para com as tretas ai e entrar no sorteio!!

Sorteio da Picanha Friboi.



Para aquele churrasquinho no domingo!! :joia:
 
Multa para quem ficar irregular :poker:, acho melhor por enquanto não. Já conseguimos abaixar o prazo de sorteio obrigatório de 3 para 2 meses... que já está ótimo.
O prazo para regularizar a "situação" acho que sempre foi de 7dias contados quando o membro entra em atraso.
------------


Manolo CP comanda e invita, principal requisito 1Kcv

Tendi, então ja com o uso desse AdrenaTOP.

No Adrenalinegiveaways não vai ter mais esses CV ridiculos de altos ??

:hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo