Battlefield 4 - [ PREVIEW #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu ainda ta na biblioteca.

Eu quero, mas, nao quero esperar pra comprar novamente. Nao sei se o jogo vai sumir. Ta tenso:hmm:
 
O meu ainda ta na biblioteca.

Eu quero, mas, nao quero esperar pra comprar novamente. Nao sei se o jogo vai sumir. Ta tenso:hmm:
Como diz o velho ditado.. Duvido eles darem "ponto sem nó".... provavelmente que ja ja vai sumir.. Pior se some na ultima hora e vc ficar sem pre load ... rsr aí vai ser nojento..
 
O meu ainda ta na biblioteca.

Eu quero, mas, nao quero esperar pra comprar novamente. Nao sei se o jogo vai sumir. Ta tenso:hmm:

Tô na mesma aqui. Vou esperar mais um ou dois dias antes de fazer qualquer coisa, vai que eles corrigem por conta lá e nem precisa se meter. Como diria minha avó, tem coisa que quanto mais mexe mais fede. E o Origin é uma delas (isso sou eu mesmo que estou dizendo e não a minha avó, bom deixar claro :awesome: ).

Outra coisa, alguém sabe dizer se o desconto é só para o produto cancelado? No meu caso tinha comprado só o BF4 Standard, se eu tentar comprar Standard + Premium com o código promocional lá será que vai? Por 160 dilmas até que vale a pena aproveitar para comprar agora tudo de uma vez...
 
Alguém ai comprou a versão box? Sabem se ela vem com o China Rising? Nem as lojas sabem informar...

No site do BF4 diz que vem, mas as lojas não dizem que sim nem que não :feelbad:
 
Última edição:
Boa noite galera, olha só comprei hj as 14:30 o Bf4 + Bf4 premium, por boleto bancário, minha duvida é demora muito pra entrar na conta ?
 
Apareceu hj um novo drive da NVidea 331.58

Compartilhando com a galera, segue:

Nvidia Geforce 331.58 WHQL

Performance Boost Increases performance by up to 13% for GeForce 400/500/600/700 series GPUs in several PC games vs. GeForce 327.23 WHQL-certified drivers. Results will vary depending on your GPU and system configuration. Here is one example of measured gains:

GeForce GTX 770/780/TITAN:

Up to 11% in Dirt: Showdown
Up to 9% in Metro: Last Light
Up to 8% in Sleeping Dogs
Up to 13% in Sniper Elite V2



SLI Technology:

Batman: Arkham Origins updated profile
Battlefield 4 updated profile
Shadow Warrior added DX9 profile
War of the Vikings added DX11 profile
Dragon Sword - updated DX9 profile
GRID 2 - updated DX11 profile
Euro Truck Simulator 2 - updated profile


Gaming Technology:

Civilization 5 added HBAO+;


SHIELD:

Enables GeForce to SHIELD (Beta). Learn more here.


4K Displays:

Adds support for 4K Surround


Additional Details

Installs new PhysX System Software 9.13.0725.
Installs HD Audio v1.3.26.4
Installs GeForce Experience v8.3.23.1
Includes support for applications built using CUDA 5.5 or earlier version of the CUDA Toolkit. More information at http://developer.nvidia.com/cuda-toolkit
Supports OpenGL 4.3 for GeForce 400-series and later GPUs.
Supports DisplayPort 1.2 for GeForce GTX 600 series GPUs.
Supports multiple languages and APIs for GPU computing: CUDA C, CUDA C++, CUDA Fortran, OpenCL, DirectCompute, and Microsoft C++ AMP.
Supports single GPU and NVIDIA SLI technology on DirectX 9, DirectX 10, DirectX 11, and OpenGL, including 3-way SLI, Quad SLI, and SLI support on SLI-certified Intel and AMD motherboards.

Download

64bit vista/7/8/8.1/server 2012 2008 etc etc
http://us.download.nvidia.com/Window...glish-whql.exe

32bit vista/7/8/8.1/server 2008/ R2 etc etc
http://us.download.nvidia.com/Window...glish-whql.exe
 
Boa noite galera, olha só comprei hj as 14:30 o Bf4 + Bf4 premium, por boleto bancário, minha duvida é demora muito pra entrar na conta ?

Comprei há uns 10 dias BF4+P no boleto, foi confirmado e liberado no Origin em menos de 24h.
 
Atualizando e não entendi nada:

Recapitulando: recebi o email e o jogo continuou na biblioteca.

Acabo de encerrar o chat com um dos indianos da EA. A principio não constava o cancelamento para eles. Mesmo assim solicitei o cancelamento com receio de dar algum problema e pedi para que deletassem o jogo da biblioteca, Assim que encerrei o chat fui no meu email e ai sim chegou o email constando o cancelamento da compra.
Durante a conversa o indiano flaou que iria solicitar o refund do BF4 Service Premium.

Agora vem as dúvidas:
Será que eu não fui atingindo por essa onde de cancelamento, mesmo tendo recebido o email? Será porque o meu banco é o Banco do Brasil? Eles esqueceram de cancelar, ou será que eles não cancelaram de fato de ninguem?

Depois refarei a compra somente quando eu chegar em casa (estou no trabalho agora) quando eu verificar minha biblioteca. Nos meus pedidos já aparece como Cancelada e apareceu uma nova como Refund e constando como operação completa.

Definitivamente não estou entendendo nada, apenas espero conseguir ter o jogo sem problemas

eu entrei em contato pelo chat (em inglês) cancelei a compra e recomprei pelo boleto, o cara queria saber pq eu queria cancelar tive que explicar o rolo do cartão, acho que ele ficou boiando mas cancelou.

como vcs entram no chat online :hmm:


me expliquem aí pq preciso entrar em contato




[video=youtube;wAH__zmdkk4]http://www.youtube.com/watch?v=wAH__zmdkk4[/video]

M60 confirmada :fovhappy:

aparece aos 0:02s

VKzdokO.jpg
 
como vcs entram no chat online :hmm:


me expliquem aí pq preciso entrar em contato






M60 confirmada :fovhappy:

aparece aos 0:02s

http://i.imgur.com/VKzdokO.jpg

Cara, eu não sei o 'caminho fácil' para conseguir entrar no chat... eu faço o seguinte:

1) Entra aqui: https://help.ea.com/
2) Olha no rodapé da página em Country Select e vê se está como EUA, se não estiver, mude!
3) Clique do lado direito em Contact Us;
4) Escreva qualquer coisa na busca... tipo "billing";
5) Selecione BF4 - Billing/Purchase - PC e clique em Find Solutions;
6) Clique no botão azul "I Still Need Help".

Pronto, espere uns 5 minutos e fale com algum indiano.
 
Cara, eu não sei o 'caminho fácil' para conseguir entrar no chat... eu faço o seguinte:

1) Entra aqui: https://help.ea.com/
2) Olha no rodapé da página em Country Select e vê se está como EUA, se não estiver, mude!
3) Clique do lado direito em Contact Us;
4) Escreva qualquer coisa na busca... tipo "billing";
5) Selecione BF4 - Billing/Purchase - PC e clique em Find Solutions;
6) Clique no botão azul "I Still Need Help".

Pronto, espere uns 5 minutos e fale com algum indiano.

Qualificado! :joia:


tentando aqui pegar um BF4 de graça via chat :melior2:
 
Caramba... fiquei alguns dias fazendo trabalho de faculdade e quando resolvi jogar uma partidinha.. cadê o Beta do BF4 ?! sumiu..

Até é visível mais diz que ainda não foi lançado, mais marca a última vez de quando entrei no server pra jogar..

Fiz umas Googleadas aí.. encontrei muito pouco sobre esse desaparecimento, pelo jeito só no suporte então ??
 
Caramba... fiquei alguns dias fazendo trabalho de faculdade e quando resolvi jogar uma partidinha.. cadê o Beta do BF4 ?! sumiu..

Até é visível mais diz que ainda não foi lançado, mais marca a última vez de quando entrei no server pra jogar..

Fiz umas Googleadas aí.. encontrei muito pouco sobre esse desaparecimento, pelo jeito só no suporte então ??

acabou o Beta,agora só no lançamento oficial do jogo
 
Caramba... fiquei alguns dias fazendo trabalho de faculdade e quando resolvi jogar uma partidinha.. cadê o Beta do BF4 ?! sumiu..

Até é visível mais diz que ainda não foi lançado, mais marca a última vez de quando entrei no server pra jogar..

Fiz umas Googleadas aí.. encontrei muito pouco sobre esse desaparecimento, pelo jeito só no suporte então ??

Rapaz... se quer que chama a ambulância???

O BETA terminou dia 15 fera... vc está um pouco atrasado... tem certeza que tava fazendo trabalho da faculdade??? Isso ta mais parecido com bolinho de haxixe...

Agora pra jogar tem que comprar o game e esperar o lançamento oficial que ocorre em 29/10...

Se for consumir algum tóxico faça agora... porque em 8 dias vc consegue se recuperar a tempo de pegar o lançamento do jogo.
 
Gente, não vai ter launch trailer nem trailer do single player?
Lembro que o trailer do BF3 foi tão legal :nooo::nooo:
 
Gente, não vai ter launch trailer nem trailer do single player?
Lembro que o trailer do BF3 foi tão legal :nooo::nooo:

Cara... eles já lançaram tantos trailers do jogo que eu nem sei se tem a necessidade de lançar um Launch Trailer...

Mas acredito que nos próximos dias deva aparecer algo sim...

Enquanto isso, talvez isso te conforte:



SQN... :coolface:
 
Cara... eles já lançaram tantos trailers do jogo que eu nem sei se tem a necessidade de lançar um Launch Trailer...

Mas acredito que nos próximos dias deva aparecer algo sim...

Enquanto isso, talvez isso te conforte:


Eu já tinha visto esse do CoD.

O que eu mais gosto nos launch trailers do BF é que toca aquela musiquinha que é a mesma desde o BF 1942, sou apaixonado por ela.



Edit: Por que que quando ponho a tag do youtube da pau nos links :nooo::nooo::nooo::nooo:

Edit2: Usando a tag de video funciona com videos do youtube, mas a tag do youtube não :yuno::yuno::yuno:
[video=youtube;vg0Tmydj29M]http://www.youtube.com/watch?v=vg0Tmydj29M[/video]
 
Última edição:
UAHUAHAU quem viu o programa do Jo agora, deve ta puto pra cacete..

acho que foi o MAIOR spoiler da historia de um jogo, que já vi na vida..

Dan Stulbach, que dubla um dos personagens principais disse que...............


dublou ate o personagem MORRER... PQP!! contou o final do jogo! uhauhauhauhauhuhauhuh
 
UAHUAHAU quem viu o programa do Jo agora, deve ta puto pra cacete..

acho que foi o MAIOR spoiler da historia de um jogo, que já vi na vida..

Dan Stulbach, que dubla um dos personagens principais disse que...............


dublou ate o personagem MORRER... PQP!! contou o final do jogo! uhauhauhauhauhuhauhuh

Sorte de quem joga BF, n joga pelo SP :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
UAHUAHAU quem viu o programa do Jo agora, deve ta puto pra cacete..

acho que foi o MAIOR spoiler da historia de um jogo, que já vi na vida..

Dan Stulbach, que dubla um dos personagens principais disse que...............


dublou ate o personagem MORRER... PQP!! contou o final do jogo! uhauhauhauhauhuhauhuh

será que ele não quis dizer que dublou o personagem qdo morre tipo durante o jogo?que vc morre e volta do ultimo ponto que foi salvo:hmm:
 
será que ele não quis dizer que dublou o personagem qdo morre tipo durante o jogo?que vc morre e volta do ultimo ponto que foi salvo:hmm:

tb pensei nisso, mas não.. ele falou claro.. :)

amanha vai estar em monte de site isso... :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo