Battlefield 4 - [ PREVIEW #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E a indireta ao CoD: Ghosts em 1:37 quando o maluco soca o cachorro? UIEHEUIHEIUHEIUHEIUHEIUHEIUHE

No mais, trailer fodão, hype a mil aqui.
kkkkkkk poxa.. ja tinha visto esse video e nao tinha reparado.. Só pode ser uma declaração de "amor" ao cod.. kkkkkkk
 
ele não está errado não cara

http://en.wikipedia.org/wiki/Video_game
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jogo_eletr%C3%B4nico

só que não foi ele que FEZ o jogo, ele só dublou 1 personagem em PT-BR, claro

Exatamente, eu coloquei o Sony apenas como zuação, mas a frase dele ele disse como se o cara fosse um projetista ou programador do jogo, coisa que não foi xD de qualquer forma, na minha opinião, eu acho que teria pessoas com uma voz melhor que a do Dan pro personagem principal ... se fosse eu colocava o Marcelo Rezende e o Percival pra dublar o Jogo xD

O Dan deu spoiler do final do personagem.

Nem vou jogar SP mesmo :haha:

Cara, eu tb não ia, só quando eu ficasse sem internet, mais to vendo que vou ter que rushar um final de semana pra saber desse SP, pq o do 3 que foi meia boca com o livro que eu li ficou totalmente diferente ... acho que esse por si só vai ficar muito legal. Bom, se bem que se contar o fator Oi Velox, eu vou ter muito tempo pra jogar o SP com esse ping de ***** que eu tenho aqui ...
 
9 dias sem jogar nada, absolutamente nada. Fico no PC um pouco, me levando e vou ver tv. Isso se repete a cada 30 minutos. :melior:
Ainda bem que tem champions league pra animar um pouco essa semana :melior2:
O mesmo comigo, tem mais uns 2 perdidos no TS que tambem não conseguem jogar nada por mais de 1h. To em abstinência.
I need shoot something. :bua:
 
Dice por favor, faça meus 100 reias valer a pena, Tomara que ajustem o jogo pra um bom desempenho e tenha bons mapas
 


que coisa horrível esses gráficos :bwahaha:
 
Então, além do comentário do colega acima estar certo (de que as respostas serão tendenciosas), o único beneficio que você teria em adquirir o BF4 em pré venda, seria acesso ao beta.

Como isso já passou, espera pelo menos até dia 30/31, pois o pessoal já vai ter um parecer bacana sobre o jogo. E pode ter certeza, você não perderá muito com dois dias de atraso.

Eu por exemplo, nunca tinha jogado BF, sempre COD no console, vendi o console e comprei um PC, fiquei na duvida entre COD BOII e BF3. Vi as analises, videos e comentário e optei pelo BF3!!! Detalhe importante, quando peguei BF3 ele já tinha sido lançado a mais de 1 ano.

No começo sofri muito, mouse+teclado+BF3 fizeram eu ficar com KD 0,000000001 hehehe cheguei a "fazer" 1/50 em um TDM.

Mas no fim, acabei me acostumando e hoje é um vicio. Mesmo cheio de cheat, macros, hacker etc. eu encaro isso como um desafio. Pois será inevitável, inclusive no BF4.

[]´s

Na pré-venda vc ganha o china rising.
 
Paul no cool da Warner Games, tudo indica que na versão box não terá o China Rising, sendo que a versão box do BF3 veio com o B2K.
 
NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE OS JATOS EM BATTLEFIELD 4




http://4.bp.blogspot.com/-SQ4dZ6obQ...S3SGzbxqPH4/s1600/bf4-map5-land-8-718x350.jpg


Muitos de vocês já estão desfrutando de vídeos e imagens de jatos do Battlefield 4, mas até agora não tivemos grandes informações. No entanto, isso está mudando agora, graças a um vídeo liberado por Gotthold, que tem recebido bastante atenção. Ele menciona no vídeo novas informações bem interessantes sobre os jatos.

Jatos que aparecerão no Battlefield 4:
- A-10 Warthog
- Su-25TM Frogfoot
- Q-5 Fantan
- F35
- J-20
- SU-50

Jatos que podem retornar do BF3 com o DLC Second Assault:
- F-18 Super Hornet
- Flanker SU-35

Outras informações:

  • Jatos terão uma velocidade ideal de rotação, que é cerca de 313.
  • A partida já começará com o jato no ar, portanto, será como no DLC "End Game" do BF3.
  • Os jatos terão uma velocidade muito maior do que era no BF3.
  • Jatos terão munição diferenciada para cada tipo de arma.
  • Estarão disponíveis três tipos de mísseis anti-aéreos: Full Radar, Half Radar, Infra-Red.
Fonte: http://www.battlefieldbr.com/2013/10/novas-informacoes-sobre-os-jatos-em.html

Ontem bateu uma nostalgia aqui, fiz donwload do TOP GUN em 1080p :megusta::megusta::megusta: ducaralho !!!

Só eu percebi uma "mensagem subliminar" ali no 1:36 do video? (Dica, cachorro...) :bwahaha:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: quando vi pensei a mesma coisa.
 
alguém já descobriu se a versão box que está a venda nas lojas do brasil vem com a expansao china rising? :hmm:
 
consegui falar no chat mais foi uma dureza não manjo absolutamente nada de inglês mais o cara falou que esta tudo ok com minha pre compra

vou aguardar o jogo lançar se der algum BO cancelo e compro novamente se não der nenhum BO

eu dou meu codigo de desconto para alguém daqui

:fovhappy:
Aonde acho este chat?
Preciso tirar algumas duvidas tambem.
 
Cara desculpe a franqueza, mas aqui vc receberá resposta tendenciosa, todos aqui, ou a maioria, são fãs da série.


Eu ja fiz o meu pre order, agora eh so aguardar o pré load. :megusta:

Então, além do comentário do colega acima estar certo (de que as respostas serão tendenciosas), o único beneficio que você teria em adquirir o BF4 em pré venda, seria acesso ao beta.

Como isso já passou, espera pelo menos até dia 30/31, pois o pessoal já vai ter um parecer bacana sobre o jogo. E pode ter certeza, você não perderá muito com dois dias de atraso.

Eu por exemplo, nunca tinha jogado BF, sempre COD no console, vendi o console e comprei um PC, fiquei na duvida entre COD BOII e BF3. Vi as analises, videos e comentário e optei pelo BF3!!! Detalhe importante, quando peguei BF3 ele já tinha sido lançado a mais de 1 ano.

No começo sofri muito, mouse+teclado+BF3 fizeram eu ficar com KD 0,000000001 hehehe cheguei a "fazer" 1/50 em um TDM.

Mas no fim, acabei me acostumando e hoje é um vicio. Mesmo cheio de cheat, macros, hacker etc. eu encaro isso como um desafio. Pois será inevitável, inclusive no BF4.

[]´s

Hahaha, todos nós somos tendenciosos porque a franquia é foda, tava pensando pelo lado de ter algum benefício comprando a pre order...
Vou esperar lançar e aparecer uma promo marota do premium :thumbup:
 
alguém já descobriu se a versão box que está a venda nas lojas do brasil vem com a expansao china rising? :hmm:
Ninguém sabe, pois pelo visto a maioria comprou o a versão digital, e os poucos (como eu) que compraram a box tem que esperar pra ver se vai vir ou não...

Engraçado que a versão americana vem, e nesse link você pode ver que o site do BF4 confirma isso: http://www.battlefield.com/br/battlefield-4/buy/pc
Então por que as malditas lojas não sabem informar se vem? Quem se ferra é a gente que fica na dúvida :nooo:

 
Voce pediu e a EA fez um trailer pra vc em um dia só :seferrou::seferrou:
[video=youtube;CrtwqDt0IEk]https://www.youtube.com/watch?v=CrtwqDt0IEk[/video]

O video ta bem bonito e me deu vontade de jogar o singleplayer antes de ir pro multiplayer quando o jogo lançar, mas foi só pra mim ou o negão ta com uma cabeça em formato de ovo ? :lol2:

Acabei de ver esse trailer no canal da IGN... e realmente... fazia tempo que não ficava com vontade de jogar um game SP só de ver o trailer...

Eu sou ruim de inglês... o que ele fala quando da um soco na boca do cachorro?? Do not fuck with me??? :lol2:

Esses suecos... trollando com categoria! :vinho:

P.s.: Só um adendo... venhamos e convenhamos... do BF3 para cá a DICE deve ter contratado um Diretor de Arte muito foda... porque os vídeos de divulgação que os caras andam fazendo são extremamente acima da média... o cara tem o dom do guidom para dirigir/editar esses trailers...
 
Última edição:
Esa é velha.


Dublagem brasileira vai passar longe do meu jogo.






:seferrou::seferrou::seferrou:
aqui tb, nem curto dublagem. :haha:

sobre o vídeo :ahh:

68yp.jpg

Dice... :dadtroll:


agora joguinho do barça x milan, fui :vinho:
 
Foi mto estranho jogar BF3 depois do BF4...
Mesmo sendo parecido curti mais o BF4... pelo menos o estilo do mapa do beta me agradou.

Outra coisa que curti no BF4 é que nao tinha o spawn beacon.
Fazia o povo lutar mais pelas flags, do que ficar dando respawn aleatoriamente so pra matar.

Pena que na versao final vai ter. :trollfail:

tb achei estranho,demorei um pouco pra me acostumar novamente com o 3,o 4 ficou mto legal!


Esa é velha.


Dublagem brasileira vai passar longe do meu jogo.






:seferrou::seferrou::seferrou:

tb não curto não,prefiro legendas (já que eu não falo ingles)
 
Ah, uma dublagenzinha no SP não é um problema, o problema é no multiplayer os BR tentando falar russo :seferrou:

off: CHUPABARÇA!
 
tb achei estranho,demorei um pouco pra me acostumar novamente com o 3,o 4 ficou mto legal!




tb não curto não,prefiro legendas (já que eu não falo ingles)


Eu nao tenho um bom ingles, mas prefiro a legenda em inglês, pelo fato de nao mudarem nada da fala para a escrita, legenda traduzida querendo ou não é uma interpretação do tradutor.
 
Hahaha, todos nós somos tendenciosos porque a franquia é foda, tava pensando pelo lado de ter algum benefício comprando a pre order...
Vou esperar lançar e aparecer uma promo marota do premium :thumbup:

Meu brother, comigo foi assim no BF3, comprei o pré order no bugmarino, por que queria a box :megusta:.

O jogo lançou e eu fiquei babando nas screens e comentários aqui do tópico.

Resultado, cancelei no bugmarino e corri atras das keys limited edition que ainda restavam na CD-KeysBR,

Vai por mim, se vc quer comprar depois, não acesse esse topico dps do dia 29 :haha::haha:
 
Última edição:
Eu nao tenho um bom ingles, mas prefiro a legenda em inglês, pelo fato de nao mudarem nada da fala para a escrita, legenda traduzida querendo ou não é uma interpretação do tradutor.

pra mi a tradução em portugues ajuda pois com ela consigo entender melhor o que é falado e consigo ver (na maioria das vezes) o que foi mudado...vai entender..kkkkk

assisto filmes legendado e com isso percebo melhor o que foi trocado ou não
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo