[TÓPICO DEDICADO] iPhone

As operadoras ficam falando que tem acesso gratuito ao face e twitter , que basta ter créditos válidos , mas eles capam mesmo assim a velocidade...

Porra dai fica dificil.
 
As operadoras ficam falando que tem acesso gratuito ao face e twitter , que basta ter créditos válidos , mas eles capam mesmo assim a velocidade...

Porra dai fica dificil.

Aqui capa é tudo, fica tenso. Só whatsapp que funciona bem mesmo quando reduz.
 
Por isso que vou ficar com o meu 5 :haha:

Falando nisso dps da 7.0.3 notei uma melhoria na bateria , as vezes ate eu estranho quando olho e a bateria ta quase cheia :megusta:

eu tambem, e notei tambem o sistema um pouco mais fluido.

Essa semana andei desativando mais umas coisas que usavam o GPS que achei meio inutil.
Em privacidades > Serv. Localização > Serv. do Sistema :
Já tinha desativado antes :
-Ajuste de Fuso Horário
- diagnostico e uso
- iAds com localização

Agora desativei tambem :
- Conexão a redes Wi-FI
- Locais Frequentes.
 
Por isso que vou ficar com o meu 5 :haha:Falando nisso dps da 7.0.3 notei uma melhoria na bateria , as vezes ate eu estranho quando olho e a bateria ta quase cheia :megusta:
Mas é um lote pequeno como a Apple falou e vai ganhar um novo e isso é muito bom hahhaha
 
Mas é um lote pequeno como a Apple falou e vai ganhar um novo e isso é muito bom hahhaha

Seria bom se vc nao tivesse que ia no exterior trocar :coolface:
 
Eu nunca entendi como funciona o whatsapp para iPhone, e se alguém mais informado puder me ajudar serei eternamente grato.

Explico: quando se envia um whatsapp, temos a seguinte sequência de eventos:

1. A mensagem é enviada do meu celular (pode ser qualquer plataforma): quando chega no servidor do whatsapp, aparece o primeiro "V" de enviado (o checkzinho verde). Logo, sei que a mensagem saiu do meu telefone.
2. Se o celular recipiente tem sistema Android, Blackberry, WP ou Nokia, assim que a mensagem CHEGAR no aparelho (ou seja, se houver internet ativa), aparece o segundo "V" de RECEBIDO, ou seja, 2 checkzinhos verdes a mensagem está no celular da pessoa, mesmo antes da pessoa visualizá-la

Agora, se o celular recipiente for iPhone, eu nunca sei se a mensagem chegou ou não. Pelos testes que já fiz, teve vezes que eu mandei a mensagem e apareceram os 2 checks na hora e a pessoa já tinha recebido, com situações em que a tela estava bloqueada e desbloqueada; a pessoa recebeu a mensagem, visualizou através da tela de bloqueio (logo, o celular estava bloqueado) e só apareceu 1 check pra mim; e algumas vezes em que eu mandei a mensagem, a pessoa estava utilizando o celular (viu a mensagem através da central de notificações, ao puxar o relógio para baixo) e só apareceu 1 check para mim.

Não sei se fui bem claro, mas a pergunta é... como que funciona o whatsapp para iOS?
 
Eu nunca entendi como funciona o whatsapp para iPhone, e se alguém mais informado puder me ajudar serei eternamente grato.

Explico: quando se envia um whatsapp, temos a seguinte sequência de eventos:

1. A mensagem é enviada do meu celular (pode ser qualquer plataforma): quando chega no servidor do whatsapp, aparece o primeiro "V" de enviado (o checkzinho verde). Logo, sei que a mensagem saiu do meu telefone.
2. Se o celular recipiente tem sistema Android, Blackberry, WP ou Nokia, assim que a mensagem CHEGAR no aparelho (ou seja, se houver internet ativa), aparece o segundo "V" de RECEBIDO, ou seja, 2 checkzinhos verdes a mensagem está no celular da pessoa, mesmo antes da pessoa visualizá-la

Agora, se o celular recipiente for iPhone, eu nunca sei se a mensagem chegou ou não. Pelos testes que já fiz, teve vezes que eu mandei a mensagem e apareceram os 2 checks na hora e a pessoa já tinha recebido, com situações em que a tela estava bloqueada e desbloqueada; a pessoa recebeu a mensagem, visualizou através da tela de bloqueio (logo, o celular estava bloqueado) e só apareceu 1 check pra mim; e algumas vezes em que eu mandei a mensagem, a pessoa estava utilizando o celular (viu a mensagem através da central de notificações, ao puxar o relógio para baixo) e só apareceu 1 check para mim.

Não sei se fui bem claro, mas a pergunta é... como que funciona o whatsapp para iOS?

Eu também tenho essa curiosidade, só aparece o segundo "V" quando o usuário do Iphone entrar no aplicativo.

A lógica que consegui perceber é que o IOS tem um esquema de segurança que não deixa o smart enviar dados com o app fechado.
Por isso o Iphone recebe a msg mas não envia os dados pra o servidor dizendo que recebeu, isso só acontece quando o app é aberto.

Não sei se é isso mas pelo menos tem lógica.
Até por conta dessa "segurança" não dá pra upar arquivos no dropbox com o app minimizado ou tela bloqueada.
 
Compartilhar com vcs a capa mais cara do planeta. :(

A minha Tech21 tava meio lascada ja. Custou caro (US$ 35.00), e é muito grossa, o quê faz com ela trinque com facilidade. Tava assim:

bt19.jpg


pgbc.jpg


fvri.jpg


hjfi.jpg


f3cn.jpg


Daí um dia, eu cheio da manguaça, aproveitei que meu vizinho tava nos EUA, cadastrei o endereço dele na Amazon e comprei uma Spigen. Só que na hora de fechar eu joguei o endereço aqui de casa. Resultado: US$ 29.89 da capa, US$ 16.00 de frete Express do Japão pra cá (não tinha esse modelo nos EUA) e fui tributado em R$ 38,00, demorou 17 dias corridos.

i2vf.jpg


jxs6.jpg


92pp.jpg


djx5.jpg


zk60.jpg


Até agora ficou a impressão de fragilidade, como o nome é "metal" alguma coisa, fica a falsa impressão que a capa é de metal, e não é, é um plástico bem fino e leve.

Mais tarde eu mando fotos dela instalada no iPhone.
 
Compartilhar com vcs a capa mais cara do planeta. :(A minha Tech21 tava meio lascada ja. Custou caro (US$ 35.00), e é muito grossa, o quê faz com ela trinque com facilidade. Tava assim:http://imageshack.com/scaled/640x480/196/bt19.jpghttp://imageshack.com/scaled/640x480/571/pgbc.jpghttp://imageshack.com/scaled/640x480/6/fvri.jpghttp://imageshack.com/scaled/640x480/594/hjfi.jpghttp://imageshack.com/scaled/640x480/21/f3cn.jpgDaí um dia, eu cheio da manguaça, aproveitei que meu vizinho tava nos EUA, cadastrei o endereço dele na Amazon e comprei uma Spigen. Só que na hora de fechar eu joguei o endereço aqui de casa. Resultado: US$ 29.89 da capa, US$ 16.00 de frete Express do Japão pra cá (não tinha esse modelo nos EUA) e fui tributado em R$ 38,00, demorou 17 dias corridos.http://imageshack.com/scaled/640x480/545/i2vf.jpghttp://imageshack.com/scaled/640x480/69/jxs6.jpghttp://imageshack.com/scaled/640x480/690/92pp.jpghttp://imageshack.com/scaled/640x480/13/djx5.jpghttp://imageshack.com/scaled/640x480/822/zk60.jpgAté agora ficou a impressão de fragilidade, como o nome é "metal" alguma coisa, fica a falsa impressão que a capa é de metal, e não é, é um plástico bem fino e leve.Mais tarde eu mando fotos dela instalada no iPhone.
Esse case parece ser muito bom, parece muito com o meu bumper que acho o melhor bumper que ja vi para iPhone Ai galera meu iPhone 5s com 1 hora e 57 minutos de uso e 8 horas de espera esta com 67% de bateria está bom?Tirei da tomada as 7 da manha e Meu 3G ficou ligado até as 13 horas e depois esta no wifi até enviar a mensagens pra vc. Será que meu iPhone foi sorteado
 
Uma pergunta: todo fim de noite meu iphone está lá com uns 30% de bateria. A dúvida é: melhor por ele pra carregar assim, ou por exemplo, deixar algo rolando no netflix pra torrar a bateria e carregar do zero? Foda q nessa opção sempre carrega umas 7 horas enquanto to dormindo.

E ai o que é melhor para a vida útil da bateria?
 
Uma pergunta: todo fim de noite meu iphone está lá com uns 30% de bateria. A dúvida é: melhor por ele pra carregar assim, ou por exemplo, deixar algo rolando no netflix pra torrar a bateria e carregar do zero? Foda q nessa opção sempre carrega umas 7 horas enquanto to dormindo.

E ai o que é melhor para a vida útil da bateria?

O melhor é nunca deixar acabar, ou evitar ao maximo isso, pois deixar a bateria acabar completamente é um dos motivos que faz a mesma se desgastar mais rapido.
Pode carregar normal, não precisa espera chegar no fim, mas uma vez por mes, é bom deixar chegar ai pelos 10% e carregar completamente.
 
O melhor é nunca deixar acabar, ou evitar ao maximo isso, pois deixar a bateria acabar completamente é um dos motivos que faz a mesma se desgastar mais rapido.
Pode carregar normal, não precisa espera chegar no fim, mas uma vez por mes, é bom deixar chegar ai pelos 10% e carregar completamente.

Certeza?
Eu sempre pensei q fosse o contrário, que o ideal era deixar a bateria zerar sempre, e nunca por pra carregar com carga.
 
Fala galera, blz?

Atualizei recentemente meu iPhone 5 pro iOS 7 final e o acelerômetro parou de funcionar em alguns apps.

No efeito Parallax, bússola, mapas e Asphalt 8 ele simplesmente não funciona, já em outros apps como Real Racing 3, NFS Most Wanted e Temple Run 2 ele funciona perfeitamente. Quando usava o iOS 7 Beta 3 ele não apresentava problema algum, funcionava normalmente.

Fiz um vídeo pra mostrar o que acontece:

[video=youtube;W3mdiGZPMIU]http://www.youtube.com/watch?v=W3mdiGZPMIU[/video]

Alguém teve o mesmo problema?
 
O melhor é nunca deixar acabar, ou evitar ao maximo isso, pois deixar a bateria acabar completamente é um dos motivos que faz a mesma se desgastar mais rapido.Pode carregar normal, não precisa espera chegar no fim, mas uma vez por mes, é bom deixar chegar ai pelos 10% e carregar completamente.
Nossa cara é totalmente ao contrário, é melhor deixar a bateria acabar toda no blogdoiphone fala isso tb, quer dizer quase todos os blog fala isso
 
Certeza?
Eu sempre pensei q fosse o contrário, que o ideal era deixar a bateria zerar sempre, e nunca por pra carregar com carga.

Isso era um pensamento antigo, na epoca das baterias de Niquel Cadmio... hoje elas sao de ion lithium ou ate mesmo polimero.

O ideal e nao deixar acabar por completo!

antigamente me lembro que nos nokias com symbian ele mesmo acabava a nateria quando estava no fim, ficava executando processos e deixava a tela ligada pra ela acabar rapido e podermos entao colocar pra carregar.
 
Última edição:
Baterias de Lithium tem sua vida útil mais curta do que as antigas de Níquel Cádmio. A vida útil é medida em ciclos de carga, se você usa 90% e carrega, quando usar mais 10% então lá se foi um ciclo. Ou seja, em tese, quando menos ciclo você usar, mais ela irá durar (é claro que existe o fator do calor e da degradação natural, que impacta na vida útil). Devido a tecnologia, também é indiferente se você vai carregar a qualquer momento ou só quando esgotar a carga (as de Ni-Cd precisavam desta situação devido ao efeito memória).

O recomendável: deixe sempre carregando quando puder (de preferência em um local arejado), quando menos ciclos se gastar, mais durará sua bateria. Nestes casos (carregando) evite usa-lo para tarefas exigentes, como jogos, já que o calor gerado pelo SoC também impactará na vida útil (como comentei mais acima). Use só carregadores originais, que em tese tem melhores proteções contra ruídos elétricos e outras anomalias (claro que isso ferra mais o regulador de voltagem, mas também impacta na bateria).
 
Nossa cara é totalmente ao contrário, é melhor deixar a bateria acabar toda no blogdoiphone fala isso tb, quer dizer quase todos os blog fala isso

Não, as baterias modernas nunca deve descaregar totalmente, isso extraga a bateria, pode pesquisar.
Essa de caregar só quando estiver no fim e deixar ate 100% é mito
claro, que pelo menos umas vez por mês é bom dar uma carga completa, mas nao precisa ser sempre.
 
Vixi então há um ano eu venho fazendo tudo errado com meu iphone 5.

A dica então é esperar lá pra uns 10% e recarregar né?
Agora e aquela coisa de deixar carregando a noite, umas 7..8 horas, tem problema? Ou é ideal respeitar a carga até no máximo qdo marcar 100%?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo