[preview] - lg nexus 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O N4 levo uns 6 meses pra chegar aki né?
Quero muito um N5, mas não sei se vou aguentar mais de 2 meses pra pegar uma smart novo.
Se demorar muito pego o Moto X ou uma N4 mesmo, eu queria um Nexus pq odeio ficar com SO desatualizado :nooo:
É muito triste ver os smartphones top tudo encalhado na versão de Android com a qual foi lançado,
dependendo da boa vontade das fabricantes :feelbad:
 
alguém poderia dar uma ajuda pra acessar a play store americana? antes conseguia com o proxmate, agora não tá indo...


alguma ajuda???
 
O N4 levo uns 6 meses pra chegar aki né?
Quero muito um N5, mas não sei se vou aguentar mais de 2 meses pra pegar uma smart novo.
Se demorar muito pego o Moto X ou uma N4 mesmo, eu queria um Nexus pq odeio ficar com SO desatualizado :nooo:
É muito triste ver os smartphones top tudo encalhado na versão de Android com a qual foi lançado,
dependendo da boa vontade das fabricantes :feelbad:


Espero que chegue no máximo em janeiro, se demorar 6 meses eu já terei pegado o Xperia Z1 ou o ZQ dependo da minha falta de grana. :haha:
Sobre as atualizações, não tavam falando que o google soltou uma nota afirmando que daria suporte aos nexus apenas por no máximo 2 anos? :hmm:
Quem souber melhor explique ai pra gente.
vlw!
 
Espero que chegue no máximo em janeiro, se demorar 6 meses eu já terei pegado o Xperia Z1 ou o ZQ dependo da minha falta de grana. :haha:
Sobre as atualizações, não tavam falando que o google soltou uma nota afirmando que daria suporte aos nexus apenas por no máximo 2 anos? :hmm:
Quem souber melhor explique ai pra gente.
vlw!
18 Meses, eu acho que a Google vai atualizar sempre os dois ultimos Nexus lançados, ou seja, quando sair o N6 o N4 para. https://support.google.com/nexus/answer/3468085
Eu quero comprar uma celular esse ano que receba pelo menos o Android 5.0 (que não deve demorar muito).
 
Última edição:
na minha opinião o nexus 5 não vai demorar tanto tempo pra chegar no brasil como foi no caso do n4 por alguns motivos
1° ele ja foi homologado pela anatel (ok issso já é um passo bom, fica na vontade da lg agora)
2° o nexus 4 demorou por causa do nome nexus que pertencia a outra empresa brasileira (lembra da historia do galaxy nexus q teve q ser vendido com nome de galaxy X pq não podia usar o nexus? pois bem) o google fez lá os acordos pra poder usar o nome nexus no nexus 4, isso significa q no brasil não terá q fazer acordo com empresas pra negociar o nome nexus

o texto ficou um pouco confuso mas é isso q eu acho. E tbm eu posso estar errado em muita coisa:haha::haha:
 
bacana ! em dallas me enfiaram a faca no imposto ehaueheause... mas vendi o meu 4 por 700 semana passada.. vendi bem... agora é só esperar e aproveitar um aparelho creio eu fantastico. boa sorte pra vc !

espero que a camera melhore ahhahahhaha

vendi por esse preço tbm o meu
 
Estou pensando em pegar um Nexus 5 em janeiro provavelmente, comprando da Play Store US mesmo, tentarei vender o meu Nexus 4 por uns 700 (para quem não é rato de fórum como a gente não é dificil de vender por esse preço :coolface:) e comprar pedindo pra um amigo meu enviar por correios.

Ele deve chegar aqui a uns 1600~1400, não pagarei tudo isso não.
 
Galera, o N5 só está disponível pela Play Store? Tem um pessoal indo pros EUA HOJE(!) e eu não acho outro lugar em que eles possam comprar lá pra mim... Pensei em comprar aqui e mandar pra eles, só via proxy dá pra fazer isso? O cartão de crédito não precisa ser americano?

Uma outra dúvida: será que comprando ele agora lá nos EUA eu terei algum problema de incompatibilidade com os padrões de sinal daqui? Isto é, as frequências em que o celular trabalha lá são as mesmas daqui do Brasil?
 
Galera, o N5 só está disponível pela Play Store? Tem um pessoal indo pros EUA HOJE(!) e eu não acho outro lugar em que eles possam comprar lá pra mim... Pensei em comprar aqui e mandar pra eles, só via proxy dá pra fazer isso? O cartão de crédito não precisa ser americano?

Uma outra dúvida: será que comprando ele agora lá nos EUA eu terei algum problema de incompatibilidade com os padrões de sinal daqui? Isto é, as frequências em que o celular trabalha lá são as mesmas daqui do Brasil?

Só dá pra comprar pela Play Store mesmo, acredito que já esgotou o estoque. E quando tiver em outras lojas lá o preço vai ser bem mais caro.
Vi um cara falando que comprou com cartão internacional, não precisa ser americano.
E só não vai funcionar o 4g aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo