• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que não vai dar certo isso ai não, mesmo que tu "compre" os jogos free da psn, só vai poder baixar eles enquanto eles tiverem free não? :hmm:
 
Queria saber o pq meu status da DHL mudou comparem aki

Quarta-feira, Novembro 20, 2013 Localidade Hora
14 Saiu das instalações da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 20:05
13 Processado em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 19:50
12 Liberação alfandegária finalizada em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 14:07
11 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 11:42
10 Status alfandegário atualizado SAO PAULO NORTH - BRAZIL 10:44


Terça-feira, Novembro 19, 2013 Localidade Hora
9 Saiu das instalações da DHL em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 13:18
8 Processado em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 11:55
7 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 08:15
6 Saiu das instalações da DHL em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 05:29
5 Processado em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 04:43
4 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em CINCINNATI HUB - USA


Segunda-feira, Novembro 18, 2013 Localidade Hora
3 Saiu das instalações da DHL em HARRISBURG - USA HARRISBURG, PA - USA 20:27
2 Processado em HARRISBURG - USA HARRISBURG, PA - USA 20:26
1 Envio recolhido. HARRISBURG, PA - USA 17:44


Agora ta assim
Quarta-feira, Novembro 20, 2013 Localidade Hora
14 Processado em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 23:40
13 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 20:56
12 Saiu das instalações da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 20:05
11 Liberação alfandegária finalizada em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 14:07
10 Status alfandegário atualizado SAO PAULO NORTH - BRAZIL 10:44


Terça-feira, Novembro 19, 2013 Localidade Hora
9 Saiu das instalações da DHL em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 13:18
8 Processado em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 11:55
7 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 08:15
6 Saiu das instalações da DHL em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 05:29
5 Processado em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 04:43
4 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em CINCINNATI HUB - USA


Segunda-feira, Novembro 18, 2013 Localidade Hora
3 Saiu das instalações da DHL em HARRISBURG - USA HARRISBURG, PA - USA 20:27
2 Processado em HARRISBURG - USA HARRISBURG, PA - USA 20:26
1 Envio recolhido. HARRISBURG, PA - USA 17:44
 
Queria saber o pq meu status da DHL mudou comparem aki

Quarta-feira, Novembro 20, 2013 Localidade Hora
14 Saiu das instalações da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 20:05
13 Processado em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 19:50
12 Liberação alfandegária finalizada em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 14:07
11 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 11:42
10 Status alfandegário atualizado SAO PAULO NORTH - BRAZIL 10:44


Terça-feira, Novembro 19, 2013 Localidade Hora
9 Saiu das instalações da DHL em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 13:18
8 Processado em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 11:55
7 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 08:15
6 Saiu das instalações da DHL em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 05:29
5 Processado em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 04:43
4 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em CINCINNATI HUB - USA


Segunda-feira, Novembro 18, 2013 Localidade Hora
3 Saiu das instalações da DHL em HARRISBURG - USA HARRISBURG, PA - USA 20:27
2 Processado em HARRISBURG - USA HARRISBURG, PA - USA 20:26
1 Envio recolhido. HARRISBURG, PA - USA 17:44


Agora ta assim
Quarta-feira, Novembro 20, 2013 Localidade Hora
14 Processado em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 23:40
13 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 20:56
12 Saiu das instalações da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 20:05
11 Liberação alfandegária finalizada em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 14:07
10 Status alfandegário atualizado SAO PAULO NORTH - BRAZIL 10:44


Terça-feira, Novembro 19, 2013 Localidade Hora
9 Saiu das instalações da DHL em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 13:18
8 Processado em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 11:55
7 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 08:15
6 Saiu das instalações da DHL em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 05:29
5 Processado em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 04:43
4 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em CINCINNATI HUB - USA


Segunda-feira, Novembro 18, 2013 Localidade Hora
3 Saiu das instalações da DHL em HARRISBURG - USA HARRISBURG, PA - USA 20:27
2 Processado em HARRISBURG - USA HARRISBURG, PA - USA 20:26
1 Envio recolhido. HARRISBURG, PA - USA 17:44

O meu está igual o seu. Ele saiu de algum depósito em SP e foi para outro. Provavelmente irá sair desse direto para sua cidade.

Está igual o meu. Estou torcendo para ele sair hoje ainda ou no máximo de madrugada para que possa ser entregue amanhã

OBS: Tenho um conhecido que o dele ficou assim direto, do nada o cara chegou na casa dele para entregar. hahaha
 
Última edição:
Aqui está assim agora:

14Saiu das instalações da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZILSAO PAULO NORTH - BRAZIL00:16


 
E quem recebeu já os p#s4 da amazon, como ficou o lance do imposto: cobraram aqui? Vai devolver algum valor? Etc
 
ai galera quem quer ps4 eu tenho um amigo que vende....ele está vendendo por 2800
aqui o face deles, la tem o telefone e negociar la
eu indico pq comprei meu iphone 5s com ele é daqui da minha cidade
https://www.facebook.com/RibeiroMendesimports

o
foco deles é iphone mais vão vender ps4. valeu
 
Aqui está assim agora:

14Saiu das instalações da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZILSAO PAULO NORTH - BRAZIL00:16



O seu parece q saiu para a sua cidade. Espero que o meu saia essa madrugada ainda rumo ao Rio de Janeiro.

OBS: Apesar que o meu já ficou assim antes e depois foi para outra instalaçao tb em São Paulo.

E quem recebeu já os p#s4 da amazon, como ficou o lance do imposto: cobraram aqui? Vai devolver algum valor? Etc

Parece que leva até dois meses para devolverem. Não sei se na caixa já vem mostrando o que foi cobrado pela receita ou se recebemos depois essa informação.
 
Última edição:
Acho qq era melhor abrir um topico direcionado a dhl e correios ;/. Alguem q recebeu o console comprou algun game? Acho q nao pq ninguem ta falando nada, só de dhlrastreio e entreg a..
 
Última edição:
O seu parece q saiu para a sua cidade. Espero que o meu saia essa madrugada ainda rumo ao Rio de Janeiro.

OBS: Apesar que o meu já ficou assim antes e depois foi para outra instalaçao tb em São Paulo.



Parece que leva até dois meses para devolverem. Não sei se na caixa já vem mostrando o que foi cobrado pela receita ou se recebemos depois essa informação.

Só moveu para outro lugar dentro de SP. Agora às 3:56 saiu das instalações em SP. Vamos ver se já vem pra cá. :haha:
 
Só moveu para outro lugar dentro de SP. Agora às 3:56 saiu das instalações em SP. Vamos ver se já vem pra cá. :haha:


Meu mudou tbm, mas não marca que ta vindo pra minha cidade, DHL não especifica isso ?

Que ***** liguei na DHL eles não fazem entrega para meu cep, ai vai vir por correios com prazo de 10 dias uteis pra entrega to puto da vida....uma ***** msm
 
Última edição:
Você pode falar alguma coisa sobre o PS4. você já está jogando? chegou rápido seu PS4 heinn, comprou onde?. faça um review para a galera do fórum.

Acho qq era melhor abrir um topico direcionado a dhl e correios ;/. Alguem q recebeu o console comprou algun game? Acho q nao pq ninguem ta falando nada, só de dhlrastreio e entreg a..
 
Você pode falar alguma coisa sobre o PS4. você já está jogando? chegou rápido seu PS4 heinn, comprou onde?. faça um review para a galera do fórum.
:melior: exaltação fera
 
Você pode falar alguma coisa sobre o PS4. você já está jogando? chegou rápido seu PS4 heinn, comprou onde?. faça um review para a galera do fórum.

Ficou irritado? então meu comentário serviu para vc..

Se eu já tive-se comprado teria postado alguma experiência em cima da plataforma, baseado no meu próprio uso e não copiando materias de outros sites e colando aqui. Como muitos estou curioso para saber da experiência de outros e não se foi daqui prá lá de lá pra ca..
 
Estou muito curioso sobre o ps4 tbm, penso em adquirir quando baixar o preço, para algo abaixo de 2k.
Acompanho o forum desde o preview, entendo os dois lados, a galera que tá na fissura para receber, e quem não comprou e está louco pelas novidades.
Uma sugestão aos moderas, poderiam apagar os posts antigos sobre o tramite de entrega? Estamos com 640 posts, acho que uns 600 foram sobre rastreio...
Não critico os posts sobre isso, apenas acho que o que já foi postado ontem se torna irrelevante hoje. :hmm:
 
SONY Playstation 4 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Estou muito curioso sobre o ps4 tbm, penso em adquirir quando baixar o preço, para algo abaixo de 2k.
Acompanho o forum desde o preview, entendo os dois lados, a galera que tá na fissura para receber, e quem não comprou e está louco pelas novidades.
Uma sugestão aos moderas, poderiam apagar os posts antigos sobre o tramite de entrega? Estamos com 640 posts, acho que uns 600 foram sobre rastreio...
Não critico os posts sobre isso, apenas acho que o que já foi postado ontem se torna irrelevante hoje. :hmm:

Hoje deve chegar o meu vou postar imagens, talvez um vídeo e minha opinião a respeito.
A falta de material no tópico se dá porque quase ninguém recebeu ainda o PS4, acho que logo já lota o tópico de informaçōes.
 
Ficou irritado? então meu comentário serviu para vc..

Se eu já tive-se comprado teria postado alguma experiência em cima da plataforma, baseado no meu próprio uso e não copiando materias de outros sites e colando aqui. Como muitos estou curioso para saber da experiência de outros e não se foi daqui prá lá de lá pra ca..

espera o povo receber que o reviews virão. tb estou ansioso por novidades, mas primeiro os consoles da galera têm que chegar.
 
O meu já está no RJ. Espero que chegue hoje. Vou postar um unboxing
 
Vários já receberam, mas enquanto não, é normal todos ficarem muito ansiosos. Não tem muito detalhe ainda porque o povo que recebe a última coisa que vai lembrar é pegar uma camera para ficar batendo foto/filmando. Querem ficar horas jogando loucamente... hahahaha

Basta olhar nos seus amigos da PSN, da uma olhada os trofeus da galera que tem plus, bastante gente já tem trofeu em jogos do PS4, normalmente resogun
 
A partir do momento que a DHL entrega aos correios, demora muito pra finalizar a entrega ?
 
A partir do momento que a DHL entrega aos correios, demora muito pra finalizar a entrega ?

A DHL entrega pra vc e nao para os correios entregarem para vc.

EDIT: Agora q eu vi ali em cima q seu CEP nao é atendido.
Nesse caso a entrega será feita no tempo dos correios, aqui na DHL nao temos como saber tal tempo...mas creio q entreguem na mesma semana, de 1 a 2 dias depois.
 
Última edição:
entrega para os correios qdo não cobrem aquela área, aqui a DHL não faz entrega portanto ela passa o objeto pra o correio :/
 
Os gringos no G+ estão falando que o vita está fazendo remote play com o PS4 mesmo estando em redes Wi-fi diferentes, um lá falou que conseguiu jogar Resogun tranquilo no vita durante o horario de almoço no trabalho.
 
Re: SONY Playstation 4 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Acho qq era melhor abrir um topico direcionado a dhl e correios ;/. Alguem q recebeu o console comprou algun game? Acho q nao pq ninguem ta falando nada, só de dhlrastreio e entreg a..

Eu comprei Fifa 14 aqui no Rio e vai vir com o PS4 o Killzone. Vou pegar mais um na PSN.
 
Re: SONY Playstation 4 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Os gringos no G+ estão falando que o vita está fazendo remote play com o PS4 mesmo estando em redes Wi-fi diferentes, um lá falou que conseguiu jogar Resogun tranquilo no vita durante o horario de almoço no trabalho.

Showwww de bola
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo