• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu fiquei é muito feliz, pois se der problema podemos trocar, a única coisa ruim é desembolsar R$240 para envio expresso nos correios, mas pelo menos já sabemos que se o ps4 der defeito num prazo de 1 ano podemos trocar tranquilamente.

Eu já estou acostumado a esperar receber produtos, chegando até dia 29 de novembro não reclamo, agora se passar disso aí sim vou reclamar.
------------


pagou muito caro, o preço na naveatacado está $579 com 22% de comissão sairia muito mais barato. O grande problema é que no paraguai tem somente 3 meses de garantia, e se der defeito para trocar tem que ir no paraguai, e o maior problema é vc não ter nota que pagou impostos

Eu importei no amazon e saiu por R$1700 com garantia de 1 ano e se der defeito tenho nota de todos os impostos pagos onde posso enviar para os eua trocar e não preciso me preocupar em pagar impostos novamente.

Esse preço da naveatacado eh lenda, não ta tendo isso lá. Além do muamber meu amigo tem tentou achar esse preço e não conseguiu
 
HoHohHOhhO, minha Camera do PS4 ta chegandoooooooo povooooo eu quero brinca com os robozinhos sexy oOoOoo :))


chts.jpg
 
O cara que pediu o console de troca por defeito vai receber antes de você. hehehhe



Entra no Chat e reclama.

O surto vc pode entrar no seu email que tem o código da psn plus copia e colar pra mim, na parte dos códigos vc coloca ************ pra eu não ver, só quero ver como que ta escrito no email...
pode fazer isso?


Eu só recebi um que ta escrito assim

Thank you for purchasing from Amazon.com.

Your recent order ************* entitles you to a promotional code.

Your promotional code:
****-****-****-****

Promotion details:

The Amazon Video Games team thanks you for pre-ordering “Battlefield 4." Your purchase has qualified you for a bonus Battlepack. This contains a combination of new weapon accessories, dog tags, knives, XP boosts, and character customization items for use with "Battlefield 4".

How to redeem your code (See “Your promotional code” above):

Step 1: Go to dogtagoffer.battlefield.com
Step 2: Log in with your Origin account (or sign-up if you don't already have an Origin account)
Step 3: Follow the instructions to enter your promotional code
Step 4: Bonus in-game content will be available after "Battlefield 4" launches this fall

Additional information on this offer can be found here.

This offer is subject to Terms and Conditions.

Thanks again for shopping with us.

Amazon.com
Earth's Biggest Selection
 
Última edição:
Finalmenteeee essa porra liberou um jogo Alugado!!!!


Entao se ninguem lembra eu aluguei uns jogos como essa lista abaixo como o NETFLIX so que jogos pode aluga e fica o resto da vida com o jogo HEhheeH claro tu devolve depoiis que enjoa, so que estava todos esgotados, pq todo mundo alugou a porra dos jogos so agora liberou um jogo :0)) PERFEITO :0)
lf8h.jpg
 
Finalmenteeee essa porra liberou um jogo Alugado!!!!


Entao se ninguem lembra eu aluguei uns jogos como essa lista abaixo como o NETFLIX so que jogos pode aluga e fica o resto da vida com o jogo HEhheeH claro tu devolve depoiis que enjoa, so que estava todos esgotados, pq todo mundo alugou a porra dos jogos so agora liberou um jogo :0)) PERFEITO :0)
http://img41.imageshack.us/img41/6883/lf8h.jpg

Pelo que entendi ele libera assim que estiver disponível? :hmm:
 
não sei se vcs tem visto gameplays do BF4, mas parece tá mto liso no ps4, hein?

[video=youtube;YngFAdf1kxE]http://www.youtube.com/watch?v=YngFAdf1kxE&feature=c4-overview&list=UUWKtHaeXVzUscYGcm0hEunw[/video]
 
Vale a pena pegar call of duty pro ps4? Ainda não vi ninguém aqui no tópico com o jogo, e sempre curti os games da franquia
 
O surto vc pode entrar no seu email que tem o código da psn plus copia e colar pra mim, na parte dos códigos vc coloca ************ pra eu não ver, só quero ver como que ta escrito no email...
pode fazer isso?



Earth's Biggest Selection

Thank you for purchasing from Amazon.com.

Your recent order xxxxxxxxx entitles you to a promotional code.

Your promotional code:

xxxxxxxxxxxx
Promotion details:
The Amazon Video Games team thanks you for purchasing a PlayStation 4 PlayStation Plus bundle. Your purchase has qualified you for a 12 month subscription of PlayStation Plus.

How to redeem your code (See "Your promotional code" above):

Step 1: Create an online account on your internet and PlayStation Network-enabled PlayStation system (or use your existing account)
Step 2: Select PlayStation Store icon on the PS4 system Home Screen
Step 3: On PlayStation Store, select 'Redeem Codes' at the bottom of the menu on PS4 system
Step 4: Enter the Code. Please note that the code is case sensitive and must be entered exactly as displayed.
Step 5: Once the Code has been entered correctly, select 'Continue' on the dialog box from the PS4 system.
Step 6: Follow instructions to download.

Additional information on this offer can be found here.

This offer is subject to Terms and Conditions.

Thanks again for shopping with us.

Amazon.com
Earth's Biggest Selection
 
agora lascou,nao recebi esse código por email, já vasculhei por tudo :/
 
Alguem sabe qual vai ser o jogo free de dezembro pro ps4?
 
Driverclub não será free na PSN plus? :hmm:
 
vc tem ele pro pc?

tenho não, o problema é que no PC eu não posso revender depois no PS4 posso revender o jogo e recuperar grana, por isso é melhor comprar no PS4, jogo durante uns 6 a 8 meses, depois vendo ele para comprar outra versão.
Para isso basta saber o tempo certo que pode ficar com o jogo.

Depois eu posso recomprar no PC em promoções como aconteceu com battlefield 3.

tudo eu procuro não perder dinheiro, afinal ele não dá em arvores hehe

Lembrando que importanto saí por $60 isso é R$130 a versão PC tá nessa faixa, tá muito caro a versão PC, seria vantagem se custasse até R$50
 
tenho não, o problema é que no PC eu não posso revender depois no PS4 posso revender o jogo e recuperar grana, por isso é melhor comprar no PS4, jogo durante uns 6 a 8 meses, depois vendo ele para comprar outra versão.
Para isso basta saber o tempo certo que pode ficar com o jogo.

Depois eu posso recomprar no PC em promoções como aconteceu com battlefield 3.

tudo eu procuro não perder dinheiro, afinal ele não dá em arvores hehe


Aaa ok entendi! se nao tem pro pc! entao compra vale a pena! pelo menos adorei o jogo :0))

mais pq tu nao pegaria um jogo exclusivo tipo KillZone? nao curti?
 
SONY Playstation 4 - [ TÓPICO DEDICADO ]

A meu PS4 chegou hoje. Atualizei pro 1.51 e estou baixando jogos. Já joguei Killzone um pouco, que foi o jogo do Bundle que comprei.

TUDO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE!!!

Me add na PSN, nick: greenstond
 
Aaa ok entendi! se nao tem pro pc! entao compra vale a pena! pelo menos adorei o jogo :0))

mais pq tu nao pegaria um jogo exclusivo tipo KillZone? nao curti?

Killzone posso pegar aqui no Brasil, pois tem promobugs, e eu não curto o multiplayer do killzone, eu já vi o jogo todo no youtube e não curti muito não, battlefield 4 eu curto demais online dele, como tá caro no PC compro do PS4 vou jogando nele até no PC surgir mais barato e aí vendo a versão do PS4.

Killzone somente se conseguir um preço muito baixo mesmo nele, como sou assinante da PS plus creio que a sony dará um jogo full para o PS4 em dezembro de nome.
Acho que é o Knack vai vir de graça na ps plus de dezembro.
 
fotenhas

20131121194225c5d14.jpg


20131121194006s8iic.jpg


20131121194300v0dka.jpg


20131121193520yxcg2.jpg


201311211934465jiak.jpg



20131121195115o0q4p.jpg


20131121194732qye7k.jpg
 
Alguem sabe qual vai ser o jogo free de dezembro pro ps4?

o que vai sair no fim de dezembro, vc diz? pq esses que saíram agora (resogun e contrast) vão ficar até o fim de dezembro. a proxima leva n foi divulgada ainda.
 
Se tudo der certo amanhã estou pegando o meu!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo