• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
1470125_10151856588773121_703757512_n.png


será que já está funcionando? foi postado ontem na pagina oficial do face.
 
Cara se o seu console fica travado na tela verde inicial, com o logo do xbox, o meu veio assim, foi só eu fazer a atualização via pendrive e ficou 100%, nunca travou, e meu console não faz nenhum tipo de barulho ou esquenta mto, ele é mais silencioso que meu PC e o x360.
Ele não da nem mas a tela Verde com o Logo Xbox One .. Quando ligo fica uma Tela Preta .. Acabei de fazer o procedimento para atualizar de forma Offline.. To esperando ele reiniciar pra ver se realmente foi ou não ...
 
Ele não da nem mas a tela Verde com o Logo Xbox One .. Quando ligo fica uma Tela Preta .. Acabei de fazer o procedimento para atualizar de forma Offline.. To esperando ele reiniciar pra ver se realmente foi ou não ...

Torcendo que dê certo, depois posta aqui o resultado.
 
Vai dar certo sim.

Ao que tudo indica, se o SO corrompe de alguma forma, esses arquivos vao servir para restaurar do zero.
 
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1470125_10151856588773121_703757512_n.png

será que já está funcionando? foi postado ontem na pagina oficial do face.

postaram isso ontem. não funciona ainda, e nem o pessoal da ms brasil parece saber disso :fuuu:
------------
Acho que è enviar pagamento p meu user. Posso fazer um doc caindo ae VC faz o pagamento já recebi assim antes. Mas não lembro passo a passo. Se der eu agradeço muito. Manda seus dados por mp

respondi sua mp.
 
A ms brasil so que saber de lucrar com controles a 300 pratas ueehueehue
 
[TFDS]FoXgF;1069140033 disse:
Como faz essa atualização offline? Tem algum tutorial?

Tem um tutorial sim, no próprio site da M$. Basicamente consiste em baixar um arquivo de 1,2GB. Formatar um pendrive como NTFS, descompactar o arquivo na raiz do pendrive. Com o console desligado da rede, coloca o pendrive na USB lateral, e ligar o console segurando o botão POWER e o de ejetar o DVD, segurar por 15 segundos, ele vai fazer um bipe, depois outro bipe, dai soltar os botões, ele vai carregar o arquivo do Pendrive e atualizar o X-One. O meu foi só fazer esse procedimento e 100% ok, lembrando que o meu parava no inicio, na tela verde com o logo do Xbox. Só procurar por: Greem Screen of Death, uma parada assim.


OBS: Acabei de ver aqui, serve tb pra quem ta travado na tela preta.
 
Última edição:
Tem um tutorial sim, no próprio site da M$. Basicamente consiste em baixar um arquivo de 1,2GB. Formatar um pendrive como NTFS, descompactar o arquivo na raiz do pendrive. Com o console desligado da rede, coloca o pendrive na USB lateral, e ligar o console segurando o botão POWER e o de ejetar o DVD, segurar por 15 segundos, ele vai fazer um bipe, depois outro bipe, dai soltar os botões, ele vai carregar o arquivo do Pendrive e atualizar o X-One. O meu foi só fazer esse procedimento e 100% ok, lembrando que o meu parava no inicio, na tela verde com o logo do Xbox. Só procurar por: Greem Screen of Death, uma parada assim.


Então essa atualização só serve para arrumar essa tela verde da morte?
 
faq

P: Meu Xbox One não está ligando corretamente. Ligo e permanece na tela verde com o logo Xbox ou tela preta sem entrar no sistema. Como proceder?

R: Tente atualizar seu console com um pendrive. Baixe os arquivos neste link oficial da MS: http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/system/offline-system-update-diagnostic-tool
Siga este tutorial:

Tem um tutorial sim, no próprio site da M$. Basicamente consiste em baixar um arquivo de 1,2GB. Formatar um pendrive como NTFS, descompactar o arquivo na raiz do pendrive. Com o console desligado da rede, coloca o pendrive na USB lateral, e ligar o console segurando o botão POWER e o de ejetar o DVD, segurar por 15 segundos, ele vai fazer um bipe, depois outro bipe, dai soltar os botões, ele vai carregar o arquivo do Pendrive e atualizar o X-One. O meu foi só fazer esse procedimento e 100% ok, lembrando que o meu parava no inicio, na tela verde com o logo do Xbox. Só procurar por: Greem Screen of Death, uma parada assim.

obrigado, [citar]tirralu[/citar]
------------
[TFDS]FoXgF;1069140177 disse:
Então essa atualização só serve para arrumar essa tela verde da morte?

de "só" não tem nada.

Serve para atualizar o sistema, seria o patch day one.

A ideia inicial do lance era só atualizar mesmo offline, mas agora ta salvando quando há algum problema de software, SO corrompido, de uma maneira muito básica e fácil.

1 - Equivalência de preços Store Br - Store US (60 dólares - 200 reais; 50 dólares - 150 reais, etc)
[R]2 - Garantia adicional para registrar o produto - 3 meses[/R]
3 - Extensão oficial de garantia (ainda não esclarecido, mas citado no site)
4 - Preço de assistência tecnica fora da garantia (200 e tantos pro console, 100 e tantos pro kinect)
5- Jogos disponíveis na live
6- equivalência dos microsoft points para reais.
7- falar que a live é a mesma do xbox 360, pode ser junto com o item acima (jogos gratis, multiplayer,...)
8- falar que o controle do xbox one ainda não funciona no pc
[R]9- falar que a fonte é bivolt no modelo nacional[/R]
10- os bonus do day one jogos e console.
[R]11- Atualização inicial do console via USB
[/R]12- como configurar sua TV para responder ao console (ligar, desligar, etc)
13- Comprando na live americana - Estados isentos de impostos - amazon gift card
 
Última edição:
P: Meu Xbox One não está ligando corretamente. Ligo e permanece na tela verde com o logo Xbox ou tela preta sem entrar no sistema. Como proceder?

R: Tente atualizar seu console com um pendrive. Baixe os arquivos neste link oficial da MS: http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/system/offline-system-update-diagnostic-tool
Siga este tutorial:



obrigado, tirralu
------------


de "só" não tem nada.

Serve para atualizar o sistema, seria o patch day one.

A ideia inicial do lance era só atualizar mesmo offline, mas agora ta salvando quando há algum problema de software, SO corrompido, de uma maneira muito básica e fácil.


A tah, beleza, achei que era só para resolver o problema em questão, mas tem as ultimas atualizações ou não?
 
[TFDS]FoXgF;1069140288 disse:
A tah, beleza, achei que era só para resolver o problema em questão, mas tem as ultimas atualizações ou não?

Só há uma atualização, que é esta, no momento.
 
[TFDS]FoXgF;1069140315 disse:
Então se meu xbox está funcionando normalmente, não tem sentido para mim?

não!

essa atualização aí é a day one. se seu console tá funfando é pq vc já fez ela. esse tuto aí é só pra quem n conseguiu atualizar com sucesso.
 
Alguem ja tentou comprar games na live canadense? Lembrando que o cnd eh mais barato
 
É galera, nada no Meu Xbox One .. Jeito é solicitar a troca perante o submarino, algo que já fiz hoje de manhã. Mandei um E-mail e estou esperando ser respondido se demorar muito vou ligar .. Boa sorte aos outros para não pegaram um Xbox One como o meu :feelbad:
 
recomendo que todos que forem fazer a primeira atualização do console, façam sem pressa e deixe o xone ligado por uns 10 minutos pelo menos antes de mexer nele.
 
É galera, nada no Meu Xbox One .. Jeito é solicitar a troca perante o submarino, algo que já fiz hoje de manhã. Mandei um E-mail e estou esperando ser respondido se demorar muito vou ligar .. Boa sorte aos outros para não pegaram um Xbox One como o meu :feelbad:


Poxa cara... que foda... o submarino demora muito para entrar em contato?
 
É galera, nada no Meu Xbox One .. Jeito é solicitar a troca perante o submarino, algo que já fiz hoje de manhã. Mandei um E-mail e estou esperando ser respondido se demorar muito vou ligar .. Boa sorte aos outros para não pegaram um Xbox One como o meu :feelbad:

bem vindo ao clube amigo :thatfeel: , saiba que vc tem companheiro nessa jornada triste......meu xone chegou na saraiva dia 03/12 e até agora nada.......ja publiquei no reclame aqui hj............quanto azar o nosso :feelbad:
 
Vale comprar um br lacrado com nota fiscal de loja por R$1800 de um vendedor pessoa física?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo