Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nossa, então deve ser algum bug mesmo...pq eu to achando esse consumo da tela muito alto, ainda mais pq eu to com o brilho no low '-' e mesmo com o smartphone em idle por algum tempo, o consumo ainda fica alto o_O
vo fazer contato com a Motorola e ver o q eles dizem!

sorry, idle=?:megusta:
 
fiz isso ai e não cortou..

mas quando faço ligações sempre no começo corta..
depois eu vou testar com o vivo:poker:


Minha operadora Tim, se eu deixa a conexao de dados em EDGE ATIVA, e efetuar uma ligação até q corta mas é pouco, mas se eu deixa Conexão de dados HSPA ATIVA, de vez em quando , quando eu faço ligaçãõ ou recebo, fica cortao até cai, mas seu eu deixa desativa, nunca da problema.
 
nossa, então deve ser algum bug mesmo...pq eu to achando esse consumo da tela muito alto, ainda mais pq eu to com o brilho no low '-' e mesmo com o smartphone em idle por algum tempo, o consumo ainda fica alto o_O
vo fazer contato com a Motorola e ver o q eles dizem!

Será que não são os apps de tela?

Esse usuário postou o uso de bateria e a screen estava em 38%, tendo durado 2d e 9h.

http://i.imgur.com/RuMDWWA.png
 
pessoal agora no natal vou trocar meu cel e to com a opção de pegar um s3 muito pouco usado ou um moto g colors pelo mesmo preço... não queria criar um tópico só pra perguntar isso então sera que vocês poderiam me ajudar ? 
 
Bateria e algo que não se pode comparar, cada um usa o telefone de um jeito, brilho, 3g, wifi, gps on, google now, cada um usa de um jeito, eu iri conseguir 2 dias de boa, pela imagem os dados estão desativados, imagino que o resto todo também.
------------
pessoal agora no natal vou trocar meu cel e to com a opção de pegar um s3 muito pouco usado ou um moto g colors pelo mesmo preço... não queria criar um tópico só pra perguntar isso então sera que vocês poderiam me ajudar ? 

S3 e melhor em quase todos aspectos, isso não quer dizer que o motorola e ruim, a bateria do motorola e melhor.
 
Comprei 4 películas full body da xtremeguard no dia 5 e chegaram hoje. Comprei o Moto G no submarino no dia 4 e nem enviaram ainda... Submarino nunca mais :trollfail:
Sério isso? Comprei o meu ontem e escolhi submarino, podia ter pago 6 reais a mais e comprado no shoptime. Que arrependimento!
 
Bateria e algo que não se pode comparar, cada um usa o telefone de um jeito, brilho, 3g, wifi, gps on, google now, cada um usa de um jeito, eu iri conseguir 2 dias de boa, pela imagem os dados estão desativados, imagino que o resto todo também.
------------


S3 e melhor em quase todos aspectos, isso não quer dizer que o motorola e ruim, a bateria do motorola e melhor.

obrigado acho que vou no S3 mesmo,eu estava na dúvida pois a compra do G era certa pra mim até aparecer o S3 pelo mesmo valor... o que me deu certeza de ir no S3 foi a possibilidade de usar o cartão SD e a câmera um pouco melhor...
 
Olá,
Para não poluir aqui com o postão que fiz sobre o contato no chat da Motorola, venho relatar a solução.
Resolvido.
Bem, cometi um erro primário, que foi resetar padrão de fábrica antes de ir trocar na loja, pois lá, simplesmente tudo funcionou na perfeição. A gerente da loja disse que a troca dentro dos 7 dias é feita sem problema, porém é feito um teste antes na loja para constatar o problema e relatar para o fabricante.
Ocorre que na loja, Shopping West Plaza-Sampa, simplesmente o problema não ocorreu, em 4 ligações que fizemos do e para o celular. A ligação ficou super nítida, sem ruido, sem picote, sem nada, totalmente transparente.
Insisti nos testes e nas 4 vezes o Moto G funcionou sem problema e meus 2 SIM Cards foram cortados na loja da compra.
A gerente suspeita que é a operadora que pode estar com sinal falhando na região onde moro e por fim, me convenci de que me precipitei e perdi a viagem. A única coisa boa foi ver que a gerente tem dois faróis imensos.
O phoda é que resetei tudo e agora serão horas para reconfigurar todos os milhões de apps.
Ah, ela sugeriu também que se não for sinal ruim das operadoras, pode ter sido algum apps instalado e como voltei o celular ao padrão de fábrica, o problema deixou de existir.

---

Aproveitando, deixo uma nova dica.
No shoopping parei na loja da Claro para alterar meu plano pós para pré (uma boa promoção) e lá tinha o fone de ouvido da Apple, o que é usado nos iPods. Testei apenas no rádio do Moto G e funciona, digo, sai o som, mas o botão de volume não funciona. Vou procurar um fone legal e postarei a dica aqui depois, mas acho que vou pegar esse ai da Sol Republic, mesmo fabricante do fone que vem no Music Edition.
jax_800x800black.png
 
Última edição:
Pessoal, alguém já conseguiu usar pen drive com cabo otj?
Fui em 4 lojas de celulares hoje e testei vários tipos de cabos, e NENHUM funcionou. Pesquisei na internet, baixei vários exploradores de arquivos e nada...
Tem que ser algun cabo especial pra ele?
 
Última edição:
Moto G - Ponto fraco encontrado ??

Amigos, infelizmente e salvo engano, para nós proprietários do Moto G, acho que encontrei o primeiro ponto negativo real no aparelho.
O áudio dele é ruim, não é mais ou menos, é ruim mesmo.
Ouvir música via fone de ouvido é muito sofrível mas isso não é o pior em áudio. As ligações são picotadas, são cortadas a todo momento eu e o interlocutor não conseguimos ouvir quase nada, até que a ligação é interrompida. Não gostei disso.
Sei que é possível corrigir o defeito em atualização, mas é duro esperar a solução.

PS: Para não decretar que o áudio é mesmo ruim, vou configurar equalizador e usar fone de ouvidos de melhor qualidade. Para músicas uso o apps PlayerPro Music Player, que entrega qualidade excelente em meu xingling.

Caramba, minha sensação a respeito do áudio do Moto G é justamente o contrário, achei muito bom, principalmente comparando-se ao meu antigo S2 Lite. Som dele é bem alto e não percebi distorções.
 
Sério isso? Comprei o meu ontem e escolhi submarino, podia ter pago 6 reais a mais e comprado no shoptime. Que arrependimento!

Pior que é... Mas acredito que no shoptime iria ser a mesma coisa, já que as duas lojas são administradas pela B2W
 
Como funciona o rastreamento na vialog? To com um pedido aqui (não é um moto g, mas vcs tavam falando disso no começo) e boiei pra rastrear :poker:
 
Última edição:
Já vi que promoções só no boleto e cartão em 1x, como não tenho grana e vou parcelar de qualquer jeito vou pegar logo no site da Motorola que tem prazo de 7 dias.
Tudo que é loja está dando 22 dias úteis, até DX entrega antes, brincadeira.
 
esse update da camera, vai ser automatico ou sera necessario baixa-lo??

Ao que pude entender necessita atualização no Google Play, mas estou tentando falar com a Motorola, especialmente para ver se a coisa é oficial e confiável.
 
amigos acabei de pegar o meu, to com uma duvida...

tem como tirar aquela barra do google na parte superior? tento remover mas num vai
 
amigos acabei de pegar o meu, to com uma duvida...
tem como tirar aquela barra do google na parte superior? tento remover mas num vai

Consegui sucesso somente após alterar a launcher para a Nova Launcher Prime. Na padrão, não.
 
Consegui sucesso somente após alterar a launcher para a Nova Launcher Prime. Na padrão, não.

vlw pela dica!!!

tb to tentando colocar % da bateria q num da dando rsrs
to acostumado com samsung rsrs tinha um S3 deu pau, peguei um S4 veio zuado e devolvi p/ loja....
achei bem legal esse moto g hein
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo