• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Fast Shop] Adaptador D-Link TV Intel Wireless Display Widi - DHD-131 = 29,90R$.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Testado com Lenovo X220, Galaxy S4 e Xperia ZQ.. todos ok!

Mas primeiro tive que atualizar o firmware do bendito.. a primeira conexão foi "Legacy" com o PC.. depois que atualizou foi normal em todos...
 
acabaram de me ligar programando a entrega pra amanhã.. confirmaram os 3 aparelhos.. (primeira vez que recebo uma ligação perguntando qual o dia que podem entregar.. se realmente entregarem amanhã vão me surpreender). :haha:
 
eu tava vendo aqui no meu galaxy note II que tem uma opção de ligar wifi-direct (configurações > wifi > wifi-direct), inclusive testei com minha tv da LG que tem widi mas não consegui parear. Alguém que tenha algum galaxy e tenha recebido o aparelho poderia testar se funciona?

WiDi = Wireless Display / não tem nada haver com Wifi-Direct, essa função só esta disponivel nos androids a partir da versão 4.2 ou 4.3 não tenho certeza, pra verificar se é compativel com seu android, vc tem que ir em Configurações > Tela > Tela sem fio (Pelo menos é assim com meu Moto X), meu antigo Galaxy Nexus mesmo com o android 4.3 não tinha essa opção, ou seja, depende tbm de algum componente de hardware.

Infelizmente o Moto X não é compativel com MHL, a unica saída era um equipamento desse tipo.
 
acabaram de me ligar programando a entrega pra amanhã.. confirmaram os 3 aparelhos.. (primeira vez que recebo uma ligação perguntando qual o dia que podem entregar.. se realmente entregarem amanhã vão me surpreender). :haha:

A Fast costuma fazer isso.. Foi o mesmo com minha TV. Ligaram agora para mim também programando entrega para amanhã. (Interior de SP)
 
WiDi = Wireless Display / não tem nada haver com Wifi-Direct, essa função só esta disponivel nos androids a partir da versão 4.2 ou 4.3 não tenho certeza, pra verificar se é compativel com seu android, vc tem que ir em Configurações > Tela > Tela sem fio (Pelo menos é assim com meu Moto X), meu antigo Galaxy Nexus mesmo com o android 4.3 não tinha essa opção, ou seja, depende tbm de algum componente de hardware.

Infelizmente o Moto X não é compativel com MHL, a unica saída era um equipamento desse tipo.

Amigo, a conexão do widi é feita por wifi direct. Consegui passar um filme aqui pelo meu note pra minha TV desconectando o roteador e conectando ela diretamente a TV. Vou testar com o dlink quando chegar e falo que que deu.
 
O meu chegou hoje. Nem testei ainda, mais a noite dou uma espiada.

Como que vocês atualizaram o firmware? Existe um tutorial fácil pra fazer com Android/Windows Phone 8?

Alguém que tenha dual-graphics no computador vem enfrentando algum problema? Por exemplo, no meu Dell o MPC é configurado pra rodar na nvidia, mas quem está fazendo o desktop/aero é a HD3000.
 
O meu chegou, a atualização e Firmware é feita pelo "notebook" conectado ao D-link. Para surpresa meu Nexus 4 tb reconheceu, ficou até mais fluido que o próprio X220. Alguém sabe como esticar as bordas para o caso dos dispositivos móveis (smartphones?)

Para o colega que perguntou, dá sim para usar o aparelho e a internet mesmo sendo aparelhos diferentes.

Ahh quase esqueci de falar. O meu veio com problema na porta HDMI, mal contato mesmo, já pedi a troca. Torcer para não demorar.
 
Última edição:
Boa, Mac não tem suporte e nem meu PC de casa. :fuuu:
 
Esperando chegar ainda.
Eles entregam no sábado também?
 
Chegou agora, pensei que não iria chegar pois ligam antes...
Depois eu testo.
 
Última edição:
Vi em um fórum gringo, um cara que alterou o nome do Processador pra funcionar e segundo ele deu certo.
Será que é possível alterar o nome do Adaptador WiFi pra funcionar?
 
Funcionou, mas uma dúvida.
A resolução ficou limitada ao do notebook 1600x900, a resolução da tv é Full HD. Tem como deixar na resolução da tv?
 
Tem sim. Basta vc alterar nas propriedades gráficas do Windows. Testei a 1080p a noite sem nenhum tipo de problema. Inclusive pelo próprio software da Wiidi dá para estender a tela para preenchimento total, não consegui isso no Nexus 4 infelizmente. Caso alguém consiga, favor passar o caminho das pedras.


Mesma duvida aqui...
 
Vou testar com calma...
 
Olá,

Quanto a resolução resolvi redimensionando a imagem, como falaram por aqui.
Fui colocar em algum jogo e a tela na tv ficou cheio de pontos verdes, e em outro ficou preta. Seria por causa da placa dedicada? Alguma solução?

Abraço.
 
Amanhã irei tirar o adaptador wireless do notebook do meu irmão (Dell Inspiron 15r se) e colocar o meu que é compatível no lugar (lg a550 - Wireless Centrino 2230), e ver se vai funcionar. Caso sim, dá para comprar no ebay etc. Uma dica para quem tem um note que não tem adaptador wireless compatível.

E ainda a mesma dúvida:
Fui colocar em algum jogo e a tela na tv ficou cheio de pontos verdes, e em outro ficou preta. Seria por causa da placa dedicada? Alguma solução?

Abraço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo