• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Povo, uma pergunta, vocês encarariam ficar 1 ano longe da sua namorada ela indo estudar fora?

Isso n está acontecendo comigo, mas parei pra pensar nisso e queria saber como seria a reação da maioria.

Terminaria. Essa história de 1 ano fora é ruim para ambos.
 
Povo, uma pergunta, vocês encarariam ficar 1 ano longe da sua namorada ela indo estudar fora?

Isso n está acontecendo comigo, mas parei pra pensar nisso e queria saber como seria a reação da maioria.

Estou nessa situação. Mas eu e minha namorada fomos estudar, mas em cidades diferentes. Só podemos se ver um fds por mês.. É complicado.
 
Povo, uma pergunta, vocês encarariam ficar 1 ano longe da sua namorada ela indo estudar fora?

Isso n está acontecendo comigo, mas parei pra pensar nisso e queria saber como seria a reação da maioria.

Acho que nem pra classe dos românticos isso é suportável hehe
 
boa sorte aí para nós em 2014...

Estou saindo com uma garota, começamos a sair em novembro na verdade, depois disso aí só 2 ou 3 vezes pois eu evito (é aquela virgem que já foi mencionado anteriormente). Na última saída nossa para o cinema, eu tentava dar uns amassos e tal, mas ela retirava a minha mão sempre que se aproximava da bunda dela.
Esse foi o principal motivo por eu querer cortar ela, é uma guria muito morta e extremamente de família, ela está correndo atrás de mim perguntando quando vamos no cinema de novo e blablablabla....

Não sei como cortar a guria, não gosto de gente tão quieta.
 
boa sorte aí para nós em 2014...

Estou saindo com uma garota, começamos a sair em novembro na verdade, depois disso aí só 2 ou 3 vezes pois eu evito (é aquela virgem que já foi mencionado anteriormente). Na última saída nossa para o cinema, eu tentava dar uns amassos e tal, mas ela retirava a minha mão sempre que se aproximava da bunda dela.
Esse foi o principal motivo por eu querer cortar ela, é uma guria muito morta e extremamente de família, ela está correndo atrás de mim perguntando quando vamos no cinema de novo e blablablabla....

Não sei como cortar a guria, não gosto de gente tão quieta.

E eu já gosto de garotas assim, quietinhas, família, virgem. São bons valores difíceis de encontrar hj em dia.
 
E eu já gosto de garotas assim, quietinhas, família, virgem. São bons valores difíceis de encontrar hj em dia.

Cuidado. Ser virgem não é valor e sim uma condição.
 
Cuidado. Ser virgem não é valor e sim uma condição.

Eu sei. Mas garotas de família que conheço são ou demoraram pra perder a virgindade.
 
Povo, uma pergunta, vocês encarariam ficar 1 ano longe da sua namorada ela indo estudar fora?

Isso n está acontecendo comigo, mas parei pra pensar nisso e queria saber como seria a reação da maioria.

A minha ta indo pro Japão em março. Nossa mexeu mto comigo quando ela disse isso. Vc estar com a pessoa agora mas sabendo que logo não estará mais ao seu lado.
 
Cuidado. Ser virgem não é valor e sim uma condição.
A condição de ter que namorar depois ?

eu também curto mulheres deste tipo, o problema é que ela parece morta (estão até me zoando por causa disso).
É uma pessoa que fala baixo, tímida ao extremo, não sabe conversar e tem aquele jeito de que só vai dar para o cara após começar a namorar.
Além de contar tudo para a mãe, sei disso pois a mãe dela foi pedir referências minhas para uma mãe de outro amigo meu.
 
A minha ta indo pro Japão em março. Nossa mexeu mto comigo quando ela disse isso. Vc estar com a pessoa agora mas sabendo que logo não estará mais ao seu lado.
:thatfeel:

to mto sensível pra essas coisas..

descobri que ainda amo minha ex e não sei se ela ainda gosta de mim :feelbad:
 
Voltei pessoal!

Desabafando, minha sogra é sempre uma cobra e no começo do namoro fez de tudo pra não dar certo, e até dias atrás ficava postando coisa no mural do ex da minha namorada. Bem escrota mesmo, porém como a guria nunca pediu que eu socializasse com a mãe dela, o namoro sempre fluiu bem. Só que recentemente a sogra tem sido boazinha e educada. O problema é que não confio em pessoa que já tentou me ferrar. Sou muito 8 ou 80. Tenho uma leve preocupação de ela estar sendo agradável para que minha namorada pense "Ah, ela tá sendo legal, ele podia ser mais social com ela". Btw, isso não aconteceu e espero que não aconteça, porque né.

E as flores do momento:
Esse ano minha namorada quis passar natal e ano novo com a minha família. Ela só quis dar uma passada na família dela depois que acabou lá em casa. Gostei muito da atitude e significou muito pra mim, dado que ano passado cada um ficou com sua respectiva família e só nos vimos depois dos eventos familiares.


Como vocês lidam com essas situações/eventos?
 
Passei a virada de ano na praia, foi a minha família e + 3 famílias, alugamos uma casa bem grande. Lá tinha uma mina (de 16 anos se não me engano) que deu a maior bola pra mim, e ela era super gente boa, uma das mais legais que já conheci. No último dia que fiquei lá aconteceram coisas fodas e eu marquei muito de não pegar ela, aí eu fui embora no outro dia de manhã e ela foi um dia depois... eu add ela no face mas ela não deu muita bola pra mim.

Só desabafando mesmo, comecei 2014 muito mal :feelbad:
 
Passei a virada de ano na praia, foi a minha família e + 3 famílias, alugamos uma casa bem grande. Lá tinha uma mina (de 16 anos se não me engano) que deu a maior bola pra mim, e ela era super gente boa, uma das mais legais que já conheci. No último dia que fiquei lá aconteceram coisas fodas e eu marquei muito de não pegar ela, aí eu fui embora no outro dia de manhã e ela foi um dia depois... eu add ela no face mas ela não deu muita bola pra mim.

Só desabafando mesmo, comecei 2014 muito mal :feelbad:

Aí é foda, geralmente nesses casos, ela já te riscou da lista.
 
Voltei pessoal!

Desabafando, minha sogra é sempre uma cobra e no começo do namoro fez de tudo pra não dar certo, e até dias atrás ficava postando coisa no mural do ex da minha namorada. Bem escrota mesmo, porém como a guria nunca pediu que eu socializasse com a mãe dela, o namoro sempre fluiu bem. Só que recentemente a sogra tem sido boazinha e educada. O problema é que não confio em pessoa que já tentou me ferrar. Sou muito 8 ou 80. Tenho uma leve preocupação de ela estar sendo agradável para que minha namorada pense "Ah, ela tá sendo legal, ele podia ser mais social com ela". Btw, isso não aconteceu e espero que não aconteça, porque né.

E as flores do momento:
Esse ano minha namorada quis passar natal e ano novo com a minha família. Ela só quis dar uma passada na família dela depois que acabou lá em casa. Gostei muito da atitude e significou muito pra mim, dado que ano passado cada um ficou com sua respectiva família e só nos vimos depois dos eventos familiares.


Como vocês lidam com essas situações/eventos?

Sempre é motivo de certo desentendimento essa época do ano. Minha namorada sempre quer ficar com a família dela e eu não quero abrir mão da minha, até porque as festas de fim de ano sempre são na MINHA CASA.
Esse ano passamos natal separado e ano novo ficamos juntos com a família dela, pois como ela vai para um intercâmbio no Estados Unidos agora em março, fez questão de ficar com a família dela e eu decidi não encanar muito com isso.
 
A minha ta indo pro Japão em março. Nossa mexeu mto comigo quando ela disse isso. Vc estar com a pessoa agora mas sabendo que logo não estará mais ao seu lado.

A minha vai pros EUA agora em março tbm, to meio mal com isso. Quase 4 anos de namoro e agora ela vai passar um ano e meio fora. Tô meio receoso.
 
Percebi que faz um tempo que não aparecia por aqui, sinal de que está tudo bem.

Os conselhos daqui foram bem valiosos.

Quando estava tudo bem mais ou menos, segui os conselhos, por mais simples que pareçam e tudo foi se acertando.
 
Quando eu era mais novo, JAMAIS ficaria um mês longe de alguma namorada. :bwahaha:

Hoje em dia, lido melhor com isso. Porém, ainda não gosto da situação, prefiro evitar.
Já conversei muito com a namorada sobre isso, de um dos dois acabar indo morar fora por um período. Infelizmente, faz parte da possível realidade de ambos. Trabalho em uma multi, e ela faz relações internacionais, pode acontecer.
Meio que decidimos que se for pra passar um tempo se profissionalizando, algo assim, tudo bem. Agora se for ficar muito tempo e tals, avaliamos se lá vai ser mais rentável que aqui e decidimos se vale a pena irmos morar logo no país em questão.
Claro que na teoria é fácil resolver do que na realidade, só que se isso acontecer algum dia, já estaremos meio que cientes da posição um do outro.

Atualmente tenho ido para Chile e Argentina, porém em locais inóspitos, praticamente e fico no máximo três dias. Ela leva muito na boa, contando que nos falemos bastante por skype, cel, sms etc.
 
A condição de ter que namorar depois ?

eu também curto mulheres deste tipo, o problema é que ela parece morta (estão até me zoando por causa disso).
É uma pessoa que fala baixo, tímida ao extremo, não sabe conversar e tem aquele jeito de que só vai dar para o cara após começar a namorar.
Além de contar tudo para a mãe, sei disso pois a mãe dela foi pedir referências minhas para uma mãe de outro amigo meu.

Condição no sentido de estado. A mulher está virgem e amanhã pode não estar.
 
Fala meus caros amigos românticos, mais uma vez estou aqui, para tirar duvidas e tentar entender a cabeça maluca das mulheres. :feelbad:

Bom vamos la.

Como todos sabem, estou namorando uma nova garota e isso já faz uns 2 meses contando o tempo que estávamos juntos ficando e em dezembro pedi ela em namoro, pois queria algo serio e ela aceitou, bom isso não é o problema agora.

O problema é o seguinte, no fim de semana passado, combinamos que ela viria na minha casa no próximo fim de semana e dormiria por aqui e voltaria para casa dela entre domingo ou segunda feira, ate ai tudo bem, ela concordou pois já dormiu em casa na virada do ano e em outra ocasião já dormimos duas vezes juntos, porem ontem liguei para ela e do nada ela me disse, olha Cássio, nao vou dormir na sua casa no fim de semana, eu questionei o porque e ela disse que não queria, questionei mais algumas vezes, perguntei o motivo e a unica resposta que obtive foi eu não quero, e ela disse que iria na minha casa e depois iria embora, porem eu poderia ir junto e dormiria la na casa dela, mais não com ela, eu puto falei, não, não vou pra sua casa, pois vc combinou algo comigo e depois voltou atras, e nisso eu fiquei extremamente desanimado, pois já tinha planejado varias coisas para fazermos juntos, e nisso a conversa ficou bem ruim e chata e acabamos desligando o telefone, alguns bons minutos depois ela me mandou uma msg assim, " Você não entende, pelo menos eu vou na sua casa. Porque só serve se eu dormir ai? Precisava ficar assim por isso?" Na hora esfriei a cabeça, e mandei uma msg pra ela falando que não era assim, que só dela ir em casa já estava otimo, isso já me deixava feliz e tals, e cortei aquele assunto.

Só que ate agora estou com uma enorme pulga atras da orelha, porque ela mudou de ideia assim, sera que é porque a irmã dela voltou de viagem e comentou algo com ela? Assim, a menina é de familia, muito certinha e morre de medo de decepcionar a mãe dela, e eu fui o primeiro cara que ela dormiu junto pois com o antigo namorado, não tinha toda essa liberdade que ela tem comigo.

Vocês acham que ela esta me testando?

Qual conselho vocês podem me dar?
 
Última edição:
Fala meus caros amigos românticos, mais uma vez estou aqui, para tirar duvidas e tentar entender a cabeça maluca das mulheres. :feelbad:

Bom vamos la.

Como todos sabem, estou namorando uma nova garota e isso já faz uns 2 meses contando o tempo que estávamos juntos ficando e em dezembro pedi ela em namoro, pois queria algo serio e ela aceitou, bom isso não é o problema agora.

O problema é o seguinte, no fim de semana passado, combinamos que ela viria na minha casa no próximo fim de semana e dormiria por aqui e voltaria para casa dela entre domingo ou segunda feira, ate ai tudo bem, ela concordou pois já dormiu em casa na virada do ano e em outra ocasião já dormimos duas vezes juntos, porem ontem liguei para ela e do nada ela me disse, olha Cássio, nao vou dormir na sua casa no fim de semana, eu questionei o porque e ela disse que não queria, questionei mais algumas vezes, perguntei o motivo e a unica resposta que obtive foi eu não quero, e ela disse que iria na minha casa e depois iria embora, porem eu poderia ir junto e dormiria la na casa dela, mais não com ela, eu puto falei, não, não vou pra sua casa, pois vc combinou algo comigo e depois voltou atras, e nisso eu fiquei extremamente desanimado, pois já tinha planejado varias coisas para fazermos juntos, e nisso a conversa ficou bem ruim e chata e acabamos desligando o telefone, alguns bons minutos depois ela me mandou uma msg assim, " Você não entende, pelo menos eu vou na sua casa. Porque só serve se eu dormir ai? Precisava ficar assim por isso? Na hora esfriei a cabeça, e mandei uma msg pra ela falando que não era assim, que só dela ir em casa já estava otimo, isso já me deixava feliz e tals, e cortei aquele assunto.

Só que ate agora estou com uma enorme pulga atras da orelha, porque ela mudou de ideia assim, sera que é porque a irmã dela voltou de viagem e comentou algo com ela? Assim, a menina é de familia, muito certinha e morre de medo de decepcionar a mãe dela, e eu fui o primeiro cara que ela dormiu junto pois com o antigo namorado, não tinha toda essa liberdade que ela tem comigo.

Vocês acham que ela esta me testando?

Qual conselho vocês podem me dar?

Sei que na hora é bem frustrante, você planeja e planeja cria toda uma expectativa e na hora não da certo, é muito decepcionante, mas não leve essa sentimento para ela [já passei muito por isso], talvez ela possa ter seus motivos para não ter ido dormir com você, e pode ser isso mesmo cara, mulher tem dessas coisas de ficar pensando no que os outros vão pensar sobre o que ela fez ou faz ainda mais quando a família é que pode pensar.

Quando pedi para minha namorada dormir em casa, foi quase uma procissão, e ainda ela não queria dormir no mesmo quarto que eu estava mesmo em camas diferentes. Ela disse que é falta de respeito com a senhora minha mãe, estamos juntos a um ano e meio.

Já passei por isso e nem compensa ficar estressado, só piora as coisas, tenta entender o lado dela e se for possível abrir a cabeça dela. Aqui pelo menos minha namorada é bem cabeça dura, tenho que ir com jeitinho para fazer ela mudar de opnião.
 
Sei que na hora é bem frustrante, você planeja e planeja cria toda uma expectativa e na hora não da certo, é muito decepcionante, mas não leve essa sentimento para ela [já passei muito por isso], talvez ela possa ter seus motivos para não ter ido dormir com você, e pode ser isso mesmo cara, mulher tem dessas coisas de ficar pensando no que os outros vão pensar sobre o que ela fez ou faz ainda mais quando a família é que pode pensar.

Quando pedi para minha namorada dormir em casa, foi quase uma procissão, e ainda ela não queria dormir no mesmo quarto que eu estava mesmo em camas diferentes. Ela disse que é falta de respeito com a senhora minha mãe, estamos juntos a um ano e meio.

Já passei por isso e nem compensa ficar estressado, só piora as coisas, tenta entender o lado dela e se for possível abrir a cabeça dela. Aqui pelo menos minha namorada é bem cabeça dura, tenho que ir com jeitinho para fazer ela mudar de opnião.

Então cara, eu fiquei super frustrado pois já tinha planejado varias coisas e depois veio um balde de água fria na cabeça:feelbad:

Mais vou tentar ser paciente e entender o lado dela, é aquilo, nos meus outros relacionamentos as coisas eram mais abertas entre aspas, porem com ela é mais algo de família, a família dela é assim daquele estilo e pensamento um pouco antigo, oque eu posso fazer é tentar entender e ir convencendo aos poucos, mesmo sendo um pouco difícil rs, porque estava pensando aqui e aparentemente ela deve estar com medo do que os outros vão pensar, bom sei la.

Obrigado por responder :fovhappy:
 
Então cara, eu fiquei super frustrado pois já tinha planejado varias coisas e depois veio um balde de água fria na cabeça:feelbad:

Mais vou tentar ser paciente e entender o lado dela, é aquilo, nos meus outros relacionamentos as coisas eram mais abertas entre aspas, porem com ela é mais algo de família, a família dela é assim daquele estilo e pensamento um pouco antigo, oque eu posso fazer é tentar entender e ir convencendo aos poucos, mesmo sendo um pouco difícil rs, porque estava pensando aqui e aparentemente ela deve estar com medo do que os outros vão pensar, bom sei la.

Obrigado por responder :fovhappy:
é isso mesmo velho, mulher é um bicho doido..

as vezes pode nem ser essa parada com a mãe dela, pode ser algo com o corpo dela, ela pode estar menstruada ou com algum problema ou de tpm, vai saber..

acho que sua atitude foi positiva de apesar de ter se estressado por causa da frustração (qualquer homem agiria da mesma forma) ter aceitado a visita dela. Curte ela, dá uns cheiros, uns amassos, ve como ela tá pro sexo, se ela não quiser, segura as pontas e aproveita o carinho, o romance, o chamego, que ela pode estar precisando!

manda ver meu brother! kkk :muchwin:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo