• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poxa Danilo, notei mesmo uma certa diferença nos gráficos do jogo. Pensei que fosse a atualização da Nvidia também. Sabe me dizer se normalizaram teus gráficos, ou se é do jogo mesmo? Vou retornar ao jogo só daqui 1 mês, mas com umas escapadinhas no meio desse tempo, pois tenho muitas coisas a organizar ainda, e cheguei no trabalho ontém, então tem muito tempo para esperar e voltar para o jogo e a turma do TS no final da noite. Valeu e boa jogatina para voces.
 
Isso foi só um gostinho... :haha::haha:
:feelbad::feelbad::feelbad:
 
Caiu tudo :feelbad:

Deve ser pra curar a câimbra na língua dos personagens :hihi:
 
Off de novo.:feelbad:
EDIT: eta povo desesperado! :haha:
 
tb cheio de bugs

bom que já to acostumado com isso, Marvel me treinou bem com relação a patchs kkkkkkk

como diria o DH "isso foi só um gostinho"
 
Caiu de novo!
Acho que vou jogar um pouco de arcanista, tô cansado de só apanhar com monge!
 
Off :feelbad:

Aqui eu jogo em janela. Se trocar pro navegador ou player de musica, enfim se sair do jogo ele para de responder. Quando volta pra ele demora uns 2~3 segundos e funciona.

Antes do patch não tava acontecendo isso. alguém mais notou ?
 
With today's 2.0.2 patch, players may be experiencing an unexpected amount of chat from their characters and followers. Upon gaining experience, your hero and follower may be prompted to inform you of their progress.

We are aware of this issue and currently working to address it as quickly as possible. However, this will require a patch to resolve.

In the meantime, you can impose your own temporary gag order by disabling the following options:

Sound > Voice Volume > Set to 0

Thank you for your patience and understanding as we work to resolve this issue!
 
Alguém por ai com certeza passou por isso:

Jogando tranquilamente depois da manutenção quando ao matar um monstro épico aparece aquele feixe de luz de um lendário na tela, quando se dirige para o item para pega-lo:

Cai o server...!!!

:seferrou:
 
Alguém por ai com certeza passou por isso:

Jogando tranquilamente depois da manutenção quando ao matar um monstro épico aparece aquele feixe de luz de um lendário na tela, quando se dirige para o item para pega-lo:

Cai o server...!!!

:seferrou:

Dropei uma receita lendária alguns segundos antes do servidor cair.

Like a ninja.
 
Ae rapaziada, não sei se ja foi postado aqui, mas tem uma maneira de ver todas as cinematicas do Ato V, quem não se importa com spoiler, lá vai o tutorial:

Vá na pasta Meus Documentos/Diablo 3

Abre o arquivo D3Prefs.txt e mude os valores de todos PlayedCutsceneX para "255",

Abra o jogo e vá na sessão de vídeos.
 

272.gif
 
Para os Monges de plantão, encontrei uma sinergia muito boa. Estava fazendo umas pesquisas nos fóruns gringos e descobri que a skill Golpe Ciclone, aciona a habilidade bônus das Braçadeiras de Capanga, ou seja, se você usar o Ciclone todos os monstros atraídos até você receberão 30% a mais de dano! Se somar com Paz Interior - Palácio Proibido, você consegue 60% a mais de dano.
http://i.imgur.com/PAO1fcN.png
Ps. Essa bracers não é minha, ainda não encontrei.

Boa dica man :bat:
"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a FagnerK novamente."

Poxa Danilo, notei mesmo uma certa diferença nos gráficos do jogo. Pensei que fosse a atualização da Nvidia também. Sabe me dizer se normalizaram teus gráficos, ou se é do jogo mesmo? Vou retornar ao jogo só daqui 1 mês, mas com umas escapadinhas no meio desse tempo, pois tenho muitas coisas a organizar ainda, e cheguei no trabalho ontém, então tem muito tempo para esperar e voltar para o jogo e a turma do TS no final da noite. Valeu e boa jogatina para voces.

Acho que era o Driver mais atual da Nvidia gabriel, o 334.89, o jogo estava com um desempenho ruim, então voltei para a versão anterior 332.21 e ficou tinindo de novo :megusta:


flipping-table-gif.gif


Pra quem ainda não viu as notas do Patch em PT-:br:

[h=2]PATCH 2.0.2 - JÁ DISPONÍVEL[/h]Nevalistis 04/03/2014 14
EOMWAN3WZHTI1393909276622.jpg
O Patch 2.0.1 foi lançado na região das Américas. Confira a lista completa de Notas do Patch para ficar atualizado sobre as principais mudanças.

Importante: Por favor, note que você não poderá realizar o download do Patch 2.0.1 até que ele seja lançado em sua região. Se você está conectando a partir de um cliente europeu ou Asiático, você precisará esperar até que este patch seja lançado em sua região antes que possa ser instalado. Adicionalmente, se sua região é Américas, você não conseguirá conectar na região da Europa ou Ásia pelo Global Play após o patch 2.0.1, até que o mesmo seja lançado nessas regiões.
[h=2]
HMQ0147RM5NN1338413380471.png
[/h][h=3]
KB45Q5TBR3VE1349909630741.jpg
Diablo III Patch 2.0.2 - v.2.0.2.22274
[/h]Seguem as anotações das atualizações feitas no Patch 2.0.2 de Diablo IIIGERAL
  • Foram aumentados os requerimentos de Pontos de Experiência necessários para alcançar níveis de Excelência 500 e acima
  • Sons de aviso no bate-papo de Clã e Comunidade foram desativados
  • Consertos de erros
    • Ouro pode ser comprado e vendido novamente na Casa de Leilões com Dinheiro Real
    • Ítens com o afixo mais alto de "Acertos críticos concedem Poder Arcano" não requerem nível 61
    • Amuletos de nível 60 agora requerem Enxofre Incandescenete para serem criados
    • O ataque Tornado de Sokahr, o Claviculário agora reflete um dano mais adequado
    • O portal que leva aos Jardins da Esperança, 2o nível desde a Fenda Infernal agora funciona corretamente
    • A barra de experiência foi removida da interface dos seguidores
    • A Fera de Assalto Rompe-cercos não executa qualquer outra ação enquanto a animação do seu ataque Agarrar
 
No br seria que horas?
19hrs, mas foi estendido novamente, agora é 20hrs.



UPDATE: #D3 maintenance has been extended until 3pm PST. We appreciate your continued patience, everyone.
 
E lá se foi o feriado... :feelbad:
 
Vem ano, vai ano, e a Blizzard mantêm a fama de nunca conseguir fazer manutenções dentro do prazo dado inicialmente, impressionante.
 
Trolada da blizzard, bem no feriado carnaval, a pior porcaria que existe, o dia inteiro esperando e agora só 8 da noite, amanhã cedo trabalho, só final de semana para jogar:nooo::feelbad:
 
Trolada da blizzard, bem no feriado carnaval, a pior porcaria que existe, o dia inteiro esperando e agora só 8 da noite, amanhã cedo trabalho, só final de semana para jogar:nooo::feelbad:

E tu acha que estão preocupados com isso?

Velho nem um servidor aqui para o Diablo III temos ainda... :poker:

Já esta mais do que na hora de investir em um servidor Brasileiro para pelo menos termos um ping aceitável.
 
Até as 8 da noite fode....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo