[MagazineLuiza] VAIO Fit SVF14A15CBB i5 - 6GB RAM - VGA dedicada - 2.069,10 no bolet

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
povo devolve o windows e coloca pirata... vai entender tem q ser br huehue msm kk
 
E a estória de "devolver o windows" continua...
Daqui a pouco o povo inventa de devolver a placa de vídeo, dizendo que não joga no note...
 
Se pensa em devolver o windows ja pode ir procurandoo que precisa para entrar na justiça, essas lojas não são nenhum pouco "amigaveis" quanto a isso.
 
Vou por pra venda o meu Inspiron 15R SE, tem configuração similar, mas com tela FullHD, então acho que R$2.200,00 é um bom preço pra ele.. Já que esse aí tem tela LED 1366x768.
 
Vou por pra venda o meu Inspiron 15R SE, tem configuração similar, mas com tela FullHD, então acho que R$2.200,00 é um bom preço pra ele.. Já que esse aí tem tela LED 1366x768.

Resolução
1600 x 900
 
Pior que não. Tenho o Windows 8.1 original aqui. Não é verdade que todo brasileiro faz esse tipo de coisa.
Você entendeu, caso não e mais um tipico caso de analfabeto funcional aumentando as estatisticas. :awesome:

Quanto ao windows se for de outro note e melhor comprar de nv pq a licença esta vindo gravada na bios.
 
povo devolve o windows e coloca pirata... vai entender tem q ser br huehue msm kk

Windows pirata é coisa de *** mesmo...

Microsoft estava vendendo o 8 a R$29,90...

Tudo quanto é curso e faculdade se inscrevendo no MSDNAA e dando licença pros alunos!
 
Você entendeu, caso não e mais um tipico caso de analfabeto funcional aumentando as estatisticas. :awesome:

Quanto ao windows se for de outro note e melhor comprar de nv pq a licença esta vindo gravada na bios.

Comprei a licença. Tanto do Windows 8.1 como do Office. Só que meu notebook antigo está bem velho. Não teria o porquê de ter que pagar novamente.
 
Galera, um pouco off topic aqui, mas ainda sobre a licença do windows. minha namorada comprou um notebook ano passado com windows 8 e o primo espertão dela formatou e colocou o 7 pirata (ela tava em outra cidade e o note tava com a mae dela), ela quer que eu coloque o windos 8 de volta pra ela. Enfim, como eu acho a key dela ou seja lá o que for pra ativar o windows 8? (nunca mexi com windows 8)
 
1600x900 já é uma evolução enorme em relação aos lixos 768p, mas resta saber se a qualidade dessa tela 900p utilizada pela Sony é boa ou não (a do LG A550 era mto boa, mas as 900p 14" utilizadas pelos ThinkPad T430 por ex são péssimas, com os mesmos problemas das telas 768p).
Tb tem que ver essa GT 735M, será que é 128bits ou 64bits? Como deve se sair comparada a uma 8850m DDR3 do Ativ Book 6 por ex?
Se tanto a tela como a VGA forem de qualidade, então é um bom note pelo preço :yes:

Edit: Se for um modelo parecido com esse Sony Vaio Fit 14" testato pelo nbcheck, temos boas e más notícias:

A tela tem 500:1 de contraste, o que é muito bom e vai ser BEM melhor que qualquer lixo 768p (150:1 de contraste), porém o ang de visão não é mto bom;
*A placa de vídeo tem memória DDR3 64bits, ou seja, é bem capada, não sei o quanto isso vai afetar o desempenho e vale ressaltar que o modelo testado pelo nbcheck tem 2GB de VRAM contra os 1GB do modelo vendido aqui no HueZil..

Fonte: ht tp://www.notebookcheck.net/Review-Sony-Vaio-Fit-SV-F14A1M2E-S-Notebook.101972.0.ht ml
 
Última edição:
1600x900 já é uma evolução enorme em relação aos lixos 768p, mas resta saber se a qualidade dessa tela 900p utilizada pela Sony é boa ou não (a do LG A550 era mto boa, mas as 900p 14" utilizadas pelos ThinkPad T430 por ex são péssimas, com os mesmos problemas das telas 768p).
Tb tem que ver essa GT 735M, será que é 128bits ou 64bits? Como deve se sair comparada a uma 8850m DDR3 do Ativ Book 6 por ex?
Se tanto a tela como a VGA forem de qualidade, então é um bom note pelo preço :yes:

Edit: Se for um modelo parecido com esse Sony Vaio Fit 14" testato pelo nbcheck, temos boas e más notícias:

A tela tem 500:1 de contraste, o que é muito bom e vai ser BEM melhor que qualquer lixo 768p (150:1 de contraste), porém o ang de visão não é mto bom;
*A placa de vídeo tem memória DDR3 64bits, ou seja, é bem capada, não sei o quanto isso vai afetar o desempenho e vale ressaltar que o modelo testado pelo nbcheck tem 2GB de VRAM contra os 1GB do modelo vendido aqui no HueZil..

Fonte: ht tp://www.notebookcheck.net/Review-Sony-Vaio-Fit-SV-F14A1M2E-S-Notebook.101972.0.ht ml

Pelo que andei pesquisando, com essa resolução e adicionais (teclado iluminado, nfc) não tem nada por 2 mil reais no Brasil. O Ativ Book seria uma boa escolha, mas aquela tela mata qualquer possibilidade de compra.
 
1600x900 já é uma evolução enorme em relação aos lixos 768p, mas resta saber se a qualidade dessa tela 900p utilizada pela Sony é boa ou não (a do LG A550 era mto boa, mas as 900p 14" utilizadas pelos ThinkPad T430 por ex são péssimas, com os mesmos problemas das telas 768p).
Tb tem que ver essa GT 735M, será que é 128bits ou 64bits? Como deve se sair comparada a uma 8850m DDR3 do Ativ Book 6 por ex?
Se tanto a tela como a VGA forem de qualidade, então é um bom note pelo preço :yes:

Edit: Se for um modelo parecido com esse Sony Vaio Fit 14" testato pelo nbcheck, temos boas e más notícias:

A tela tem 500:1 de contraste, o que é muito bom e vai ser BEM melhor que qualquer lixo 768p (150:1 de contraste), porém o ang de visão não é mto bom;
*A placa de vídeo tem memória DDR3 64bits, ou seja, é bem capada, não sei o quanto isso vai afetar o desempenho e vale ressaltar que o modelo testado pelo nbcheck tem 2GB de VRAM contra os 1GB do modelo vendido aqui no HueZil..

Fonte: ht tp://www.notebookcheck.net/Review-Sony-Vaio-Fit-SV-F14A1M2E-S-Notebook.101972.0.ht ml

Vc postou um review de um notebook diferente desse modelo. Esse que vc postou tem touch screen e placa de vídeo diferente.:bwahaha:
 
Pra quem tem dúvidas, é só assistir a análise feita pelo tecmundo.

Ta certo que é o modelo com i7, mas é tudo série U...
 
parece ser um ótimo note, bem completinho mesmo, tecla iluminada, video off.. full hd... boa config...
 
parece ser um ótimo note, bem completinho mesmo, tecla iluminada, video off.. full hd... boa config...

Pior que estou em dúvida entre ele e o Ativ Book 6. Só que o da Samsung tem uma tela ruim e sem espaço para DVD.

E estou pensando em colocar um SSD e leitor de Blu-ray.

O que achei mais ruim foi ter apenas 2 usbs. Parece que esta se tornando padrão capar os notebooks.
 
Pior que estou em dúvida entre ele e o Ativ Book 6. Só que o da Samsung tem uma tela ruim e sem espaço para DVD.

E estou pensando em colocar um SSD e leitor de Blu-ray.

O que achei mais ruim foi ter apenas 2 usbs. Parece que esta se tornando padrão capar os notebooks.

eu gostei das features desse note... claro que não é uma nova safra, o processador ainda é 3 geração, mas ele tem uma boa confi e preço bem razoável perante a concorrencia...

primeira coisa que faria era botar um ssd...

o ativ 6 fode a tela mesmo, maior pecado...


sinceramente... dentre todos os que eu compraria nessa faixa de 2000/2500

1) seria esse sony agora
2) ativ 6
3) dell latitude
4) dell vostro
 
Pior que estou em dúvida entre ele e o Ativ Book 6. Só que o da Samsung tem uma tela ruim e sem espaço para DVD.

E estou pensando em colocar um SSD e leitor de Blu-ray.

O que achei mais ruim foi ter apenas 2 usbs. Parece que esta se tornando padrão capar os notebooks.

Em vez de capar os ultrabook, que foram feitos para nascerem capados já, estão transformando notebooks em ultrabooks (na questão de desempenho e conexões) mas sem alterar significativamente o tamanho ou peso, fica complicado isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo