[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Depois de muitos problemas pra sair da 4.4.2 que saiu primeiro, consegui colocar a rom do D802 4.2.2 e estava rebootando direto, mas consegui rootear ela e instalar o CWM Recovery
Depois consegui com muita dificuldade colocar a rom no aparelho por ADB e aí sim consegui flashear ela, ficou rebootando direto também ... depois fiz o flash do modem ... mas só parou de rebootar depois de flashear o modem

Estou com a 4.2.2 Stock.

Os passos que deve seguir seria:

Root;
Recovery;
Recovery Philz;
Rom;
Modem D805;

Seria isso?
 
Estou com a 4.2.2 Stock.

Os passos que deve seguir seria:

Root;
Recovery;
Recovery Philz;
Rom;
Modem D805;

Seria isso?

Hunnnn ... deve ter sido então porque fiz com o ClockWorkMod ... valeu .. vou ver isso mais tarde =]

a ordem que voce passou, foi certa, mas não usei o Philz

Valeu cara, Abraço
 
Edit: Willianme, tu chegou a ver algo sobre o Furnace Kernel? Vi uns users no xda falando muito bem dele junto com a Mahdi

Não cheguei a ver não.:poker:
Vou dar uma olhada com calma depois, mesmo assim acho que vai ser difícil eu mudar o kernel original por outro, para mim está perfeito do jeito que está, não vejo porque mudar, a não ser que os comentários sobre tal kernel sejam positivos e unânimes, ai talvez eu teste.
:haha:
 
C1ss4 m4gaz1ne
------------
Pessoal, o que torna o g2 melhor que o sony z1?

Sendo que o z1 aceita cartao e tem mais camera.

isso vai de pessoa pra pessoa cara ... eu acho aparelho sem entrada pra cartão de memória mais seguro, o Z1 é maior que o G2 e a tela é menor ... ter mais MP não quer dizer que a foto seja melhor

mas tem outras coisas, o Z1 é mais resistente que o G2, o Z1 é a prova d'agua, acabamento todo em vidro

então é uma questão de opinião =]
 
isso vai de pessoa pra pessoa cara ... eu acho aparelho sem entrada pra cartão de memória mais seguro, o Z1 é maior que o G2 e a tela é menor ... ter mais MP não quer dizer que a foto seja melhor

mas tem outras coisas, o Z1 é mais resistente que o G2, o Z1 é a prova d'agua, acabamento todo em vidro

então é uma questão de opinião =]

Eu acabei vendo esse video:
http://m.youtube.com/watch?v=MLnUw4N0SwY

A tela do g2 eh realmente absurda, as cores bah! Fora do padrao mesmo...

Mas comparando com o meu lg p940, acho que os dois dao de lavada... Ter entrada pra cartao e a prova de agua eh interessante, ate a possibilidade de tirar foto debaixo da agua!

So nao achei nada ainda sobre a bateria...

Mas a tela do g2 eh demais... Ta louco!
 
Olá amigos, venho aqui para colocar alguns pontos a respeito do Lg g2 (MEUS PONTOS DE VISTA)
Essas opiniões são para aparelhos com a rom original e sem acesso root(to doido pra fazer o root) e tem informação com o uso de alguns apps testados(maioria gratuito).


A bateria é um monstro, porem eu sei que ainda da pra melhorar (só não sei bem como ainda). To testando alguns daqueles app gratuitos(ou semi gratuitos, algumas funções vem travadas) que tem
no PlayStore. Pois achei que sem nenhum a bateria ficou um pouquinho a desejar, pelo menos em relação a alguns posts que vejo aqui no topico. Até agora tinha
conseguido umas 33 a 35 horas de duração com 5h de tela (+-). Ja conheço o Juice Defender(free) e mesmo não podendo ter tudo o que o app pode
oferecer, ajudava bastante na economia da bateria do meu Milestone2 e mais recentemente do meu SGS3. Porem no momento estou testando o Battery Defender (sem opinião ainda).

Em relação a memoria Ram, o meu varia geralmente de 680 até 1024 mb livres, porem o intervalo mais comum é de 700 a 900 mb livre. Não sei se isso é bom, ruim ou tanto faz.

Sempre gosto de ter um programa para verificar a temperatura. Os que achei são geralmente da temperatura da bateria (que não sei se equivale a temperatura final do celular ou não).
Entre uns 2 ou 3 que observei o SmartCheck é um aplicativo aparentemente bem leve, algumas informações do aparelho, bateria, memória, conexões disponíveis e Ram. Porém a informação que não da pra se ter a partir do próprio sistema é a temperatura da bateria. Porém agora com o Battery Defender instalado, torna-se desnecessária a permanência do mesmo. O cool Tool - System stats, indicado por vários frequentadores do tópico também é bem interessante, mais avançado(bem mais) e também mais complexo. O Wackelock detector - save battery(também indicado aqui do Tópico) é bem interessante mostrando o que ta sugando a bateria, principalmente quando seu aparelho fica parado a noite toda e ainda assim a bateria vai embora. (Por inexperiência minha, não sei se ele é só um mostrador ou se consegue executar alguma ação corretora para solucionar os problemas?)

Ah, uma coisa...Pela primeira vez em uns 4 ou 5 anos de android fiz a compra de um programa...Cerberus, programa anti furto e localizador do aparelho, Paguei 2,99 Euros ~9,66 reais e que aplicativo sensacional...espero nunca precisar, mas sei que se precisar ele estará lá para ajudar...e por esse preço posso ter até 5 aparelhos cadastrados simultaneamente. Muito bom! E no embalo, o PSafe Suite até agora estou gostando muito. Um misto de antivirus, com otimizador, localizador...enfim...um multitarefas muito interessante, rápido e leve. vale a pena testar!

Falando dos aplicativos da rom da LG. Excelentes na sua maioria. QuickMemo, QuickSlide(tem de pegar o jeito), Quick Remote (sensacional, da pra azucrinar os outros inclusive kkk). O mode de puxar e empurrar com 3 dedos para manter em segundo plano ou algo parecido com o modo janela do S3 seria muito interessantes se...o fato de vc segurar Home não abrisse algo exatamente igual ou melhor. Ahh...ia esquecendo...
O lance de salvar toda uma página do navegador da internet e poder utiliza-la offline é simplesmente MARAVILHOSO. Uma das melhores funções da LG(não sei se outros aparelhos fazem isso) que eu achei. O lance do knock on e off também muito legal, divertido e funciona bem...não é perfeito pois nós usuários as vezes não acertamos o tempo do toque, e também pq quando estava usando o whats algumas vezes a tela desligava =((((

Os botões físicos também são bons, só é ruim de se acostumar pois temos de tentar adivinhar as cegas qual botão estamos apertando...questão básica de costume. Porem a pegada é outra, bem melhor do que o S3 por exemplo(meu parâmetro). O alto falante não é alto quanto deveria, mas de qualidade aparentemente boa.

Na minha opinião os únicos, mas não menos importantes problemas do nosso querido LG G2: Botões que não somem durante o jogo, ocupando um pedacinho da tela que poderia ser usado como tela propriamente dita. A câmera que tem a capacidade de ser excelente e ao mesmo tempo uma porcaria. E a falta de espaço, porque, infelizmente, meu Meenova ainda não chegou!

Desculpem pelo tamanho do post, espero ter ajudado aos usuários(principalmente os mais novos e menos experientes (como eu sou).

até a próxima!
 
Esse mesmo!! o teclado é mais simples que o padrão do G2...porém é mais leve e muito macio de escrever!!:haha:


Quais as vantagens desse teclado? eu peguei ele free na amazon...testei uma vez e não gostei muito! :challenge:



E aí MaidenX,

Eu estava usando o teclado padrão do G2 mesmo.

Você chegou a usar aquele aplicativo LG SmartWorld? KKKKK, acho que ninguém aqui deve ter usado ele.:haha:

Então, lá tem uns temas para o smart e para o teclado. Eu baixei um tema pro teclado, acho que se chama Red Wine. Bem bonito ele.


Eu falei que estava usando porque agora estou testando o SwiftKey(conforme recomendado pelo Rafhs13).

Prós que eu achei:

-Funcional
-Interface simples
-Aprende as palavras que você usa conforme seus posts no Facebook, E-mails, acho que Twitter tbm.(Conforme descrição, porém, não senti vantagem nisso não. Se aprendeu alguma coisa do que eu postava, não percebi, kk)
-Não vi quanto usa de ram, parece ser leve.
-Dá pra você redimensionar(aumentar as teclas) e selecionar a posição dele na tela.

Contras:
-Ele tenta ser exato, e as vezes o é, porém ele falha várias vezes.(Algumas palavras você não precisa completar e ele já encaixa, só que nem sempre dá certo. Quer dizer, acho que o "superestimei" nesse aspecto.)
Tanto é que ele te apresenta poucas opções nas predições(umas 3). Escrever palavras no feminino pode dar um pouco de trabalho na primeira vez.(Parece que ele dá preferência para as masculinas)

-Por ser simples, acho-o bem mais feio que o padrão do G2 com o tema Red Wine, por exemplo.


-Eu costumo pontuar todas as minhas frases e achei o acesso à pontuação um pouco ruim.(Interrogação, exclamação, etc. Talvez seja por conta de eu estar acostumado ao teclado stock.):megusta:
-Percebi um "bug" nele, por exemplo quando escrevo numa caixa de texto -como essa da resposta aqui do fórum- e tenho de editar algo no início ou no fim. Quando tento apagar qualquer coisa depois, ele exclui uma letra do início e depois volta pro fim; sem contar que exclui pelo início das palavras(Como o insert(?)no teclado do PC).

Eu ia postar uma coisa aqui no tópico pelo cel e foi sinistro, deu esse bug aí e não consegui escrever nada. Até desisti, kkk.:nooo:



Então, foi o que tive de impressão. Algumas coisas são pontuais para mim, portanto cada um tem de testar e ver se aprova ou não. E outra, esses teclados precisam de um "aprendizado". Como eu usava bem o stock, acho que ele sabe mais o que escrevo, kkk.

Estou com a versão Trial, mas pelo jeito dificilmente vou comprá-lo.

Vou testar agora o Swype, que acho que foi o pioneiro na digitação por "deslizamento de dedo", hauhauhauuah.

*O Swype se parece muito com o teclado padrão do Google(Não sei se foi comprado pela própria).
 
E aí MaidenX,

Eu estava usando o teclado padrão do G2 mesmo.

Você chegou a usar aquele aplicativo LG SmartWorld? KKKKK, acho que ninguém aqui deve ter usado ele.:haha:

Então, lá tem uns temas para o smart e para o teclado. Eu baixei um tema pro teclado, acho que se chama Red Wine. Bem bonito ele.


Eu falei que estava usando porque agora estou testando o SwiftKey(conforme recomendado pelo Rafhs13).

Prós que eu achei:

-Funcional
-Interface simples
-Aprende as palavras que você usa conforme seus posts no Facebook, E-mails, acho que Twitter tbm.(Conforme descrição, porém, não senti vantagem nisso não. Se aprendeu alguma coisa do que eu postava, não percebi, kk)
-Não vi quanto usa de ram, parece ser leve.
-Dá pra você redimensionar(aumentar as teclas) e selecionar a posição dele na tela.

Contras:
-Ele tenta ser exato, e as vezes o é, porém ele falha várias vezes.(Algumas palavras você não precisa completar e ele já encaixa, só que nem sempre dá certo. Quer dizer, acho que o "superestimei" nesse aspecto.)
Tanto é que ele te apresenta poucas opções nas predições(umas 3). Escrever palavras no feminino pode dar um pouco de trabalho na primeira vez.(Parece que ele dá preferência para as masculinas)

-Por ser simples, acho-o bem mais feio que o padrão do G2 com o tema Red Wine, por exemplo.


-Eu costumo pontuar todas as minhas frases e achei o acesso à pontuação um pouco ruim.(Interrogação, exclamação, etc. Talvez seja por conta de eu estar acostumado ao teclado stock.):megusta:
-Percebi um "bug" nele, por exemplo quando escrevo numa caixa de texto -como essa da resposta aqui do fórum- e tenho de editar algo no início ou no fim. Quando tento apagar qualquer coisa depois, ele exclui uma letra do início e depois volta pro fim; sem contar que exclui pelo início das palavras(Como o insert(?)no teclado do PC).

Eu ia postar uma coisa aqui no tópico pelo cel e foi sinistro, deu esse bug aí e não consegui escrever nada. Até desisti, kkk.:nooo:



Então, foi o que tive de impressão. Algumas coisas são pontuais para mim, portanto cada um tem de testar e ver se aprova ou não. E outra, esses teclados precisam de um "aprendizado". Como eu usava bem o stock, acho que ele sabe mais o que escrevo, kkk.

Estou com a versão Trial, mas pelo jeito dificilmente vou comprá-lo.

Vou testar agora o Swype, que acho que foi o pioneiro na digitação por "deslizamento de dedo", hauhauhauuah.

*O Swype se parece muito com o teclado padrão do Google(Não sei se foi comprado pela própria).

Eu uso "touchpal x"... Acho bom, nao sei como eh os outros, esse da pra escolher mais de um dicionario, da pra custo izar tamanho do teclado, criar movimentos de frases pre configuradas, etc
 
Pessoal acabou de sair a 4.4.2 para o D805.
 
É... suspeitei desde o princípio. =]

Enfim.... A SlimKat foi a primeira ROM a oferecer uma versão estável pro G2. Saiu a nova versão 4 ontem que deixou de ser beta. \o/

v9mrWGv.png


Instalei aqui e está fantástica. * _ *

Lembrando que não é porque deixou de ser beta que está 100% livre de bugs, mas está muito estável.
 
Pessoal qual foi o maior pendrive que conseguiram usar no G2?

Eu tenho dois pendrive um de 64GB da Sandisk e o G2 lê de boa e tenho um de 128GB USB3.0 que ele não lê.

Alguém tem um pendrive acima de 64GB que funcionando G2?
 
Bom dia Rapaziada!

Tentei instalar a Cloudy e acabei fazendo besteira. Ficou no logo da LG. Sei o que fiz de errado, mas como era 01 da madruga e tinha que acordar as 05:30, instalei a stock pra poder usar o celular hoje.

Vou ver se crio coragem e instalo hoje.
 
É... suspeitei desde o princípio. =]

Enfim.... A SlimKat foi a primeira ROM a oferecer uma versão estável pro G2. Saiu a nova versão 4 ontem que deixou de ser beta. \o/

http://i.imgur.com/v9mrWGv.png

Instalei aqui e está fantástica. * _ *

Lembrando que não é porque deixou de ser beta que está 100% livre de bugs, mas está muito estável.

ela ou a pa em sua opniao secktor ?
 
É... suspeitei desde o princípio. =]

Enfim.... A SlimKat foi a primeira ROM a oferecer uma versão estável pro G2. Saiu a nova versão 4 ontem que deixou de ser beta. \o/

http://i.imgur.com/v9mrWGv.png

Instalei aqui e está fantástica. * _ *

Lembrando que não é porque deixou de ser beta que está 100% livre de bugs, mas está muito estável.

http://slimroms.net/index.php/downloads/dlsearch/viewcategory/1090-d802

o procedimento de instalação é o mesmo das ROMs PA?? é necessário gapps?

como está sendo o uso geral aí da ROM para você?

vou testar aqui! :haha:
 
Eu acabei vendo esse video:
http://m.youtube.com/watch?v=MLnUw4N0SwY

A tela do g2 eh realmente absurda, as cores bah! Fora do padrao mesmo...

Mas comparando com o meu lg p940, acho que os dois dao de lavada... Ter entrada pra cartao e a prova de agua eh interessante, ate a possibilidade de tirar foto debaixo da agua!

So nao achei nada ainda sobre a bateria...

Mas a tela do g2 eh demais... Ta louco!

Pelo CONTRÁRIO ESSE VIDEO q vc viu ai o brilho do z1 esta no automático, ja nesse video aqui https://www.youtube.com/watch?v=m6G3kmE7dVw Se pode notar q a tela do z1 nao é ruim como falam, inclusive nessa comparação a tela do Z1 se mostrou melhor q a do g2, E confesso, a tela do g2 nao eh tao boa assim nao, acho ela muito clara sem muita saturação cores não tao vivas, OUTRA coisa eu nao achei legal foram os audios enviados pelo whatsapp q tem uma qualidade inferior ao do meu antigo s4, a camera a noite fica parecendo q passou pincel na foto, e a camera fica muito lenta pesando uns 3kg kk, POR ISSO acho q irei pegar o Z1 por 1400 com frete já, na promoçao q aconteceu agora a pouco na EFACIL, MAS nao sei se realmente valerá a pena pegar o z1
 
alguém tem um tutorial que funcione de como sair da ROM AOSP para a ROM Stock??
 
Hunnnn ... deve ter sido então porque fiz com o ClockWorkMod ... valeu .. vou ver isso mais tarde =]

a ordem que voce passou, foi certa, mas não usei o Philz

Valeu cara, Abraço

Cara totalmente errada a forma de instalação que vcs estão usando, estou usando ela aqui e não tem bug nenhum.

Ela só funciona com o Philz Recovery, primeira coisa. Modo que eu fiz e que está no link lá do XDA.

1º - Instalar o Philz Recovery, se estiver no TWRP, dele mesmo após instalar só pede para dar reboot recovery.
2º - Dar um full wipe ou use a opção Flash New Rom ou Fresh install que já faz todos os wipes.
3º - Dar o flash na baseband para o D805
4º - Instalar a ROM e selecionar o modelo D805 no aroma.

Sobre os programas eu retirei a maioria pois não uso, e todos os sensores aqui estão funcionando.
 
Segui esse procedimentos ai.

Só esperar instalar e pronto?

Futuramente, se eu quiser fazer um wipe, como devo proceder?

Cara totalmente errada a forma de instalação que vcs estão usando, estou usando ela aqui e não tem bug nenhum.

Ela só funciona com o Philz Recovery, primeira coisa. Modo que eu fiz e que está no link lá do XDA.

1º - Instalar o Philz Recovery, se estiver no TWRP, dele mesmo após instalar só pede para dar reboot recovery.
2º - Dar um full wipe ou use a opção Flash New Rom ou Fresh install que já faz todos os wipes.
3º - Dar o flash na baseband para o D805
4º - Instalar a ROM e selecionar o modelo D805 no aroma.

Sobre os programas eu retirei a maioria pois não uso, e todos os sensores aqui estão funcionando.
 
E aí MaidenX,

Eu estava usando o teclado padrão do G2 mesmo.

Você chegou a usar aquele aplicativo LG SmartWorld? KKKKK, acho que ninguém aqui deve ter usado ele.:haha:

Então, lá tem uns temas para o smart e para o teclado. Eu baixei um tema pro teclado, acho que se chama Red Wine. Bem bonito ele.


Eu falei que estava usando porque agora estou testando o SwiftKey(conforme recomendado pelo Rafhs13).

Prós que eu achei:

-Funcional
-Interface simples
-Aprende as palavras que você usa conforme seus posts no Facebook, E-mails, acho que Twitter tbm.(Conforme descrição, porém, não senti vantagem nisso não. Se aprendeu alguma coisa do que eu postava, não percebi, kk)
-Não vi quanto usa de ram, parece ser leve.
-Dá pra você redimensionar(aumentar as teclas) e selecionar a posição dele na tela.

Contras:
-Ele tenta ser exato, e as vezes o é, porém ele falha várias vezes.(Algumas palavras você não precisa completar e ele já encaixa, só que nem sempre dá certo. Quer dizer, acho que o "superestimei" nesse aspecto.)
Tanto é que ele te apresenta poucas opções nas predições(umas 3). Escrever palavras no feminino pode dar um pouco de trabalho na primeira vez.(Parece que ele dá preferência para as masculinas)

-Por ser simples, acho-o bem mais feio que o padrão do G2 com o tema Red Wine, por exemplo.


-Eu costumo pontuar todas as minhas frases e achei o acesso à pontuação um pouco ruim.(Interrogação, exclamação, etc. Talvez seja por conta de eu estar acostumado ao teclado stock.):megusta:
-Percebi um "bug" nele, por exemplo quando escrevo numa caixa de texto -como essa da resposta aqui do fórum- e tenho de editar algo no início ou no fim. Quando tento apagar qualquer coisa depois, ele exclui uma letra do início e depois volta pro fim; sem contar que exclui pelo início das palavras(Como o insert(?)no teclado do PC).

Eu ia postar uma coisa aqui no tópico pelo cel e foi sinistro, deu esse bug aí e não consegui escrever nada. Até desisti, kkk.:nooo:


Então, foi o que tive de impressão. Algumas coisas são pontuais para mim, portanto cada um tem de testar e ver se aprova ou não. E outra, esses teclados precisam de um "aprendizado". Como eu usava bem o stock, acho que ele sabe mais o que escrevo, kkk.

Estou com a versão Trial, mas pelo jeito dificilmente vou comprá-lo.

Vou testar agora o Swype, que acho que foi o pioneiro na digitação por "deslizamento de dedo", hauhauhauuah.

*O Swype se parece muito com o teclado padrão do Google(Não sei se foi comprado pela própria).

Entendi...boa explicação!!quem sabe eu tento usar ele!!
Eu até entrei nesse SmartWorld...mas não gostei de nenhum tema pro aparelho ou teclado haha!!
Realmente o teclado do Google já vem com um "Swype" embutido que acho até melhor que o próprio, muito bom de escrever!!
 
Comprei o meu g2 na bl4ck ciss4 antes de ontem,paguei o boleto ontem,o pagamento efetuou hoje,apareceu que o pedido está comprovado,paguei 40 dilmas a mais pelo sedex e descubro que o meu celular só sera despachado depois do dia 4 e chegara depois do dia 10,é um absurdo aquela porcaria de loja,você paga 40 conto a mais para saber que demorara o tanto quando o pac.
 
acho q vou pedir o reembolso do meu lg g2 e comprar esse xperia z1 por 1400 com frete incluso pelo e-facil, pois acho q o fator camera NOTURNO( g2 eh uma *****) e o fator filmagem noturna( o g2 eh uma *****) além do fator slot micro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo