• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Comprei o meu g2 na bl4ck ciss4 antes de ontem,paguei o boleto ontem,o pagamento efetuou hoje,apareceu que o pedido está comprovado,paguei 40 dilmas a mais pelo sedex e descubro que o meu celular só sera despachado depois do dia 4 e chegara depois do dia 10,é um absurdo aquela porcaria de loja,você paga 40 conto a mais para saber que demorara o tanto quando o pac.
A loja não é ruim, você que não leu direito na hora de comprar. Eles sempre deixam muito claro que não é envio imediato. Na próxima vez leia com atenção.
Comprei o meu lá e também foi assim, a previsão era pra semana seguinte, nem por isso fiquei xingando a loja. Eles já tem o melhor preço, esperar uns dias a mais não é nada.
 
Galera estava para comprar o G2 ou N5, fui de G2 e chegou sexta passada. MEU DEUS que celular, muito bom mesmo. Estou meio inseguro de usar ele sem capinha e pelicula, tenho medo de arranhar. Então queria sugestões de capinhas e peliculas. Olhei a Slim Armor, mas achei ela grande demais, queria algo fino somente para nao arranhar pois não costumo deixar o celular cair.
 
Segui esse procedimentos ai.

Só esperar instalar e pronto?

Futuramente, se eu quiser fazer um wipe, como devo proceder?

Só dar flash no modem/radio antigo, procura no xda que tem os radios, e instalar a outra rom que quer ou se quiser voltar para a stock pelo LgMobile mesmo esquema. Mas sinceramente depois, ela é baseada na original da LG, então acho que vc como eu não vá querer voltar não hahahaha, está excelente esta Rom, inclusive estou usando em modo ART e está tudo normal.
------------
Procura a case Nilkin no Mercado Livre e veja se te agrada, eu comprei uma dessa para o meu. Não protege para quedas mas já evita de arranhar e é bem compacta.
 
Só dar flash no modem/radio antigo, procura no xda que tem os radios, e instalar a outra rom que quer ou se quiser voltar para a stock pelo LgMobile mesmo esquema. Mas sinceramente depois, ela é baseada na original da LG, então acho que vc como eu não vá querer voltar não hahahaha, está excelente esta Rom, inclusive estou usando em modo ART e está tudo normal.
------------
Procura a case Nilkin no Mercado Livre e veja se te agrada, eu comprei uma dessa para o meu. Não protege para quedas mas já evita de arranhar e é bem compacta.

Você que ta vendendo essas Cases?

Uma outra pergunta:4G está ok nessa rom? Vi em outro lugar para instalar a ROM e depois a Baseband, confere?
 
Cara totalmente errada a forma de instalação que vcs estão usando, estou usando ela aqui e não tem bug nenhum.

Ela só funciona com o Philz Recovery, primeira coisa. Modo que eu fiz e que está no link lá do XDA.

1º - Instalar o Philz Recovery, se estiver no TWRP, dele mesmo após instalar só pede para dar reboot recovery.
2º - Dar um full wipe ou use a opção Flash New Rom ou Fresh install que já faz todos os wipes.
3º - Dar o flash na baseband para o D805
4º - Instalar a ROM e selecionar o modelo D805 no aroma.

Sobre os programas eu retirei a maioria pois não uso, e todos os sensores aqui estão funcionando.

amigo, você tem algum tutorial de como voltar para a ROM Stock 4.2.2? estou numa rom aosp 4.4.2 e não tô conseguindo aqui :nooo:
 
Comprei o meu g2 na bl4ck ciss4 antes de ontem,paguei o boleto ontem,o pagamento efetuou hoje,apareceu que o pedido está comprovado,paguei 40 dilmas a mais pelo sedex e descubro que o meu celular só sera despachado depois do dia 4 e chegara depois do dia 10,é um absurdo aquela porcaria de loja,você paga 40 conto a mais para saber que demorara o tanto quando o pac.

Um absurdo é você sair difamando a loja, por que você foi desatento no ato da compra. Próxima vez leia com mais atenção, e com o PAC iria demorar bem mais; a loja não é de má fé.
------------
amigo, você tem algum tutorial de como voltar para a ROM Stock 4.2.2? estou numa rom aosp 4.4.2 e não tô conseguindo aqui :nooo:

Qual o seu erro, ou dúvida na hora de voltar para a ROM STOCK? Explique melhor, podemos lhe ajudar.
 
Poxa gente calma,só estava nervoso,achei que não era algo normal,perdão,quando chegar eu aviso vocês e se vier tudo certo qualifico a loja como perfeita no e-bit e tals e passo minha experiencia de compra. Perdão.
 
Galera,

Algum lugar seguro para se comprar um carregador veicular da LG pro LG G2?
Tenho um da samsung, mas não sei se uso ele mesmo ou compro um da LG, o que vocês acham?
Em relação ao local, no próprio site da LG indica para lojas grandes, mas nunca vi em nenhuma delas pra vender.
Qual seria um preço aceitável?

abraço
 
E aí MaidenX,

Eu estava usando o teclado padrão do G2 mesmo.

Você chegou a usar aquele aplicativo LG SmartWorld? KKKKK, acho que ninguém aqui deve ter usado ele.:haha:

Então, lá tem uns temas para o smart e para o teclado. Eu baixei um tema pro teclado, acho que se chama Red Wine. Bem bonito ele.


Eu falei que estava usando porque agora estou testando o SwiftKey(conforme recomendado pelo Rafhs13).

Prós que eu achei:

-Funcional
-Interface simples
-Aprende as palavras que você usa conforme seus posts no Facebook, E-mails, acho que Twitter tbm.(Conforme descrição, porém, não senti vantagem nisso não. Se aprendeu alguma coisa do que eu postava, não percebi, kk)
-Não vi quanto usa de ram, parece ser leve.
-Dá pra você redimensionar(aumentar as teclas) e selecionar a posição dele na tela.

Contras:
-Ele tenta ser exato, e as vezes o é, porém ele falha várias vezes.(Algumas palavras você não precisa completar e ele já encaixa, só que nem sempre dá certo. Quer dizer, acho que o "superestimei" nesse aspecto.)
Tanto é que ele te apresenta poucas opções nas predições(umas 3). Escrever palavras no feminino pode dar um pouco de trabalho na primeira vez.(Parece que ele dá preferência para as masculinas)

-Por ser simples, acho-o bem mais feio que o padrão do G2 com o tema Red Wine, por exemplo.


-Eu costumo pontuar todas as minhas frases e achei o acesso à pontuação um pouco ruim.(Interrogação, exclamação, etc. Talvez seja por conta de eu estar acostumado ao teclado stock.):megusta:
-Percebi um "bug" nele, por exemplo quando escrevo numa caixa de texto -como essa da resposta aqui do fórum- e tenho de editar algo no início ou no fim. Quando tento apagar qualquer coisa depois, ele exclui uma letra do início e depois volta pro fim; sem contar que exclui pelo início das palavras(Como o insert(?)no teclado do PC).

Eu ia postar uma coisa aqui no tópico pelo cel e foi sinistro, deu esse bug aí e não consegui escrever nada. Até desisti, kkk.:nooo:



Então, foi o que tive de impressão. Algumas coisas são pontuais para mim, portanto cada um tem de testar e ver se aprova ou não. E outra, esses teclados precisam de um "aprendizado". Como eu usava bem o stock, acho que ele sabe mais o que escrevo, kkk.

Estou com a versão Trial, mas pelo jeito dificilmente vou comprá-lo.

Vou testar agora o Swype, que acho que foi o pioneiro na digitação por "deslizamento de dedo", hauhauhauuah.

*O Swype se parece muito com o teclado padrão do Google(Não sei se foi comprado pela própria).

Cara, eu gosto muito do SwiftKey, não sei te dizer sobre outros programas porque eu nunca fui atrás de nenhum outro. Mas quando eu troco de aparelho ou reseto meu celular a primeira coisa que eu instalo é o Swiftkey. Muito mais fácil de digitar nele e conforme o uso ele aprende as palavras que eu uso e corrigi automaticamente os meus erros, claro que eu tenho que corrigi-lo pela primeira vez pra que ele possa aprender. As vezes eu mando bastante mensagem igual pra minha namorada (to indo almoçar/to ocupado depois te ligo/ etc.) Ele digita praticamente sozinho pra mim. Me ajuda muito. Enfim, questão de gosto.

---------------------------------

Queria entender porque as roms baseadas em android puro (PA, Mahdi, CM, etc.) gastam mais bateria do que a rom stock. Sendo elas baseadas no android puro e sem as perfumarias das fabricantes não deveriam durar mais? :hmm:
 
Cara, eu gosto muito do SwiftKey, não sei te dizer sobre outros programas porque eu nunca fui atrás de nenhum outro. Mas quando eu troco de aparelho ou reseto meu celular a primeira coisa que eu instalo é o Swiftkey. Muito mais fácil de digitar nele e conforme o uso ele aprende as palavras que eu uso e corrigi automaticamente os meus erros, claro que eu tenho que corrigi-lo pela primeira vez pra que ele possa aprender. As vezes eu mando bastante mensagem igual pra minha namorada (to indo almoçar/to ocupado depois te ligo/ etc.) Ele digita praticamente sozinho pra mim. Me ajuda muito. Enfim, questão de gosto.

---------------------------------

Queria entender porque as roms baseadas em android puro (PA, Mahdi, CM, etc.) gastam mais bateria do que a rom stock. Sendo elas baseadas no android puro e sem as perfumarias das fabricantes não deveriam durar mais? :hmm:

Provavelmente a stock deve ser otimizada à bateria fabricada pela LG, deve ter algo aí viu.

E a segunda coisa é o WhatsApp. :haha:
------------
Galera,

Algum lugar seguro para se comprar um carregador veicular da LG pro LG G2?
Tenho um da samsung, mas não sei se uso ele mesmo ou compro um da LG, o que vocês acham?
Em relação ao local, no próprio site da LG indica para lojas grandes, mas nunca vi em nenhuma delas pra vender.
Qual seria um preço aceitável?

abraço

Então cara veja a amperagem do seu carregador, se for uns 2A vai ser igual a do original, se for 1A vai ser diferente e consequentemente carregará mais lentamente, mas não há problemas nisso. Pode usar qualquer carregador, o impecílio fica por conta da amperagem, se for superior a 2A pode danificar, acho.
------------
Postei hoje no meu blog que saiu já a atualização do LG G2 para a operadora Sprint, provavelmente chegará logo para nossos aparelhos, não diretamente, mas para a versão internacional d802.

:awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:
 
Você que ta vendendo essas Cases?

Uma outra pergunta:4G está ok nessa rom? Vi em outro lugar para instalar a ROM e depois a Baseband, confere?

Não não, comprei a minha no Mercado Livre, para quem não é muito atrapalhado é uma boa, discreta e não fica gigante, enfim, mais auto explicativo que isto, impossivel, se já esta na 4.2.2 só pular para o passo 5, qualquer dúvida pergunte.

http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=51287044&postcount=721
------------
amigo, você tem algum tutorial de como voltar para a ROM Stock 4.2.2? estou numa rom aosp 4.4.2 e não tô conseguindo aqui :nooo:

Eu usei a AOSP e a Paranoid e quando voltei para stock deu canseira tb, qual o seu problema, seja detalhado para entender aonde vc está errando para te ajudar melhor.
 
Pra quem estiver com problemas em voltar para a ROM Stock, EIS AQUI A SALVAÇÃO!

Primeiro, baixe estes arquivos:

LGMOBILEAX


LG_KDZ_FW-Update_OfflineFix


Após baixar os dois arquivos extraia os mesmos e em seguida vá no C: (É preciso estar Habilitado para ver arquivos e pastas ocultos)
Terá uma pasta oculta chama ProgramData clique nela e la terá uma pasta chama LGMOBILEAX, você irá excluir todos os arquivos dela e colar nela os arquivos que acabou de extrair do zip com o mesmo nome.

Vá agora no sytem32 > drivers > etc > clique com o segundo botão em hosts vá na aba segurança, clique em editar (No campo "Nomes de grupo ou de Usuario" clique em Usuarios(SEUNOME-PC\Usuarios), (No campo "Permissões para Sistema") marque todas as caixas, após isso clique em aplicar, ok. agora abra o arquivo hosts com o bloco de notas e cole isto na ultima linha do mesmo:

127.0.0.1 csmg.lgmobile.com

Salve o arquivo hosts.

Vá na pasta KDZ_FW_UPD_EN e execute o arquivo msxml, após a instalação vá na pasta shttps e execute o arquivo http, minimize ele e vá novamente na pasta KDZ_FW_UPD_EN, execute o Windows Enabler, vá na tray e de um clique sobre o ícone do Windows Enabler, irá aparecer On sobre o icone.

Execute o UpTestEX_mod2_marwin que esta na pasta KDZ_FW_UPD_EN e de flash no seu KDZ.


Seja feliz! :beer_mug:

Dei uma mudada em alguns passos pois consegui como escrevi acima, deste tutorial do XDA

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2625044

Obrigado pelo tutorial!

Conseguir voltar a ROM stock graças ao seu tuto!!!
------------
ATENÇÃO:

Galera que tem o G2, eu quis voltar para a ROM Stock 4.2.2 pois meu G2 está com problemas no touchscreen, podem acreditar... estou com um problema parecido com este:
https://www.youtube.com/watch?v=Yx5Dh5az9io

ao pesquisar no youtube descobri que o problema acontece e MUITO:
https://www.youtube.com/results?search_query=lg+g2+touch+screen+issues

só que em outros locais, nao é no mesmo, tá muito ruim para usar o aparelho, para responder tem que apertar várias vezes até ele reconhecer o comando!

estou para mandar o aparelho para garantia e para não ficar sem comprar um Z1 e quando o G2 chegar da garantia vou vender o mesmo.


ou seja, estou com um baita prejuízo!
 
Última edição:
=MatheuS-': Poxa gente calma,só estava nervoso,achei que não era algo normal,perdão,quando chegar eu aviso vocês e se vier tudo certo qualifico a loja como perfeita no e-bit e tals e passo minha experiencia de compra. Perdão.

Matheus, eu comprei meu G2 na Bl@ck e eles mandaram antes dessa data que mostram como prevista. Quanto ao sedex, você bobeou mesmo. Enfim, o meu veio tudo ok. Espero que tenha a mesma sorte e eles lhe enviem antes.
(O meu veio por e- sedex, mesmo prazo do sedex e apenas 4 reais a mais que o PAC) :haha:

-----------------———--——-------—-----—--¼

BUGMARINO:

Que tenso esse problema hein!
Fiz o teste aqui no meu e a tela ta blz. (fiz me cagando... :haha:)


Eu desejo muito que não, mas vamos ver se alguém aparece com esse problema. :seferrou:
Quer dizer, só assim para ele ser bem comum mesmo, porque se você levar em consideração esses termos que você usou na pesquisa do YouTube, eles englobam vários problemas de tela.
Substitui-se G2 por Z1,por exemplo, é você vai achar um monte de problemas também.

Eu não pesquisei muito sobre, então amigo, releve caso eu tenha dito alguma besteira.
Leve seu cel na garantia mesmo e boa sorte com ele. :joia:

————-------————---------—----—---——

Raphs13:

Que bom que você se deu bem com o SwiftKey cara.
Realmente é questão de gosto, mas o teclado é excelente.
Infelizmente ou não ele me deu mais dor de cabeça do que ajudou. :haha:

---------------------------------------------

Galera, vejo muita gente reclamando da câmera do G2 aqui. Pelo menos as fotos que eu tirei, gostei. Vou tentar fazer uma análise detalhada depois.

(Eu não tirei a madruga pra defender o G2, mas) O pessoal do Phone Arena fez um teste às cegas sobre qual a melhor câmera dentre os smarts. Os leitores do site escolhiam as melhores. Segue o resultado :

http://www.phonearena.com/news/Noki...nds-up-last-HTC-One-M8-finishes-sixth_id54561

Não sei o que sabem sobre a credibilidade do site e não tinha como nosso smart ganhar o teste, mas para alguns aqui o resultado deve ser no mínimo hilário. (De tanto ver alguns reclamarem aqui, pra mim foi.)

:haha:
 
Galera meu G2 foi para a assistência, na tentativa de voltar para a Stock depois daquele 4.4 da Alemanha meu celular ficou todo cagado. Eu tinha um iPod Touch 4 32gb anunciado no ML, um cara me ofereceu um Moto G 8gb dual-Chip novinho, o celular é muito louco, peguei ele hoje cedo, gostei demais, não parece nem de longe um celular de baixo custo
Ficou cagado como mano? Zoou? O que vai fazer com ele agora?
 
BUGMARINO:

Que tenso esse problema hein!
Fiz o teste aqui no meu e a tela ta blz. (fiz me cagando... :haha:)


Eu desejo muito que não, mas vamos ver se alguém aparece com esse problema. :seferrou:
Quer dizer, só assim para ele ser bem comum mesmo, porque se você levar em consideração esses termos que você usou na pesquisa do YouTube, eles englobam vários problemas de tela.
Substitui-se G2 por Z1,por exemplo, é você vai achar um monte de problemas também.

Eu não pesquisei muito sobre, então amigo, releve caso eu tenha dito alguma besteira.
Leve seu cel na garantia mesmo e boa sorte com ele. :joia:

é realmente nenhum aparelho é perfeito!

e desisti do Z1 pelo simples motivo que já está chegando o Z2

ou seja, comprar um Z1 agora é jogar dinheiro fora!

vou pegar um Lumia 520 que tenho aqui parado e vou ficar um tempo com ele, vou esperar meu G2 voltar da garantia e depois decido se vendo mesmo ou se fico com ele.

Tenho quase certeza que a assistencia não vai resolver logo na primeira vez...
 
é realmente nenhum aparelho é perfeito!

e desisti do Z1 pelo simples motivo que já está chegando o Z2

ou seja, comprar um Z1 agora é jogar dinheiro fora!

vou pegar um Lumia 520 que tenho aqui parado e vou ficar um tempo com ele, vou esperar meu G2 voltar da garantia e depois decido se vendo mesmo ou se fico com ele.

Tenho quase certeza que a assistencia não vai resolver logo na primeira vez...

Quando voltar tenta pegar um Nexus 5 nele, ou trocar num Z1, o Z1 ta valendo a pena ainda, pq mesmo depois de chegar o Z2 pode vender ele por um preço bom, e talvez quem sabe pegar um S5. ou o Próprio Z2
 
Quando voltar tenta pegar um Nexus 5 nele, ou trocar num Z1, o Z1 ta valendo a pena ainda, pq mesmo depois de chegar o Z2 pode vender ele por um preço bom, e talvez quem sabe pegar um S5. ou o Próprio Z2

é quase certo que a assistencia da LG vai falar que não tem problema..

vou acabar tendo que por na justiça e eles vão querer me dar outro cel..

vamos ver :haha:

mas o G2 é certo que não quero mais :seferrou:
 
é quase certo que a assistencia da LG vai falar que não tem problema..

vou acabar tendo que por na justiça e eles vão querer me dar outro cel..

vamos ver :haha:

mas o G2 é certo que não quero mais :seferrou:


Um dos motivos de que eu odeio a LG é por isso, vao te mandar o celular com o mesmo problema e dizer que ta consertado, igual fizeram comigo, sorte que eu pedi o dinheiro de volta e pelo menos eles deram... O G2 me fez olhar pra LG com olhos diferentes, pq acabei gostando mais do belissimo trabalho, pois nao me trouxe problemas, mas vamos ver que ainda to no N5.
 
Um dos motivos de que eu odeio a LG é por isso, vao te mandar o celular com o mesmo problema e dizer que ta consertado, igual fizeram comigo, sorte que eu pedi o dinheiro de volta e pelo menos eles deram... O G2 me fez olhar pra LG com olhos diferentes, pq acabei gostando mais do belissimo trabalho, pois nao me trouxe problemas, mas vamos ver que ainda to no N5.

Estou torcendo para isso, falarem que resolveram e vim com o mesmo problema! Que isso acontece no minimo duas vezes..
Se eles oferecerem um G2 eu recuso, o Nexus 5 eu aceito para poder vender mesmo, só para isso.... :haha:

o Z1 eu desisti pela tela TFT... bem capaz de esperar os novos lançamentos.
 
Eu devo ser muito premiado então, nunca tive problemas com assistência da LG, o meu antigo Optimus 2X deu problema e dentro de uma semana estava com o celular em mãos funcionando numa boa, e o G2 não tem defeito nenhum o meu. Deve ter uma diferença enorme de assistência autorizado por região da LG então.
 
Estou torcendo para isso, falarem que resolveram e vim com o mesmo problema! Que isso acontece no minimo duas vezes..
Se eles oferecerem um G2 eu recuso, o Nexus 5 eu aceito para poder vender mesmo, só para isso.... :haha:

o Z1 eu desisti pela tela TFT... bem capaz de esperar os novos lançamentos.
É protocolo padrão da LG parece que esquecem o celular la, e quando estoura o limite eles devolvem do mesmo jeito (Putz, espero que esse tempo parado aqui tenha resolvido) ai vc reclama de novo, eles pegam dão uma olhada mais de perto e devolvem do mesmo jeito ai voce tem que pedir a grana! auhfeauhfeauhaeuaheuaehr
Cara, não pensa assim pq a tela do Z1 pra mim era maravilhosa, os icones pareciam saltar dela! É muito boa mesmo sendo TFT. mas o problema comigo foi entortar :haha:
 
É protocolo padrão da LG parece que esquecem o celular la, e quando estoura o limite eles devolvem do mesmo jeito (Putz, espero que esse tempo parado aqui tenha resolvido) ai vc reclama de novo, eles pegam dão uma olhada mais de perto e devolvem do mesmo jeito ai voce tem que pedir a grana! auhfeauhfeauhaeuaheuaehr
Cara, não pensa assim pq a tela do Z1 pra mim era maravilhosa, os icones pareciam saltar dela! É muito boa mesmo sendo TFT. mas o problema comigo foi entortar :haha:

vamos ver o que vai dar kkk

como assim o z1 entortou?? :bwahaha:
 
Esse papo de assistência técnica se repete com todas as marcas, antes do G2 eu tive um Samsung Galaxy S2 Advanced (modelo S2 light no Brasil), que precisei levar 3x na assistência porque não pegava sinal em lugares fechados. Sendo que na ultima vez testei o aparelho na frente do gerente, depois disso ele mesmo sumiu com o celular, e voltou em 30min com o problema resolvido.

Depois do problema de sinal, assim que atualizei para o Android 4.0: Ice Cream Sandwich, meu GPS parou de funcionar, motivo principal de ter comprado o G2. Formatei, instalei ROM nova, e nada ... Estou levando ele agora mesmo na assistência em Campinas, e espero que resolvam, ai volto aqui para dar um feedback.

Tenho o G2 a 2 meses e por enquanto é só elogio, espero que continue assim. Quase comprei o Samsung S4, mas o G2 estava R$200,00 mais barato e tem hardware melhor, na minha opinião a única falha GRAVE é não ter microSD. Acho até ridículo não vir com isso, mas deve ter algum "acordo" entre as fabricantes, que ninguém pode fazer um celular que se destaque em todos os quesitos, pra não ferrar com a concorrência, só pode ! Mesma coisa que tênis, Mizuno e Asics podem fazer os melhores, mas tem obrigatoriamente, que fazer os mais feios kkkkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo