[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Um bom filho á casa torna, estou aqui novamente com o maravilhoso G2 e sua bateria estupenda. :seferrou:
 
a baseband tem alguma coisa a ver com o modem? vi alguns dizendo que teria que instalar o modem aqui do br pra funcionar.
tem como fazer um backup completo caso eu queira restaurar a 4.2.2 do jeito que está?

Baseband é o modem, me expressei errado, tem sim, no XDA tem um link com o Modem original do nosso, caso algum dia queira voltar é so flashear o modem original.
 
Será?

14+-+1
 
FAla Galera,
comprei o LG g2 de uma menina que veio da Itália. Já estou com ele faz mais ou menos 2 meses e a mais ou menos 1 mes veio a atualização pro KitKat !! Vi uma galera falando que não recebeu e tal, bom, já esta disponível !!
:megusta:
 
quanto tempo tá durando a bateria de vocês, a minha não tá passando de 20 horas, com uso normal, nada de jogo, brilho automático..
 
Um bom filho á casa torna, estou aqui novamente com o maravilhoso G2 e sua bateria estupenda. :seferrou:

:camilo:

quanto tempo tá durando a bateria de vocês, a minha não tá passando de 20 horas, com uso normal, nada de jogo, brilho automático..

Mais de um dia. Agora por exemplo to com 1d6h com 3h30min de tela e com 36% de bateria. Usando Mahdi ROM
 
quanto tempo tá durando a bateria de vocês, a minha não tá passando de 20 horas, com uso normal, nada de jogo, brilho automático..

Aqui chegou a ficar fora do carregador por 48 horas, brilho em 75%, 5 horas de tela, alguns jogos, maior parte do tempo no WhatsApp, Firefox e Youtube.
 
:camilo:



Mais de um dia. Agora por exemplo to com 1d6h com 3h30min de tela e com 36% de bateria. Usando Mahdi ROM

Aqui chegou a ficar fora do carregador por 48 horas, brilho em 75%, 5 horas de tela, alguns jogos, maior parte do tempo no WhatsApp, Firefox e Youtube.


então minha bateria tá ruim, pq carrego o meu todo dia, uso muito o whatsapp e youtube.. assim que comprei, até que durava 36 horas por aí, hoje não passa de 24hrs se eu economizar bastante.. :nooo:
 
Se não jogar dura umas 24 a 28 horas ! Mas depende muito do uso. Se tu fica na 3g direto mechendo no face ou usando ele com a tela ligada e tal, até o final da tarde ja foi !!!
 
FAla Galera,
comprei o LG g2 de uma menina que veio da Itália. Já estou com ele faz mais ou menos 2 meses e a mais ou menos 1 mes veio a atualização pro KitKat !! Vi uma galera falando que não recebeu e tal, bom, já esta disponível !!
:megusta:

é porque seu aparelho nao é o D805.
Eu uso a Cloudy, gostei bastante sem nenhum bug.

1º - instalar o Philz Recovery, só funciona com ele
2º - Depois de instalado Philz, dá um wipe em tudo.
3º - Instala o Flashband do D805.
4º - Instala a ROM.

Tudo o que precisa tem no link dela, e a rom usa instalação AROMA, dentro dela seleciona o seu modelo D805, o resto são os programas que vc escolhe qual instalar. Se der problema de sensores alguns posts atrás colocaram o link de um outro baseband que corrige esse problema, no meu não precisei mas se der não se desespere.

só para ajudar no procedimento, nao precisa mais nem do philz nem da baseband, na versao 1.2 foi ajustada para qualquer recovery e tambem quando selecionada a baseband 805 no aroma ele ja deixa tudo pronto. (sim, mesmo assim eu rodei a basband 805... só por segurança.)
 
Entrei pro grupo :megusta: :gaming: :freddy:

Agora ler o resto do tópico que falta (já li metade) :lol2:

Qnd chegar vou decidir se faço root e espero que lancem o KK 4.4.2 pra ele, vi um video gringo com teste de velocidade com a versão 4.2.2 e o 4.4.2 e o KK abriu tudo q o gringo testou bem mais rápido que o JB, só nos resta esperar. :nooo:
 
é porque seu aparelho nao é o D805.


só para ajudar no procedimento, nao precisa mais nem do philz nem da baseband, na versao 1.2 foi ajustada para qualquer recovery e tambem quando selecionada a baseband 805 no aroma ele ja deixa tudo pronto. (sim, mesmo assim eu rodei a basband 805... só por segurança.)

Não vi o log de mudanças para a 1.2 falando disto, a unica coisa que não gostei é para atualizar ter que dar Full Wipe, tenho o programa do Bradesco e toda vez tem que cadastrar a maledeta chave de segurança.
 
Mais alguém com o problema da tela tremendo?
 
Entrei pro grupo :megusta: :gaming: :freddy:

Agora ler o resto do tópico que falta (já li metade) :lol2:

Qnd chegar vou decidir se faço root e espero que lancem o KK 4.4.2 pra ele, vi um video gringo com teste de velocidade com a versão 4.2.2 e o 4.4.2 e o KK abriu tudo q o gringo testou bem mais rápido que o JB, só nos resta esperar. :nooo:

Você aguardando pelo KK no G2:

Blogueiro+caveira.jpg
 
Eu ainda não pq o meu nem chegou ainda, mas vc que deve ter ele a um tempinho já deve ta desse jeito kkkkkkkkk :joia:

a esperança é a ultima q morre, creio eu q se lá fora já saiu o KK mesmo a versão sendo o d802 para sair pro d805 deve ser mais fácil, é só a LG dar mais atenção no mercado brasileiro. :hmm:

4.4.2 aqui fera :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo