[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Ae novo tópico. Quem diria um jogo de simulador conseguindo fazer esse feito haha
 
Vocês estão sabendo da versão Alpha do ETS 2 MP ?

http://alpha.ets2mp.com/

:wtf2:

entao em agora parece que vai, dia 1º de maio começa o beta fechado......

espero que o ATS tenha MP pois abre uma possibilidade de muitas coisas legais no jogo, tipo 2,3,4 caminhões pra poder levar umas turbinas pra alguma empresa, fazendo um comboio com seu amigos, e varias outras coisas
 
entao em agora parece que vai, dia 1º de maio começa o beta fechado......

espero que o ATS tenha MP pois abre uma possibilidade de muitas coisas legais no jogo, tipo 2,3,4 caminhões pra poder levar umas turbinas pra alguma empresa, fazendo um comboio com seu amigos, e varias outras coisas
A principal possibilidade de um MP é o seu grupo de amigos ser visto como pinos numa pista de boliche por :br:
 
Mais informações à respeito do MP:

Euro Truck Simulator 2 Multiplayer - Alpha Aberto

Depois de quase 2 anos de desenvolvimento, finalmente o ambicioso projeto de Multiplayer para o Euro Truck Simulator 2 vai receber um alpha aberto para todos que acompanham e esperam esse projeto desde o inicio de seu desenvolvimento.

Quem visualiza o blog, acompanhou o progresso que esse pequeno time de desenvolvedores realizou durante todo esse tempo e conhece todo o esforço que esse projeto teve para sair das nossas imaginações para se tornar realidade. Finalmente vamos poder ver esse trabalho e ajudar no desenvolvimento final desse grande projeto.

O Alpha Aberto será liberado no dia 1º de maio de 2014 ás 16:00 no horário de Brasília.

Link para download no lançamento: http://alpha.ets2mp.com/

Para conhecer melhor o projeto, acesse http://ets2mp.com/

Fonte:
http://www.gamevicio.com/i/noticias...mulator-2-multiplayer-alpha-aberto/index.html
por GuerreiroJVX, fonte: Alpha/Ets2mp
 
Última edição:
Alguém já tinha visto algo parecido :coolface:

60C1EFB68BDC27E39FA483F995869E28F5431B67

EF580A2DB639ECBF77B199C9E7DD4587F5E715AD
 
idamas,eu estou usando esse aqui agora:
[video=youtube;Mr990QclBBo]https://www.youtube.com/watch?v=Mr990QclBBo[/video]

http://uploadfiles.eu/yfy7oi0q5epy/maxx2504_Scania_V8_Exhaust_Stack__Soundmod_v1.0.zi p.html
não sei pq mas ele não funcionava qdo eu pegava outro scania que não fosse o R730.o outro mod tb estava ssim.



chegando em casa vou testar, saabscania, posso tirar aquele seu antigo que depois da atualizacao nao tava funcionando, este tipo de mod de som, pode tirar e colocar sem problemas, ou ele fica encrustado no jogo?
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a saabscania novamente.
idamasce
 
Acredito que os amigos serão vistos na forma de ghosts, sem causar dano e um não interferir na jogabilidade do outro.

Até pq senão inviabiliza os que estão jogando "sério".
Se um não interfere na jogabilidade do outro, pra quê MP? Isso mataria completamente a imersão. Não haveria necessidade de mudar de faixa para ultrapassar quem está com um truck mais fraco, por exemplo, bastaria passar direto como se ele não estivesse ali.

O MP em jogos como ETS não depende apenas do bom trabalho da SCS, mas principalmente em como a comunidade vai encará-lo. Não precisamos ir muito longe para vermos que alguns acham se tratar de um Fórmula Truck... creio que não preciso acrescentar detalhes sobre qual seria o resultado disso em servidores e lobbys mundo afora.
 
O jogo ta lindo, quase maravilhoso
muito bom trabalho
ainda falta muitas melhorias no sistema de simulação de marchas e embreagem, mas tem q agradar o povo ARCadE né

agora. a verdade, é que peguei o jogo pra dar uma quebradas de asas, claro, se a física do jogo permitir né
de resto está muito bom para aprender como se manobra e e utiliza o retrovisor adequadamente e inclusive no transito , AI fraca - nao podemos exigir tanto, mas ainda assim é bom

sobre o multiplayer, bom, será complicado, os BR BR BR podem transformar o jogo num Boliche de cargas...
 
Se um não interfere na jogabilidade do outro, pra quê MP? Isso mataria completamente a imersão. Não haveria necessidade de mudar de faixa para ultrapassar quem está com um truck mais fraco, por exemplo, bastaria passar direto como se ele não estivesse ali.

O MP em jogos como ETS não depende apenas do bom trabalho da SCS, mas principalmente em como a comunidade vai encará-lo. Não precisamos ir muito longe para vermos que alguns acham se tratar de um Fórmula Truck... creio que não preciso acrescentar detalhes sobre qual seria o resultado disso em servidores e lobbys mundo afora.


Penso que o MP seria interessante principalmente na questão de cargas e empresa... deixar para um bater um no outro vai matar o game, tem muito bicha tongo jogando mp de rodas que fica só de zoeira.

mas vamos ver o que eles vão inventar pra resolver isso
 
chegando em casa vou testar, saabscania, posso tirar aquele seu antigo que depois da atualizacao nao tava funcionando, este tipo de mod de som, pode tirar e colocar sem problemas, ou ele fica encrustado no jogo?
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a saabscania novamente.
idamasce
pode retirar o outro e colocar esse.


Se um não interfere na jogabilidade do outro, pra quê MP? Isso mataria completamente a imersão. Não haveria necessidade de mudar de faixa para ultrapassar quem está com um truck mais fraco, por exemplo, bastaria passar direto como se ele não estivesse ali.

O MP em jogos como ETS não depende apenas do bom trabalho da SCS, mas principalmente em como a comunidade vai encará-lo. Não precisamos ir muito longe para vermos que alguns acham se tratar de um Fórmula Truck... creio que não preciso acrescentar detalhes sobre qual seria o resultado disso em servidores e lobbys mundo afora.
sou doido por um MP pra simulador de caminhão desde de o Hard Truck II(é,comecei a jogar na idade da pedra:bwahaha:),só que infelizmente tem aqueles que querem se divertir e tem aqueles !#$%¨&*(*&¨%$# que só quer estragar a diversão dos outros.
 
Umas screens do mapa RBR, fiz 2 viagens só, mas deu pra ver algumas coisas bem bacanas, tipo aqueles "zóio de gato" no centro da pista (se passar com a roda em cima o volante trepida todo :seferrou:).

Obs - as primeiras screen eu usei a função foto do próprio jogo, que não captura a tela junto com os efeitos do SweetFX, as outras eu usei o fraps.

a912jJ2.jpg


UteJD0Q.jpg


O88t7Cf.jpg


edU383n.jpg


uwEsZrA.jpg


MS1DNpw.jpg


VgN20OI.jpg
 
pode retirar o outro e colocar esse.



sou doido por um MP pra simulador de caminhão desde de o Hard Truck II(é,comecei a jogar na idade da pedra:bwahaha:),só que infelizmente tem aqueles que querem se divertir e tem aqueles !#$%¨&*(*&¨%$# que só quer estragar a diversão dos outros.


saab me diz uma coisa estou testando ,o mod de som que voce me passou e aqui nao esta funcionando, o seu fica igual ao do video, o que pode estar acontecendo?
idamasce
 
saab me diz uma coisa estou testando ,o mod de som que voce me passou e aqui nao esta funcionando, o seu fica igual ao do video, o que pode estar acontecendo?
idamasce
o meu é igual o do video.
vc desabilitou o outro mod???
 
Esse tópico vai bombar denovo!
 
Comprei um DFGT, coloquei no jogo. Espetacular! A sensação é muito realista! Só senti falta de poder olhar para os lados em algum botão no volante.
 
Comprei um DFGT, coloquei no jogo. Espetacular! A sensação é muito realista! Só senti falta de poder olhar para os lados em algum botão no volante.
Use o direcional:
  • Esquerda/Trás: olhar a esquerda;
  • Direita/Frente: olhar a direita;
  • Cima: câmera interna.
 
Use o direcional:
  • Esquerda/Trás: olhar a esquerda;
  • Direita/Frente: olhar a direita;
  • Cima: câmera interna.

Aonde dá pra alterar isso??? Porque ele pede uma alavanca ou analógico pra alterar.
 
Aonde dá pra alterar isso??? Porque ele pede uma alavanca ou analógico pra alterar.
Opções > Teclado > na seção Controles de Câmera você encontrará Olhar a Direita e Olhar a Esquerda além das demais câmeras.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo