Melhor opção até R$2.500

dougdandrade

Aika Multaa Muistot
Registrado
Olá pessoal,

Tenho uma TV LCD da Samsung que me serviu muito bem desde 2011... acontece que nunca mais pesquisei sobre, o que me deixou completamente desinformado sobre esse nicho. Portanto, gostaria de saber qual é a melhor opção no mercado para o valor de R$2500 (pretendo comprar no cartão de crédito).

Vale lembrar que eu tenho os seguintes equipamentos:

- Home Theater Yahama YHT-299
- PS3
- Blu-ray player
- Decodificador TV à cabo
- Apple TV

Muito obrigado! ;)
 
Eu recomendo as tv da Sony, são as melhores em questão de imagem e tb são mais caras, depois disso eu ach o que as tv da LG estão muito boas. Mas se eu fosse você compraria a tv quando começa a copa ou quando terminar pq vai esta bem mais barato
 
To de olho em uma TV também, e essa Samsung tá sendo muito recomendada. Mas por que é a melhor opção do momento?
 
To de olho em uma TV também, e essa Samsung tá sendo muito recomendada. Mas por que é a melhor opção do momento?

Não tem nenhum modelo com preço + qualidade de imagem igual ao Samsung F6400 entre as LCDs LEDs, vai encontrar modelos melhores porém mais caros.
 
Não tem nenhum modelo com preço + qualidade de imagem igual ao Samsung F6400 entre as LCDs LEDs, vai encontrar modelos melhores porém mais caros.
Alui, vi que na descrição desse modelo, aparece o seguinte:

Compatibilidade com HDMI 1.4 A / Canal de retorno

Seria isso o chamado ARC?
 
Para min também as Sony são top, o problema é o preço então eu indicaria uma 46F6400
 
Gente, olha o que minha mulher recebeu de oferta, o que acham? É quase igual a que estão recomendando porai mas é de 50"

http://www.americanas.com.br/produt...ull-hd-2-hdmi-usb-120hz #informacoes-tecnicas


Mas estou de olho nesta aqui

LG 47LB5800
ArquivoExibir.aspx






Achei lindona e tem o miracast que to procurando, apesar de nao saber se funciona com meu htc one ou samsung...

Vou dar mais uma pesquisada, mas axo embora nao seja de 50" e seja 150 reais mais cara, esta semana eu compro a LG se nao achar nenhuma concorrente direta.
 
as tv sony nao pega hd ,nas suas entradas usb, eu quebrei a cara com ela.

Meu sonho é comprar ums Sony Bravia pra mim... já tem tempo! Não o faço exatamente porque vejo muita gente falando do player...

Então ela se quer reconhece o HD externo pelas USB's, é isso mesmo???

Tipo, meu computador fica do lado da minha TV... será que consigo substituir essa ausência do HD Externo usando Plex e transmissão via Streaming para assistir filmes e seriados???
Perderia em algum quesito???

P.s.: Filmes e seriados em avi, mkv, mp4, etc... com srt... rola?
 
Meu sonho é comprar ums Sony Bravia pra mim... já tem tempo! Não o faço exatamente porque vejo muita gente falando do player...

Então ela se quer reconhece o HD externo pelas USB's, é isso mesmo???

Tipo, meu computador fica do lado da minha TV... será que consigo substituir essa ausência do HD Externo usando Plex e transmissão via Streaming para assistir filmes e seriados???
Perderia em algum quesito???

P.s.: Filmes e seriados em avi, mkv, mp4, etc... com srt... rola?

A menos que esteja falando de uma W955A, que é melhor imagem 2D existente em uma TV LCD, não vejo razão pra querer uma Bravia. As linhas baixas R são bem ruins e as W8 e W7, são medianas.

As TV modernas da Sony abrem MKV e MP4 com legenda .srt, em HD NTFS via USB. A ideia que Sony não é capaz disso vem das TVs mais antigas, já fora de linha a alguns anos. Contudo, muitos donos da W955A reclama bastante do "player". De acordo com os usuários, o software tem legendas feias e demora à ligar.

Quem deseja usar a TV com filmes via USB e DLNA, eu recomendo Samsung ou LG. O SmarTV da Samsung abre uma cacetada de arquivos, as legendas são boas(Arial branca com borda preta) e os apps, ainda que tenham o ocasional problema, são úteis.
 
A menos que esteja falando de uma W955A, que é melhor imagem 2D existente em uma TV LCD, não vejo razão pra querer uma Bravia. As linhas baixas R são bem ruins e as W8 e W7, são medianas.

As TV modernas da Sony abrem MKV e MP4 com legenda .srt, em HD NTFS via USB. A ideia que Sony não é capaz disso vem das TVs mais antigas, já fora de linha a alguns anos. Contudo, muitos donos da W955A reclama bastante do "player". De acordo com os usuários, o software tem legendas feias e demora à ligar.

Quem deseja usar a TV com filmes via USB e DLNA, eu recomendo Samsung ou LG. O SmarTV da Samsung abre uma cacetada de arquivos, as legendas são boas(Arial branca com borda preta) e os apps, ainda que tenham o ocasional problema, são úteis.

Entendi Moz... na verdade... desculpe minha ignorância... eu não sei nada de tv's... eu disse Bravia... mas nem sei se é Bravia... era o modelo que citei no outro tópico... o KDL-46W705A...

Então pelo jeito vou ter que fazer o que disse lá no tópico mesmo... e ir de Samsung de novo... acho que vou de F5500... ela também tem as qualidades que vc retratou sobre a Samsung, ou só em modelos mais de ponta???
 
Entendi Moz... na verdade... desculpe minha ignorância... eu não sei nada de tv's... eu disse Bravia... mas nem sei se é Bravia... era o modelo que citei no outro tópico... o KDL-46W705A...

Então pelo jeito vou ter que fazer o que disse lá no tópico mesmo... e ir de Samsung de novo... acho que vou de F5500... ela também tem as qualidades que vc retratou sobre a Samsung, ou só em modelos mais de ponta???

Todas Samsung "SmartTV" tem praticamente o mesmo software.

A F5500 é uma ótima pedida. O painel VA tem bom contraste, no Modo Jogo ela tem input lag abaixo da média e por isso é uma ótima escolha pra quem vai jogar.
 
Todas Samsung "SmartTV" tem praticamente o mesmo software.

A F5500 é uma ótima pedida. O painel VA tem bom contraste, no Modo Jogo ela tem input lag abaixo da média e por isso é uma ótima escolha pra quem vai jogar.

Saquei...

Acabei de ver... o Submarino colocou a 46F6400 em promoção... R$ 1.999,00 no boleto: http://www.submarino.com.br/produto...igem=rec_produto_viu-comprou&nm_ranking_rec=2

Só R$ 100,00 a mais que a F5500... vou boletar ela... por R$ 100,00 levo um produto mais atualizado! E a média de preço dela no BondFaro é de R$ 2.250,00...

Você que parece bem informado quanto a TV's... acha um preço bom??? Essa conversinha de que depois da Copa vão baixar os preços... vc acha que é balela ou quá?!?!
 
No geral a qualidade de imagem das Sony Serie W6 e W7 são melhores que a Samsung F5500. E a Sony W805B é melhor que a Samsung F6400 o problema é a diferença de preço.A vantagem da Samsung é o seu Media Player.

O preço da 46F6400 está bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo