Pasta térmica boa, em grande quantidade e que não custe R$200

Roswell Grey

ayy lmao
Registrado
Galera, a mais de 3 anos atrás eu comprei uma seringa grande de Arctic Silver 5 (12g), lembro ter pago por volta de R$65.

A seringa durou muitas aplicações e serviu muito bem seu propósito, mas agora ela está acabando e pretendo comprar outra seringa grande de pasta térmica, mas não quero mais a mesma AS5 por acreditar que existem outras pastas mais eficientes (apesar da AS5 continuar sendo uma pasta boa) como a NT-H1 e MX-4, acredito que o maior problema da AS5 é a alta viscosidade dela que atrapalha bastante na hora de limpar.

Eu fui procurar nas lojas e tem alguns lugares vendendo a MX-4 por quase R$200!!! Eu quero uma pasta boa e em grande quantidade para durar bastante mas não pretendo gastar um absurdo desses.

Alguém conhece uma loja vendendo uma seringa grande de uma pasta comprovadamente boa nessa faixa de preço que eu paguei na AS5 uns anos atrás?


Estou pensando em pegar a Ceramiqué 2: http://www.waz.com.br/pasta-termica-arctic-silver-ceramique-2-25g-bulk.html , está barata, a seringa é grande e o frete sedex também está saindo bem barato pra minha cidade (R$19)

Eu já usei ela, tinha uma seringa pequena, já comparei com a AS5 e não vi diferença. Eu sei que não é top, mas deve ser melhor que aqueles potinhos de marca desconhecida ou Implastec, e comparada com uma top como a Noctua ou Arctic Cooling, deve ser uns 2 u 3° menos eficiente. O que vocês acham??
 
Última edição:
Cara, se tiver paciencia e nao precisar dela por agora, no Ebay ce acha pote de 10g da Gelid GC Extreme pos uns 65 reais.
 
Eu comprei gelid paguei 25 usd o de 10 gr

a ceramique esta bom o preco, nao é uma das melhores mas muito boa, vai usar no que?
 
Curti a ideia do pote de 10g da Gelid, mas a minha dúvida é, a pasta é original?

Esse aqui é confiável? http://www.ebay.com/itm/Gelid-GC-Ex...hermal_Compounds_Supplies&hash=item417157a17c

Ebay é que nem mercado livre, ce tem de olhar a reputaçao do vendedor, e no caso a desse cara ai é boa. Mas tem um outro lugar mais barato ainda:

http://www.feppaspot.com/servlet/the-343/GELID-GC-dsh-EXTREME-10g-Big!/Detail

É um site de Hong Kong, envia pro Brasil. Pra quem não sabe a Gelid é de Hong Kong, e esse site ai é revendedor oficial de produtos Gelid, então deve ser de confiança.
 
Ebay é que nem mercado livre, ce tem de olhar a reputaçao do vendedor, e no caso a desse cara ai é boa. Mas tem um outro lugar mais barato ainda:

http://www.feppaspot.com/servlet/the-343/GELID-GC-dsh-EXTREME-10g-Big!/Detail

É um site de Hong Kong, envia pro Brasil. Pra quem não sabe a Gelid é de Hong Kong, e esse site ai é revendedor oficial de produtos Gelid, então deve ser de confiança.

Não consigo adicionar o valor do frete no pagamento com o paypal :feelbad::feelbad:



Consegui, mas agora o Paypal está dando "Infelizmente, não podemos enviar seu pagamento agora" aff


Consegui passar o pagamento, agora é esperar entre 90-120 dias para sair da receita :damn:
 
Última edição:
Tem também a Prolimatech PK-3 de 5gramas que ta uns $15dólares.. é muito TOP, deixa essa AS5 bem para trás..:fovhappy:
 
Essa Prolimatech PK-3 tem até 30g, custa uns $40. Alguém conhece uma loja que envie pro Brasil? Acho que arrisco uma dessas também.

Já comprei a GC Extreme, postaram no dia seguinte. Agora é esperar 10 dias para chegar no Brasil e mais 6 meses para a sair da receita, espero receber antes do natal :seferrou:
 
Última edição:
Essa Prolimatech PK-3 tem até 30g, custa uns $40. Alguém conhece uma loja que envie pro Brasil? Acho que arrisco uma dessas também.

Já comprei a GC Extreme, postaram no dia seguinte. Agora é esperar 10 dias para chegar no Brasil e mais 6 meses para a sair da receita, espero receber antes do natal :seferrou:

Comprou na loja que indiquei mesmo cara? Bom que ce vai poder me falar como ela é :coolface:
 
Comprou na loja que indiquei mesmo cara? Bom que ce vai poder me falar como ela é :coolface:

Foi no feppa mesmo.

Daqui a 6 meses quando chegar eu posto minhas impressões :awesome:

Agora estou procurando o seringão de rechear peru de 30g da Prolimatech PK-3 com frete barato igual ao feppa.
 
6 meses cara? É isso tudo mesmo??? Tava procurando essa pasta da Gelid, ia comprando naquele link do ebay mas ví que está mais barato no Feppa. Será confiável nessa loja?
 
Última edição:
6 meses cara? É isso tudo mesmo??? Tava procurando essa pasta da Gelid, ia comprando naquele link do ebay mas ví que está mais barato no Feppa. Será confiável nessa loja?

Oficialmente é 45 dias, mas sabe como é, chega no Brasil com 10 dias e demora 6 meses pra sair da receita :feelbad:

Os caras falaram que esse feppa é distribuidor oficial da Gelid, e realmente tem tudo da gelid.

Eles postam rápido, comprei pelo paypal e no outro dia já estava com o cód. de rastreio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo