Vírtua - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se eu deixo ele desabilitado é como se todas as outras opções relacionadas a portas também desabilitasse, logo o DMZ não funciona, pra habilitar ele 100% sem enojar com DHCP eu deixo na placa de rede já assim:

http://img.ctrlv.in/img/14/06/05/53906ec449347.png

Daí não troca nunca o IP dessa placa de rede, a velocidade tá entre 390~400 com picos de 430.

Amigão, eu deixei o mesmo ip q vc ae na foto e tals. O mesmo endereço do gateway padrão tb.

Ae fui la no DMZ e add o ip 192.168.0.50 e apliquei. Fui rodar o teste de porta q vc passou e deu como se todas estivesse fechadas.

Não tem algum tuto em vídeo? =/

Eu queria abrir todas as portas de uma vez, sem ter q abrir uma por uma.

Edit: tem q desativar o DHCP?

Agradeço se puder ajudar! :)
 
Última edição:
Estou com dificuldade de configurar o meu modem/roteador do virtua e meu roteador linksys, quero usar os dois porque o roteador que eu tenho o wifi é melhor do que o da net.

A dificuldade que estou tendo é que eu não sei se o aparelho da net tem que ficar em modo bridge ou não.
E eu não sei qual deles tem que ficar com o DHCP ativado, eu apenas consegui compartilhar a conexao no roteador atraves de uma das portas LAN, mas tenho que compartilhar pela WAN e não estou conseguindo.
 
Pessoal aqui tão falando de quota para mensal de 100gb + 10%
Como fica o uso de vocês mensal? Dá bem ou fica apertado?
 
Não sei se o teste de porta desses sites é funcional. Pq coloquei o ip da rede la no DMZ e fui testar a porta do cs do meu server e tava la o server on. Se o dmz tiver desligado ele nen aparece. E agora Arnaldo?

Esses testes q marcam q portas estão abertas e fechadas são confiaveis? Pq aqui mostra q está tudo fechada. Mas testei com o dmz habilitado e funcionou meu server de cs.:hmm:
 
Estou com dificuldade de configurar o meu modem/roteador do virtua e meu roteador linksys, quero usar os dois porque o roteador que eu tenho o wifi é melhor do que o da net.

A dificuldade que estou tendo é que eu não sei se o aparelho da net tem que ficar em modo bridge ou não.
E eu não sei qual deles tem que ficar com o DHCP ativado, eu apenas consegui compartilhar a conexao no roteador atraves de uma das portas LAN, mas tenho que compartilhar pela WAN e não estou conseguindo.
Eu estou com o modem/roteador ARRIS, e eu também tive problemas. Em bridge por exemplo, o modem travou umas 2 vezes em 2 dias, até que eu decidi deixar em ROUTEDWITHNAT ao invés de BRIDGE, e desativei o wireless do modem/roteador do virtua, deixando o wireless por conta do meu roteador TP-LINK N750. Em relação ao DHCP deixei ativado tanto no meu roteador quanto no do virtua, pois tem uma série de aparelhos que estão com DHCP fixo no meu roteador.
 
Cancelado! Me ligaram dizendo que ia dar 378,00 e eram apenas 12 meses... Queriam confirmar a instalação... Cancelei tudo!! Pura sacanagem.. Fica a dica ai pessoal!! Cuidado!! Obrigado ao amigo Jose!!


Opa! Não tem que agradecer =)
Mas esse valor que te passaram inicialmente, era so por 6 meses, depois deve ser esse valor de r$378.

Mas eu eu fosse vc, teria aceito, colocaria a instalação para daqui 1 semana e pegava a gravação da venda. Daqui um ano era fácil ter net por 120 para sempre ou ganhar uma ação contra a OP, ja que a gravação é autorizada por eles e por vc.
 
Amigos, qual gerenciador de downloads free que recomendam?
 
Não sei se o teste de porta desses sites é funcional. Pq coloquei o ip da rede la no DMZ e fui testar a porta do cs do meu server e tava la o server on. Se o dmz tiver desligado ele nen aparece. E agora Arnaldo?

Esses testes q marcam q portas estão abertas e fechadas são confiaveis? Pq aqui mostra q está tudo fechada. Mas testei com o dmz habilitado e funcionou meu server de cs.:hmm:

Bom tu conseguiu fazer o que queria então né? Aqui pelo menos, o open port funciona tanto se eu liberar uma porta separada quanto DMZ, marca como open.
 
Desde segunda feira de manhã sem sinal de internet, liga lá e eles dão o prazo de até 23h e nada. Tá froids. Jaja ligo na anatel pra reclamar. :feelbad:
 
Bom tu conseguiu fazer o que queria então né? Aqui pelo menos, o open port funciona tanto se eu liberar uma porta separada quanto DMZ, marca como open.

O site fala q ta fechado tudo, não será pq o firewall ta habilitado, sei la? Ae vou testar a porta do server de cs com dmz ativo e funciona de boas. Então ta funcionando sim! Só gostaria de saber como faz pra mudar o ip da conexão. Sem ser aquele fixo q agente deixa la?

Em bridge era só mudar de mac, em router não sei como muda o Ip. Fica pra sempre o mesmo ip?
 
Galera, vou deixar uma "dica": Não confiem nos técnicos.
3 Visitas, todos falaram que não dava, tinha que quebrar parede, passar cabo. Gastei R$ 500 em equipamentos wi-fi... chamei o meu tio aqui e JÁ TINHA um cabo coaxial passando pela casa, ele só fez conectar o cabo coaxial da net nesse que passava, cortar o cabo quando passava no meu quarto e plugar no modem.. funcionando normal, 31MB/2MB thomson dwg874b + TP-Link WDR 3600 (N600) no cabo.

Agora, uma dúvida: Se eu usar o celular da Claro (NET), a velocidade aumenta pra 60MB/2MB ou 60MB/3MB?
Abraco
 
Tem que ter TODOS os serviços!!! Sim, tens que colocar tv!! Um atendente aqui de Porto Alegre que tem uma terceirizada da net me disse que não são por 12 meses que valem o dobro de velocidade e sim enquanto tu tiver o pacote MULTI... Agora fiquei mais na dúvida... Eu tinha cancelado a instalação e ele ligou tentando com que eu continuasse com tudo... Estou pensando...
 
Última edição:
Tem que ter TODOS os serviços!!! Sim, tens que colocar tv!! Um atendente aqui de Porto Alegre que tem uma terceirizada da net me disse que não são por 12 meses que valem o dobro de velocidade e sim enquanto tu tiver o pacote MULTI... Agora fiquei mais na dúvida... Eu tinha cancelado a instalação e ele ligou tentando com que eu continuasse com tudo... Estou pensando...

Peça que ele mande o regulamento da promoção. Se estiver escrito que é para sempre, sem problemas. Você pode usar o regulamento, no futuro, caso voltem atrás na decisão. O regulamento da promoção é a melhor prova que você pode ter.
 
Tem que ter TODOS os serviços!!! Sim, tens que colocar tv!! Um atendente aqui de Porto Alegre que tem uma terceirizada da net me disse que não são por 12 meses que valem o dobro de velocidade e sim enquanto tu tiver o pacote MULTI... Agora fiquei mais na dúvida... Eu tinha cancelado a instalação e ele ligou tentando com que eu continuasse com tudo... Estou pensando...

Já viste este documento ? http://www.netcombo.com.br/static/html/combomulti/Regulamento_Combo_Multi_Net2014.pdf
 
O site fala q ta fechado tudo, não será pq o firewall ta habilitado, sei la? Ae vou testar a porta do server de cs com dmz ativo e funciona de boas. Então ta funcionando sim! Só gostaria de saber como faz pra mudar o ip da conexão. Sem ser aquele fixo q agente deixa la?

Em bridge era só mudar de mac, em router não sei como muda o Ip. Fica pra sempre o mesmo ip?

Em router acho que o único método de renovar é deixando o modem desligado por um tempo.

Mas eaí, tu ficou com o Arris mesmo?
 
Vorlon eu tinha lido rapidamente mas não achei essa questão de tempo.... Não sei se não entendi direito ou não tem...Desculpe! Alguém achou?
 
Vorlon eu tinha lido rapidamente mas não achei essa questão de tempo.... Não sei se não entendi direito ou não tem...Desculpe! Alguém achou?

O documento tem as regras básicas de adesão e os benefícios de planos de voz e celular. Eu contratei o combo multi a alguns meses, não me informaram prazo de validade da velocidade em dobro.
 
Hummm... demorou para ativarem os 120MB?

Assinei o contrato na loja da Claro.
Esperei uns 2 dias para ver se mudava automático. Não mudou.
Liguei para o callcenter da NET e pedi a velocidade em dobro conforme o contratado. Dois dias depois estava com 120Mb/s.
 
Fala Tcool blz? Cara assina o que tinha feito, mas ao final pede ao vendedor que encaminhe a gravação para você. Como é uma vendedora autorizada aqui em Poa, tu vai lá e pega a gravação. E nesse pdf só consta as disposições do contrato, não fala da promoção do dobro de velocidade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo