• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!

Graças a indicação do grande Valeri (feita em outro fórum) eis o Audio Technica CKS55X:
111q848.jpg
2h5qkg5.jpg
Pra mim que saí dos fones genéricos de celular e compras mal feitas é disparada uma das melhores compras que fiz na vida, me fazendo esquecer os quase 70 dias que tive de esperar por ele (graças a Receita Federal). Os graves são impressionantes, totalmente diferentes dos fones :shit: que eu usava. Eles dão praticamente socos no tímpano e não aquelas vibradas estilo carro de funkeiro (nada contra quem ouve) que vibram a tampa do porta-malas. Quando espetei ele no meu Lumia 720 pela primeira vez a sensação foi incrível:damn::megusta::mondie:, não sou nenhum audiófilo, mas de cara vi que o fone é totalmente voltado para os graves, deixei a equalização totalmente flat e o fone já batia um absurdo. Percebi que os graves focam mais no bumbo com batidas mais "secas", agudos e médios são Ok. No celular algumas músicas tem os médios mais "escondidos", mas nada incômodo, já no PC ou notebook o som se transforma mostrando verdadeiramente o quanto o fone é bom, não consigo chegar nem em 75% do volume máximo, pois é muito alto. O som fica cristalino e sem um pingo sequer de distorção por mais alto que o volume esteja. Para quem ainda tem dúvida ou medo se deve importar ou não um fone, eu digo que deve fazer isso urgentemente, pois a diferença é absurda para os fones comuns que temos aqui. Praticamente renovou meu ânimo com a música me fazendo querer ouvir todas as faixas possíveis novamente, te faz entender mais ainda porque você gosta de determinado tipo de música, além de ser divertido pacas de se ouvir arrancando sorrisos de você sem que você perceba. Fico imaginando como deve ser o som dos fones high-end, mas é uma pena serem tão fora da minha realidade (hobby muito caro).
Enfim muito obrigado Valeri pela indicação, e desculpas por me estender tanto nas impressões.
 
Que bom que gostou do fone Mastervs23! Fico muito feliz quando vejo que as pessoas estão satisfeitas com o que compraram com minhas indicações.

E não precisa se desculpar por se estender nas impressões, isso só mostra que você gostou muito da compra que fez e esta feliz. ^^
 
Graças a indicação do grande Valeri (feita em outro fórum) eis o Audio Technica CKS55X:
Pra mim que saí dos fones genéricos de celular e compras mal feitas é disparada uma das melhores compras que fiz na vida, me fazendo esquecer os quase 70 dias que tive de esperar por ele (graças a Receita Federal). Os graves são impressionantes, totalmente diferentes dos fones :shit: que eu usava. Eles dão praticamente socos no tímpano e não aquelas vibradas estilo carro de funkeiro (nada contra quem ouve) que vibram a tampa do porta-malas. Quando espetei ele no meu Lumia 720 pela primeira vez a sensação foi incrível:damn::megusta::mondie:, não sou nenhum audiófilo, mas de cara vi que o fone é totalmente voltado para os graves, deixei a equalização totalmente flat e o fone já batia um absurdo. Percebi que os graves focam mais no bumbo com batidas mais "secas", agudos e médios são Ok. No celular algumas músicas tem os médios mais "escondidos", mas nada incômodo, já no PC ou notebook o som se transforma mostrando verdadeiramente o quanto o fone é bom, não consigo chegar nem em 75% do volume máximo, pois é muito alto. O som fica cristalino e sem um pingo sequer de distorção por mais alto que o volume esteja. Para quem ainda tem dúvida ou medo se deve importar ou não um fone, eu digo que deve fazer isso urgentemente, pois a diferença é absurda para os fones comuns que temos aqui. Praticamente renovou meu ânimo com a música me fazendo querer ouvir todas as faixas possíveis novamente, te faz entender mais ainda porque você gosta de determinado tipo de música, além de ser divertido pacas de se ouvir arrancando sorrisos de você sem que você perceba. Fico imaginando como deve ser o som dos fones high-end, mas é uma pena serem tão fora da minha realidade (hobby muito caro).
Enfim muito obrigado Valeri pela indicação, e desculpas por me estender tanto nas impressões.

:magico:
Quanto e onde?
 
:magico:
Quanto e onde?

Cara não sei se posso postar isso aqui, mas foram R$ 154,15 + frete na LDI games.
Loja enviou o produto muito bem embalado, são bem atenciosos e sempre respondem os e-mails.:bat:
O único problema é a Receita que enrola :chan::kidding:, mas até esqueci as raivas e ansiedades que passei nesse período quando ouvi o fone. Talvez posso estar exagerando, mas a diferença na qualidade é absurda. Aquele círculo vermelho da parte interna da "borrachinha" por exemplo, a princípio achei que estivesse lá apenas por estética, mas ele é feito de uma borracha mais rígida para que a ponta não se feche quando colocamos o fone no ouvido evitando que o som seja bloqueado. Dá pra perceber realmente que todo cuidado é voltado para o que realmente importa, qualidade de som e conforto.
Comprimento do cabo para minha altura ficou ótimo (tenho 1,83mt), mas quem tem acima de 1,90mt talvez fique um pouco incômodo. Não tive problema com embaraços o que era frequente nos fones que tinha. Ainda não testei ele para correr, mas a princípio acho que não terei problemas, já que ele se encaixa muito bem e para tirá-lo do ouvido tem que ter cuidado pra não se machucar.
Enfim repito a frase de outro user a umas páginas atrás, "como pude viver sem isso até hoje"...:megusta:
 
Os meus fones são os descritos neste post. Usando o HD681 no LG G2 Mini e o HD668B no PC. Sei que existem melhores opções, mas como tive o imprevisto de ter que comprar o smartphone novo acabei optando por esses dois (precisei comprar tudo parcelado e etc).

Ao testar os dois fones no pc (áudio onboard) tive a mesma sensação que o Mastervs23 teve. Fiquei surpreso com o HD681 e besta com o HD668B! Assim que terminar de organizar a zuera do cartão de crédito (será o tempo ideal pra pesquisar mais sobre como aproveitar melhor esses novos fones) compro o resto pra aproveitar ainda mais o que esses fones tem pra oferecer! :lol2::lol2::lol2:

EDIT: Review que me fez ter certeza da compra:

 
Última edição:
Os meus fones são os descritos neste post. Usando o HD681 no LG G2 Mini e o HD668B no PC. Sei que existem melhores opções, mas como tive o imprevisto de ter que comprar o smartphone novo acabei optando por esses dois (precisei comprar tudo parcelado e etc).

Ao testar os dois fones no pc (áudio onboard) tive a mesma sensação que o Mastervs23 teve. Fiquei surpreso com o HD681 e besta com o HD668B! Assim que terminar de organizar a zuera do cartão de crédito (será o tempo ideal pra pesquisar mais sobre como aproveitar melhor esses novos fones) compro o resto pra aproveitar ainda mais o que esses fones tem pra oferecer! :lol2::lol2::lol2:

EDIT: Review que me fez ter certeza da compra:

http://www.youtube.com/watch?v=b5ttxDRiZls

Fico imaginando numa placa de som decente o estrago que esses fones devem fazer:hmm::lol2:
Grana curta, nem dá pra pensar nisso por enquanto :feelbad:
 
Fico imaginando numa placa de som decente o estrago que esses fones devem fazer:hmm::lol2:
Grana curta, nem dá pra pensar nisso por enquanto :feelbad:

Pelo que pesquisei até agora preciso de placa de som decente, amplificador decente, um bom tempo pra equalizar e ficar tudo perfeito :lol2:

E grana :feelbad:
 
Nem tanto pessoal, uma placa de som como a Xonar DGX, já é possível notar boa melhora no som, sobre o onboard, no ebay sai por R$106,00. E ela já possui amplificador dedicado a fones. Na maioria dos casos Amp não é necessário, ainda mais se a impedância do fone for baixa.
 
Nem tanto pessoal, uma placa de som como a Xonar DGX, já é possível notar boa melhora no som, sobre o onboard, no ebay sai por R$106,00. E ela já possui amplificador dedicado a fones. Na maioria dos casos Amp não é necessário, ainda mais se a impedância do fone for baixa.
Realmente, numa pesquisa rápida encontrei ela por esse valor já com o frete. Mês que vem vou tentar encaixar ela no orçamento e aí sossego por enquanto, até porque ela já é mais que suficiente pra esse fone e o outro headset que tenho. Vlw pela dica.
 
Em breve postarei algumas coisas mais interessantes, mas hoje quero mostrar o meu companheiro do dia a dia, um Thermaltake Isurus Frankenstein Edition (só eu tenho essa versão, blz?)

20140617_105025.jpg


Uso esses fones diariamente há quase dois anos, já me acompanharam em todo tipo de lugar, desde ônibus lotados até academia. São fones que já trocaram mais de fio do que eu troco de roupa. O seu fio original deu problema com apenas 2 meses e meio de uso diário, isso que eu sempre o guardava na bag que veio junto, tinha muito cuidado e tudo mais. Já coloquei fio de vários fones, o atual é o fio dos fones que vieram com meu Galaxy S4, visualmente ficou horrível, pois o fio é branco, assemelhando-se muito com um daqueles Beats falsificados que você encontra nos camelôs da vida, porém é o fio mais resistente que pude encontrar.

20140617_105101.jpg


Quanto à qualidade de construção: deixou bem a desejar. Pagar 120 reais em um fone que quebra com apenas 2 meses de uso é deprimente. Na época em que precisava comprar um fone In ear de até 150 reais, havia o ckm 313, que é um fone mais resistente, mas seria necessário importar, então acabei comprando o Isurus para não ter que ficar esperando tanto tempo.
Qualidade sonora: A única coisa que me surpreendeu e fez valer 80% do dinheiro investido no fone. Para quem está entrando no mundo dos fones de ouvido decentes, o som surpreende pelos graves fortes e agudos brilhantes, porém peca feio nos médios. Tive a oportunidade de o comparar com os novos (mas nem tão novos assim) fones da apple e eles tem um som muito, mas muito parecidos, não apenas o som é parecido como o preço também, entretanto, o som dos fones da Apple tem os médios que aparentemente não existem no Isurus. Deixo a dica para quem está em dúvida entre o TT Isurus ou Apple EarPods, se você precisa de um fone que isole bem qualquer barulho externo, e isso é algo primordial para você, vá de Isurus, caso não se importe com isso, recomendo fortemente os EarPods da Apple, isso tratando-se de qualidade sonora, quanto à construção eu não posso opinar, pois fiquei pouquíssimo tempo com os EarPods.

20140617_105312.jpg


Vale a pena pagar o valor atual que estão cobrando por ele nas lojas (cerca de 150 reais)? Na minha opinião, não, apenas em último caso. Recomendo que procure opções melhores e importe.

É isso aí pessoal, em breve eu mostrarei algumas coisas mais interessantes que tenho aqui.
 
Há uns tempos atrás eu queria um desses, mas o meu bolso não me permitiu :feelbad:


Parabéns pelo presente e quando não quiser mais me avise,
lhe passo meu endereço pra mandar de "presente" :coolface:



kkkk pode deixar.:haha:
 
Não sei se é o lugar certo para levantar essa questão (ou se já foi levantada), mas aí vai:

Como a limpeza dos ouvidos (ou ausência dela) influi na qualidade do som que chega aos mesmos. Fiquei com essa dúvida, pois tenho o péssimo hábito de limpar os ouvidos todos os dias, sendo praticamente um vício. Daí pensei nas vantagens e desvantagens de deixar o ouvido limpo ou "ao natural".
Com o ouvido "ao natural" creio que a cera ajude mais ainda na questão do isolamento do som além de proteger a pele do contato constante da borracha (caso dos in-ears), mas acho que com o tempo os fones devem acabar empurrando a cera pro fundo do ouvido. Ficar limpando o tempo todo é comprovadamente não saudável, mas higienicamente falando fica mais aceitável e evita cenas um pouco constrangedoras, tipo quando alguém quer ouvir a música que você está ouvindo daí tu tira o fone e ele leva junto metade da cera do ouvido.
Queria a opinião de vocês quanto ao isso.
 
Não sei se é o lugar certo para levantar essa questão (ou se já foi levantada), mas aí vai:

Como a limpeza dos ouvidos (ou ausência dela) influi na qualidade do som que chega aos mesmos. Fiquei com essa dúvida, pois tenho o péssimo hábito de limpar os ouvidos todos os dias, sendo praticamente um vício. Daí pensei nas vantagens e desvantagens de deixar o ouvido limpo ou "ao natural".
Com o ouvido "ao natural" creio que a cera ajude mais ainda na questão do isolamento do som além de proteger a pele do contato constante da borracha (caso dos in-ears), mas acho que com o tempo os fones devem acabar empurrando a cera pro fundo do ouvido. Ficar limpando o tempo todo é comprovadamente não saudável, mas higienicamente falando fica mais aceitável e evita cenas um pouco constrangedoras, tipo quando alguém quer ouvir a música que você está ouvindo daí tu tira o fone e ele leva junto metade da cera do ouvido.
Queria a opinião de vocês quanto ao isso.

Se deve passar somente uma toalha nos ouvidos até onde der no canal após o banho e pronto. Nada mais que isso. Isso foi uma recomendação de um audiologista para mim.

Se você tem problema com produção excessiva de cera deve ir em uma clinica fazer a limpeza do ouvido periodicamente (acho que de 6 em 6 meses se não me engano).
 
photo.php
10463846_752545768102091_8836123678995633778_o.jpg
 
:mdr2:

Um UM :mdr2:
E que UM é esse ?:hmm:
E por que não custom?
 
Então eu sabia que alguns tinham a versão universal, mas se for pra comprar um IEM tão caro como esse por que não pegar a versão custom dele, por mais que sejam 200 dólares de diferença... :hmm:

Pergunte para quem comprou ele. xD

Eu pegaria a versão custom mesmo ja que esta pagando caro. Mas pelo menos na versão universal não tem o problema do fit que uma versão custom pode dar.
 
Galera, comprei mais um fone pra coleção, Harmand Kardon CL. Essa belezinha estava em promoção por apenas 64 dólares!

Trata-se de um fone on ear com proposta pra "mobile". Na verdade ele é feito pro iPod / iPad / iPhone e inclusive vem com controle de volume e microfone pra chamadas embutido no cabo (que é removível). Apesara de usar num Android (Nexus 5) os controles de Pause/Play/Next também funcionam. O fone anteriormente custava em torno de U$200 e pegar por apenas U$64 foi um excelente negócio, ainda mais porque se trata de um fone bem premium (pra sua proposta). O mesmo possui um excelente acabamento e conforto, vem com 2 tamanhos de "arcos" trocáveis de tamanhos diferente. É notável o capricho da Harman, a começar pela embalagem, que vem até uma carteira de couro!


DSC_0412.jpg



A qualidade sonora do fone me surpreendeu, mesmo se comparando com os Sennheiser HD598 e o Audio Technica ATH-M50. O áudio é muito bem equilibrado, os agudos são bem competentes, os médios e graves são bem presentes e muito bons. Além disso eu percebi uma ótima imagem sonora! Ele também isola muito bem os sons externos. Enfim, é um fone realmente muito bom pra se usar com celular ou dispositivo móvel.
 

Tem gente aqui que não sabe brincar mesmo. :mesa:

Então eu sabia que alguns tinham a versão universal, mas se for pra comprar um IEM tão caro como esse por que não pegar a versão custom dele, por mais que sejam 200 dólares de diferença... :hmm:

A única vantagem que vejo é na hora da revenda. Porém quando eu compro algo com um valor tão alto, costumo não ligar muito para revenda. :haha:
 
Última edição:


Aeee chegou o presente de dia dos namorados ....
:megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:

http://i.imgur.com/KsPhcA7l.jpg

Pow, isso sim é um presente de dia dos namorados! :awesome:
Eae, o que ta achando do fone? Tava pensando em pegar uma pra usar no PS4, mas fiquei com um pouco de receio pois li que ele faz um ruído quando não esta sendo usado... Isso é verdade?!

Pegou aonde e pagou quanto?
 
:magico:

Telefunken ECC82 Smooth Plate e Siemens ECC82 Nickel Plate :lindo:

IMG_20140620_202030886.jpg


Achei a Amperex Bugle Boy mais legal que a Telefunken, pois as frequências mais altas parecem ficar um pouco abafadas com a Telefunken, já na Amperex elas ficam muito mais brilhantes (mesmo o HD598 puxando um pouco mais para os agudos) :haha:

Agora essa Siemens :magico:

Tudo parece estar mais equilibrado e a separação dos instrumentos / vozes está muito melhor, o soundstage está maior, impressionante.

a.gif



IMG_20140621_105522597.jpg


Não vejo a hora de começar a brincar com as ECC88 do Aune :megusta:
 
Pow, isso sim é um presente de dia dos namorados! :awesome:
Eae, o que ta achando do fone? Tava pensando em pegar uma pra usar no PS4, mas fiquei com um pouco de receio pois li que ele faz um ruído quando não esta sendo usado... Isso é verdade?!

Pegou aonde e pagou quanto?


Então, ela compro no Richard eletro. foi milzone com frete.

Ele não faz barulho nenhum, pode comprar de boa se for só essa sua duvida. Eu tenho mania de fica com ele na cabeça mesmo n ouvindo nada :haha::haha::haha::haha: e não faz nenhum ruido.

Ele no habitat natural.. :haha::haha::haha::haha::haha::haha:

gRpFTNgl.jpg
 
Última edição:
Então, ela compro no Richard eletro. foi milzone com frete.

Ele não faz barulho nenhum, pode comprar de boa se for só essa sua duvida. Eu tenho mania de fica com ele na cabeça mesmo n ouvindo nada :haha::haha::haha::haha: e não faz nenhum ruido.

Ele no habitat natural.. :haha::haha::haha::haha::haha::haha:

http://i.imgur.com/gRpFTNgl.jpg

Show! :awesome:

Quando sobrar uma graninha aqui eu pego um na Amazon.
Nossa, milzão?! Pow, importa! rsrs
Na Amazon ta US$.240,00 :p

Até tinha uma grana reservada pra pegar um kit de áudio legal mas acabei gastando na Titan Black :haha:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo