• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Lumia 520 - R$ 309,00 1x no cartão sub [FRETE GRÁTIS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Atenção ao botão de volume dele que é bem frágil...
Quem puder preservar o botão usando app é uma boa...

A tela tb, trinca com uma facilidade incrível, usem capa nele...
 
Maior problema dos lumias é a revenda...to tentando vender um a séculos e nada. Iphone sempre aparece um pra comprar.
 
WTF man vc compra tudo no for sale ? :haha:

kkkkk Já peguei boas promos aqui (monitor, livro, bluray, celular), mas não peguei a promoninja do PC Core i5 3330, 8GB RAM, HD 1TB, monitor LED Samsung de 21,5″ = 580,00
 
o cara só quis plantar a discórdia.kkkkkkkkk Excelente aparelho.
 
O Lumia 520 é o MELHOR smartphone na faixa de preço... o único contra é não ter um flash para câmera.
No mais, o WP é um sistema sensacional, ainda mais com a atualização para a versão 8.1!

Em relação à um Android nesta faixa de preço, resta dizer que o L520 não trava.

Quando paguei o meu, foi R$369,00 (já fiquei feliz).
 
Falou pouco mas falou bosta

PS: Não existe aparelho melhor pra essa faixa de preço, câmera com excelente custo/benefício, GPS Offline imbatível. Se você for muito sensível com a disponibilidade de alguns aplicativos, pode ter problemas em comparação com o Android.

razd d1 não concorda ?
 
O Lumia 520 é o MELHOR smartphone na faixa de preço... o único contra é não ter um flash para câmera.
No mais, o WP é um sistema sensacional, ainda mais com a atualização para a versão 8.1!

Em relação à um Android nesta faixa de preço, resta dizer que o L520 não trava.

Quando paguei o meu, foi R$369,00 (já fiquei feliz).

então cara estou em duvida entra o nokia lumia 520 e o razr d1 , tu poderia me dizer porque vc acha o lumia 520 melhor , desde ja agradeço
 
vão no GSMArena e comparem os celulares em:

h t t p://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=5355&idPhone2=5322
 
então cara estou em duvida entra o nokia lumia 520 e o razr d1 , tu poderia me dizer porque vc acha o lumia 520 melhor , desde ja agradeço

Olha, o D1 tem TV e é dual-chip. Porém, a tela é menor que a do Lumia. (Lumia tem 4.0", contra 3.5" do D1)
O Lumia tem processador Snapdragon dual-core de 1.2Ghz, 512MB RAM e 8GB de armazenamento interno. Mas não é dual-chip.
Ambos têm câmera de 5.0MP (sem flash).

Eu fico com o Lumia, pela fluidez do WP.
 
Olha, o D1 tem TV e é dual-chip. Porém, a tela é menor que a do Lumia. (Lumia tem 4.0", contra 3.5" do D1)
O Lumia tem processador Snapdragon dual-core de 1.2Ghz, 512MB RAM e 8GB de armazenamento interno. Mas não é dual-chip.
Ambos têm câmera de 5.0MP (sem flash).

Eu fico com o Lumia, pela fluidez do WP.

ok entendi , pelas caracteristcas para mim o melhor é o razd d1 (dual chip e tv são as coisas que mais uso no celular ) fora que o razd d1 tem radio fm enquanto o nokia lumia 520 não (pelo menos foi o que eu houvi falar )
 
ok entendi , pelas caracteristcas para mim o melhor é o razd d1 (dual chip e tv são as coisas que mais uso no celular ) fora que o razd d1 tem radio fm enquanto o nokia lumia 520 não (pelo menos foi o que eu houvi falar )

O Lumia tem Rádio também!
 
ok entendi , pelas caracteristcas para mim o melhor é o razd d1 (dual chip e tv são as coisas que mais uso no celular ) fora que o razd d1 tem radio fm enquanto o nokia lumia 520 não (pelo menos foi o que eu houvi falar )
é, tem que pensar em um aparelho pro teu uso mesmo, no meu caso, ainda não tive smart, esse é a melhor opção pra mim
o 520 tem FM
HTML:
http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=5355&idPhone2=5322
 
é, tem que pensar em um aparelho pro teu uso mesmo, no meu caso, ainda não tive smart, esse é a melhor opção pra mim
o 520 tem FM
HTML:
http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=5355&idPhone2=5322

pensei a mesma coisa, pelo que ele precisa não tem que ser um smartphone, qualquer xing-ling multi-chip com TV vai resolver pela metade do preço.
Detalhe, a TV do Razd não é digital.
 
esse foi um os motivos que me fez decidir em comprar lumia pra familia toda :awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:
jogo muito boboca na minha opinião
Eu tinha um wp,era uma beleza sem esse jogo seboso
Fui pra android,minha namorada instala Candy crush SEMPRE.
:poker:
 
Valeu, estava precisando de outro celular.
Qualificado.
 
Daqui a pouco ele sai de graça!
hahahaha
Vale cada centavo!
 
aí galera o razr d1 ta 305 reais no extra segue o link
h t t p://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Celular-Desbloqueado-Motorola-RAZR-D1-Preto-com-TV-Dual-Chip-Processador-de-1-0GHz-Android-4-1-Camera-5MP-3G-Wi-Fi-Bluetooth-e-Servicos-Google-1893520.html?recsource=busca-int&rectype=busca-326

ou

h t t p s : //www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0CDAQFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.extra.com.br%2FTelefoneseCelulares%2FSmartphones%2FCelular-Desbloqueado-Motorola-RAZR-D1-Preto-com-TV-Dual-Chip-Processador-de-1-0GHz-Android-4-1-Camera-5MP-3G-Wi-Fi-Bluetooth-e-Servicos-Google-1893520.html&ei=19StU7-hHovSsAS404GwBA&usg=AFQjCNGkxja3CoB5e3Zj8RJyylhMsV8N8g&sig2=N8RSGwWVgmVSI0RKq5WRWQ&bvm=bv.69837884,d.cWc

créditos a SirThiago do forum hardmob

quem puder criar um topico seria legal ( não tenho permissão para criar )
 
Eu diria que vale a pena pagar mais pra pegar algo melhor...
Esse celular é bom, mas é extremamente frágil.
 
Não é extremamente frágil não, se fosse não seria o Lumia mais vendido no mundo.

Um pouco de cuidado com o aparelho ajuda também
 
Não é extremamente frágil não, se fosse não seria o Lumia mais vendido no mundo.

Um pouco de cuidado com o aparelho ajuda também

Aí tu forçou capitão.. hahah
Lumia é muito vendido, mas longe disso...

O que não falta é reclamação e não é por falta de cuidado, tenho muito!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo