• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mostre o seu fone e compartilhe suas experiências!



Vlw, mas estou chegando na conclusão que sou pobre de mais para um fones deste nível kkkk acho que vou no Sony mesmo, só quero achar alguém que tenha um mdr 10, para me falar sobre o fone, por 120 dólares acho que é uma boa compra.

Os, alguém sabe o que é fone recertified? Não entendi a explicação da net, mas eles são mais baratos. http://www.amazon.com/gp/aw/d/B00GT36KII?cache=6c40ca6163f74c9fade60e935b9ef80c&pi=AC_SX110_SY165_QL70&qid=1404065950&sr=8-9#ref=mp_s_a_1_9
 
Pessoal, olha que bacana essa edição do Momentum:

900x900px-LL-f6f19b58_3d0c1380fc7d11e3a24fc386b8d440a3.png
 
Chegou o me K242 HD.
Segue o un-box.
IMG_0376.jpg
IMG_0377.jpg
IMG_0378-1.jpg
 
Lindo esse K242 HD, parabéns!
 
Agora vou dar um tempo....

IMG_1712_zps30d57377.jpg
 
Meu Vsonic VSD3S chegou, demorou menos de 30 dias, comprado na Lend Me UR Ears.

29p9sux.jpg


156cxt3.jpg


2ih8n5k.jpg


110ackg.jpg
 

Muito lindo esse akg, você usa ele só pra músicas, ou joga com ele também ?


Muito bonito esse custom!:poker:


Belos fones! Entre o AD700 e o Sennheiser PC, qual se sai melhor no soundstage pra jogos FPS ?


Parabéns pela aquisição, tenho vontade de experimentar algum fone Vsonic. Pode falar um pouco do som ?
 
Parabéns pela aquisição, tenho vontade de experimentar algum fone Vsonic. Pode falar um pouco do som ?

Não :bwahaha:
Na verdade não posso, não tenho conhecimento e experiencia o suficiente pra isso.

Não tentei jogar com eles, mas sobre músicas...
Eu tinha só um SHE3570 e o HD681 Evo.
Usava o SHE35700, pra fazer caminhada, exercícios, etc. Em casa era o Superlux e fim, não tinha comparação.

Mas esse Vsonic...:poker:
To usando faz umas 3 horas e não to com vontade de colocar o Superlux :poker:
Minha única reclamação por enquanto vai pro hiss ( chiado ) um pouco mais elevado do que o normal, usando no meu PC.
Mas isso é porque ele é super sensível, no PC deixo ele em 6% do volume só ( Superlux era 16% ), no celular é em torno de 8-10% e o Superlux e o SHE3570 era por volta de 20%, por enquanto só alegria.
 
Não :bwahaha:
Na verdade não posso, não tenho conhecimento e experiencia o suficiente pra isso.

Não tentei jogar com eles, mas sobre músicas...
Eu tinha só um SHE3570 e o HD681 Evo.
Usava o SHE35700, pra fazer caminhada, exercícios, etc. Em casa era o Superlux e fim, não tinha comparação.

Mas esse Vsonic...:poker:
To usando faz umas 3 horas e não to com vontade de colocar o Superlux :poker:
Minha única reclamação por enquanto vai pro hiss ( chiado ) um pouco mais elevado do que o normal, usando no meu PC.
Mas isso é porque ele é super sensível, no PC deixo ele em 6% do volume só ( Superlux era 16% ), no celular é em torno de 8-10% e o Superlux e o SHE3570 era por volta de 20%, por enquanto só alegria.

Rsss! sinceridade é sempre bom!! rsss

Deve ser um bom fone, esse Vsonic.

Ótimo níveis de volume, o que mostra que os fones são sensíveis e que você não ficará surdo logo cedo!!!:haha:

Também prefiro moderar o volume do som, mesmo com vontade de ouvir a música ou jogo mais alto. rssss!

Do que adiante fone bom e ser surdo ?!:coolface:
 
Rsss! sinceridade é sempre bom!! rsss

Deve ser um bom fone, esse Vsonic.

Ótimo níveis de volume, o que mostra que os fones são sensíveis e que você não ficará surdo logo cedo!!!:haha:

Também prefiro moderar o volume do som, mesmo com vontade de ouvir a música ou jogo mais alto. rssss!

Do que adiante fone bom e ser surdo ?!:coolface:

Bom mas tem IEM que são teoricamente difíceis de empurrar, como o Havi B3 ( devo pagar o boleto do aliexpress amanhã :megusta: )

Olha eu gostei muito e me surpreendi, mas não tenho como comparar realmente ele com outros, porque não tive outros :haha:
Mas segundo alguns caras de confiança ele é basicamente um VSD1 melhorado, e o VSD1 era um dos best buy abaixo de 50 dólares.
Segundo eles o som ficou mais "aprimorado", além de ter ficado mais ergonômico, e ter cabo removível ( que a Vsonic deve vender por 16 dólares ).

Quando o Havi B3 chegar eu faça uma comparação de verdade.
 
Bom mas tem IEM que são teoricamente difíceis de empurrar, como o Havi B3 ( devo pagar o boleto do aliexpress amanhã :megusta: )

Olha eu gostei muito e me surpreendi, mas não tenho como comparar realmente ele com outros, porque não tive outros :haha:
Mas segundo alguns caras de confiança ele é basicamente um VSD1 melhorado, e o VSD1 era um dos best buy abaixo de 50 dólares.
Segundo eles o som ficou mais "aprimorado", além de ter ficado mais ergonômico, e ter cabo removível ( que a Vsonic deve vender por 16 dólares ).

Quando o Havi B3 chegar eu faça uma comparação de verdade.

Muito bem!!

Eu to namorando o Takstar HI2050 no Aliexpress, dizem que ele é um bom custo benefício, tanto para jogos quanto para músicas.

Assim como o Superlux é. Está num valor de 100 reais.

A resposta de frequência dele parece ser boa:

c5LIXMv.gif


Eu tenho o Brainwavz S1, curti bastante também, e custa essa faixa de preço que você citou. Não conheço essa loja que você comprou o Vsonic, é boa mesmo ?
 
Muito lindo esse akg, você usa ele só pra músicas, ou joga com ele também ?
?
Eu estou meio doente esses dias depois que chegou aqui o k242 não testei em jogos ainda,mas para filmes os graves ficam muito fortes,tirando isso ate que é bom para filmes que não tenha muitas exploções.
Musica nossa,combina com qualquer estilo gostei de mais.
 
Eu estou meio doente esses dias depois que chegou aqui o k242 não testei em jogos ainda,mas para filmes os graves ficam muito fortes,tirando isso ate que é bom para filmes que não tenha muitas exploções.
Musica nossa,combina com qualquer estilo gostei de mais.

Deve ser bom mesmo, tiro por base meu humilde AKG k420, que tem um som um pouco mais equilibrado, os graves não faltam mais não se sobressaem.
 
Muito bem!!

Eu to namorando o Takstar HI2050 no Aliexpress, dizem que ele é um bom custo benefício, tanto para jogos quanto para músicas.

Assim como o Superlux é. Está num valor de 100 reais.

A resposta de frequência dele parece ser boa:

http://i.imgur.com/c5LIXMv.gif

Eu tenho o Brainwavz S1, curti bastante também, e custa essa faixa de preço que você citou. Não conheço essa loja que você comprou o Vsonic, é boa mesmo ?

Esse Takstar é legal, cheguei a pensar em comprar ele antes do Superlux, mas as opiniões eram muito divididas, ai resolvi pegar o Evo mesmo.
---
Esse Brainwavz é top, sem dúvida.

--
Eu tambem não conhecia a loja, me recomendaram ela no headfi, já que ela estava fazendo preoder com um preço legal, e ela tambem está vendendo esse VSD3 pelo preço real dele, que é praticado no mercado chinês, ao contrário de outras lojas que estão cobrando caro, já que ele é lançamento e está difícil de ser encontrado.
Se você quiser comprar tem que ficar de olho no facebook deles, eles anunciam quando eles vão entrar a venda ( geralmente não duram mais de uma hora no estoque )
http://www.lendmeurears.com/ https://www.facebook.com/pages/Lend-Me-UR-Ears/122021407861298?fref=ts
Sobre o site da loja, não esqueça de mudar o "currencies" no topo da página, para dólares, pra você ter noção do preço.
E não são todas as marcas que tem frete grátis, é a Vsonic e mais duas que não me lembro o nome.
 
Esse pc 360 e bom kra ?
to pensando em pegar ele.
Para emular 5.1 em jogos tipo battlefield 4, ele perde mt desse roxinho ai ?
Vou usar com uma stx, to pensando em pegar um PC 360 ou ad 700

Não vejo muita diferença entre os dois... O bom do PC 360 é a conveniência de possuir mic! O ATH-AD700 é bem confortável e possui um excelente palco! Se fosse para escolher entre os dois... eu fico com o ATH!
 
Meu Vsonic VSD3S chegou, demorou menos de 30 dias, comprado na Lend Me UR Ears.

Eu queria muito um desse, mas por enquanto vou me contentando com o Sony MH1C que chegou esses dias. :haha:


-------------------------------------------------------------------
Nova aquisição para o Aune:

Siemens E88CC

IMG_20140719_101952348.jpg


Sinceramente senti um pouco de dificuldade para perceber a diferença em relação a Electro-Harmonix que vem com o Aune, aparentemente deu uma melhorada nos médios e agudos, mas nada "OHHHHH" :yuno:
 
Mas esse Vsonic...:poker:
To usando faz umas 3 horas e não to com vontade de colocar o Superlux :poker:
Minha única reclamação por enquanto vai pro hiss ( chiado ) um pouco mais elevado do que o normal, usando no meu PC.
Mas isso é porque ele é super sensível, no PC deixo ele em 6% do volume só ( Superlux era 16% ), no celular é em torno de 8-10% e o Superlux e o SHE3570 era por volta de 20%, por enquanto só alegria.
No meu Shure esse "chiado de fundo" é bem mais perceptível do que no Fidelio quando uso no pc, e olha que uso placa de som ainda.
 
No meu Shure esse "chiado de fundo" é bem mais perceptível do que no Fidelio quando uso no pc, e olha que uso placa de som ainda.

Dizem que os Shures são bem sensíveis mesmo, principalmente o SE215 que você tem e o modelo logo acima dele. Os mais caros que são de boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo