• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tempo de entrega Avell?

Ola pessoas, alguem sabe o tempo de entrega dos notes da avell, em media?

É uma pergunta interessante pois daqui poucos dias vou adquirir meu Avell tbm.. bom então quando entrei em contato com o vendedor Ricardo Rossi pra tirar algumas dúvidas o mesmo me disse que teria minha máquina a pronta entrega.. ja vi gente que levou 3~4 dias pra chegar.. visto que via Sedex é esse prazo mesmo que demora, já via PAC é de até 5 dias úteis.. então se eles tem a pronta entrega acho que coisa de 5 dias já chega no máximo.. agora se não tem pronta entrega deve demorar uns 7 dias talvez..

Via Sedex 3~4 dias úteis após postagem.
Via PAC até 5 dias úteis após postagem.

Isso em período normal.. agora já em datas Natal, Ano novo haha deve ser bem mais haha.. vi um review que o cidadão estava nervoso pq levou +/- 20 dias pra chegar o note.. só que ele pediu final do ano, natal sabe como é.. e também o cara pediu uma máquina de quase 8 mil R$ provável que não tinha em estoque
 
Última edição:
Comprei o B155 dia 9 e me deram 15 dias uteis + postagem.
Já está no 14º dia útil e até agora nenhuma atualização.
 
Depende do local... De SC pro interior de SP (no meu caso Itu), saiu dia 01/11 e chegou 06/11... Mesmo sendo um dos primeiros modelos com teclado retroiluminado a negociação começou no dia 25/10, totalizando quase 2 semanas de espera. Na minha opinião foi rápido =)
 
Comprei o b155 no dia 17/7/14. O prazo é de 30 dias + 6 de transporte (PAC).
No aguardo..
 
Depende muito do modelo, das modificações que fez, etc.
Lembro que quando comprei o meu a Avell não era muito popular ainda (2 anos atrás), então foi rápido.
Notebook tava em estoque, despacharam no dia seguinte e chegou no segundo dia útil depois do envio.
 
É uma pergunta interessante pois daqui poucos dias vou adquirir meu Avell tbm.. bom então quando entrei em contato com o vendedor Ricardo Rossi pra tirar algumas dúvidas o mesmo me disse que teria minha máquina a pronta entrega.. ja vi gente que levou 3~4 dias pra chegar.. visto que via Sedex é esse prazo mesmo que demora, já via PAC é de até 5 dias úteis.. então se eles tem a pronta entrega acho que coisa de 5 dias já chega no máximo.. agora se não tem pronta entrega deve demorar uns 7 dias talvez..

Via Sedex 3~4 dias úteis após postagem.
Via PAC até 5 dias úteis após postagem.

Isso em período normal.. agora já em datas Natal, Ano novo haha deve ser bem mais haha.. vi um review que o cidadão estava nervoso pq levou +/- 20 dias pra chegar o note.. só que ele pediu final do ano, natal sabe como é.. e também o cara pediu uma máquina de quase 8 mil R$ provável que não tinha em estoque

Putz, meu note deu 8 mil tb e ainda 2 itens que escolhi tinham escrito "item indisponivel, somente sob encomenda"...ja vi que o meu vai ser demorado para chegar, mas fiz a pouco tempo o pedido (dia 24)
)
 
Putz, meu note deu 8 mil tb e ainda 2 itens que escolhi tinham escrito "item indisponivel, somente sob encomenda"...ja vi que o meu vai ser demorado para chegar, mas fiz a pouco tempo o pedido (dia 24)
)

Manda email pro vendedor perguntando quanto tempo irá demorar .. hahaha será q demora ??
 
Olha, eu fiz o pedido no domingo passado (20/07), na quinta-feira (24/07) ele já estava sendo colocado no Correios, e me deram prazo de 09 dias úteis para entrega, no interior do Mato-Grosso.
 
Última edição:
Ano retrasado meu amigo comprou um note da Avell, demorou uns 30 dias pra chegar.. Hoje não sei como tá.
 
O pedido atualizou para Teste de qualidade. Alguém sabe o tempo para postar depois disso ?
 
O pedido atualizou para Teste de qualidade. Alguém sabe o tempo para postar depois disso ?
Testes de Qualidade (1 dia, mas acredito que demore mais caso haja algum upgrade) - Liberado para Faturamento (2 dias) - Pronto para Despacho (x dias, depende dos correios) - Entregue
 
Legal.
Eu dei uma chorada para minha vendedora e ela trocou pac por sedex para mim, porque tinha atrasado a produção.
Acrescentei apenas o i7, então vamos ve se até inicio da semana que vem já é postado.

Valeu!
 
E o meu foi para produção apos quase 1 semana de pagamento, assim que prosseguir para o teste de qualidade informarei aqui!
 
Kra isso depende muito.

Meu note demorou 15 dias corridos e ja estava sendo encaminhado para eu.

Acredito que o modelo que eu tenha escolhido já estava em estoque deles.
 
Escolhi um modelo do B155 Max.. TOP: Config abaixo simplificada:

- i7 4810M
- Ram: 16GB (2x8 Corsair Vengeance PROMOÇÃO :lol2::lol2::fovhappy::fovhappy::fovhappy:)
- GTX 850M
- SSD 120GB
- Suporte para ODD (no lugar do Drive de DVD)

Preço Total : 3.600 R$

TEMPO DE ENTREGA: de 4 a 5 semanas. não está a pronta entrega e o volume de vendas deve estar grande.. quem precisa de um notebook rapido leve o G1511 que ta a pronta entrega :)
 
Meu note passou o teste de qualidade e ja ta no Produto Faturado! É possivel que semana que vem ja esteja com ele em mãos!
 
Última edição:
O meu levou 6 dias uteis ;)
 
Depende da configuração, se não estiver errado além da localidade.
Melhor pedida: ligar para o atendimento e pedir informação. :joia:
 
Depende da configuração, se não estiver errado além da localidade.
Melhor pedida: ligar para o atendimento e pedir informação

É Então foi o vendendor mesmo que disse.. hehe.. :)
 
Paguei um G1511 Max na sexta-feira (01/08), vamos ver quanto tempo vai demorar para confirmar o pagamento e receber o notebook, aviso vocês depois quando chegar!
 
o meu B155 vai demorar até 4-5 semanas... osso pedi uma config daora.. ai acho que é por isso que vai demorar.. e tbm ta em promoção.. peguei 2 promoções a do preço mais em conta do B155 e a das memoria Vengeance.. (2x8 Vengeance :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:)
 
o meu B155 vai demorar até 4-5 semanas... osso pedi uma config daora.. ai acho que é por isso que vai demorar.. e tbm ta em promoção.. peguei 2 promoções a do preço mais em conta do B155 e a das memoria Vengeance.. (2x8 Vengeance :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:)

Caramba, é tempo pra caramba! haha
Mas se conseguiu um preço legal, vale a pena.
 
Caramba, é tempo pra caramba! haha
Mas se conseguiu um preço legal, vale a pena.

O Vendedor falou que pode ser que até venha antes.. más né antes pensar que vai demorar 5 semanas e chegar antes do que pensar que vai levar 1-2 e ficar na agonia UHAUHAUHA.. mais a mauqina é muito daora, peguei um nessa config:

- i7 4810
- 16gb corsair vengeance
- Gtx 850m
- SSD 120GB + baia pra HD no lugar do Drive de DVD
 
O Vendedor falou que pode ser que até venha antes.. más né antes pensar que vai demorar 5 semanas e chegar antes do que pensar que vai levar 1-2 e ficar na agonia UHAUHAUHA.. mais a mauqina é muito daora, peguei um nessa config:

- i7 4810
- 16gb corsair vengeance
- Gtx 850m
- SSD 120GB + baia pra HD no lugar do Drive de DVD

Ficou bem legal! :) SSD é algo lindo, haha!
Eu pedi o meu pela XMG duas semanas atrás. Vendedor tinha falado que demoraria 2 dias para fazerem e o frete seria 2-4 dias (vinha da Alemanha pro UK).
Sei que chegou exatamente uma semana depois (1h antes de dar uma semana, haha). Sai do trabalho e voltei pra casa pra poder aproveitar o bichinho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo