Monitor DELL U2913WM AH-IPS 29” UltraWide 21:9 - 2560x1080 - Review

O meu é assim também =p
Deve ser essa parte de plástico com o logo da dell que cobre ela

Depois que eu pensei um pouquinho deduzi isso também. Dai fui ver fotos de outras pessoas e é tudo a mesma coisa.
 
Tente configurar no Display Manager para um monitor apenas, mantenha 1:1, configure a resolução e refresh adequados nas propriedades de video. Pode confirmar se sua placa tem suporte 2560x1080x32B@60 por hdmi, mini dp e etc?
Um dos meus deu problema, ele congelava, a Dell trocou por outro sem problemas.

Acho que sim, tenho uma HD6850

Até hoje nao consegui identificar, hora eu desligo o monitor, ligo depois de um tempo, tá certinho, hora faço a mesma coisa e já amontoa tudo... verifiquei as configurações e estão certas, refresh, resolucao e o 1:1, vai saber...
 
Após quase 4 meses enfim a Dell entregou meu monitor novo, e este aqui não apresentou defeito algum, nem dead pixels. Só que dessa vez o monitor com defeito tem de ser enviado pelos correios, não vieram até aqui para realizar a troca, como fizeram antes, quando trouxeram o modelo errado. Muito bagunçado o suporte da Dell, demoraram muito para a troca e por erro interno, tanto que tive de reclamar muito para atenderem, além de não seguir um padrão para troca. Acho que vou recorrer ao JEC devido os danos que causaram por esta demora e descaso absurdo.
 
Gente compensa comprar um monitor desse por R$ 1100 já com frete, tem uns 8 meses de uso? o que me dizem vale a pena? Tô jogando numa 32 LG Scarlet das antigas, nunca vi LCD igual a essa 2 ms bom contraste, imagem espetacular, compensa pegar esse Dell?
 
Gente compensa comprar um monitor desse por R$ 1100 já com frete, tem uns 8 meses de uso? o que me dizem vale a pena? Tô jogando numa 32 LG Scarlet das antigas, nunca vi LCD igual a essa 2 ms bom contraste, imagem espetacular, compensa pegar esse Dell?
Amigo, eu tenho essa LG Scarlet I 32 e já tive esse monitor.
A imagem do dell é melhor, tanto pela qualidade do painel IPS quanto pela maior resolução 2560x1080p vs 720p da LG.
Para console não vale a pena trocar, mas para PC o ganho será enorme.
Só destaco que terá a mesma largura de tela mas menor altura, pois o dell é um 23" com 33% a mais na lateral.
Tenho uma LG na parede que fica em cima do monitor que esta na mesa.
Para filmes no formato 21:9 e jogos de corrida e FPS o monitor mostra seus talentos, sua amplitude, qualidade da imagem e baixo tempo de resposta.
------------
Pra quem quiser um triple screen, basta + 2 LG 25UM65 por menos de R$ 750 cada.
86494205_ips-display_25um65.jpg
 
Após quase 4 meses enfim a Dell entregou meu monitor novo, e este aqui não apresentou defeito algum, nem dead pixels. Só que dessa vez o monitor com defeito tem de ser enviado pelos correios, não vieram até aqui para realizar a troca, como fizeram antes, quando trouxeram o modelo errado. Muito bagunçado o suporte da Dell, demoraram muito para a troca e por erro interno, tanto que tive de reclamar muito para atenderem, além de não seguir um padrão para troca. Acho que vou recorrer ao JEC devido os danos que causaram por esta demora e descaso absurdo.

Faça isso amigo. Fiquei quase 3 meses para receber o monitor novo e coloquei na justiça.
 
Pessoal, fiz a compra desse monitor ontem (10/7) no site da Dell no valor normal dele mesmo, logo em seguida recebi o e-mail avisando que o pedido foi registrado no sistema deles e no dia hoje (11/07) mandariam outro email avisando se a compra foi processada. O problema é que não recebi o email até agora(comprei as 17h do dia anterior)! Demora assim mesmo? O boleto também? Nunca comprei na loja da Dell, por isso o medo...
:confused:
 
Alguem sabe se perde muitos fps pela resolução a mais?
 
Alguem sabe se perde muitos fps pela resolução a mais?

Quase nada amigo.

Se quiser cria a resolução no painel de driver e faça alguns testes, assim você consegue medir antes de comprar.
 
Estou muito interessado em comprar esse monitor, mas to com um pé atrás: tenho um laptop da samsung (modelo NP550P5C) que tem entradas apenas HDMI e VGA e o monitor em questão tem entradas HDMI e DVI. Vocês sabem se tem algum jeito - como por exemplo adaptadores - de fazer com que esse monitor funcione com sua resolução máxima (2560x1080p) a partir desse meu notebook cujo a placa de vídeo é GEFORCE GT630M 2gb GDDR3 (que, dando uma pesquisada, vi que suporta resolução de monitores maiores de até 2560x1600p). O problema é que também li que cabo HDMI não transmite resolução maior que 1080p, né? Logo, to meio assim de comprar o monitor e acabar não funcionando em sua resolução máxima.
Alguém consegue me dar uma luz?
 
Na 750Ti funciona normal pelo HDMI, 2560x1080.
 
Meu notebook funciona normal também pelo HDMI.
 
Vou ostentar um pouco :coolface:
3 Monitores Dell U2913WM
Ke1eU6X.jpg











Na verdade um é meu, o da caixa foi devolvido, foi uma troca que a Dell demorou mais de 3 meses para realizar. :trollfail::okay:
O menor acima na estante vendi. :hihi:
 
Vou ostentar um pouco :coolface:
3 Monitores Dell U2913WM
http://i.imgur.com/Ke1eU6X.jpg










Na verdade um é meu, o da caixa foi devolvido, foi uma troca que a Dell demorou mais de 3 meses para realizar. :trollfail::okay:
O menor acima na estante vendi. :hihi:

TOP!

Sobre o monitor, estou usando há 4 meses. Só elogios.
Na verdade, no meu caso, uso para serviços gráficos. Essa tela de 29" ajuda muito! :megusta:
 
Alguém sabe o melhor jeito de calibrar o monitor? Eu até compraria aqueles calibradores que vendem na amazon, mas 100 dólares pra usar só uma vez não da...
 
Parece ser um bom monitor sim. Ainda 34" :megusta:

To só meio perdido nas resoluções dele ... é 2560 x 1080 ???

.........................

Só para constar.
Gostei do vídeo desse cara do youtube, mostrando o LG 34UM65 em ação ;)

[video=youtube;2iHGNreOE80]https://www.youtube.com/watch?v=2iHGNreOE80[/video]

Nossa que show esse monitor, onde encontrar aqui no Br ?
 
Alguém sabe o melhor jeito de calibrar o monitor? Eu até compraria aqueles calibradores que vendem na amazon, mas 100 dólares pra usar só uma vez não da...
Também gostaria de saber...:(
Aqui no MT a Dell não faz, tentei contratar o serviço mas não teve jeito.
Espero que em gráficas da região, algum santo tenha algum compatível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo