[TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

GRID Autosport

GRID1.jpg


GRID2.jpg


GRID3.jpg


GRID4.jpg
 
THE WITCHER 2

Zerado novamente assim como o primeiro. Agora só me resta terminar de ler os dois últimos livros da saga e esperar até 24FEV15 pela continuação desse game épico!

toVsADe.jpg


ZvcT3sK.jpg


hawmow7.jpg


vzBU1Yl.jpg


 
Rapaz a galera só posta print profissional, ó :notbad:
__
Queria agradecer ao meu amigo [citar]Alex666[/citar], que Me enviou o link Para download deste mod maravilhoso e perfeito para Doom 3, tudo é customizável.
__

1942690481doom3-logo.png


GfXZKOo.jpg


I2dLFM3.jpg


ZbAsGRM.jpg


Au4Wtym.jpg
 
SACRED 3

14813551892_3f9f96cd49_b.jpg

14630145229_ed44da6b5c_b.jpg


Olha galera, sei que vcs leram muitas coisas a respeito desse sacred mas pelo amor de deus não caiam na besteira de pelo menos não jogar, comprei no steam em pre order, gastei os 91R$ e com 10 minutos me arrependi amargamente, mas depois q vc esquece o nome e tudo que vc espera por um jogo da saga Sacred é um dos melhores hack n slash arcadoes que ja saiu.
Graficos de ponta, gameplay daqueles que vc para de jogar, ate esqueçe da historia, so quer jogar e apreciar aquele gameplay prime, recomendo nao pelo preço de lançamento, mesmo pq dos extras so recebi mesmo o dlc e o personagem, OST e ARtbook q eh bom nada ate agora :haha:
Nao poderia tambem sair se falar do cuidado e dedicação com a porçao coop do jogo, coop local, facil, basta aperta rum botao e ja ta descendo a lenha nos inimigos, o online melhor ainda, clicou no menu principal entrou, interface simples, recomendo novamente cegamente

E so p constar, cabei de zerar ele, bati 7 horas
 
SACRED 3

https://farm4.staticflickr.com/3905/14813551892_3f9f96cd49_b.jpg
https://farm4.staticflickr.com/3855/14630145229_ed44da6b5c_b.jpg

Olha galera, sei que vcs leram muitas coisas a respeito desse sacred mas pelo amor de deus não caiam na besteira de pelo menos não jogar, comprei no steam em pre order, gastei os 91R$ e com 10 minutos me arrependi amargamente, mas depois q vc esquece o nome e tudo que vc espera por um jogo da saga Sacred é um dos melhores hack n slash arcadoes que ja saiu.
Graficos de ponta, gameplay daqueles que vc para de jogar, ate esqueçe da historia, so quer jogar e apreciar aquele gameplay prime, recomendo nao pelo preço de lançamento, mesmo pq dos extras so recebi mesmo o dlc e o personagem, OST e ARtbook q eh bom nada ate agora :haha:
Nao poderia tambem sair se falar do cuidado e dedicação com a porçao coop do jogo, coop local, facil, basta aperta rum botao e ja ta descendo a lenha nos inimigos, o online melhor ainda, clicou no menu principal entrou, interface simples, recomendo novamente cegamente

E so p constar, cabei de zerar ele, bati 7 horas

SETE HORAS? me diz que você só fez a main quest sem parar pra nada, pq se não vai ser uma **** decepção. Jogo desse tipo não espero menos que 50hrs, sendo 20 de main quest :damn:
 
Ai é que tá cara, esse jogo é mais p sacred citadel que p os sacred antigo, é hack n slash arcade com toques simples de RPG, não tem NADA de loot action RPG, esse é o erro da galera, bati 9 horas aqui fazendo o resto das coisas, vou ficar no coop agora, jogar o dlc e depois partir p as dificuldades maiores, jogo MUITO viciante
 
Kingdoms of Amalur: Reckoning


Cara, suas screens estão TOP! Muito bom.. recentemente zerei o game e realmente vale a pena ;)

Só uma dúvida: Quais mods vc está usando?
 
Rapaz a galera só posta print profissional, ó :notbad:
__
Queria agradecer ao meu amigo Alex666, que Me enviou o link Para download deste mod maravilhoso e perfeito para Doom 3, tudo é customizável.
__


Deu vontade de jogar de novo essa obra prima... tenho ele e o Resurrection of Evil no Steam... fps na sua melhor forma...
 
Cara, suas screens estão TOP! Muito bom.. recentemente zerei o game e realmente vale a pena ;)

Só uma dúvida: Quais mods vc está usando?

Obrigado, sim o jogo é otimo : )

Estou usando o programa Gedosato para fazer downsampling + post-processing.
 
Última edição:
2014_08_03_00001.jpg


2014_08_03_00002.jpg


2014_08_03_00003.jpg


2014_08_03_00004.jpg
 
WATCH DOGS

2h742kz.jpg



BATTLEFIELD 4

2gwgcc1.jpg
 
BioShock Infinite

2014_05_25_00001.jpg

2014_07_02_00018.jpg

2014_07_05_00007.jpg

2014_07_05_00015.jpg
 
Rapaz a galera só posta print profissional, ó :notbad:
__
Queria agradecer ao meu amigo Alex666, que Me enviou o link Para download deste mod maravilhoso e perfeito para Doom 3, tudo é customizável.
__

Uma pena não ter tópico ativo desse jogo por aqui.
Nas próximas screens posta o link do MOD.
 
Aew galera, mt fera essas screens do NFS, alguem sabe dizer se e parecido com o NF Most Wanted 2009? zerei no vita e pirei
 
WATCH DOGS
hwRAN6E.jpg
[/IMG]


SNIPER ELITE NAZI ZOMBIE ARMY 2
x2W76K4.jpg
[/IMG]


SKYRIM
15glJc2.jpg
[/IMG]

BIOSHOCK INFINITE
wfk4fuT.jpg
[/IMG]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo