Qual Mouse Pad escolher? [Guia de escolha]

Gente, to com um pad da Playpad aqui, modelo preto básico. Primeiramente, não senti muita confiança no acabamento dele, as bordas estão todas meio desfiando e não passam uma impressão de durabilidade. Mas o bixinho já está bem sujo, e queria saber como vocês fazem pra lavar os pads? Água e sabão resolvem ou tenho de ter algum cuidado especial?
 
Gente, to com um pad da Playpad aqui, modelo preto básico. Primeiramente, não senti muita confiança no acabamento dele, as bordas estão todas meio desfiando e não passam uma impressão de durabilidade. Mas o bixinho já está bem sujo, e queria saber como vocês fazem pra lavar os pads? Água e sabão resolvem ou tenho de ter algum cuidado especial?

Detergente é bom, deixar de molho um pouco e secar na sombra, mas pode acontecer de descolar o tecido da borracha no seu caso.
 
Alguém ai tem como passar um site, que vende mouse pad mais baratos, ou tenho que recorrer ao mercadolivre? :haha:
 
fala galera, gostaria de saber se tem algum mouse pad de no máximo 40 reais para usar com o mouse g400s.
 
Rapeize,

Acabou de chegar da AliEpress meu Mouse Pad Goliathus 900x400 Control. Pague uns $25,00 mais ou menos. Chegou só enrolado mesmo.. puro OEM. Grande e bonito. Difícil comparar com o original. Chegou muito antes do q qualquer outro produto q comprei lá. Demorou menos de 30 dias incluindo entrega dos Correios SP. Senti mesmo o "Control", pois meu mouse direto na mesa ficava bem mais rápido. Agora sinto ele um tanto quanto mais lerdo, mas com a resposta tranquila de antes. Tenho um C3 Tech, por isso não compensa meu review. Estou no aguardo do meu Razer Taipan.
 
Rapeize,

Acabou de chegar da AliEpress meu Mouse Pad Goliathus 900x400 Control. Pague uns $25,00 mais ou menos. Chegou só enrolado mesmo.. puro OEM. Grande e bonito. Difícil comparar com o original. Chegou muito antes do q qualquer outro produto q comprei lá. Demorou menos de 30 dias incluindo entrega dos Correios SP. Senti mesmo o "Control", pois meu mouse direto na mesa ficava bem mais rápido. Agora sinto ele um tanto quanto mais lerdo, mas com a resposta tranquila de antes. Tenho um C3 Tech, por isso não compensa meu review. Estou no aguardo do meu Razer Taipan.

Quando tu diz 900x400, seria em mm (milímetros)? Bem, acredito que sim :p

E pra quem queria mousepad barato, achei esse: http://www.kabum.com.br/produto/48997/zalman-mouse-pad-zm-mp1000s-preto
Só não sei quanto a durabilidade, porém, 40x30x0.3 por 50 reais, achei adequado. Acredito também que ele deva ser parecido com o QCK.
 
Este mouse pad é bom? http://www.kabum.com.br/produto/12234/coolermaster-mouse-pad-weapon-ofchoice-ak-dm-sgs-4010-ksm-1-g

Vou usar com um Logitech g300

EDIT: Acabei de me aqui que meu primo tem um da coolermaster que descolou o pano da borracha com o tempo. Existe algum mousepad que este problema nao ocorre?
Tenho esse mousepad faz dois anos e está perfeito, apenas um pouco sujo e gasto por causa do tempo de uso. Para quem gosta da superfície control é o melhor CxB. Segue uma foto que acabei de tirar dele:
IMG_20140813_134853107_zps3e7b2a1d.jpg
 
Tenho esse mousepad faz dois anos e está perfeito, apenas um pouco sujo e gasto por causa do tempo de uso. Para quem gosta da superfície control é o melhor CxB. Segue uma foto que acabei de tirar dele:

Estou em dúvida se compro este pad igual ao seu, que está por R$33 na Kabum, ou este, que é mais espesso (5mm) mas só encontrei por aí custando mais que o dobro do primeiro. Na verdade, não sei nem se faria tanta diferença assim essa questão da espessura, é puro achismo. O que você acha? :feelbad:

cooler-master-rx-mouse-pad-400x400-imad9q6ygdkk7vwa.jpeg
 
Estou em dúvida se compro este pad igual ao seu, que está por R$33 na Kabum, ou este, que é mais espesso (5mm) mas só encontrei por aí custando mais que o dobro do primeiro. Na verdade, não sei nem se faria tanta diferença assim essa questão da espessura, é puro achismo. O que você acha? :feelbad:


Amigo, você pode gastar até quanto? (produto + frete)?
Tem várias opções boas e baratas, mas... tem que ver o que fica melhor para você.
Tenho um QcK mass 8mm ou 6mm, não sei ao certo... sei que é ótimo o conforto, eu que sou grande fico raspando o pulso na mesa, e ele me ajuda aliviar isso. Outra opção boa é um Everglide da Fnatic... gigantes, eu tive um do MYM.
 
33R$ + Frete = QcK Mass (Frete free ;x)
Não sabia que o QcK Mass estava tão barato aqui no Brasil. Se eu não me engano a superfície do mesmo é speed e ele é menor, então tem que ver exatamente o que o usuário prefere.

Estou em dúvida se compro este pad igual ao seu, que está por R$33 na Kabum, ou este, que é mais espesso (5mm) mas só encontrei por aí custando mais que o dobro do primeiro. Na verdade, não sei nem se faria tanta diferença assim essa questão da espessura, é puro achismo. O que você acha? :feelbad:

Isso é questão de gosto e sinceramente, acho que não vale a pena você pagar mais do que o dobro sem ter certeza que você gostaria algo mais espesso. Eu prefiro mousepad grande, espesso e control. Infelizmente não achei um que tenha as três características exatamente como gostaria. :feelbad:
 
Não sabia que o QcK Mass estava tão barato aqui no Brasil. Se eu não me engano a superfície do mesmo é speed e ele é menor, então tem que ver exatamente o que o usuário prefere.


Isso é questão de gosto e sinceramente, acho que não vale a pena você pagar mais do que o dobro sem ter certeza que você gostaria algo mais espesso. Eu prefiro mousepad grande, espesso e control. Infelizmente não achei um que tenha as três características exatamente como gostaria. :feelbad:

Não sei se ainda vende aqui no Brasil.

http://www.razerzone.com/gaming-mouse-mats/hybrid-mouse-mats

@
edit

ele é hybrid!
 
Amigo, você pode gastar até quanto? (produto + frete)?
Tem várias opções boas e baratas, mas... tem que ver o que fica melhor para você.
Tenho um QcK mass 8mm ou 6mm, não sei ao certo... sei que é ótimo o conforto, eu que sou grande fico raspando o pulso na mesa, e ele me ajuda aliviar isso. Outra opção boa é um Everglide da Fnatic... gigantes, eu tive um do MYM.

Sei lá... Talvez uns 50, 60 no máximo.

Cheguei a avaliar esse QcK mass, mas o vi bem caro por algumas lojas e mercado livre. Se ele fosse mais barato, o comprava com certeza.

Não sabia que o QcK Mass estava tão barato aqui no Brasil. Se eu não me engano a superfície do mesmo é speed e ele é menor, então tem que ver exatamente o que o usuário prefere.


Isso é questão de gosto e sinceramente, acho que não vale a pena você pagar mais do que o dobro sem ter certeza que você gostaria algo mais espesso. Eu prefiro mousepad grande, espesso e control. Infelizmente não achei um que tenha as três características exatamente como gostaria. :feelbad:

Exatamente. Eu queria um mousepad grande e espesso, a questão do control e speed não manjo muito, até porque o meu atual é um PlayPad (gosto até, mas já está descolando as pontas e também tô enjoado dele :seferrou:). E de preferência, todo preto, bem discreto mesmo.
 
Sei lá... Talvez uns 50, 60 no máximo.

Cheguei a avaliar esse QcK mass, mas o vi bem caro por algumas lojas e mercado livre. Se ele fosse mais barato, o comprava com certeza.



Exatamente. Eu queria um mousepad grande e espesso, a questão do control e speed não manjo muito, até porque o meu atual é um PlayPad (gosto até, mas já está descolando as pontas e também tô enjoado dele :seferrou:). E de preferência, todo preto, bem discreto mesmo.

Seja feliz na sua compra!

http://www.3dvirtua.com.br/ecommerce_site/produto_1150_8430_SteelSereis-Qck-Mass-Mouse-Pad


@
edit1

kkkkkkkkkkkkkkkkkk' acabou!

@edit2

você tem um cool grande, em amigo!?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...IES MOUSE PAD QCK MASS PRO GAMING BLACK 63010
 
Última edição:
Te garanto que você não vai mais achar esse QcK Mass por 50R$!!

Paguei 60R$ na Americanas eu agradeci a Deus...

Uhum, passei o dia ontem procurando essas desgraças, só achava caro, ou indisponível. Obrigado, cara <3
 
Uhum, passei o dia ontem procurando essas desgraças, só achava caro, ou indisponível. Obrigado, cara <3

Olhe, quando for assim escreva no google sem as aspas; "preço (nome do produto)", adicione nos favoritos alguns sites, shoppinguol, buscape, boadia... enfim!
Nem sempre quando você vai no google e depois em shopping as coisas aparecem.
The Welcome!!
 
Nossa, se eu já não tivesse o Heavy ja pegava esse Mass, quase comprei aqui agora.

O Heavy ta no msm preço que paguei quando comprei numa loja aqui no DF, paguei um pouco mais barato se contar o frete, mas só peguei ele pq não achava o Mass em estoque!
 
Este mouse pad é bom? http://www.kabum.com.br/produto/12234/coolermaster-mouse-pad-weapon-ofchoice-ak-dm-sgs-4010-ksm-1-g

Vou usar com um Logitech g300

EDIT: Acabei de me aqui que meu primo tem um da coolermaster que descolou o pano da borracha com o tempo. Existe algum mousepad que este problema nao ocorre?

Todos os mouse pads que tive de pano descolam o pano da borracha com o tempo...
Até comprar o meu Zowie G-TF que tem costura e não tive mais problemas desde que o comprei há uns anos.
Os rígidos não têm esse problema.
Os de pano com costura na borda, também não descola com o tempo.
Seria bom se entre as características dos mouse pads indicados na página 1, tivesse dizendo se tem costura ou não.
 
Este mouse pad é bom? http://www.kabum.com.br/produto/12234/coolermaster-mouse-pad-weapon-ofchoice-ak-dm-sgs-4010-ksm-1-g

Vou usar com um Logitech g300

EDIT: Acabei de me aqui que meu primo tem um da coolermaster que descolou o pano da borracha com o tempo. Existe algum mousepad que este problema nao ocorre?

Esse CM é muito top, é um dos melhores pads que ja tive, inclusive foi o 1° bom pad que tive, atualmente ta com meu amigo, ja tem quase 3 anos e esta inteiro, não da para comparar com essa nova linha da CM, pode pegar ele que eu super recomendo, é um dos melhores pads control, ao menos eu gosto muito mais de controll que speed, então prefiro ele que o QCK Mass
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo