[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Pessoal, vcs tem alguma dificuldade adicional para desbloquear o cel quando está acesa a tela de bloqueio? ao menos no meu com a tela desligada é bem fácil desbloquear, mas quando está acesa fica bem mais difícil, acontece isso com alguém? :hmm:
 
Pessoal, vcs tem alguma dificuldade adicional para desbloquear o cel quando está acesa a tela de bloqueio? ao menos no meu com a tela desligada é bem fácil desbloquear, mas quando está acesa fica bem mais difícil, acontece isso com alguém? :hmm:

Comigo é bem tranquilo.
 
Não sei porque tá assim... Outra coisa que vejo é o quick remote ele funciona em alguns aparelhos e outros não...

Que estranho, é que na verdade utilizo o quick remote em 2 Lg's e uma Sony em casa, e funciona muito bem, aaaahhh, e as vezes em estabelecimentos eu uso pra zoar auhahauhahuauhuha mas sempre funciona.
 
Tem alguma forma de alterar a maneira automática de guardar os contatos?

Porque cada vez que eu vou adicionar algum aqui, eu tenho que mudar a opção de Telefone para a minha conta do google
 
Tem alguma forma de alterar a maneira automática de guardar os contatos?

Porque cada vez que eu vou adicionar algum aqui, eu tenho que mudar a opção de Telefone para a minha conta do google

aqui também... mudar do sim para telefone ou google....:damn:
 

será que vale a pena pagar 1300 (com frete) no G2 32GB?
direto tem promoção do G3 por 1499... tô em dúvida... vendi o meu G2 Branco novo que chegou por 1100 para um colega... agora estou com a grana e sem aparelho.. a duvida é tensa, gostei do G3 mas não vi nada d+ nele... :hmm:


edit: li o topico do g3 e vou passar longe do mesmo.
vou pagar o boleto de 1300 no g2 gold mesmo... hehe
 
Última edição:
será que vale a pena pagar 1300 (com frete) no G2 32GB?
direto tem promoção do G3 por 1499... tô em dúvida... vendi o meu G2 Branco novo que chegou por 1100 para um colega... agora estou com a grana e sem aparelho.. a duvida é tensa, gostei do G3 mas não vi nada d+ nele... :hmm:


edit: li o topico do g3 e vou passar longe do mesmo.
vou pagar o boleto de 1300 no g2 gold mesmo... hehe


Por que vai passar de longe do G3 ? Estão tendo problemas ?
 
Pessoal, vcs tem alguma dificuldade adicional para desbloquear o cel quando está acesa a tela de bloqueio? ao menos no meu com a tela desligada é bem fácil desbloquear, mas quando está acesa fica bem mais difícil, acontece isso com alguém? :hmm:
Aqui é o contrário, tela ligada knock code vai de prima, desligou a tela, fu.Deu. Já tive que digitar umas 10 vezes uma vez, só foi quando liguei a tela. :feelbad:
 
Bom, na minha opinião o G3 só adicionou alguns "luxos", eu não tenho uma TV 4k pra ver os videos que vou gravar nele, não tenho nada pra assistir em tela quadHD (alem de gastar mais bateria), e ele é 16 gb, logo prefiro pagar 1300 num G2 Gold xD
 
Pessoal, estou namorando esse LG G2 ha algum tempo, e estou apenas esperando uma boa promoção no 32gb para comprar, vi hoje uma promoção na Diva Brasil

http://www.divabrasil.com.br/celular-lg-g2-d802-32gb-p1911

Só que vieram 2 dúvidas à mente, 1- esse site é confiavel, o conhecem ? 2- afirma que é preto, mas 32gb !!!???

Ou vocês acham que seria melhor eu esperar promoção em algum site mais confiável, pretendo comprar no boleto mesmo, Ricardo Eletro me respondeu via FB que logo teria nova promoção no site dele, mas ja se fazem alguns dias e nada.

Thx in advance
 
Pessoal, estou namorando esse LG G2 ha algum tempo, e estou apenas esperando uma boa promoção no 32gb para comprar, vi hoje uma promoção na Diva Brasil

http://www.divabrasil.com.br/celular-lg-g2-d802-32gb-p1911

Só que vieram 2 dúvidas à mente, 1- esse site é confiavel, o conhecem ? 2- afirma que é preto, mas 32gb !!!???

Ou vocês acham que seria melhor eu esperar promoção em algum site mais confiável, pretendo comprar no boleto mesmo, Ricardo Eletro me respondeu via FB que logo teria nova promoção no site dele, mas ja se fazem alguns dias e nada.

Thx in advance
32GB preto = Não tem garantia no brasil... Garantia aqui só D805, ou seja, preto/branco 16gb e gold 32gb. :trollfail: (Esse que você falou é D802)
 
Olha aí, nunca ia saber disso, obrigado Legacy, vou continuar à procura do Gold 805 então, sem garantia não da.
 
Por que vai passar de longe do G3 ? Estão tendo problemas ?

dá uma olhada no topico lá.. o pessoal ta tendo problemas sim, nada muito grave..
------------
Bom, na minha opinião o G3 só adicionou alguns "luxos", eu não tenho uma TV 4k pra ver os videos que vou gravar nele, não tenho nada pra assistir em tela quadHD (alem de gastar mais bateria), e ele é 16 gb, logo prefiro pagar 1300 num G2 Gold xD

penso da mesma forma... paguei o boleto de 1300... 200 a menos que o G3
mas a escolha foi acertada, pois para meu atual uso nada do G3 me fez mudar do G2 para ele.. agora se o G3 fosse o de 32gb e 3gb de RAM, a conversa mudaria :haha:
 
Pessoal, estou namorando esse LG G2 ha algum tempo, e estou apenas esperando uma boa promoção no 32gb para comprar, vi hoje uma promoção na Diva Brasil

http://www.divabrasil.com.br/celular-lg-g2-d802-32gb-p1911

Só que vieram 2 dúvidas à mente, 1- esse site é confiavel, o conhecem ? 2- afirma que é preto, mas 32gb !!!???

Ou vocês acham que seria melhor eu esperar promoção em algum site mais confiável, pretendo comprar no boleto mesmo, Ricardo Eletro me respondeu via FB que logo teria nova promoção no site dele, mas ja se fazem alguns dias e nada.

Thx in advance

Prezado vagnitow,

já comprei nessa loja há uns 3 anos. Na época comprei uma máquina fotográfica Fuji no cartão no valor em torno de R$ 700 Dilmas. Recebi a mercadoria no prazo e sem problemas. Hoje não sei como anda a reputação dessa loja.

Agora eu acho que se você não tiver pressa, deve aparecer alguma promoção nas lojas conhecidas do ...veio e suas parceiras.

haolsi
 
Última edição:
Boa noite Haolsi, conforme a informação do Legacy quanto à NÃO garantia de 1 ano, irei esperar sim mais um pouco.

Estou todo dia olhando os sites do ricardo, cica, insinuante, veio, na expectativa, e detalhe que irei comprar 2, um 32gb gold pra mim e um 16gb pro meu primo que tb se convenceu que o LG2 é o melhor entre Moto X, S4, Nexus5, então estou procurando para ambos, se você souber de algum site confiável, avise-me.

Abraço
 
Última edição:
Que papo furado esse de passar longe do G3. Sinceramente viu!

Melhor confessar que o orçamento tá limitado e o G2 atende perfeitamente as mesmas necessidades "pessoais" que um G3. Simples! melhor que pagar mico desmerecendo um produto superior.
 
Última edição:
Que papo furado esse de passar longe do G3. Sinceramente viu!

Melhor confessar que o orlamento tá limitado e o G2 atende perfeitamente as mesmas necessidades "pessoais" que um G3. Simples! melhor que pagar mico desmerecendo um produto superior.

meu orçamento não está apertado e posso pagar até uns 3 mil a vista num celular... na verdade posso até mais, mas não quero.

o G3 não é tão bom quanto o G2, isso seguindo a epoca em que cada um foi lançado... digo isso pq na época que o g2 foi lançado ele era referencia em bateria, tela, entre outros... e o g3 é referencia no que? uma tela com resolução totalmente desnecessária, bateria fraca para a tela, não ganhou em nada no tempo de uso o qual é mais importante para mim... não tem a mesma duração do que o g2 no uso hardcore.. acabamento mentiroso, parece o que não é :haha::haha::haha:

então antes de falar bobeira, achar que o problema é $ vai pesquisar primeiro.

agora vc parece ser um daqueles que vendeu o G2 e pegou o G3 e se arrependeu, agora quer que todo mundo faça burrada igual vc.. para né.... :bwahaha:
e ainda fica aqui no topico do G2.. boa sorte :seferrou:
 
meu orçamento não está apertado e posso pagar até uns 3 mil a vista num celular... na verdade posso até mais, mas não quero.

o G3 não é tão bom quanto o G2, isso seguindo a epoca em que cada um foi lançado... digo isso pq na época que o g2 foi lançado ele era referencia em bateria, tela, entre outros... e o g3 é referencia no que? uma tela com resolução totalmente desnecessária, bateria fraca para a tela, não ganhou em nada no tempo de uso o qual é mais importante para mim... não tem a mesma duração do que o g2 no uso hardcore.. acabamento mentiroso, parece o que não é :haha::haha::haha:

então antes de falar bobeira, achar que o problema é $ vai pesquisar primeiro.

agora vc parece ser um daqueles que vendeu o G2 e pegou o G3 e se arrependeu, agora quer que todo mundo faça burrada igual vc.. para né.... :bwahaha:
e ainda fica aqui no topico do G2.. boa sorte :seferrou:

Conheço de longe esse tipo de conversa rsss. Primeiro tenho um Galaxy S5, segundo concordo totalmente contigo ao dizer que o G2 no lançamento foi insuperável. Entenda que não estou isentando o G3 de bugs mas a verdade é que o aparelho vem sendo elogiado no mundo inteiro. Mesmo com os problemas que vc relata sabiamente não faz dele algo para se "passar longe". Menos bem menos
 
Também pensei em comprar um G3, mas vi que as ditas "vantagens" do G3 não são tão vantajosas assim. Por isso escolhi um G2 Gold, paguei 1300 dilmas em 10x s/ juros e estou plenamente satisfeito com o cel. Comprei nas casas Bahia, deem uma olhada lá tb que sempre tem alguma promotion...
 
meu orçamento não está apertado e posso pagar até uns 3 mil a vista num celular... na verdade posso até mais, mas não quero.

o G3 não é tão bom quanto o G2, isso seguindo a epoca em que cada um foi lançado... digo isso pq na época que o g2 foi lançado ele era referencia em bateria, tela, entre outros... e o g3 é referencia no que? uma tela com resolução totalmente desnecessária, bateria fraca para a tela, não ganhou em nada no tempo de uso o qual é mais importante para mim... não tem a mesma duração do que o g2 no uso hardcore.. acabamento mentiroso, parece o que não é :haha::haha::haha:

então antes de falar bobeira, achar que o problema é $ vai pesquisar primeiro.

agora vc parece ser um daqueles que vendeu o G2 e pegou o G3 e se arrependeu, agora quer que todo mundo faça burrada igual vc.. para né.... :bwahaha:
e ainda fica aqui no topico do G2.. boa sorte :seferrou:

Cara, o fato é que o G2 é um celular superior ao G3 mesmo nos tempos atuais. Eu tive um G2 e tenho um G3 hoje e afirmo isso com a mais absoluta certeza.

Quando alguém fala que quer o G3 hoje e não faz questão do cartão SD eu falo que é melhor pegar o G2 Gold mesmo. Você terá uma bateria melhor (sério, a bateria do G3 é nível Nexus 5, simplesmente ridícula), uma tela melhor (sim, a tela do G2 é melhor que a do G3), um sistema melhor (o G3 é lagado pra burro, e olha que eu nunca reclamei de lag em nenhum smart que eu já tive, e bote todos os tops da Samsung até o Note 3 nessa lista) câmera quase a mesma, vem com os mesmos acessórios interessantes... Só não é tão bonito quanto o G3 mas ainda assim é muito bonito. Fora os bugs como interferência no fone de ouvido que só some quando você liga pra alguém, e volta quando você reinicia o celular... Enfim, a única coisa que me deixou satisfeito no G3 foi a câmera.

Outro fato é que muitas pessoas não usam todos os recursos de um dispositivo high-end, pois não são usuários high-end, e com isso não conseguem notar os defeitos do aparelho. Pra falar a verdade, é pouca gente que nota o sharpness absurdo que me faz ter vontade de atirar meu G3 pela janela. Minha esposa só percebeu quando eu coloquei o celular lado a lado com o Note 3 dela. Devolvi um Z2 que veio com um dead pixel quando muita gente pra quem eu mostrei disse que iria usar celular por anos e anos e nunca ia perceber. Meu G3 perdeu o sinal do GPS algumas vezes enquanto o Moto X (!) do meu amigo e o Note 3 da minha esposa continuavam lá de boas

Ainda bem que eu não sofro de efeito placebo.
 
Última edição:
Conheço de longe esse tipo de conversa rsss. Primeiro tenho um Galaxy S5, segundo concordo totalmente contigo ao dizer que o G2 no lançamento foi insuperável. Entenda que não estou isentando o G3 de bugs mas a verdade é que o aparelho vem sendo elogiado no mundo inteiro. Mesmo com os problemas que vc relata sabiamente não faz dele algo para se "passar longe". Menos bem menos

ah sim, agora eu entendi o que vc quis dizer...
eu trocaria tranquilamente o meu G2 por um S5 por exemplo, sabe pq? Ganharia a resistência a água e poeira, o leitor biométrico que achei top e só.
mas esses dois detalhes que tem no S5 me convenceria de pagar mais do que 1300 para pegar um aparelho mais novo... mas como eu particularmente não quero smart da samsung (tenho o TabPro 8.4, então não é nada contra a marca ou aparelho, é por questão de mudança pois vim do S2>Note2) vou ficar no meu LG G2 Gold pois preciso de espaço, agora um aparelho que estou esperando ansiosamente para o lançamento é o Z3.. esse sim, vai fazer valer a pena a troca :lol2:

Também pensei em comprar um G3, mas vi que as ditas "vantagens" do G3 não são tão vantajosas assim. Por isso escolhi um G2 Gold, paguei 1300 dilmas em 10x s/ juros e estou plenamente satisfeito com o cel. Comprei nas casas Bahia, deem uma olhada lá tb que sempre tem alguma promotion...

com certeza Gustavo, o G2 Gold é um ótimo aparelho, eu gosto de custom roms e o suporte do pessoal do XDA é ótimo para o G2 :megusta:

Cara, o fato é que o G2 é um celular superior ao G3 mesmo nos tempos atuais. Eu tive um G2 e tenho um G3 hoje e afirmo isso com a mais absoluta certeza.

Quando alguém fala que quer o G3 hoje e não faz questão do cartão SD eu falo que é melhor pegar o G2 Gold mesmo. Você terá uma bateria melhor (sério, a bateria do G3 é nível Nexus 5, simplesmente ridícula), uma tela melhor (sim, a tela do G2 é melhor que a do G3), um sistema melhor (o G3 é lagado pra burro, e olha que eu nunca reclamei de lag em nenhum smart que eu já tive, e bote todos os tops da Samsung até o Note 3 nessa lista) câmera quase a mesma, vem com os mesmos acessórios interessantes... Só não é tão bonito quanto o G3 mas ainda assim é muito bonito. Fora os bugs como interferência no fone de ouvido que só some quando você liga pra alguém, e volta quando você reinicia o celular... Enfim, a única coisa que me deixou satisfeito no G3 foi a câmera.

Outro fato é que muitas pessoas não usam todos os recursos de um dispositivo high-end, pois não são usuários high-end, e com isso não conseguem notar os defeitos do aparelho. Pra falar a verdade, é pouca gente que nota o sharpness absurdo que me faz ter vontade de atirar meu G3 pela janela. Minha esposa só percebeu quando eu coloquei o celular lado a lado com o Note 3 dela. Devolvi um Z2 que veio com um dead pixel quando muita gente pra quem eu mostrei disse que iria usar celular por anos e anos e nunca ia perceber. Meu G3 perdeu o sinal do GPS algumas vezes enquanto o Moto X (!) do meu amigo e o Note 3 da minha esposa continuavam lá de boas

Ainda bem que eu não sofro de efeito placebo.

rapaz, dead pixel eu não suporto... para você ter ideia meu notebook com mais de 3 anos de uso apresentou o maldito.. foi o suficiente para eu trocar ele, passei ele para minha mãe que só usa facebook e comprei um novo da avell com 3 anos de garantia.. comprei um z1 mas devolvi também, a tela não me agradou... o s4 não me agradou em acabamento, o moto x a tela é bem tensa, o nexus 5 que tinha tudo para ser o meu aparelho tem uma bateria horrível e tela ruim.. o G3 a bateria é uma vergonha, na boa... o que a LG pensou em manter praticamente a mesma bateria com uma tela daquela??

por esses motivos o G2 mesmo me dando problemas no primeiro que tive, colocando a LG na justiça, ganhando outro G2 e vendendo ele.. no total tive 4 LG G2 contando com o Gold.. mas tirando os problemas no primeiro que tive, apenas no primeiro que me deu dor de cabeça, sou satisfeito com o aparelho.

Tem algo que gostei no G3: a LG caprichou no visual do android, mas isso podemos usar no G2 sem lags
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2783192
versão: 1.3 sairá hoje :megusta:
 
Gente finalmente peguei um G2, que celular top estou na rom stock e està super fluido. Alguém do topico do tem algum meenova pra vender? Preciso de um pra fazer backup antes de instalar o G2 Xposed, vai que não inicia mais. Ouvi falar de outros modelos alguém sabe de algum?
 
Cara, o fato é que o G2 é um celular superior ao G3 mesmo nos tempos atuais. Eu tive um G2 e tenho um G3 hoje e afirmo isso com a mais absoluta certeza.

Quando alguém fala que quer o G3 hoje e não faz questão do cartão SD eu falo que é melhor pegar o G2 Gold mesmo. Você terá uma bateria melhor (sério, a bateria do G3 é nível Nexus 5, simplesmente ridícula), uma tela melhor (sim, a tela do G2 é melhor que a do G3), um sistema melhor (o G3 é lagado pra burro, e olha que eu nunca reclamei de lag em nenhum smart que eu já tive, e bote todos os tops da Samsung até o Note 3 nessa lista) câmera quase a mesma, vem com os mesmos acessórios interessantes... Só não é tão bonito quanto o G3 mas ainda assim é muito bonito. Fora os bugs como interferência no fone de ouvido que só some quando você liga pra alguém, e volta quando você reinicia o celular... Enfim, a única coisa que me deixou satisfeito no G3 foi a câmera.

Outro fato é que muitas pessoas não usam todos os recursos de um dispositivo high-end, pois não são usuários high-end, e com isso não conseguem notar os defeitos do aparelho. Pra falar a verdade, é pouca gente que nota o sharpness absurdo que me faz ter vontade de atirar meu G3 pela janela. Minha esposa só percebeu quando eu coloquei o celular lado a lado com o Note 3 dela. Devolvi um Z2 que veio com um dead pixel quando muita gente pra quem eu mostrei disse que iria usar celular por anos e anos e nunca ia perceber. Meu G3 perdeu o sinal do GPS algumas vezes enquanto o Moto X (!) do meu amigo e o Note 3 da minha esposa continuavam lá de boas

Ainda bem que eu não sofro de efeito placebo.
Eita, mas o G3 é tão ruim assim!? :hmm: Meu irmão tava querendo pegar ele, vou até falar pra ele não fazer isso. Olha que um dos maiores medos dele é esses "lags" do android (ele tem um iphone, e lá isso é muiiiito raro). Achei até estranho esse depoimento sendo o meu G2 tão fluido (pelo menos com custom rom, estou usando CloudyG3 1.2 a 2 meses sem formatar o celular, apesar de uns 50 apps instalados não trava). Vou dar uma lida sobre esse G3 aqui no tópico do adrena, fiquei assustado agora. :damn:
PS: Pior que eu quase comprei essa p0rra na promo de 1500 do *****. :trollfail:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo