• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ricardo eletro]LG G2 Branco R$ 959,04

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
6UbXer.jpg


o da esquerda compra que fiz em janeiro, e na direita o g2 que comprei no dia 12/08...

to com medo de ainda repassarem pros correios, ai vai demorar demais :(
 
Mesma coisa aqui. Pelo histórico de compras que já fiz e foi entregue pela TOTAL EXPRESS, todas foram entregues por eles. E amanhã deve atualizar para saindo para a entrega.

Isso mesmo, entre 10 e 11 horas da manhã eles atualizam para EM RUA PARA SER ENTREGUE. :fovhappy:
 
Isso mesmo, entre 10 e 11 horas da manhã eles atualizam para EM RUA PARA SER ENTREGUE. :fovhappy:

Show...o foda é que o G2 brasileiro não pega a frequência 4g da nextel que usa 1800. Sacanagem...
 
Show...o foda é que o G2 brasileiro não pega a frequência 4g da nextel que usa 1800. Sacanagem...

Nem sabia disso. O telefone nem é para mim. Eu quase o comprei em janeiro mas quando soube que não aceitava SD eu passei e peguei o Z1.

Agora peguei esse branco para a minha mãe
 
Nem sabia disso. O telefone nem é para mim. Eu quase o comprei em janeiro mas quando soube que não aceitava SD eu passei e peguei o Z1.

Agora peguei esse branco para a minha mãe

Entendi...eu tenho nextel e ia por o plano 4g...depois que fiquei sabendo que o g2 não era compatível com a frequência da Nextel, broxei :/ ! Tô pensando em nem deslacrar, vender e pegar S4 :/
 
Entendi...eu tenho nextel e ia por o plano 4g...depois que fiquei sabendo que o g2 não era compatível com a frequência da Nextel, broxei :/ ! Tô pensando em nem deslacrar, vender e pegar S4 :/

Eu tenho o Iphone 5 e tenho o mesmo problema. Sem 4G. O 5s tem.

Até o fim do ano eu vendo os 2 e pego o Iphone 6

OBS: FUJA DE SAMSUNG :fuuu:
 
Eu tenho o Iphone 5 e tenho o mesmo problema. Sem 4G. O 5s tem.

Até o fim do ano eu vendo os 2 e pego o Iphone 6

OBS: FUJA DE SAMSUNG :fuuu:

Sim..aqui no brasil somente 5c e 5s pegam 4g...o 5 normal somente 3g.
Eu curto samsung, queria o note 3 mais tá muito caro :/
 
Sim..aqui no brasil somente 5c e 5s pegam 4g...o 5 normal somente 3g.
Eu curto samsung, queria o note 3 mais tá muito caro :/

Eu tive o Note2 e acho falta de respeito venderem um aparelho caro com corpo de plástico e quase idêntico a todos os outros modelos Galaxy da vida.

Eu pulei do Note 2 para o Z1 da Sony e a qualidade do acabamento e material é ABSURDO. E já tenho o Iphone tb que é um espetáculo da Apple.

Samsung está anos luz atrás no quesito acabamento e material.
 
até agora mesma bosta aqui, nem o ''transferência'' que tem no seus apareceu ainda...
 
Hoje chega:

18/08/2014 03:50:56 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Rio de Janeiro/RJ
18/08/2014 08:05:50 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
 
Acho que o meu gold tbm:

18/08/2014 03:37 EM ROTA ENCOMENDA DIRECIONADA PARA O ENTREGADOR DA REGIÃO
 
Saiuuuuu:

18/08/2014 11:11:44 em rua para ser entregue
 
sou azarado mesmo viu, o meu até agora so consta ''recebido no centro de destribuição'' e mais nada..
 
o meu ta pela transfolha, e tem uns 4~5 dias que ta em separação para entrega:feelbad:

Estou esperando um jogo de WII U pela transfolha e está a dias igual ao seu. Acho que não estão atualizando, mas deve estar andando o processo.

EDIT: Atualizou hoje: 18/08/2014 09:29 PEDIDO DESPACHADO
 
Última edição:
Olha quem chegou: :fovhappy:

2014_08_18_13_46_33.jpg
 
Última edição:
O meu chegou hj tb :awesome:
 
Não tem mais nesse preço? :fuuu::fuuu::fuuu:
 
Maneiro que ele foi atualizado para o 4.4.2.

Como ponto negativo, achei que ele teria 4G, mas não tem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo