[TÓPICO DEDICADO] LG G2

tá SERTO então! Todo mundo procura justificar o seu gasto. Mesmo sendo ele muito inferior rss
 

Após você utilizar o G3, se possível comparando com o G2, descreva aqui seus comentários sobre este modelo ;)
Já tive os dois modelos e minha opinião é a mesma do Kernexx, MINHA opinião, e é por este motivo que citei acima: "eu recomendo você vê-los pessoalmente para ter uma opinião".
Mas existem usuários que não são críticos, li diversos reviews e comparisons para concretizar a compra do G3 e solicitei o estorno do meu dinheiro depois de três dias utilizando com o G2... só você utilizando estes dois modelos durante dias para compreender nossa opinião.
 
Pessoal não sei que mania é essa que tem tanto de defender um aparelho, parecia um fulano a tempo atrás querendo justificar a troca dele por Z1, isto é tópico do G2 não de G3, eu também mexi em um G3 e simplesmente não vi nada demais, a interface pelo pouco que mexi não vi LAGS e a tela não me fez sentir nenhuma diferença para meu G2. Hoje aparelho é tudo a mesma merd@, reparem nas especificações, o que muda???? Nada ou pouca coisa, hoje a personalização do software manda mais que as especificações. De resto a compra é subjetiva ao gosto da pessoa, se o cara gostou do G3 ele tem seus motivos, se o outro mexeu no G2 e achou melhor ele tem seus motivos, a diferença é que devemos respeitar as opiniões e parar de querer convencer os outros do contrário, se alguém vem pedir a opinião sobre O QUE VC acha melhor é uma coisa, agora um atacar o outro por besteira, por favor, o tópico a tempos vem decaindo, é mais pessoas perguntando de tudo sem informar nada e só querendo ajuda, mal posto mais aqui hoje por causa disto.
------------
Pessoal, tenho problemas bem esporádicos, mas o que mais vem me incomodando é a queda de ligações. Do nada a ligação cai às vezes. Eu sei que não é a operadora pois geralmente é assim: recebo uma ligação e em pouco tempo a ligação cai. Depois me ligam de novo e a ligação não cai mesmo após muito tempo. Meu chip é CORTADO, não é um do tamanho legítimo. Será que isso influi? Será que a Vivo cede outro chip sem ter que esperar um tempão?

Jovem troca seu chip que certeza que seja isto, cortar o chip pode dar certo quanto também não pode, as vezes vc comeu alguma das trilhas sem perceber, e outra chip é muito barato e fazem na hora, eles usam um virgem e transferem rapidamente, pelo menos comigo na Claro não levou nem 10 minutos para o número começar a funcionar com o chip novo, agora vc trocando e não resolvendo ai pode ser alguma problema do aparelho, que acho dificil pq nunca ouvi relato disso, ou a rom que vc está, dê mais detalhes do seu aparelho, é tudo stock?
 
O preço do Gold não sai da casa dos R$1.430??? (Preço do Kabum).
Queria comprar um Gold nem que fosse usado, mas por esse preço da pra pegar o G3 com pouco a mais...
 
É o tópico é sobre o G2 e não sobre o G3, porém vem muitas pessoas aqui perguntarem se vale a pena mesmo comprar o G2 que é o modelo "superado" ou comprar o modelo "atual" o G3 e as comparações tornam-se inevitáveis. Ao meu ver a principal desvantagem do G3 é a bateria, que como falou o amigo acima, bateria de N5 que mal dura um único dia, então se o G3 ainda explorasse ao máximo essa desvantagem com outras "vantagens" seria ótimo, mas não é o caso, pois foco com laser e outras firulas, acredito, não encher os olhos de ninguém, ao menos para os que curtem tecnologia.
 
Eu tive a oportunidade de usar o G3 no dia de ontem e de fato, os lags existem... depois de eu ter instalado tudo que uso que eles começaram a aparecer.
o pessoal esquece que o G3 vendido lá fora é superior, digo o modelo de 32gb/3gb de ram.

tem gente que ao ver falando que o G3 não é tão bom quanto o G2 se doi, pois pagou caro numa m3r4 e agora defende e acha mil maravilhas, também, quem veio do Galaxy S2, Note 1 e 2, Galaxy Y da vida vai achar o G3 top mesmo.

Agora quem veio de um celular realmente top para a época em que foi lançado, o G2, ao usar o G3 vê que não se trata de um upgrade.

Então fica a dica: Tenha um G3 (se vire para arrumar um para testar) e use juntamente com o G2, foi o que eu fiz ontem...
e depois venha aqui falar: realmente, não vale a troca :haha:

-----------------------------------

vamos voltar a falar de tops.. alguém testou a CloudyG3 1.3 ?

zuação mod on:
A ROM do G3 roda melhor no G2 do que no G3 :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Eu acho que o grande vilão do G3 é a resolução da tela. Deve ser um porre pro processador renderizar tudo nessa resolução tão alta. Talvez o modelo com 3GB seja melhor.
 
Eu acho que o grande vilão do G3 é a resolução da tela. Deve ser um porre pro processador renderizar tudo nessa resolução tão alta. Talvez o modelo com 3GB seja melhor.

Também tenho a impressão que se o g3 fosse somente 1080p, resolveria mais da metade dos problemas do aparelho.

Foram querer dar um passo maior que a perna e se estrumbicaram.
 
Pessoal, para preço de interior, quanto posso cobrar num LG G2 sem marca de uso (apenas 2 meses uso) e junto com uma capinha quick window preta original ? Uns 1k ?
 
Pessoal não sei que mania é essa que tem tanto de defender um aparelho, parecia um fulano a tempo atrás querendo justificar a troca dele por Z1, isto é tópico do G2 não de G3, eu também mexi em um G3 e simplesmente não vi nada demais, a interface pelo pouco que mexi não vi LAGS e a tela não me fez sentir nenhuma diferença para meu G2. Hoje aparelho é tudo a mesma merd@, reparem nas especificações, o que muda???? Nada ou pouca coisa, hoje a personalização do software manda mais que as especificações. De resto a compra é subjetiva ao gosto da pessoa, se o cara gostou do G3 ele tem seus motivos, se o outro mexeu no G2 e achou melhor ele tem seus motivos, a diferença é que devemos respeitar as opiniões e parar de querer convencer os outros do contrário, se alguém vem pedir a opinião sobre O QUE VC acha melhor é uma coisa, agora um atacar o outro por besteira, por favor, o tópico a tempos vem decaindo, é mais pessoas perguntando de tudo sem informar nada e só querendo ajuda, mal posto mais aqui hoje por causa disto.
------------


Jovem troca seu chip que certeza que seja isto, cortar o chip pode dar certo quanto também não pode, as vezes vc comeu alguma das trilhas sem perceber, e outra chip é muito barato e fazem na hora, eles usam um virgem e transferem rapidamente, pelo menos comigo na Claro não levou nem 10 minutos para o número começar a funcionar com o chip novo, agora vc trocando e não resolvendo ai pode ser alguma problema do aparelho, que acho dificil pq nunca ouvi relato disso, ou a rom que vc está, dê mais detalhes do seu aparelho, é tudo stock?

Tô com o KK, fiz a atualização pelo PC Suite. Troquei o chip mas agora estou demorando muito tempo pra enviar mensagens de apenas duas letras! Em certa ocasião, uma mensagem foi enviada e chegou ao outro celular enquanto ainda estava a rodinha de enviando. Depois a mesma mensagem chegou de novo ao mesmo celular. Já me disseram na vivo que não é o chip
 
Tô com o KK, fiz a atualização pelo PC Suite. Troquei o chip mas agora estou demorando muito tempo pra enviar mensagens de apenas duas letras! Em certa ocasião, uma mensagem foi enviada e chegou ao outro celular enquanto ainda estava a rodinha de enviando. Depois a mesma mensagem chegou de novo ao mesmo celular. Já me disseram na vivo que não é o chip

Isso de mensagem não chegar não sei na Vivo, mas com a claro ja desisti de enviar mensagem de tanto problema que dá, já tentou colocar qualquer outra operadora para ver como fica? E antes, chegou a usar na JB?
 
Galera, acabei de receber o g2 nacional sem logo de operadora. Estou tentando usar o comando 3845#*802# no discador para configurar o lag do UI mais não funciona, quando eu digito 3845#*802# ele não entra em nenhum menu...alguém poderia me dar uma ajuda?
 
Fala galera, alguem atualizou o cloudy g3 para 1.3?
Quais as mudanças? Abraço

Eu tô usando a 1.3, bateria ótima com o novo kernel(primeira carga ainda, mas já achei melhor, e deve melhorar um pouco mais), quick voice funfando em inglês de boa, câmera traseira excelente, muito perto do nivel da stock, fluidez ótima, o unico ponto negativo é a câmera frontal com o famoso "esbranquiçamento", fato que se resolve usando a câmera do google, abraço a todos
 
Eu tô usando a 1.3, bateria ótima com o novo kernel(primeira carga ainda, mas já achei melhor, e deve melhorar um pouco mais), quick voice funfando em inglês de boa, câmera traseira excelente, muito perto do nivel da stock, fluidez ótima, o unico ponto negativo é a câmera frontal com o famoso "esbranquiçamento", fato que se resolve usando a câmera do google, abraço a todos

Van Hallen, pra atualizar, wipe data, system, cache, tudo a msm coisa?
 
Galera, alguém sabe como eu faço para diminuir a barra "botões frontais de toque" ? Elas ocupam muito a tela, queria diminuir o tamanho. Verifiquei no menu e só tem opção para mudar de cor...
 
Decidi comprar pelo Kabum mesmo, R$1,429, fora o frete, pois o celular SUMIU, nem consta como indisponivel nos sites do esquema, chegando tudo em ordem, eu volto a comentar.
 
Galera, alguém sabe como eu faço para diminuir a barra "botões frontais de toque" ? Elas ocupam muito a tela, queria diminuir o tamanho. Verifiquei no menu e só tem opção para mudar de cor...

Só com Root, ai você instala o Gxposed e procura o Modulo Gravitybox ele modifica tudo que você quiser. Assista o video que eu postei abaixo e você vai ver um pouco das modificações que ele fez com root.


------------
Fala galera, alguem atualizou o cloudy g3 para 1.3?
Quais as mudanças? Abraço

Olha coloquei hoje de manhã e carreguei a bateria 100%, vamos lá primeiras impressões, interface bem bonita e fluida, não vi diferença da stock, já que também é fluida a câmera traseira perdeu qualidade em gravações de video. Fiz a comparação de um video que eu fiz antes na stock perde feio, e ele está esquentando demais, quando estou jogando e usando a câmera ele fica quentão, realmente pra mim não valeu a pena. E a câmera da frente esbranquiçada, sendo assim voltando pra stock fiquei até com medo ainda pouco, esquentou demais aqui. Pode até ser um acaso isolado o meu, fiz backup antes e dei Full Wipe, instalação limpa, tudo como manda o figurino.
 
Última edição:
Consumismo é fod@. Quando comprei o G2 há uns 8 meses, falei que só ia trocar depois de 1 ano e meio no mínimo. Agora com esses lançamentos fico já pesquisando doido p comprar um smartphone mais novo. Ainda bem que tenho lido relatos que me desistimulam a mudar. Pelo que tenho lido só trocaria pelo s5 ou lumia 930(pela ótima camera), mesmo assim nao me empolgam muito p mudar. Nao foi igual quando saí do nexus 4 p G2.
 
to usando a cloudyg3 1.3 e esquenta mais que o normal aqui também.. mas como o G2 que estou usando é da LG e não meu vou deixar rodando aqui para ver o que vai dar... o meu G2 Gold chegando vou ficar um tempo na stock 4.4.2 mesmo.... mas a bateria na 1.3 tá melhor logo na primeira carga :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo