• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 15 - [ PREVIEW ]

Não percebi essas travadas no meio de campo. Talvez por jogar em um monitor 120hz isso não seja perceptível.

Mas é uma demo e serve justamente para que esses pequenos defeitos sejam encontrados e corrigidos para a versão final.

Aqui só os FPS que caem de 250 para 30 nos replays.
 
Obrigado amigo por responder...vai jogando mais partidas e poste as impressões :D

Mas fico pensando...será que vou ter que esperar o FIFA 25 para ter um ''PLAYER ID'' e ''TEAM ID'' refinados?:damn:

:haha::haha:

acho que temos preferências parecidas... tb sempre quis isso... a IA reconhecer que está com time inferior e jogar fechada em contra ataques... IA com jogadores altos passar a ficar levantando bola na área... IA com jogadores rápidos passar a meter bola na frente em velocidade e etc... sempre quis comportamento assim tb... e nem acho que deve ser difícil de se programar... aliás fifa 2013 prometia ter isso como inovação huahuahauhauahuah não preciso nem dizer o resultado...
 
e para polemizar: no amistoso a velocidade do jogo parecia bem mais lenta que na demo do UT..

mais alguem com essa impressão que ja vem dos FIFAs anteriores? uhahuauhauhau

nao sei se já é o psicológico, mas realmente fiquei com a impressão..

Somos dois.

E digo mais... Não só mais rápido, como também mais baseado no físico. No UT o Yaya Touré só falta derrubar a trave. No amistoso normal não é tão ignorante.

Gostei bastante do jogo, mas fico com a impressão de que ele será mais burocrático do as versões anteriores. Na prática, um pouco menos divertido, mas, consequentemente, menos "exploitável".

Veremos na versão final...
 
Jogaço! Estava muito desanimado com os vídeos, mas a demo ficou outro nível, nem vou me estender muito pois já postaram bastante impressões, mas resumindo:

- Gráfico foda
- Engine leve
- Jogo bem mais cadenciado que nos videos
- Até que enfim torcida
- Controle em todos jogadores do seu time em cobranças de falta ou lateral \o/
- Chutes menos precisos na assistencia

---------------

Vi uma coisa que tive que fazer um video (totalmente escrota a qualidade, filmei do meu cel, mas dá pra assistir)
Atacante do time adversario penetrando na minha área, comecei a apertar o X para segurá-lo
Quando o cara sentiu os puxões na camisa, se jogou e o juiz deu penalti na hora.
Fiquei de boca aberta quando vi isso, fenomenal!


[video=youtube;wK_rwopHktw]https://www.youtube.com/watch?v=wK_rwopHktw[/video]
 
Não consigo configurar o teclado :mesa:

Não tenho controle :fuuu:

Também sofri com o mesmo problema, até postei aqui pra ver se alguém tinha uma solução. Depois de tanto procurar terminei encontrando uma solução "não oficial", mas que funciona. Baixe um programa chamado Key Customizer, e com ele você pode configurar para que você aperte uma tecla no seu teclado e ele "entenda" que você apertou outra, entende? Então, vamos supor que chuta no K e você quer que chute no D, configura pelo programa que quando você apertar D ele vai responder como o K e já era, aí é só conferir ali no game os botões que estão os comandos e configurar ao seu gosto no programa esse. Só não esqueça depois que parar de jogar resetar as configurações ali no Key Customizer, se não vai ficar com o teclado todo "bugado", hehehehe.
 
Tá bonitão saporra

14l7h8o.jpg



2dtu5it.jpg



24mu6om.jpg
 
Um detalhe que achei muito legal foi o movimento dos cabelos, pensei que ia ser bem tosco, mas tá bem feito, jogando com David Luiz mesmo tá muito massa. Aliás o modo como ele cobra a falta batendo com o lado de dentro do pé na bola ficou igual também.
 
Esse FIFA tá tão foda que merece ficar no SSD :haha: mesmo não alterando muita coisa

j6oADgO.jpg


gZiof4s.jpg


Mmo3J9m.jpg
 
Última edição:
Pediram pro cameraman filmar a jogada mais de perto. Ele levou isso muito sério! kkkk
10643414_732772663443079_1701635721_n.jpg


O mais engraçado foi ele entrando tranquilamente em campo e eu: wtf??
 
Pô, tirando as cenas de apresentação e replays onde o frame cai o jogo rodou praticamente liso aqui com 4gb de ram e uma HD 5750 1GB, acho que deram uma exagerada nesses requerimentos...
 
Estou muito surpreso com esse jogo. Vendo os vídeos, sobraram críticas da minha parte. Parecia o mais do mesmo de 2014, que foi aquela total lambança.

Pelo contrário. Pegaram as raríssimas coisas positivas do 14, juntaram com o que a série tinha de melhor anteriormente, deram uma cadência extremamente realista ainda não vista na série e estamos aqui: um jogão de futebol!

Não quero me animar muito, é só a demo, a EA tem o costume de ferrar as coisas com o tempo.

E o mais legal é que coisas que sempre achei que não precisávamos, deu um baita clima ao jogo. As cinematics estão arrasadoras!!! Fazem você entrar no jogo. As torcidas maravilhosas e muito bem detalhadas, elas entram em campo junto com o time. Incrível mesmo! E os pequenos detalhes de gramado levantando estão incríveis! Sem falar na qualidade gráfica, que finalmente deu um salto. O gramado está impecável! Até se movimentando quando um jogador encosta.

Impressionante. o FIFA 15 demo está IMPRESSIONANTE. Eu provavelmente fui o que mais critiquei os vídeos. Língua nos dentes!
 
Só queeeero ver o FULL. Ainda bem que to firmado já na ideia de baixar o pipitchu antes de comprar o original. A EA tem histórico já...
 
Aqui está dando erro logo quando inicia o jogo, depois q escolhe o idioma! :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Alguma opinião do que fazer?
 
alguem sabe do patch de tempo :
 
Somos dois.

E digo mais... Não só mais rápido, como também mais baseado no físico. No UT o Yaya Touré só falta derrubar a trave. No amistoso normal não é tão ignorante.

Gostei bastante do jogo, mas fico com a impressão de que ele será mais burocrático do as versões anteriores. Na prática, um pouco menos divertido, mas, consequentemente, menos "exploitável".

Veremos na versão final...

achei isso TOSCO mais 1 vez..
eles modificam a jogabilidade do UT e depois ficam de desculpazinha falando que é igual, que é pq so escolhem jogadores rapidos no UT, bla bla bla..

claramente o UT é mt mais rapido e mt pior...
 
Joguei mtos jogos e conclusões:
- Melhor FIFA da historia, engine leve, jogabilidade boa d jogar, vc escolhe, correria ou cadenciado, gráficos de cair o queixo :magico:
- Torcida enfim reage e parece torcida...os cânticos estão ESTUPENDOS, clima pós jogo t deixa com adrenalina nas alturas
- Premier League é O campeonato a se jogar nesse FIFA, completo.
- Ibra é mito nesse FIFA, e nem joguei com o Messi, imagina o Cristiano Ronaldo...apelação rolara solta
Contras:
- IA precisa dar uma melhorada ...as enfiadas de bola tanto rasteira qto no alto estão apelativas ainda,
- Gol d cabeça ta um pouco só menos apelativo...fiz gol a dar com pau com baixinhos do livepool, lavezzi e etc
- Goleiro tem q melhorar tbm .. alguns comportamento bisonhos q pod vir a complicar
- Modelagem grotesca d alguns jogadores (ombro desproporcional)

Axando algo mais posto... no mais o FIFA 15 surpreendeu
 
amigos só eu achei extremamente exagerado a velocidade dos jogadores? e o meu goleiro levou uns 3 frangos de bug também. mas o que achei mais estranho foi a velocidade de giro de arranque e de corrida dos jogadores na vida real n é bem assim mal da tempo de vc acompanhar na marcação todos parecem ter um turbo nos pés... Ninguem sentiu essa impressao?
 
O problema ao meu ver é os requesitos minimos pedirem DX11.

Acredito que exista uma galera que não troca de PC a um tempo já, (eu), que não tem placa DX11 :feelbad:.


Sobre o jogo deixarei meu review:

Alguns disseram que não viram evolução e sinceramente, a unica coisa que consigo pensar é, vocês devem ser cegos :poker:. Eu vi evolução em quase tudo, menos nos chutes, passes são rapidos, dominio de bola é correto, dribles são mais reais, o jogador tem peso e varias outras coisas.

Graficos, torcida, modelagem dos jogadores e etc, não são a primeira coisa que observo. Até por que para mim fifa é mais jogabilidade que graficos, mas tenho de dizer que eles estão muito bons.

Eu sei que fiz 3 golaços hoje, dois só no toque de bola e praticamente com apenas 1 toque em cada jogador. Um deles foi um passe de calcanhar com o triangulo ou Y para trás, coisa que no 14 é impossivel acertar, para o Fabregas que entrou na area batendo.

Outro gol foi o Immobile ganhando na corrida dos zagueiros puxando pro fim da area e chutando embaixo das pernas do goleiro, quase sem angulo mas conseguiu fazer o gol :megusta:, esse é outro tipo de gol que nunca me lembro de ter feito no 13 ou 14, bola por baixo das pernas do goleiro.


Eu não tinha visto tanta evolução do 13 pro 14, e quando joguei a demo do 14 não fiquei muito animado, mesmo assim comprei e tenho mais de 200h. Agora esse Fifa 15 eu estou MUITO animado, mal posso esperar pelo lançamento. Uma pena que minha maquina não deva rodar :feelbad:. Custar fazer um jogo DX10 ou 9 :mas:
 
amigos só eu achei extremamente exagerado a velocidade dos jogadores? e o meu goleiro levou uns 3 frangos de bug também. mas o que achei mais estranho foi a velocidade de giro de arranque e de corrida dos jogadores na vida real n é bem assim mal da tempo de vc acompanhar na marcação todos parecem ter um turbo nos pés... Ninguem sentiu essa impressao?

na demo do UT sim, na demo do jogo normal achei razoavel, talvez pudesse ser um pouco mais lento..
 
Jogo está bonito e fluindo bem, vou comprar com certeza.

Aqui só deu um bug no último jogo, alguns jogadores do borusia estavam transparentes onde deveria ser o calção.
 
Eu estou gostando dos goleiros. Acredito que vamos ver alguns bugs, já notei um muito claro. Quando a bola vai passando enfiada, o goleiro tende a ir perdido nela. Geralmente quando vai pra fora. Mas no geral estou achando muito melhor e mais realista. Toma uns gols defensáveis que não chega a ser frango, coisa que nunca existiu no FIFA e era grande incômodo. A maioria dos gols no futebol são defensáveis. Finalmente isso chegou na série. Goleiros humanizados. Tá muito melhor.

Bugs teremos, claro. Isso é um jogo.
 
Estou vendo aqui alguns vídeos no youtube por curiosidade da versão do XBOXone.
E estou achando que está bem diferente da versão do PC.

[video=youtube;tjl1RyOUt8c]https://www.youtube.com/watch?v=tjl1RyOUt8c[/video]

Esse vídeo aí, por exemplo. Tá muito diferente do meu gameplay. As cores, a câmera... No PC parece obviamente mais detalhado. :hmm:
Ou só eu estou achando?
 
Minhas travadas foram resolvidas setando no driver da nvidia para travar os frames por lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo