GTX 970 comprar nos EUA

infe

Member
Registrado
Seguinte galera um amigo vai para Las Vegas e me perguntou se queria algo eu pensei em comprar uma GTX 970 só que o dolar esta subindo muito vocês acham que ainda vale a pena comprar la fora ou esperar mais?


E mais umas coisas minha fonte é uma corsar CX 600 V2 acho que aguenta sem problemas a placa mas não custa nada perguntar e meu processador é um i5-2500k ele da conta também?
 
A fonte e o processador dão conta sim e o preço nos EUA está bem legal, mas cuidado com este seu colega, ele pode colocar mais dinheiro em cima do produto, esperar não vai adiantar, o preço vai demorar para cair, a melhor opção é comprar no exterior.
 
comprar pra alguem trazer ainda vale, mas pra te enviarem de la acredito não estar compensando pois uma possivel taxa pode ate deixar mais caro que aqui.... Pelo que vi os modelos mais simples estao a partir de 1250-1300 em lojas online.
 
Seu processador e fonte aguentam sim, e eu compraria sem pensar 2x.

Se não me engano a única de da suporte pra esse tipo de compra seria a EVGA :hmm:!?
 
Então eu pensei em pedir uma MSI ou uma Gigabyte sera que tem algum problema com relação a RMA?
 
Última edição:
Seguinte galera um amigo vai para Las Vegas e me perguntou se queria algo eu pensei em comprar uma GTX 970 só que o dolar esta subindo muito vocês acham que ainda vale a pena comprar la fora ou esperar mais?


E mais umas coisas minha fonte é uma corsar CX 600 V2 acho que aguenta sem problemas a placa mas não custa nada perguntar e meu processador é um i5-2500k ele da conta também?

Vale muito a pena, até mesmo ele declarando tudo certinho na alfândega, sem igual! Eu iria GTX970 Gigabyte G1 Gaming (mas vê a questão do tamanho dessa VGA x espaço gabinete), quanto à fonte... Estou rodando ela numa CX430 80 Plus Bronze sem problemas até então. :awesome:
 
Então agora que complicou fui ver o tamanho da placa para ver se cabia no meu gabinete e surgiu o problema que a Gigabyte não cabe então ja descartei e a MSI ela só não cabe por causa de 1 cm kkkkkkk to puto.
 
Como já falaram, se ele trazer pra vc na mala fora da caixa, compensa!!, agora se ele te enviar por correio não, pois provavelmente vc vai ser taxado...sobre o gabinete, será que retirando suporte do HD não resolve??
 
eu iria de giga wind force, ta bruta de mais, agora pensando em garantia só evga comprado lá fora e garantia no brhUe,
sobre o tamanho do gabinete melhor da um jeito,passa a serra,instala o pc na mesa, da um jeito, kkkk
 
Se seu amigo realmente é confiável, pode pedir pra ele trazer sem dúvidas, mas cuidado com os impostos.
 
Paguei mil reais na Gigabyte 970, no Paraguai. Acredito que não tenha garantia no BR, pois pedem NF da loja.
 
A GTX 970 é tão ridícula no consumo que usa só 1 conector de 8 pinos.
 
Alborada, no shopping Lai Lai. Até ontem tinha 5 unidades ainda no estoque deles


Show, estou indo pra la dia 05 de dezembro, se eu conseguir vender minha 770 gaming, se tiver disponível la ainda eu compro..kk
------------
Alborada, no shopping Lai Lai. Até ontem tinha 5 unidades ainda no estoque deles


2,63 o dólar lá?
 
Show, estou indo pra la dia 05 de dezembro, se eu conseguir vender minha 770 gaming, se tiver disponível la ainda eu compro..kk
------------
2,63 o dólar lá?

Na loja estava 2,61.. mas peguei na casa de câmbio a 2,57 (recomendo)
 
Paguei mil reais na Gigabyte 970, no Paraguai. Acredito que não tenha garantia no BR, pois pedem NF da loja.

Acredito que tenha garantia sim. Pelo menos com a minha GTX680 que comprei no paragua na época eu ganhei o jogo lá da promoção que era só enviar a nota fiscal e fotos da placa e caixa, enviei aquela nota com o PAGO carimbado e envei por email, foi tranquilo, no mesmo dia me deram o código prá baixar o jogo :awesome:

Já fiz trocas de HD SEAGATE na garantia direto da Seagate também e só com essa notinha de PAGO também da loja :awesome:
 
Acredito que tenha garantia sim. Pelo menos com a minha GTX680 que comprei no paragua na época eu ganhei o jogo lá da promoção que era só enviar a nota fiscal e fotos da placa e caixa, enviei aquela nota com o PAGO carimbado e envei por email, foi tranquilo, no mesmo dia me deram o código prá baixar o jogo :awesome:

Já fiz trocas de HD SEAGATE na garantia direto da Seagate também e só com essa notinha de PAGO também da loja :awesome:

:hmm: sabe que nunca pensei nisso kkkkkk
 
Acredito que tenha garantia sim. Pelo menos com a minha GTX680 que comprei no paragua na época eu ganhei o jogo lá da promoção que era só enviar a nota fiscal e fotos da placa e caixa, enviei aquela nota com o PAGO carimbado e envei por email, foi tranquilo, no mesmo dia me deram o código prá baixar o jogo :awesome:

Já fiz trocas de HD SEAGATE na garantia direto da Seagate também e só com essa notinha de PAGO também da loja :awesome:

Achei que ela não servia nesses casos..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo