[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mais um "sem jogos"......deve tá se divertindo pacas com Destiny aí no master race :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Sério que quer tirar onda com jogo de 6.4 metacritic user score e que nem é exclusivo como se fosse a última bolacha do pacote? :poker: A coisa tá pior do que eu pensava pro ps4. :rip:
 
Qualquer jogo vai vender mais no PS4, que no Xone, aí vai ser um "mimimimimi pff".

HAHA

Quais são as vendas de Forza Horizon 2, Sunset Overdrive, Halo Master Chief Collection no PS4?:coolface::coolface::coolface::coolface:

Vejo gente no topico do PS4 falando que vai comprar ou quer muito comprar LBP 3 sem nem ao menos ter jogado a franquia antes... Isso sim que é desespero hein... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Na falta do que jogar, jogador da sony joga até banco imobiliário!! :bwahaha::bwahaha: Já colocou hotel e 4 casas na Sony?





Jogador do Xbox:




Rough-Copy-enjoying-Call-of-Duty-Ghosts-at-the-Xbox-One-apartment-London.jpg



article-new_ehow_images_a08_c5_b0_unblock-player-xbox-live-800x800.jpg






Jogador de Playstation:


article-2332552-077F57E6000005DC-235_634x421.jpg



family-playing-monopoly-vintage.png
 
Última edição:
So sei dizer que a turma fica ai brigando, mas toda vez que ligo o PS4 é para ver se tem algo novo na PSN e em seguida já desligo pq não pinta nda, DriveClub eu ja aposentei....e tem la um game que vai sair agora dia 28. Lords of The Fallen, quem sabe esse será legal de jogar...pq o que precisamos no PS4 é jogos...onde estão os jogos, kd o Playstation de sempre???

PAra quem tem os dois consoles, o PS4 ta parado demais...parece que ta amarrado esse console...nem indie ta saindo mais nessa porra!
 
QUais são as vendas de Forza Horizon 2, Sunset Overdrive, Halo Master Chief Collection no PS4?:coolface::coolface::coolface::coolface:

Vejo nego no topcio do PS4 falando que vai comprar ou quer muito comprar LBP 3 sem nem ao mesmo ter jogado a franquia antes... Isso sim que é desespero hein... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Na falta do que jogar, jogador da sony joga banco imobiliário!! :bwahaha::bwahaha: Já colocou hotel e 4 casas na Sony?






Tu já foi mais esperto que isso. :wall:
 
So sei dizer que a turma fica ai brigando, mas toda vez que ligo o PS4 é para ver se tem algo novo na PSN e em seguida já desligo pq não pinta nda, DriveClub eu ja aposentei....e tem la um game que vai sair agora dia 28. Lords of The Fallen, quem sabe esse será legal de jogar...pq o que precisamos no PS4 é jogos...onde estão os jogos, kd o Playstation de sempre???

PAra quem tem os dois consoles, o PS4 ta parado demais...parece que ta amarrado esse console...nem indie ta saindo mais nessa porra!
por isso uma galera que tem ps4 aqui comprando o xonão sem freio já com Horizon 2....:bwahaha:
 
4l32I4w.png


Only on master race. :banderas:
 
7ezaq7w.png
 
Jovens, poste aqui o nome de algum Sonysta que precisa de oração.


Vamos Orar pelos sonystas.

Lista de Oração pelos Sonystas

  • Pelo
  • Detonator
  • Deinis
 
Jovens, poste aqui o nome de algum Sonysta que precisa de oração.


Vamos Orar pelos sonystas.

Lista de Oração pelos Sonystas

  • Pelo
  • Detonator
  • Deinis
o detonador já conseguiu ir para o purgatório...o pelo e deinis continuam pastorando pela aceitação e salvação do bombaclub...:bwahaha:
 
o detonador já conseguiu ir para o purgatório...o pelo e deinis continuam pastorando pela aceitação e salvação do bombaclub...:bwahaha:

Na verdade o Pelo está fazendo uma temporada de "peregrinação" criando novos tópicos pra espalhar a fé... :haha:

Um dia quem sabe ele retorna:coolface:
 
Última edição:
Como anda o ânimo do pessoal aqui? Continua a mesma coisa, mesmos assuntos? Xoxonete Wins, PS4 Fail :awesome:


Ultimamente temos falado de PC wins, Xbox one fica em segundo, wii u em terceiro, tablet, celular,......... e depois o PS4.:problemo:

Tb falamos como o pessoal sonysta gosta de negócios (vendas, ações e etc) e por isso joga banco imobiliário.:haha:

Tb tem alguns que tem uma relação de amor e ódio com o tópico, reclama, reclama do tópico mas sempre vem dar uma "espiadinha"...:coolface::coolface:
 
Última edição:
ultimamente temos falado de PC wins, Xbox one fica em segundo, wii em terceiro e depois o Ps4.

Tb falamos como o pessoal sonysta gosta de negócios (vendas, ações e etc) e joga banco imobiliário.

Tb tem alguns que tem uma relação de amor e ódio com o tópico, reclama reclama do tópico mas sempre vem dar uma "espiadinha"...:coolface::coolface:

só pra não perder o costume sabe?
dizem que rir é o melhor remédio, então é sempre bom rir de alguns aqui :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
no mais bom tópico pra vcs xoxonetes
 
só pra não perder o costume sabe?
dizem que rir é o melhor remédio, então é sempre bom rir de alguns aqui :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
no mais bom tópico pra vcs xoxonetes

É sempre um prazer zoar vcs sonystas.. :joia::haha:
 
Engraçado ver alguns Sonystas reclamando do tópico agora. Os mesmos que agora reclamam são os que mais floodavam o tópico.

Depois das últimas notícias desfavoráveis para o PS4, agora a discussão não tem mais sentido e o tópico não vale nada. Típico comportamento infantil, da criança que quando começa a perder, para de brincar e começa a chorar.

São os donos da bola, que se não tocarem pra eles na pelada, levam a bola embora e acabam com o divertimento dos outros. :haha:


Sugestão para a moderação: Retirar dos usuários todos os posts dos 4 tópicos Console Wars, e mais importante ainda (Fundamental): Retirar todas as qualificações/Pontos de reputação originadas de posts nos 4 tópicos Console Wars, pois se o tópico não tem utilidade, não é correto atribuir reputação a um user que posta inutilidade.
 
Última edição:
Jovens, poste aqui o nome de algum Sonysta que precisa de oração.


Vamos Orar pelos sonystas.

Lista de Oração pelos Sonystas

  • Pelo
  • Detonator
  • Deinis

Ora pra nuvem mágica.......quem sabe ela te ouve e faz o xone vender mais e rodar os multis melhor que o ps4 :bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Eu me contento com o dízimo dos caixistas.
 
http://adrenaline.uol.com.br/games/...rara-circuito-yoshi-tanooki-mario-e-link.html

Um verdadeiro jogo de corrida com um verdadeiro preço de DLC!

Nintendo sempre humilhando!!! :vinho:

Já comprei o DLC. Essa Nintendo é foda, comprei meu WiiU tem uns 3 meses, já estou chegando a 10 jogos Tops na biblioteca. Enquanto isso, no mundo dos caixistas e sonystas.

Vou comprar agora um Pro Controller do Wii U. Enquanto os sonystas e caixistas mendigam bateria de 6hs, 12hs, 18hs, sei la, pro controller, 60 horas de bateria. Um abraço.
 
Na verdade, o Pelo está fazendo uma temporada de "peregrinação" criando novos tópicos pra espalhar a fé... :haha:

Um dia quem sabe ele retorna:coolface:

racho os bico da criatividade do povo :bwahaha: ...............e o playtreco heim, esse topico abre e fecha e não sai nada de novo pra ele :haha:
 
Eu queria saber quem foi o sonysta que jogou praga na minha live hong kong? Não to conseguindo mais comprar jogo lá ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo