• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Console Wars - Tópico Dedicado - #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vcs tem uma imagem de uma CG.. UAU, mesmo depois do DriveClub vcs não entendem que videos de marketing são bem longe da realidade dos jogos quando são lançados... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Tu deve ter entendido né, afinal, comprou o jogo também.........
 
Vcs tem uma imagem de uma CG.. UAU, mesmo depois do DriveClub vcs não entendem que videos de marketing são bem longe da realidade dos jogos quando são lançados... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Sonhistas nunca aprendem... :seferrou:

O certo seria pegar essas GIFs e já imaginar elas com um downgrade de 30 a 50% :haha:
 
tem tanto moderador caixista que agora todo caixista pensa que também é moderador e fica criando regras do tópico:coolface:

Criando regras amigão?? Já tivemos trolls melhores por aqui...
------------
Sei sim, já joguei as 2 versões dessa obra prima :joia: :fuckyeah:

Realmente um bom jogo, mas de fator repetição zero e não é bom o suficiente para segurar uma geração inteira. Já passou da hora da $ony lançar algum jogo bom.
 
Não trollando nem nada, mas o COD AW ficou muito melhor no ps4, jogando o multplayer tirando o lag no ps4, as texturas estão bem melhores, o nivel de preto no ps4 mto mais detalhado, conseguindo ver mais detalhes que no xone com facilidade se nota isso... e quanto ao fps nao percebi diferença nenhuma.... sinceridade... o jogo está melhor realmente no ps4, porem a LIVE ta fazendo a diferença.. completamente sem lag enquanto isso a PSN está completamente sem condicões de jogar AW, um lag infernal,.... verdade seja dita.... a psn tem mto que andar para ficar igual a LIVE ainda mais agora que estão cobrando pelo serviço, deveria ser no minimo parecido com a live...
 
qual desses 3 jogos que vc citou rodam ai? :seferrou::seferrou::seferrou:
ah, vc prefere "jogar" gifs e fotos de jogos que não existem..playsterco4..esqueci...:bwahaha::bwahaha:

No PS4 nenhum....já no PC...........

O Xone tem exclusivos tão bons que não precisa nem ter um xone pra jogá-los :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
No PS4 nenhum....já no PC...........

O Xone tem exclusivos tão bons que não precisa nem ter um xone pra jogá-los :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
xone = não precisa de pc...ps = precisa de pc...e o ps4 nem tem exclusivos...e o exclusivo que tem mal roda:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Não trollando nem nada, mas o COD AW ficou muito melhor no ps4, jogando o multplayer tirando o lag no ps4, as texturas estão bem melhores, o nivel de preto no ps4 mto mais detalhado, conseguindo ver mais detalhes que no xone com facilidade se nota isso... e quanto ao fps nao percebi diferença nenhuma.... sinceridade... o jogo está melhor realmente no ps4, porem a LIVE ta fazendo a diferença.. completamente sem lag enquanto isso a PSN está completamente sem condicões de jogar AW, um lag infernal,.... verdade seja dita.... a psn tem mto que andar para ficar igual a LIVE ainda mais agora que estão cobrando pelo serviço, deveria ser no minimo parecido com a live...

Vc tem o jogo nas duas plataformas ou só está hateando mesmo?:haha: Uma outra opinião de quem jogou o jogo nas duas plataformas...



Pessoal. Ontem eu postei aqui o resultado que fiz sobre a comparação do Battlefield 4 rodando no Xone e no PS4.

Hoje eu fiz a mesma comparação com o COD Advanced Warfare (pois eu tinha uma conta secundária do ps4, mas acabei vendendo ela e comprando pro Xone. Então quis ver se a diferença de resolução era tão grande).

Logo de cara, quando rodei o jogo no Xone, novamente achei muito embaçado e sem nitidez. Liguei o do PS4 e ví uma diferença gigante.
Como a eurogamer disse que a diferença entre as versões é mínima, achei estranho :hmm2::hmm2::hmm2:

Comecei a fuçar nas config de imagem da TV. Minha TV é uma LCD FullHD Sony Bravia de 40". Ambos os consoles estavam com a mesma config de vídeo, usando a Cena padrão para Games com alguma alterações.
Alterando as configurações na entrada do Xbox One, levei um susto :cat::cat: A Imagem virou outra! Não estou sendo ISTA, pois tenho os dois consoles e aproveito o melhor de ambos. Ontem postei o que eu tinha visto frente a frente.

Configurando corretamente a nitidez, cores, etc (e tirando do maldito modo "Gamer") a qualidade aumento uns 300% pra mais. Posso dizer que até hoje eu não joguei Xbox One.

Sobre as comparações, depois de arrumar a imagem:
COD Ghosts no Multiplayer está igual em ambos os consoles. Não notei nada de diferente. Nitidez de objetos distantes, qualidade de texturas nas armas, etc. Exatamente igual.
E testei novamente o Battlefield 4 no Xone e parece que saí da versão 360 pra next-gen. Ainda acho que a versão do PS4 é mais bonita, mas pouca coisa. A diferença mais perceptivel são as texturas ao fundo, mas posso dizer que é pouca coisa, chuto uns 5%. (Um pano pendurado à aproxidamente uma distancia de 200m, você enxerga melhor as texturas no PS4 que no Xone). Mas nas nas armas, paredes, cenários etc está igual).

Sei que muitos istas não vão concordar, mas estou relatando o que ví ao vivo, comparando imagem por imagem. Ontem fiz uma comparação com a qualidade de imagem bem diferente de hoje.
Ah, e antes que digam que piorei a imagem do PS4, eu tambem tirei ela do modo gamer e ficou melhor que antes.

Resumindo: Parem com essa viadagem de que um console tem gráficos mais bonitos que outro :fag::fag::fag:
------------
No PS4 nenhum....já no PC...........

O Xone tem exclusivos tão bons que não precisa nem ter um xone pra jogá-los :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

PS4 tem exclusivos tão bons que precisa do PC pra zoar caixistas....:haha: Mas sonysta joga multis no PS4 ao invés do PC ai o meu cérebro buga...:haha3:
 
Última edição:
Mais clientes insatisfeitos com o FailClub, pelo menos a Sony está tendo a decência de devolver o dinheiro pra quem insiste. :coolface:

ooryz0r.png
 
Última edição:
Vc tem o jogo nas duas plataformas ou só está hateando mesmo?:haha: Uma outra opinião de quem jogou o jogo nas duas plataformas...
O pessoal se esquece que existem vários fatores alem da resolução, como distancia da tela, tamanho da tela, tipo da tela, resolução da própria TV, taxa de atualização, etc.

Tudo bem que a Eurogamer achou que as folhagens no fundo da tela estão 10% mais nítida em tal console por causa da resolução. Mas eles chegam nessa conclusão ao analisar uma imagem estática com zoom de 10x.
Na hora do "vamu vê", a coisa é diferente.

Sem contar que normalmente TVs lidam melhor com resoluções abaixo da nativa, diferente de monitores de PC (Coloca um vídeo 720p em tela cheia no monitor de PC 22" e numa TV de 32" pra ver).

A galera quer flamear com "fatos", mas só os que lhe convêm.
 
Já pediu o teu refund? :coolface:

claro que não, afinal peguei como conta secundária e a conta não é minha pra eu pedir refund. Já considerava que provavelmente perderia esse dinheiro, foi uma aposta de alto risco. Mas a perda já estava nos meus calculos. hehehe



O pessoal se esquece que existem vários fatores alem da resolução, como distancia da tela, tamanho da tela, tipo da tela, resolução da própria TV, taxa de atualização, etc.

Tudo bem que a Eurogamer achou que as folhagens no fundo da tela estão 10% mais nítida em tal console por causa da resolução. Mas eles chegam nessa conclusão ao analisar uma imagem estática com zoom de 10x.
Na hora do "vamu vê", a coisa é diferente.

Sem contar que normalmente TVs lidam melhor com resoluções abaixo da nativa, diferente de monitores de PC (Coloca um vídeo 720p em tela cheia no monitor de PC 22" e numa TV de 32" pra ver).

A galera quer flamear com "fatos", mas só os que lhe convêm.

A EuroSony é muito viesada ela aumenta e destaca com muita enfase a diferença entre o PS4 e Xbox one e ameniza a diferença que existe entre PC e consoles neste jogo.

Chega a ser cômico como ela tem dois pesos e duas medidas pra avaliar o mesmo jogo dependendo da plataforma comparada. Infelizmente jornalismo gamer a muito tempo deixou de ser confiável e prefiro a opinião de colegas do forum como a sua. Até mesmo a a opinião do Pelo eu valorizo mais do que a da EuroSony, pelo menos ele nunca falou que Blur em um jogo de futebol significa gráficos mais avançados. :haha:

queria saber tb como a Eurogamer consegue mensurar a nitidez a ponto de colocar um percentual nela...:haha3:
 
Última edição:
galera, acabei de desistir de pegar o ps4 até no futuro...um user aqui, que se diz não-ista, afirmou que escolheu o ps4 pra multiplataforma e não cita os exclusivos...obrigado por ajudar, amigo. :coolface:
 
Olha esses xoxonetes...

200x200px-ZC-5c5103d4_5ae8de39_black-guy-laughing-on-boat-gif.gif


LhDNkKL.jpg

7R8s3Pn.jpg
 
A EuroSony é muito viesada ela aumenta e destaca com muita enfase a diferença entre o PS4 e Xbox one e ameniza a diferença que existe entre PC e consoles neste jogo.

Chega a ser cômico como ela tem dois pesos e duas medidas pra avaliar o mesmo jogo dependendo da plataforma comparada. Infelizmente jornalismo gamer a muito tempo deixou de ser confiável e prefiro a opinião de colegas do forum como a sua até mesmo a a opinião do Pelo eu valorizo mais do que a da EuroSony, pelo menos ele nunca falou que Blur em um jogo de futebou significa gráficos mais avançados. heheeh
Exato! Existe diferença? Sim existe. Mas é perceptível à olho nu no gameplay? :hmm:

Uns podem responder que sim e outros que não. Varia de pessoa e equipamento.
Igual que não consegue enxergar 3D, quem não consegue notar 'ghosts' em telas com baixa taxa de atualização, quem não vê problema em jogar consoles antigos nas TVs fullHD, etc.


Nesse review do COD AW da eurogamer eu fiquei assustado. Quando o PS4 ta melhor, eles explicam com todos os detalhes. Mas quando o Xone se iguala, só passam superficialmente pelo assunto. :poker:
 
Exato! Existe diferença? Sim existe. Mas é perceptível à olho nu no gameplay? :hmm:

Uns podem responder que sim e outros que não. Varia de pessoa e equipamento.
Igual que não consegue enxergar 3D, quem não consegue notar 'ghosts' em telas com baixa taxa de atualização, quem não vê problema em jogar consoles antigos nas TVs fullHD, etc.


Nesse review do COD AW da eurogamer eu fiquei assustado. Quando o PS4 ta melhor, eles explicam com todos os detalhes. Mas quando o Xone se iguala, só passam superficialmente pelo assunto. :poker:
e a mania da eurosony comparar o console com o PC? :haha3:..mensagem sutil...:vish:tem gente aqui já acreditando que o ps4 é tão ou até melhor que um Top...já tem gente dizendo que o ps4 se justifica por jogos multiplaforma:bwahaha:
 
e a mania da eurosony comparar o console com o PC? :haha3:..mensagem sutil...:vish:tem gente aqui já acreditando que o ps4 é tão ou até melhor que um Top...já tem gente dizendo que o ps4 se justifica por jogos multiplaforma:bwahaha:

tem gente que continua postando screens do DriveClub achando que está mostrando bons gráficos e tem gente que continua acreditando em GIFs... A fé é uma coisa poderosa nesses sonhystas...:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
e a mania da eurosony comparar o console com o PC? :haha3:..mensagem sutil...:vish:tem gente aqui já acreditando que o ps4 é tão ou até melhor que um Top...já tem gente dizendo que o ps4 se justifica por jogos multiplaforma:bwahaha:
No começo da vida do PS4 até que eu concordava, onde a diferença nos multis era perceptível. Agora só os olhos biônicos conseguem ver :seferrou:
Mas comparar PS4 com PC é triste :haha: Fazer comparação entre VGAs diferentes já é difícil, pois tem o processador e a memória no meio, que influenciam demais.

Se quer multis? PC é a melhor escolha. Pode rodar com gráficos e fps muito melhores e tem customização quase ilimitada (quer mais fps? desativa tal função gráfica. Reclama do Xone pq os fps caem pra 55? Joga no PC em 120fps :bwahaha:)
 
make_love__not_console_wars_by_ry_spirit-d76t3l6.jpg


:coolface::coolface::coolface:
 
Exato! Existe diferença? Sim existe. Mas é perceptível à olho nu no gameplay? :hmm:

Uns podem responder que sim e outros que não. Varia de pessoa e equipamento.
Igual que não consegue enxergar 3D, quem não consegue notar 'ghosts' em telas com baixa taxa de atualização, quem não vê problema em jogar consoles antigos nas TVs fullHD, etc.


Nesse review do COD AW da eurogamer eu fiquei assustado. Quando o PS4 ta melhor, eles explicam com todos os detalhes. Mas quando o Xone se iguala, só passam superficialmente pelo assunto. :poker:

A prova disso é que a lista do Xone cresce a cada dia, se fosse como a Eurosony diz a lista seria completamente diferente. Infelizmente poucas pessoas tem os dois consoles pra saber que a maioria das coisas que se ve na internet são descartáveis.....

Pessoas que tem os 2 consoles






Preferem o PS4 (2):


  • dbsdias
  • Zapstrike

Preferem o Xbox One (16):

Preferem Wii U (2):
  • RahFah
  • Frontt
 
Última edição:
No começo da vida do PS4 até que eu concordava, onde a diferença nos multis era perceptível. Agora só os olhos biônicos conseguem ver :seferrou:
Mas comparar PS4 com PC é triste :haha: Fazer comparação entre VGAs diferentes já é difícil, pois tem o processador e a memória no meio, que influenciam demais.

Se quer multis? PC é a melhor escolha. Pode rodar com gráficos e fps muito melhores e tem customização quase ilimitada (quer mais fps? desativa tal função gráfica. Reclama do Xone pq os fps caem pra 55? Joga no PC em 120fps :bwahaha:)

Exatamente!!!

Sonhystas cuidado!! Não leiam isto, a verdade pode ser dura demais pra vcs...:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo