Far Cry 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

calves

Portuga
Membro Honorário


topicooficial.png

rw6UAmS.png

TxdJMik.png


barrafx.png


capayi.png


8lQrv8X.png


Título: Far Cry 4
Género: Ação, Aventura
Programador: Ubisoft Montreal, Red Storm, Shanghai, Toronto, Kiev
Editora: Ubisoft
Data de lançamento: 17 Nov, 2014

mnimos.png


OS: Windows® 7 (SP1) / Windows® 8 / Windows® 8.1 / (64-bit only)
Processor: 2.6 GHz Intel® Core™ i5-750 or 3.2 GHz AMD Phenom™ II X4 955
Memory: 4 GB RAM
Graphics: NVIDIA GeForce GTX 460 or AMD Radeon HD5850 (1 GB VRAM)
DirectX: Version 11
Network: Broadband Internet connection
Hard Drive: 30 GB available space
Sound Card: DirectX-compatible (5.1 surround sound recommended)
Additional Notes: Windows-compatible keyboard, mouse, optional controller (Xbox 360 Controller for Windows recommended)

recomendados.png


OS: Windows® 7 (SP1) / Windows® 8 / Windows® 8.1 / (64-bit only)
Processor: 2.5 GHz Intel® Core™ i5-2400S or 4.0 GHz AMD FX-8350 or better
Memory: 8 GB RAM
Graphics: NVIDIA GeForce GTX 680 or AMD Radeon R9 290X or better (2 GB VRAM)
DirectX: Version 11
Network: Broadband Internet connection
Hard Drive: 30 GB available space
Sound Card: DirectX-compatible (5.1 surround sound recommended)
Additional Notes: Supported video cards at the time of release: NVIDIA GeForce GTX 460 or better, GeForce GTX 700 series; AMD Radeon HD5850 or better, Radeon R9 series. Note: Laptop versions of these cards may work but are NOT officially supported.

Onde comprar:


barrafx.png


informao.png


Escondido nos imensos Himalaias fica Kyrat, um país pleno de tradição e violência. Tu és Ajay Ghale. Viajando para Kyrat, para cumprires o último desejo da tua mãe, rapidamente serás engolido por uma guerra civil para derrubar o opressivo regime do ditador Pagan Min. Explora e navega através deste vasto mundo aberto, onde o perigo e a imprevisibilidade espreitam a cada canto. Aqui, cada decisão é a mais importante que já tomaste e cada segundo uma história. Bem-vindo a Kyrat.

Principais Características:

EXPLORA UM MUNDO ABERTO CHEIO DE POSSIBILIDADES
Descobre o mundo Far Cry mais variado alguma vez criado. Com ambientes diversos que vão desde florestas verdejantes até aos cumes brancos dos Himalaias, o mundo está mais vivo do que nunca… e mais mortífero, também.
- Desde leopardos e rinocerontes até águias negras e ratéis, Kyrat é o lar de uma abundante fauna. À medida que mergulhas cada vez mais na tua caça de recursos, poderás ser tu quem é caçado...
- Investiga território inimigo a grande altura, com o novíssimo girocóptero, para depois mergulhares em direcção à terra no teu wingsuit. Sobe para cima de um elefante de seis toneladas e liberta todo o seu poder destruidor sobre os teus inimigos.
- Escolhe a arma certa para o trabalho, independentemente do quão louco ou imprevisível o trabalho possa ser. Com um arsenal variado, estarás pronto para tudo.

COOPERAÇÃO: TRAZ UM AMIGO
Nem todos os desafios devem ser enfrentados sozinho. Far Cry 4 permite que um segundo jogador se junte à tua viagem em qualquer altura, numa abordagem totalmente nova à experiência cooperativa, no verdadeiro espírito Far Cry da próxima geração. Juntos, poderão descobrir e explorar ainda mais a fundo o dinâmico mundo aberto de Kyrat.

Far Cry 4 - Gold Edition:

A versão Far Cry 4 Gold Edition inclui a Edição Limitada e o Passe de temporada. Foi concebida a pensar em todos os fãs e novos jogadores que queiram obter a experiência de jogo mais completa no Far Cry 4.

Continua a tua aventura Far Cry 4 com o Passe de Temporada Far Cry 4.

Inclui:

Uma missão de jogador individual exclusiva apenas disponível com o Passe de Temporada.
Campanha “Escape from Durgesh Prison”
“Hurk Deluxe Pack” : 5 missões e 5 armas
Mapa e modo PvP “Overrun”
Campanha “Valley of the Yetis”

barrafx.png


screensz.png


ss_ba2f250b4986a7b6aa5133bba13b2004c410d68b.600x338.jpg


ss_bc4db88cc60dbbf1b33347ea7a84752f1e256480.600x338.jpg


ss_dafab79021e112001f0cdb2b20121d99585e35ca.600x338.jpg


ss_738eb6ad93238c22b8042074119032fb3d0cb5e0.600x338.jpg


ss_2e7b8e01e12b4932b83b802318d8aae5eb59bacb.600x338.jpg


barrafx.png


videosaq.png








barrafx.png


Em actualização sempre que tiver novidades...​
 
Última edição:

IDS da galera para jogar CO-OP

Nick Forum - ID Uplay

IIagooO - IagOIM
srfelipe - srfelipe47


Mandar Mensagem Particular para Adicionar ID.

Para facilitar a inserção mandar simplesmente da seguinte maneira:

Far Cry 4

Nick Forum - ID Uplay

 
Última edição:
Só falta o dinheiro :haha:

Não curti o 3 mas o visual vai acabar me fazendo compra-lo em alguma futura promo.

E aquela história de um amigo poder participar do jogo mesmo sem ter comprado, vai rolar?
 
Alguém ae tendo problema com Freeze ? Não consigo jogar 5min sem travar e ter desligar o PC da tomada pra funcionar de novo :feelbad:
 
Fiz o pré alocamento e o carregamento,jogo instalou,ae coloquei pra jogar,abriu a upllay e o jogo nem se quer abriu e já parou de funcionar(APPCRASH),alguém sabe como resolver?
jà coloquei pra reparar e não achou erro algum.
 
mãe to na primeira pagina... bju amo vcs..

Ja estou fazendo o download no ps3 :fovhappy:
 
Eu ainda estou em dúvidas se compro :hmm:
 
tambem estou na duvida, eu nao gostei do 3 nao, eu prefiriria 1 ou 2, nesse tipo de coisa ai para mim vale mais o mapa, se o mapa for bom o jogo vai ser bom.
 
Muito bom o tópico, logo mais eu posto minhas primeiras impressões...mas o jogo está TOP...para calar muitas bocas falando mau da Ubisoft, ela erra, mas quando quer acertar, sai isso...:awesome:
 
Alguém comprou na Russia e ativou na uplay?
 
Jogaço!!! joguei 1 hora pois tive que sair, mas vou passar a madrugada toda jogando! :gaming:
 
Belo topico !!
Jogo parece q vai ser bão ! :awesome:
 
Está aí um jogo para disputar GOTY com Shadow of Mordor...

Comprei meu no steam, fiz o pre-load, so no aguardo...
 
Alguém comprou na Russia e ativou na uplay?

Tem trava de idioma...
------------
tambem estou na duvida, eu nao gostei do 3 nao, eu prefiriria 1 ou 2, nesse tipo de coisa ai para mim vale mais o mapa, se o mapa for bom o jogo vai ser bom.

Se não curtiu o 3 você não vai curtir esse. É bem parecido...
 
Tem trava de idioma...
------------


Se não curtiu o 3 você não vai curtir esse. É bem parecido...
não gostei do 2 e não joguei o 3, vou perder alguma coisa? tem alguma ligação com o 3? :hmm:
 
So vo jogar esta pola amanha kct !:feelbad:
 
To com um problema, aqui as árvores estão piscando toda hora, tipo um flickering. Muito ruim jogar assim, alguem sabe como resolver?
Já coloquei smaa e ssao, mas continuam piscando.
 
Eu já estava com a mão coçando pra comprar ele, acabei encomendando uma GTX970 Windforce e para minha surpresa é só pedir o Far Cry 4 que enviam o código de resgate.
Felicidade completa vga nova + o GOTY.
 
uma dica pra quem gosta de tirar SS é usar a camera apertando"Z", dentro dela tem uma opção que tira todo o hud, fica muito bom pra tirar umas print bacanas


quanto ou jogo, ta muito bom
matei um elefante sem querer jogando um carro nele :poker:
vi uma aguia levando um porco embora, bixo *** :damn:

tem muita coisa pra fazer nesse jogo, bem mais que no 3 aparentemente...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo